![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
e ai galerinha!!
estou postando tarde agora neh?
isso ja e fato :/
mas bem esta ae o capitulo que eu acabei de escrever.
SAKURA ON :
Agora chegou a hora de mostrar tudo o que tsnudade ensinou a mim alem de ninjutsus médicos.
Concentrei meu chakra na Mao pois agora eu sabia que as coisas estavam começando a ficar serias por aqui. A peituda havia ativado o byakugan, pelo o que eu conheço sobre ela e o clan hyuuga ela iria usar uma taijutsu. ela se posinou em modo de combate corpo a o corpo.
Não e segredo pra ninguém que minha força e apenas chakra concetrando em meus punhos. Eu já sabia o que ela iria fazer. A especialidade dela e paralizar a circulação do meu chackra ferindo o meu interior. Vou ter que me esquivar dos ataques dela e tentar acerta-la com os meus punhos.
Hinata: você parece bem confiante. Acha mesmo que pode contra o byakugan?
Sakura: e isso que vamos saber agora. eu não vou recuar. ( sorriso de canto).
Hinata: não se preocupe, eu vou ser rápida, mesmo eu querendo que você sofra de dor.
Sakura: entao prove. E me mostre tudo o que você tem.
Hinata: juuken hyuu.
Ela liberou chakra em suas mãos, eu já estava preparada. Eu sabia que não seria nada fácil desviar dos seus ataques. Mas eu não iria dar o gosto de vitoria a ela.
Hinata veio para cima com tudo me atacando com seus golpes, me concetrei na força e na minha habilidade de esquiva.
Tentei encontrar uma brecha para lhe acertar com tudo, mas não encontrei, pois ela era muito rápida. Estava apelando. Tive que pensar em algo.
HINATA ON:
Se ela pensa que pode substimar o meu clan e minhas habilidades com o byakugan ela esta muito enganda. Eu vou atacar todos os seus pontos de chakra fechando alguns dos Tenketsus , evitando seu único ponto de ataque. Quero ver ela implorar por misericórdia. E de uma vez por todas ela vai deixar de interferir no meu caminho com naruto-kun.
Hinata: não vai ser fácil se defender, meu modo de luta e único. Não vai conseguir escapar por muito tempo.
Sakura: você esta cantando vitoria antes da hora ? HINATA?.
Hinata: você acha que vai ficar com ele? Eu não vou permitir, ele e meu já faz tempo.
Sakura: você e muito egoísta neh ? tudo o que você faz e pensando nele. Você já parou pra pensar se ele também faz o mesmo?
Hinata: isso não e da sua conta.
Sakura: e sim. Pois ele e alguem muito especial para mim. E diferente de você, ele não pensa so nele, ele pensa em seus amigos também, ele tem sonhos e luta para serem relizados. E quanto a você? O que você tem? Um byakugan? Sem isso você não seria nada.
Hinata: eu vou calar essa sua maldita boca de uma vez por todas. ? juukenhou-
Sakura: ahhhh
Eu consegui acerta-la bem no meio dos seus seios. Ela estava duvidando da minha capacidade demais pro meu gosto. Sorri vitoriOSA demosntrando um pouco de deboche. E agora que vou pegar pelos os cebelos dela e vou faze-la jurar não se aproximar mais do meu naruto-kun.
Ela foi caindo pra trás se distanciando de mim, pela intensidade do meu golpe.
Hinata: ehh testuda. Seus dias com o naruto-kun acabou.
-O queeeeeee? Era apenas um kawarimi no jutsu?
Sakura: SHANAROOOOO!
Essa maldita veio por trás de mim, e acertou um murro bem nas minhas costas, me fazendo cair metros de distancias. Senti uma dor imensa como se todo o meu espinhasso estivesse se quebrando. Cheguei a cuspir sangue e sentir falta de fôlego. Como ela poderia ter me enganado com uma técnica tão simples?
