Descobrindo o amor

  • Finalizada
  • Narusakudk
  • Capitulos 62
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 16 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 29

    Mais um sonho sendo relizado

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    olha o Hentai aqui de narusaku.

    SAKURA ON:

    Eu estava completamente desacordada, parecia que eu estava em coma, nem vi o momento que eu apaguei. Quando fui perceber que tinha pegado no sono já tinha acordado. Eu abri os olhos que ainda estavam pesados, e vi o naruto de frente pra mim dormindo. Não sabia que ele ficava tão bonito assim. Pra mim ele sempre dormia esparramado, roncava e se mexia batante na cama, mas não! Ele esta dormindo como uma criança comportada. Me desgrudei do abraço dele devagar pra ele não acordar. E antes que eu pudesse me levantar eu o olhei e coloquei minha Mao sobre seu rosto quente. Fiquei por um momento adimirando o mais tranquilo dos seus sonhos e depois de alguns minutos resolvi sair dali e fui em direaçao ao banheiro. Precisava tirar aquele cheiro de bebida que estava impregnado na minha roupa, no meu cabelo e na boca! Nem eu estava suportando o cheiro da pinga forte. não sei como a tsunade-sama aguentava isso. Sem falar que toma todas as suas energias. Eu realmente to me sentindo um lixo supremo, sem contar na dor de cabeça que eu estou começando a sentir agora, pelo o menos o efeito do álcool passou enquanto eu dormia.

    Como eu não tinha escova dental para escovar os dentes. Entunpi minha boca umas três vezes com a pasta , e depois usei bastante enxaguante bucal. Coitado do naruto! Não vai ter nada pra escovar amanha. Mas sorte a dele que eu estou vendo outra pasta de reserva. Voltei para o quarto e vi a toalha na cabeceira da cama. Peguei e voltei por banheiro novamente. O tempo estava um pouco frio, mas eu precisava tomar um banho de qualquer jeito pra tirar esse sarro.

    Desmontei o penteado que estava no meu cabelo. Realmente isso era um saco. nao sei porque eu permito a ino mecher no meu cabelo, depois sou eu que sofro pra desmontar. Tirei o meu vestido, e fiquei apenas de roupas intimas. Por um momento eu encarei o espelho e tentei lembrar de tudo o que eu tinha feito na casa do kiba claramente. logo me surgiu uma lembrança que eu havia esquecido de avisar a ino que eu estava indo embora, pois ela estava dormindo. Mas provavelmente ela estaria bêbada também. No mínimo ela deve pensar que eu já fui pra casa. Me lembrei da hinata. Ohhh maldita hinata que diabos ela estava fazendo? Não entendi muito bem, mas ela disse que eu estava ajudando ela. Se ela queria armar uma cilada pro naruto me ver naquela situação, ela também sairia prejudicada. Mas entao se não foi por isso, porque ela me beijou? Ela e lesbica?

    Não! Acho que não! Ela esta querendo tomar a minha frente pra ficar com o naruto. Mas de qualquer forma deixa pra La! Me lembrar dela so me faz doer a cabeça mais ainda. Se ela e louca deixa ela ser louca. Não tenho nada a ver com isso. e finalmente eu e o naruto nos entendemos, nao tenho nada com o que me preocupar.

    Tirei o resto da minhas peças, e fiquei de baixo do chuveiro que caia água quente. Fechei os olhos e deixei a água apenas cair sobre a minha cabeça e descendo ate o meu corpo. Aquilo era uma das melhores sensações. Enquanto eu estava de olhos fechados, me lembrei do naruto que estava no quarto dormindo. Me lembro vagamente de algumas coisas. Mas lembro perfeitamente que ele resolveu acreditar em mim dessa vez. Essas palavras aqueceram meu coração. Naquela noite tudo o que eu precisava ouvir dele era isso. Se ele não tivesse feito o certo, talvez eu ainda continuasse o ignorando.

