|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
NARUTO ON :
Começamos revisando o treino.
No inicio eu estava um pouco desatento, porque eu so estava pensando em minha rosada, como eu estava feliz, acho que pretendo fazer uma surpresa a ela, e o velhote vai me dar uma dica de como fazer. Hihi
Hirosh: você esta mais baka do que antes. Se concentra mais no treino.
Naruto: você fala de mais velhote.
Hirosh: já que eu falo demais, não vou revelar o que eu ia ti contar e nem ti ensinar uma técnica nova.
Comecei a me arrepender do havia falado a ele, como esse velho era difícil de lidar. Espero não ficar tão rabujento quando eu tiver a sua idade.
Naruto: uma nova técnica? ( meus olhos brilharam. Pois eu queria ainda ficar mais forte.)
hirosh: uma não. Duas!Eu tenho certeza que so você pode fazer.
Naruto: me diz como são essas técnica! ( falei um tanto curioso e ansioso, pois já que eu era o único que conseguia fazer, entao era técnica que não era pra qualquer um.)
Hirosh: hai! Venha Ca!
Estavamos uns 10 metros de distancia um do outro, enquanto eu caminhava em sua direção aquele velhote preguiçoso se sentava no campo esperando minha companhia para se sentar ao seu meu lado. Sentei a dois passos de distancia a sua frente o encarando um tanto curioso e alegre;
Hirosh: a técnica em si e quem a usava esconde muitos segredos. Ela era do clan uzumaki como você também e.
Fiquei mais curioso ainda. Já que o único que eu suponho que esta vivo desse clan sou eu. Não sei a origem, nem como foi, as suas tradições, estou vendo que essa conversa vai ser interessante.
Naruto: e quem era essa mulher?
Hirosh: não sei se e permitido falar sobre isso com você, mas como essa técnica tem tudo haver com ela, acho que eu devia ti revelar. O seu clan naquele tempo era muito poderoso que foi capaz de manter a sua própria vila. Era o pais do redemoinho que foi parentes distante dos senjus. Eles possuíam uma enorme quantidade de chackra, tendo-lhes Kekkei Genkai,e o mais poderoso dos doujutsu: o rinnegan. O pais do redemoinho havia sido destruído e ainda não se sabe a causa. Mas bem.... há muito tempo atrás havia chegado em konoha uma forasteira que seria o recepiente da kyuubi o nome dela era kushina uma sobrevivente do seu clan. Ela tinha um sonho de ser hokage, mas o seu marido o yondaime acabou sendo. Ela era sua mãe, e como você tem a linhagem sanguinia dela, acredito que eu possa lhe ensinar essa técnica.
Naruto: ela era a minha mãe? ( quase chorando) você conheceu ela ?
Hirosh: claro! Acompanhei seu treinamento desde quando ela havia chegado aqui ainda criança.
Naruto: como ela era? Minha mãe era bonita?
Hirosho: sim! Uma beleza que so ela tinha. E o mais atrativo da sua beleza era o seu comprido cabelo ruivo brilhantes e sedosos.
Naruto: mas como alguem poderia fazer isso com ela? A tratando como um o objeto, sendo recpiente da raposa. ( cerrou os punhos e rangeu os seus dentes de raiva).
Hirosh: ela era do clan, onde seria capaz de suportar o chackra da kyuubi. E ela também aceitou, porque ela era a única que poderia fazer isso para o bem e proteçao de todos. Ela não sofreu muito com isso, so quando um mascarado sequestrou sua mãe quando estava ti dando a luz que o mesmo destrancou o selo liberando o nove caudas ameaçando destruir konhoha e matando seu pai e sua mãe.
Naruto: como eu nunca soube disso? Ninguem me falava sobre eles. Entendo porque agora quando eu era criança as pessoas me olhavam com desprezo e raiva. Tenho orgulho do meu pai e da minha mãe que morreram salvando a vila me confiando o futuro.