Essa veio se aproximando de mim ajeitando suas luvas, e olhando pra mim de modo superior. Senti ódio.
Hinata: maldita!!!
Ela se agachou bem na minha frente e ficou me fitando seria. Eu queria pega-la pela garganta e sufoca-la ate a sua morte. Mas esperei ela dizer algo, so assim poderei agir com minha defesa.
Sakura: eu sei muito o que você esta se perguntando. Você estava tão preocupada com o seu naruto-kun ( sorriso sacartismo)., estava se preocupando tanto em me dizer que o naruto era seu, que deixou o odio ti desconcentrar, na luta fazendo com que um simples jutsu de substituição ti enganasse muito bem, e depois disso eu já estava preparada para lhe atacar pelas costas e voce nem percebeu meus movimetos, por se achar vitoriosa. Isso já esta virando obsessão. Se você admira o naruto, você acha que ele faria o mesmo que você esta fazendo aqui e agora? pense bem nessas palavras.
Hinata: você não sabe de nada sobre mim. Cale sua boca quando achar que sabe algo. Atacar o inimigo pelas costas e sujo.
Sakura: você estava para me matar ou pelo o menos me deixar com feridas graves. Nos estamos em uma luta. Eu não vou ti curar porque você merece sentir um pouco de dor. Mas também não vou ti deixar aqui, já que depois seria eu que iria me entender com a tsunade-sama.
Hinata: como sempre você continua idiota. Eu não preciso da sua ajuda. Eu posso muito bem voltar sozinha.
Sakura: entao faça como achar melhor, pelo o menos não vou precisar suportar a sua companhia e olhar pra essa sua cara de zumbi.
Ela se levantou e me deu as costas, caminhado em direção ao seu camisete e sua cesta com ervas medicinais. Esse era o momento para ataca-la. Mas eu tenho que ser rápida antes que ela perceba os meus movimentos.
SAKURA ON:
Minha vontade era de por um fim nela aqui e agora. mas eu sei no que isso resultaria, e bem... eu sofreria as consequências depois, e receberia o ódio eterno do clan hyuuga, sem contar do naruto e da tsunde-sama. Minha vida chegaria ao verdadeiro fim se eu perdesse as pessoas mais a importante da minha vida e abandonasse a minha carreira de salvar vidas. Acho que não teria que me preocupar com ela, já que eu concentrei um quantidade boa de chakra para acerta-la. E tudo o que eu queria era voltar pra casa e ver o naruto.
Hinata: hakke kuushou.
Senti uma grande rajada de ar me acertando por trás. Com esse ataque que impusionou meu corpo para frente fazendo com que eu caísse de joelhos , tocando as minhas duas mãos no chão dando apoio para o restante do meu corpo para não cair junto.
Sakura: isso e golpe baixo sua vadia. Estou vendo que você ainda quer lutar.
Hinata: claro testuda. Eu ainda não acabei, vou desfigurar todo o seu rosto. Olho por olho dente por dente.
Me levantei antes que ela pudesse fazer algum outro tipo de ataque para me deixar mais fraca. Eu vi que eu ainda tinha que lutar contra ela. Eu já não estava aguentando mais segurar a minha vontade de bater, essa e a hora que eu explodo.
Sakura: ranshinshou...
Convertir meu chakra em eletrecidade na intenção de acerta-la. Isso fará com os sentidos do corpo dela fique confuso. Se ela mover o braço esquerdo ela movera a perna direita. Isso já seria uma boa oportunidade de dar um ultimo golpe e depois imobilizada. E quando a gente chegar em konoha eu digo para tsunade que ela precisa de um hospício, já que gente doida não pode ficar circulando livremente.
A peituda continuou em sua posição de ataque concentrando chakra na palma das suas mãos e mandando rajada de vento tentando me acertar novamente, mas seus movimentos já estavam um pouco lento. Desviei de todos os ataques e aproveitei o momento para acerta-la.