    Fiquei por um bom tempo com o chuveiro ligado apenas me molhando. Realmente eu iria secar a água do planeta. Resolvi terminar de tomar banho direito, e fui me vestir secando meus cabelos na toalha. Eu não queria vestir aquele vestido novamente, alem do pano ser grosso e cheio de papagaiadas por debaixo dele, ele era um pouco apertado. Resolvi colocar minhas roupas intimas e um short que eu sempre visto por debaixo da saia. o que foi? Eu sou muito precavida, vai que aparece um inimigo, se eu levantar a perna ele vai ver o que não e pra ser visto. Vou ver se eu avisto alguma camiseta do naruto , isso deve servir pra durmir.

    NARUTO ON:

    Estava eu em um sono leve, pois eu não iria conseguir dormir direito, enquanto o efeito do álcool não saísse do corpo dela. Vai que ela resolve sair sozinha para voltar pra casa, ou pular a janela daquele estado. Ela so iria se machucar. Percebi que ela tinha acordado quando ela se mexeu na cama, e senti a Mao gelada sobre o meu rosto. Ela ficou perto de mim por um tempo, eu pude sentir a respiração dela. So entao ela se afastou e a vi indo direto pro banheiro. Fiquei mais aliviado ja que ela nao tentou ir embora. Depois de retornar de La eu a a vejo levando a toalha ate o banheiro. Acho que ela já voltou em si. Escutei o barulho do chuveiro e esperei ela tomar um banho. Enquanto isso fiquei sentado na cama a esperando. Lembrei que ela precisaria de roupas limpas, entao fui no meu guarda roupa e peguei a maior camiseta que eu tinha. Serviria como vestido ou uma camisola pra ela dormir melhor.

    Esperei ela abrir a porta, e vi ela saindo de atoalha. Confesso que me senti sem jeito de olhar pra ela mais ao mesmo tempo eu queria chegar bem perto dela para beija-la e tirar aquela toalha para entao tocar o seu corpoe conhecer todas as suas curvas.

    Sakura: desculpa! Eu ti acordei?

    Naruto: nao tem problema. eu já estava acordado! Já esta se sentindo melhor?

    Sakura: sim. Agora estou melhor, recuperei meu estado normal. Mas naruto! Eu preciso de um favor... eu queria saber se você poderia...

    Naruto: aqui esta! Já sabia que você iria precisar!

    Sakura: arigato!

    entreguei a camiseta a ela eu ainda estava sentando na cama.Ela se afastou um pouco e ficou de costas pras minhas costas. Eu não resistir eu tive que olhar, virei um pouco meu rosto e a vi vestir a camiseta por cima da toalha, eu esperava por outra coisa. Depois ela desenrolou a toalha do corpo já vestida, revelando o seu short curto que a camiseta cobria um pouco. Ela foi em minha direção mas do lado esquerdo enquanto eu permanecia sentado no direito. Ela se deitou virado pra mim. Eu me deitei junto com ela, e nos encaramos por um tempo.

    Naruto: sakura-chan você me ama mesmo?

    Ela deu uma pausa e suspirou. E continou a me olhar tocando em meus cabelos.

    Sakura: do quanto você precisa pra mim fazer você acreditar em mim?

    Naruto: eu so quero ouvir de você. Mas com sinceridade.

    Sakura: naruto... eu amo você de verdade, eu nunca me imaginaria sem voce, meu coração partiria em dois.

    Naruto: sabe... eu sempre sonhei no dia em que ouviria isso da sua boca, mas pra minha infelicidade o tempo foi passando e isso não veio a acontecer. Mas mesmo sabendo que eu não consegueria nada de você, eu nunca desistir de ti conquistar. Sakura-chan eu também amo você mais do que você possa imaginar.