Hirosh: acho que não erraram com as suas escolhas. eles são dignos de respeito e admiração, eram um belo e casal e um dos melhores ninjas. Seu pai sempre foi habilidoso estudou muito selos, era o raio dourado de konoha, não existia ninguém mais rápido do que ele. E uma das técnicas que também vou lhe ensinar, e uma dos seu pai que era as técnicas de teletransporte. Eu não sou capaz de realizar essa técnica, mas a conheço muito bem, e eu quero lhe passar isso como lembranças de seus pais.
Naruto: ótimo! Quero muito treinar, estou muito empolgado para conhecer as técnicas que meus pais utilizavam. Mas... ( deu uma pequena pausa e suspirou) eu queria saber um pouco mais sobre os meus pais...
Hirosh: voce vai saber sim. E eu gostaria muito de lhe contar, mas vai ficar para uma outra hora, pois o tempo e curto e você não me pediu para ser liberado de tarde lembra? E você não me deu o motivo.
Naruto: e que eu... e a sakura-chan estamos juntos, e eu prometi que hoje de tarde iria na casa dela.
Hirosh: entao quer dizer que você muleque idiota conseguiu o coração da moça?
Naruto: sim. Estou querendo assumir um compromisso serio com ela.
Hirosh: entao esse era o motivo de você estar tão destraido. Espero que ela não lhe atrapalhe no treino. E já que você não vai ficar por aqui hoje de tarde, amanha no treino vou pegar pesado.
Naruto: certo! Mas me diga quais são as técnicas que eu estou ansioso já para treinar.
Hirosh: primeiro vou falar sobre a técnica do seu clan, que se chama chakra chain. Ela era capaz de moldar seu chakra em correntes que podem ser ultilizados para capturar seus inimigos, contendo o ataque do seus inimigos e dminiuindo as suas defesas. Acredito que você também pode fazer isso já que você tem um chakra especial que nem o dela. Já a do yondaime, ele era o único que utilizava essa técnica que se chama hiraishin no jutsu ? técnica voadora do deus trovão?. Essa técnica e capaz de teletransportar o usuario para outro local em um piscar de olhos. Ela também permite teletransportar outros objetos, como o seu pai foi capaz de teletransportar a kyuubi para fora de konhoha evitando que ela atacasse mais isso, mas quanto maior o o objeto mais chakra e gasto. Mas para poder realizar isso você precisa fazer um selo especial ou um jutsu-shiki para marcar o destino a onde você quer ir. Feito isso você entra em um vácuo dimensional que transporta-o para o local desejado.
Naruto: voc falou falou e eu não entendi nada.
Hirosh: baka! Como você demora para entender as coisas. Isso não e de família deve ser doença mesmo.
Naruto: ahh velhote. Deixa de conversa e vamos treinar, estou doido para aprender.
Hirosh: como sempre impaciente, hiperativo e baka.
SAKURA ON
O hospital em si estava em um pouco de movimento. Mas nada tão difícil que não possa ser resolvido com rapidez. Fui dar uma olhada no kakashi-sensei e ele estava cada dia melhor. Tentei perguntar-lhe sobre a missão, mas não obtive nenhuma resposta. Ele anda muito misterioso em relação a isso. Me preocupei um pouco porque kakashi e um shinobi forte, para ele ter explorado tanto o sharigan e porque o inimigo em si, não era alguem para ser subestimado.
Fiquei com essa duvida corroendo a minha cabeça. Konhoha esta quieta, mas tranquilidade demais assusta. Esse silencio todo, pode ser algo grande que esta por vir.
Fui fazer o que shizune havia me pedido. Ate que enfim uma missão. Não e nada demais,era apenas fazer umas compras de algumas ervas medicinais, mas esses ingredientes não se encontra aqui. Vou ter que ir ate uma pequena vila que fica aqui perto. Shizune pediu para que eu escolhesse alguem para que me acompanhasse. Eu queria que o naruto fosse comigo, mas agora ele esta ocupado, o sai não queria porque ele iria me falar sobre ? eu vi em um livro....? e não há outra pessoa que eu acho que poderia ir. Preferir ir sozinha, seria melhor pois eu estaria em paz com meus pensamentos.