Dito e feito. a acertei com toda a minha raiva que estava sentindo no momento.
E por ultimo dei um soco por debaixo do seu queixo fazendo com que ela sangrasse pela sua boca e seu nariz. Ela tentou se movimentar mas estava confusa. Já era bem esperado por eu utilizar a minha técnica.
Hinata: isso não v- va- vai ficar assim.
Sakura: já ficou. Você mal consegue falar.
Eu vi ela toda machucada tentando se mexer e levantar do chão, enquanto seu pescoço estava um pouco vermelho, e a sua boca e nariz ainda sangravam. Senti um pouco de pena, mas eu não podia fazer nada, ela veio atrás de mim e ainda por cima me atacou, eu fiz isso pra mim me defender. Mas quando eu chegar na vila e todos verem essa situação o que eu vou dizer? Senti um calafrio.
Naruto : sa sa sakura-chan....
Ouvi aquela voz tremula e me estremeci toda. Ele vendo a gente nessa situação vai achar que eu sou uma assassina. Me coração batia acelerado de medo. Medo de me virar e ver como estava a expressão do seu rosto. Não fui forte o suficiente para enfrentar esse medo, não fui capaz de me virar para vê-lo.
Ouvi passos pesados e rápidos, ele estava correndo na nossa direção, eu so estava esperando pelo o pior.
Naruto: sakura-chan.... o que você fez com a hinata ?
Eu vi ele se aproximado da hinata, me olhando incrédulo e decpcionado. Eu senti um misto de sentimentos ruins e dolorosos. Será que ele vai deixar ao menos eu me explicar?
Naruto: hinata.. hinata... calma... vou ti levar pra vila.
Hinata: naruto-kun... eu to... to bem!
Eu vi ele tentando a pegar a no colo. Essa ceninha dele e dela, meu deu raiva e ao mesmos tempo trsiteza. Queria correr pra bem longe, mas ainda não conseguia me mover.
Naruto: sakura-chan e bem capaz dela não aguentar a viagem, cura ela.
Não tentei protestar, mas também não disse nada a favor, bem que eu queria que ela morresse logo de uma de uma vez, mas naruto iria me odiar se eu não fizesse algo.
Naruto: vamos... cura ela!
Novamente ele voltou a me pressionar, falando mais alto comigo como quase em um tom de desespero. Eu fiquei inquieta sobre a maneira que ele estava agindo. Poxa será que ele sempre vai ser bonzinho assim?. Essa bondade e que não faz ele enxergar a verdadeira pessoa que ela e. apenas assenti com a cabeça. sem fazer cerimônias eu fui tentar a amenizar um pouco da sua dor . Fiquei de frente pro naruto, mas abaixei a cabeça pois eu não estava em paz para olhar pra ele.
Senti ele me fitando, mas já podia imaginar a sua cara de decpcionado e duvidoso comigo.
Por um lado eu não queria cura-la totalmente porque eu não queria olhar pra ela novamente. Já sabia que ela iria ficar fazendo drama e ainda por cima se oferecendo pra ele. Mas pelo o outro lado não queria que o naruto a carregasse no colo, não suportaria ver essa cena, sem contar que as outras pessoas iriam perguntar o que aconteceu com ela. Tentei fazer o processo de cura o mais rápido possível, pra sair logo daquele lugar e voltar de uma vez por todas.
Naruto: depois eu quero saber o que aconteceu.
Senti ele colocar uma de suas mãos sobre a minha, que me fez fita-lo novamente. Eu estava um pouco insegura sobre o que ele poderia estar pensando sobre isso. Mas com apenas aquele toque ele me passou segurança eu pude sentir um pouco de alivio. Seu rosto demonstrava preocupação, mas apenas assenti com a cabeça e tentei soltar um pequeno sorriso.