    SAKURA ON:

    Aquelas palavras entraram fundo no meu peito, por um lado senti como se atrevessasse uma espada, porque ele sempre se esforçou e eu nunca o reconhecia mais que amigo, eu sempre falava de como o sasuke era demais, enquanto eu chamava ele de idiota e fracassado, nunca pude ver com clareza o quanto ele fez por mim todo esse tempo, e agora eu fui pensar que nem um outro jamais fez isso por mim. E por outro lado senti uma enorme felicidade pois ela estava confessando pra mim diretamente olhando nos meus olhos que me amava e que nunca desistiu de me conquistar.

    Sakura: naruto... obrigado por não ter parado de tentar. E peço desculpa por todas as vezes eu ter ti tratado mal ou ti deixado triste.

    Naruto: sakura-chan, passado e passado. Nunca me incomodei por você ter esse temperamento, por mim estando perto de voce e ti vendo sorrir e o que vale.

    Não pude aguentar por ter essa sorte ter achado alguem que me ame dessa forma. Meu interior estava gritando de felicidade, não aguentei mais olha-lo e o beijei.

    NARUTO ON:

    Eu estava me sentindo bem. Ate que enfim eu pude falar pra ela o que eu sempre sentia, eu já estava cançado e me sentia sobrecarregado por guardar sempre comigo e nunca ter coragem de dizer a ela, o quanto eu a amava. E o melhor d tudo, foi ouvir ela dizer bem perto de mim que me ama também. Eu pude ver sinceridade nos olhos dela. Ela já tentou dizer isso uma outras vezes, mas sempre quando eu a ouvia dizer isso, me lembrava de todas as vezes do quanto ela dizia que o sasuke era demais, que ela amava ele, que faria tudo qualquer coisa por ele. Me senti enganado, e senti que ela estava se enganando também. Mas depois dessa noite, vi que eu poderia estar rejeitando algo verdadeiro, e podia estar perdendo cada vez mais ela.

    Eu jamais queria pensar que eu tive uma chance, mas eu a disperçei. Não quero perder essa oportunidade. Esperei tanto tempo por isso, quero aproveitar cada segundo da minha vida com ela, mesmo que seja apenas nessa cama de solteiro, que mal cabe nos dois.

    Ela se aproximou e beijou. Senti que eu queria estar mais perto dela, queria senti-la. A puxei e colei no meu corpo passando a Mao em suas costas. Ela continuou a me beijar, e o beijo continuava cada vez mais quente, mais voraz, estavamos nos apertamos ali naquela cama. Ela pressionava cada vez mais os seus lábios nos meus enquanto o beijo se tornava mais molhados. Eu estava a beijando de língua cada vez mais rápido, mais intenso mais profundo. deixei um pouco do meu peso cair sobre ela a fazendo deitar de costas para cama. Fiquei por cima dela. A beijava passando os dedos em seu pescoço, descendo a minha Mao ate em seus seios. Senti ela suspirar forte. Ela começou a passar a Mao sobre as minhas costas, passando as suas unhas de leve, suspirei forte mais ainda, e pressionei mais o meu corpo no dela, eu estava em chamas. Fui beijando o seu pescoço. Fui lambendo e chupando, ouvi ela gemer baixinho perto do meu ouvido, eu fiquei mais louco.