HINATA ON:
estava inquieta. Precisava fazer algo em relação a sakura testuda. Talvez eu precisava conversar um pouco com ela e quem sabe assim eu poderia dar uma lição. Foi o que eu fiz. Esperei ela sair do hospital, ocultei minha presença e a segui. Acho que a shizune ou a tsunade havia mandado ela para algum tipo de missão, já que ela estava olhando um papel e seguindo para fora da vila. Fiquei um pouco distante dela, já que a intensaçao era saber onde ela estava indo em primeiro lugar. Depois eu iria decidir o que eu poderia fazer.
NARUTO ON :
O velhote hirosh havia me ensinado como moldar o meu chakra em correntes. A técnica da minha mãe. Não foi tão difícil assim, foi mais fácil do que eu pensei. Já a técnica hiraishin no jutsu eu vou aprender ela amanha. O velhote não me disse quanto tempo exatamente levaria para aprender. Apenas alertou-me que vai depender do meu esforço e determinação, e quem sabe eu poderia aprender em menos de um dia. Mal ele sabe, que determinação e força de vontade eu tenho de sobra.
Naruto: entao velhote vai me ajudar com a sakura-chan?
Hirosh: claro! Eu tenho uma ótima ideia para essa ocasião, mas em alguns aspectos preciso de um toque da minha velha.
Naruto: tudo bem. Mas eu preciso disso, para hoje a noite. Quero fazer uma surpresa, já que eu não entendo muito bem bem do que as mulheres gostam.
Hirosh: se você pensa em passar seus dias com ela, vai ter que aprender muito, estarei disposto a fazer esse grande sacrifício colocando algo nessa sua cabeça oca.
Naruto: arigato velho! Não sei o que faria sem você, suas dicas me ajudaram bastante pra conquistar a minha sakura-chan.
Hirosh: não va se acostumando... muleque. Por hoje você esta liberado já que soube fazer direitinho o chakra no chain. E amanha quero você bem cedo aqui. Não se atrase.
Naruto: pode deixar, velhote!
Já era hora de almoço. Estava um pouco cançado, mas recupero minhas energias rápido. Percebi que pra isso se tornar possível, fui ate o ichiraku comer ramen. Não me acanhei nenhum um pouco e pedi umas 10 tigelas. Eu estava faminto. Não vi ninguém em especial e conhecido hoje, mas meu dia não poderia estar melhor, já que eu acordei do lado da mulher que eu sempre quis estar, e descobri um pouco sobre os meus pais, sem contar que o velhote me ensinou uma das técnicas deles. Ele disse que era para considerar isso como herança e um presente de família. Fiquei feliz por conhecer um pouco deles e saber o quanto eles erakm forte e motivo de admiração. Me senti orgulhoso, e como vontade de treinar cada vez mais para me tornar ainda mais forte, para que um dia eu seja o melhor rokage de todos. Não vou desistir dos meus sonhos mesmo que eles pareçam ser impossíveis, pode demorar o tempo que for, acontecer o que for, mas eu não vou desistir dos meus sonhos, assim como eu não desisti da sakura-chan.
Fui ate em casa me aprontar. Tomei um banho e usei um perfume por todo o meu corpo que eu havia comprado minutos antes. Eu não ligava pra isso, mas agora que estou com ela, preciso estar atraente, cheiroso e limpinho. Isso não quer dizer que eu era descuidado. Naooo! Eu nunca fui. Mas o único que eu tive foi perfume natural da minha pele. O velhote me deu essa dica. Em pouco tempo que a gente se conheceu eu considero ele como se fosse alguem da família, apesar dele ser um velho rabujento.
Coloquei a minha calça capri laranjada que fica abaixo do joelho e acima do meu calcanhar. E coloquei uma camiseta cinza escura. Não era muita coisa, mas eu apenas iria busca-la. Não fiz muita enrolaçao dentro de casa e fui ligeiramente na casa dela, nisso já era 13:30 da tarde.
Eu fui....
Bati na porta e a senhora haruno me atendeu!
Naruto: yo! Sra. Haruno!
Sra. Haruno: ola naruto!
Naruto: sakura-chan esta ?
Sra. Haruno: ela saiu desde cedo, provavelmente ainda esta no hospital prestando serviço.
Naruto: tudo bem! Acho que vou passar La! Arigato!
Sra. Haruno: espera...