A megera abriu os olhos totalmente e ficou me encarando com aquela cara de quem venceu. Eu retribuiu a mesma intensidade do olhar a encarando seria. Ela se levanta do chão desviando seu olhar e fitando o naruto que estava ajudando ela a se levantar. Me deu vontade de cuspir na cara dela de nojo.
Naruto: hinata você esta melhor?
Hinata: sim naruto-kun.
Naruto: alguem atacou vocês?
Permanecemos em silencio. Nenhuma de nos pronunciamos nenhuma palavra, e aquela pergunta continuava vaga na cabeça do naruto já que ele nos olhava um tanto confuso.
Me levantei e eu estava me sentindo um pouco fraca, já que eu tinha usado uma boa quantidade de chackra. Me afastei daquele vadia oferecida, e fui em busca do meu camisete que ate agora eu não consegui vestir. Eu não acredito que eu havia perdido tanto tempo por aqui.
Suspirei...
meu corpo ainda estava tomado pelo o cançado, e por aquele álcool que eu tomei anoite que enfraqueceu uma parte do meu corpo. Ouvi a hinata com aquela de: ?naruto-kun? ?naruto-kun? ?naruto-kun? concerteza ela estava se insinuando pra ele. Isso fez com que novamente me lembrasse de nao olhar pra trás para não fazer besteiras. Essa vaca sabe aproveitar bem das situaçaoes. Subi o zíper do meu colete, e sorri sarcatisca, mas antes que eu pudesse dar o primeiro passo para me afastar do local, o naruto se paroximou e ficou do meu lado com aquela vadia peituda que eu não suporto nem olhar pra ela e ver aquela cara de sinismo, mas pro azar dela, ele pegou na minha Mao e me deu selinho bem na sua frente. Senti vitoriosa.
Inner/: e isso ae naruto! Mandou bem! Mostra pra essa vadia peituda de quem você gosta.
Ele desencostou seus lábios doces e macios dos meus, me fitou por um instante e depois soltou um grande sorriso que so ele tem. Retribui o mesmo. olhei para cara da peituda ela estava revirando os olhos com aquela expressão de nojo e de raiva ao mesmo tempo.
Naruto: vamos sakura-chan!
Sakura : hai!
Saímos do local naruto segurando a minha Mao e a peituda descarada se envolvendo sobre o pecoço dele. Queria saber como ele aguenta isso vindo logo dela. De vez enquando eu e ela nos encarávamos com o canto do olho uma pra outra nos encarando feio. Sabia que em breve uma luta novamente iria ocorrer. So basta ela achar uma oportunidade que eu esteja so, que nem ela fez hoje. Naruto percebeu que estavamos trocando palavras Por olhares, imediantamente disfarçamos e não nos olhamos mais.
O caminho todo, nos estavamos em silencio. Ate o naruto que eu tão conversador e entrosado, estava quieto, concerteza ele estava pensando sobre algo,e provavelmente ele estava tentando formular uma reposta para o acontecido pouco tempo atrás.
NARRADOR:
Enquanto aqueles três ainda não vem. ( bem que podia ter um carro ae). Hirosh e hanako estavam cuidando de um certo lugar. Mal eles sabem que quando chegar eles vao ter uma surpresa daquelas.
Hirosh: eu não entendo nada de decoração. O que eu faço com isso aqui?
Hanako: joga em cima da cama meu velho.
Hirosh jogava as pétalas de rosa em cima da cama de casal que hanako havia trocado. O lençol que o forrava era vermelho, e por todo o quarto tinha vários incensos perfumados. O mesmo ela fez com chão, espalhou por todo o canto do quarto.
Hirosh: isso me lembra a primeira vez que nos tentamos ajudar nosso filho a ter o seu primeiro encontro.
Hanako: sinto saudades dele. ( apoiano sua cabeça em seu peito)
Hirosh: eu também. Mas agora ele esta em paz e descanço eterno.
Hanako: o naruto me lembra um pouco ele.