Já estava indo embora e a mãe da sakura me chamou, me virei novamente a ela, e a mesma veio ate mim.
Sra. Haruno: minha filha dormiu na sua casa essa noite?
naruto: sim! Ela estava muito mal, entao eu levei ela ate em casa e cuidei dela.
Sra. Haruno: mas aconteceu so isso? Ela chegou aqui com sua camiseta entao eu pensei...
As vezes eu podia ser baka, mas o que a sra. Haruno queria me dizer eu havia entendido. Fiquei um tanto receioso com o que dizer, pois não sabia o que sakura-chan poderia ter lhe falado. Acho que ela ainda não contou sobre a gente. So disse a verdade, entao tentei corta-la antes que ela pudesse dizer algo mais, já que eu não sou pessoa de mentir.
Naruto: esta tudo bem! ( tentei tranquiliza-la) ela estava com a roupa suja, e estava incomodada entao eu so fiz apenas um favor de emprestar uma das minhas camisetas pra ela se vestir. Se me permite eu tenho uns assuntos a tratar ainda, e sinto muito pelo o incomodo. Arigato!
Notei que ela havia se acalmado mais.a mesma não me perguntou mais nada, ou não tentou barrar o meu caminho. Suspirei aliviado.
Cheguei ao hospital e fui diretamente procurar a sakura-chan, mas shizune me avisou que ela havia saído para uma missão em uma pequena vila aqui perto de konoha. Não era algo para me preocupar já que ela me garantiu que não iria demorar, e tinha avisado a ela procurar um parceiro para ela ir. Bem que ela podia ter me esperado.
Aproveitei o momento e fui no quarto do kakashi-sensei para visita-lo. Como sempre ele estava lendo o quarto volume do livro: ?paraíso dos amassos?, tem pessoas que não muda de gosto nunca.
Kakashi: ora, ora quem veio me visitar.
Naruto: ola sensei! Estou vendo que esta se recuperando rápido. ( aprontei pro livro, que imediatamente fechou e ficou me fitando serio).
Kakashi: você podia ler também!
Naruto: arigato! Mas meu forte não e leituras.
Kakashi: como se eu não soubesse. Qual e a duvida agora?
Naruto: você e rápido e ainda adivinha pensamentos.
Kakashi: para você ter me visitado so agora depois de muitos dias, so podia estar treinando ou em missão, e... bem... sei o que você vai perguntar. E sobre a minha missão, estou certo?
Naruto:acertou! Estou um tanto curioso para saber quem foi o seu adversário.
Kakashi: ele e bom...merece meus elogios, foi capaz de testar todas a s minhas habilidades que eu utilizei em batalha.
Naruto: você o derrotou? Já que chegou todo ferido.
Kakashi: ele ainda esta vivo.
Naruto: onde vocês lutaram?
Kakashi: nao muito distante da vila, mas em uma distancia boa, onde que as pessoas não conseguiriam sentir o nosso chakra, já que a luta era so entre nos dois. Agora vamos parar com esse interrogatório, pois não posso lhe revelar mais nada.
Naruto: tudo bem. Mas bem que eu queria saber quem e o nosso inimigo, talvez eu quisesse travar uma luta.
Kakashi: nem pense. So se for ordens da hogake.
Tentei explorar um pouco mais sobre o que aconteceu nessa missão. Mas não adiantou em nada. Mas isso fez com que eu me preocupasse um pouco com a sakura-chan, não sei se ela estava sozinha, já que eu sei que ela não iria com o esquisito do sai, mas eu precisava acha-la para estar aliviado. Não sei de quem o kakashi-sensei estava falando, mas ele parece ser bem forte, e se por acaso sakura-chan encontrasse com ele?
Eu não queria imaginar o que poderia acontecer. Já que ela esta fora da vila, e ele pode estar rodando por aqui perto. Imediatamente eu me despidi de kakashi e fui procurar a shizune para saber qual era extamante o local que ela havia ido. Apressei os passos e sai da vila, não havia chamado ninguem, não verdade não precisava.