Hirosh: eu também sinto mesmo. eu já o considero da família.
Os dois riram e se afastaram um do outro.
Hanako: e melhor a gente ir e procurar o naruto para a gente entregar a chave.
Hirosh: Tem razão ficamos a tarde toda nisso e já esta escurecendo, uma hora dessas aquele baka esta se preparando para levar ela em lugar em especial.
Hanako: ainda não levamos o terno. Vamos meu velho.
Hirosh: hai!
NARUTO ON:
Caminhamos o caminho todo, já que as duas não davam conta de correr um pouco. Ainda estou pensando sobre o que pode ter acontecido com essas duas: ou elas estavam brigando ou alguem atacou elas e pode ser o mesmo que kakashi lutou, mas eu não vi vestígio que outra pessoa poderia estar aparecendo La. Pois quando eu me aproximava da pequena vila, eu senti dois chakra conhecidos e um eu tinha certeza que era o da sakura-chan.
Hinata estava em condições de andar muito bem, graças a sakura-chan que a curou. Acompanhamos ela ate na sua casa e depois fomos no hospital deixar os ingredientes para shizune.
Shizune: sakura... o que aconteceu com você? Parece que estava lutando.
Sakura: não foi nada... ( ela soltou apenas um sorriso de lado, mas entendi que aquele sorriso foi forçado).
Shizune: descanse um pouco. Você esta com cara de que usou muito do seu chakra.
Sakura: hai!
Fiquei prestando atenção na conversa das duas. Mas ainda não consegui ao certo encontrar uma resposta definitiva para a minha duvida. Caminhamos para fora do hospital e a acompanhei ate na casa dela. Ainda permanecíamos calados o caminho todo. Resolvi arriscar a iniciar a conversa.
Naruto: sakura-chan apareceu alguem alem de vocês duas?
Sakura: não naruto... ninguém!
Naruto: entao vocês estavam....
Sakura: sim! E isso mesmo que você esta pensando!
Naruto: mas porque?
Sakura: se você soubesse não iria acreditar.
Naruto: entao diga. Estou aqui para ti ouvir.
Sakura; deixa pra La. Isso não importa mais.
Voltamos a andar eu ainda segurava a sua mão.nao quis insistir ela me dizer o que aconteceu de verdade, pois ela nao estava com a cara nem um pouco boa. as pessoas que passavam na rua, nos olhavam e ficavam cochicando. Concerteza eles estavam surpresos ao nos ver assim passeando pelas ruas tão próximos um do outro. Chegamos de frente a sua casa e ela se soltou da minha mao, tentando me olhar nos olhos.
Sakura: naruto... me desculpa, mas não deu pra ir na sua casa hoje para fazer o que a gente combinou, e ainda ti tirei do seu treino por uma coisa que que nem fizemos.
Naruto: sem problemas. Acho que a melhor coisa que eu fiz, foi ter saído do treino para ir ti procurar. Eu não quero que você saia da vila, sem antes me avisar.
Sakura: agora deu pra mandar em mim ?
Naruto: se você sair sem me avisar, juro ir atrás de você, mesmo que eu tenha que procurar em todos os 4 cantos do mundo. Pois tenho medo de ti perder.
Sakura: você não vai me perder. E não se preocupe comigo, eu sei me cuidar.
Naruto: mas faça o que eu lhe pedi, não custa nada.
Sakura: ta bom! O que eu não faço por você, me diz?
Estava menos despreocupado agora. não pude esconder a minha felicidade a abracei enchendo de beijos no seu pescoço que estava com aquele delicioso aroma de cereija. Dei um selinho nela enquanto acariciava o seu cabelo que estava caindo na frente do seu rosto. Chupei seu lábio inferior e depois nos beijamos calmamente.
Naruto: eu já estava com saudades.
Sakura: eu também. Estava contando as horas para ti ver.
Naruto: entao... que tal a gente aproveitar essa noite?
Sorri todo contente para ela, mas a minha rosada ficou um pouco pensamentiva, pude perceber que eu receberia um não como resposta. Mas eu não podia aceitar já que hanako e hirosh estão trabalhando em algo para nos dois.
Sakura: não sei naruto... eu não posso passar outro noite fora.
Naruto: se esse for o problema, eu ti deixo aqui. Eu so quero ti levar em lugar especial.
Sakura: ......
Ela fitou-me e passou a sua Mao macia pelo o meu rosto. Fechei os olhos enquanto eu aproveitava esse toque. Segurei a Mao dela que estava no meu rosto, e a puxei para mais perto de mim, fazendo com que o nossos corpos ficassem mais colados.
Naruto: eu não aceito ? não? como resposta.
Eu olhei nos elas, enquanto ela me enfeitiçava com aquelas duas esmeraldas verdes. As vezes fico me perguntando quando isso aconteceu, como... ela podia estar tão perto assim de mim, sem me odiar. Como ela podia querer a mesma coisa que eu queria naquele momento. As vezes eu ficava em duvida se isso era real, ou se eu fui apenas pego por um genjutsu.
Nos beijamos novamente.
No incio foi calmo e tranquilo, mas depois pedimos mais urgência no beijo, estavamos nos beijando loucamente, um querendo tomar a boca um do outro para si. Era assim que estavamos por passar o dia todo sem nos tocar. Ate que fomos separados pelo o fôlego que nos faltava.
Sakura: aqui não...
Naruto: tudo bem. Você esta na frente da casa dos seus pais, você provalvelmente ainda não contou a eles não foi?
Sakura: errr.... digamos que sim.
Naruto: entao logo logo eles saberão sobre o nosso relacionamento. Daqui uma hora eu venho ti buscar para ti levar em um lugar especial.
Sakura: olhe La hein. Onde você vai me levar.
Naruto: (sorriso) tenho certeza que você vai gostar. Mas vou ter que ir.
Despedi dela com vários selinhos em sua boca, e com uma abraço bem apertado, eu não queria me desgrudar dela, mas sabia que iria vê-la daqui a pouco e também seria por uma boa causa.
Me despedi dela e fui para casa. Chegando La hanako e hirosh já estavam a minha espera no corredor do meu pequeno apartamento.
Hanako: pensei que nunca ia chegar.
Hirosh: muleque idiota, somos velhos. Você que tinha que esta nos esperando.
Naruto: me desculpem. Mas estava resolvendo uns problemas e cheguei foi so agora.
Hirosh: tudo bem! Não quero saber dos seus problemas agora.
Hanako: o terno que eu passei para você.
Naruto: que terno bonito.( fiquei maravilhado) o brigado senhora hanako.
Hirosh: e ae chave.
Naruto: chave de que ?
Hanako: de um outro apartamento. Bem mais espaçoso. Esta tudo arrumado La. E so você levar suas roupas para La depois.
Naruto: para que eu vou levar as minhas roupas?
Hirosh: como você e idiota... isso e um presente para você meu e da hanako. E se eu fosse você convidava ela para dormir La, já que preparamos bem o clima para vocês dormirem juntos essa noite. Tome.
Ele jogou a chave fazendo com o que eu aparasse. Realmente não dava para acreditar, acabei de ganhar um presente desses.
Naruto: arigato velhote! Não sei como agradecer vocês dois pelo o que estão fazendo.
Hirosh: não agradeça. E vamos parar com essa choramingadeira.
Hanako: entao vamos meu velho?
Hirosh: vamos, minha velha. E baka... Cuide bem da casa e dela, e vê se não age como baka essa noite.
Naruto: pode deixar velhote.
Entrei dentro do meu apartamento. e falei pra mim mesmo: ? esse velho pode ser rabujento, mas as vezes ele sabe ser gentil?. Eu rir com isso.