SAKURA ON:
Havia chegado a pequena vila. Minha viagem havia durado apenas uma uma hora de caminhada. Eu não estava muito animada para fazer isso, porque uma hora dessas o naruto já deve ter passado em minha casa. Mas fui o mais rápido possível para voltar logo.
Cheguei na vila, e fui a procura dos engredientes. Andei pela a vila toda. Minha sorte que não era um lugar tão grande assim. Mas por um momento tive a impressão de ser seguida. Talvez fosse apenas coisa da minha cabeça.
Agora so faltava uma erva medicinal em especial. Essa eu teria que encontra-la perto de um lago que tem por aqui e que nasce so em essa época do ano. Não seria tão difícil assim já que muitas pessoas desconhecem a erva e o seu uso. Antes de cumprir a ultima tarefa, fui fazer um lanche já que havia horas que eu não comia algo. Precisava resgatar as energias e aliviar um pouco o cançasso. Procurei uma lanchonete e fiz um lanche rápido.
Me afastei um pouco do povoado e fui onde havia esse lago com a planta que eu estava a procura. Novamente tive a impressão de estar sendo seguida. Acho que os meus sentidos anda confusos, já que eu não estava sentindo nenhum chakra em volta e ate agora não havia visto nenhum individuo que me parecesse ser suspeito.
Chegando La , eu não imaginava que o lugar fosse tão bonito. Era calmo, águas bem claras um e um pouco razas, que dava para ver muito bem o que estava por dentro. Havia pequenas pedras no razo, mas pareciam que era esculpidas. Em volta da floresta tinha muitas arvores, e muitas variedades de plantas, o ar parecia puro e o clima no local bem fresco. Estava pensando seriamente em entrar naquele água e me deliciar com sua pureza. Mas pensei melhor, e acho que eu deveria procurar a planta e também eu não podia demorar mais. Quem sabe antes de ir eu possa pelo o menos dar um pequeno mergulho.
A paisagem do lago estava me deixando hipnotizada por sua beleza, mas de longe havia visto o que eu estava a procura. Se encontrava do outro lado do lago. Sem demora e sem enrolaçoes, tratei de ir ate La e colher, levei uma muda assim como shizune falou, para ela plantar na sua estufa.
Foi tão rápido e simples que eu acabei não resistindo em entrar na água. Olhei para um lado e para o outro tentei sentir se havia alguma presença por perto, mas não havia ninguém. Eu estava sozinha. Entao eu não tinha nada como o que me preocupar. Tirei minhas roupas e entrei na água, que por baixo era gelada, mas antes um pouco da superfície estava um pouco morna. Aproveitei ao Maximo. Mergulhei, nadei, fiquei de molho por um tempo apreciando a vista do local, e sentindo aquela calma. Bem que eu queria que o naruto estivesse aqui aproveitando comigo.
Naruto...lembrei que um dos motivos de eu não demorar muito era por causa dele. Antes de ir nadei um pouco de costas olhando pro céu e sentindo o cheiro dessa mata refrescante. Ate que minha calmaria foi acabada por um chackra que eu senti vindo nessa direção. Tratei de sair imediantamente do lago. Vestir minhas roupas intimas e coloquei meu leguin curto. Mas antes que eu pudesse colocar meu camisete senti o individuo atrás de mim pronto para me atacar, rapidamente dei um pulo me afastando 5 metros do individuo, me colocando em posição de ataque.
Sakura: hinata .... o que faz aqui?
Hinata : testuda eu vou ti fazer uma pergunta e você vai me responder.
Sakura: nao vou responder nada o que eu não queira. ( falei mas já desconfiando sobre o que era)
Hinata: você ficou ou não ficou com o meu naruto-kun?
Sakura: .... ( fiquei em silencio, pois eu sabia que se eu respondesse ela iria ficar magoada, e naruto não esta presente, entao não sei que tipo de relação nos estamos tendo, resolvi não responder.)
Hinata: vamos! Me responda testuda!
Sakura: e se eu tiver ficado. O que isso tem haver com você?
Hinata: não vou deixar isso passar, vou ter que ti dar uma lição para nunca mais você chegar mais perto dele.
Sakura: entao venha! Já faz um tempo que estou louca para ti socar.
Hinata: se você conseguir...
-byakugan-