    Nos viramos na cama e agora ela estava por cima de mim. Ela ficou sentanda sobre o meu menbro e depois se curvou para me beijar. Beijamos loucamente, nunca me senti tão cheio de energia, desejo e prazer, não sabia que aquilo que fazíamos era tão bom. Fui um pouco mais ousado.Coloquei minhas duas mãos em sua bunda e a apertei com gentileza fazendo ela gemer baixo e abafado de prazer. Ela colocou sua Mao debaixo da minha blusa, foi passando a Mao no meu peitoral e descendo ate a barriga eu estava me arrepiando facil com aquilo, e o meu menbro estava ja estava rígido. Ela decidiu tirar a minha camisa, eu me inclinei pra mais perto dela, com delicadeza puxou todo aquele pano e o jogou no chão. nos fitamos por um momento, pareciamos que estavamos felizes e com o mesmo desejo intenso. voltamos a nos beijar coloquei minhas duas sobre o seu rosto eu precisava mais daquele beijo molhado que eu ja estava esperando a tanto tempo, suas maos se voltaram para as minhas costas me alisando e pressionando cada vez mais sobre o seios, entendi que ela tambem ja estava esperando por isso. Logo em seguida ela para de me beijar. descendo seus labios sobre o meu queixo começa a chupar com desejo, confesso que eu havia gostado daquilo mas logo depois voltou pra minha boca novamente. ficamos ali nos beijando por um tempo e nos agarrando sem pudor, acho que viver um tempo com ero-sannin me ajudou nessa parte. sem fazer nenhum rodeio ela desceu ate o meu pescoço, o chupando e dando umas leves mordidas. eu nunca havia sido tocado por uma mulher dessa forma,Eu estava em choque de arrepios e tesao, nao consegui fazer mais nada, apenas fechei os olhos e deixei ela fazer isso comigo, me senti totalmente desejado e contente porque era ela que estava fazendo isso comigo, a mulher que eu tanto sonhei. sakura-chan continou o que ela estava fazendo colocou sua Mao na minha nuca massageando meus cabelos com suas unhas e chegando a boca cada vez mais perto da minha orelha, eu estremeci quando ela fungou no meu ouvido e começou a lamber, eu estava com os meus hormônios a flor da pele.

    Eu já não me mexia mais, so estava de olhos fechados sentindo seu toque o seu cheiro sobre o meu corpo. Ela foi aprofundando as lambidas na minha orelha, eu ja estava gemendo baixo, sakura-chan poderia nunca ter feito isso com alguem, mas so assim ela ja estava me deixando louco. ela abandonou a minha orelha e voltou a chupar o meu pescoço e continuava massagear os meus cabelos, e eu estava cada vez mais excitado, a segurava nas costas, mal conseguia mover minha Mao de tanto prazer que eu sentia. Eu já estava gemendo.... gemendo baixo. acho que eu vi ela soltar um pequeno sorriso de sastisfaçao Logo em seguida ela parou de fazer o que estava fazendo se afastou um pouco do meu colo, desabotuou e tirou a minha calça e eu fiquei so de cueca Box.

    Aproveitei e senti que era a hora de fazer isso com ela, queria que ela sentisse o que eu estava sentindo, queria ver o seu rosto e sua exicitaçao comigo, queria ser inesquecível nesse momento. Eu esperei ela se aproximar dos meus braços de novo comecei a beija-la e girei nossos corpos juntos fazendo ela se deitar sobre a cama enquanto eu ficava por cima dela . Nossas bocas estavam bastantes molhadas e quentes pelos os beijos e um pouco doloridas, mas nos ansiávamos cada vez por mais. eu fiquei entre as suas pernas e por um breve momento apreciei aquele corpo onde a camiseta se encontrava um pouco levantada mostrando a sua barriga, e fiquei feliz porque era eu que estava vendo aquilo e fazendo tudo isso com ela e nao o sasuke. nao me aguentei e esboçei um sorriso contente enquanto eu passava a mao sobre a sua barriga, ela me olhou um tanto curiosa mas depois soltou um pequeno sorriso, me aproximei do seu rosto e mordisquei seus labios e depois Eu fui passando o meu nariz em seu pescoço acariciando e memorizando aquele cheiro de cereja que ela so ela tem, cheguei ate a camiseta que era de zíper e estava um pouco aberta. depositei alguns beijos entre os seus seios que estavam um pouco a amostra e rapidamente com as minhas maos Terminei de abri e ajudei ela tirar puxando a camiseta pra trás.

    Ela estava apenas de sutiã, aqueles lindos seios médios que cabiam perfeitamente na minha Mao. Eu me dirigi ao seu pescoço comecei a lambe-la enquanto eu passava as mãos e massageava os seus seios, ela já estava de olhos fechados, percebi que ela estava aproveitando aquele prazer que eu estava provocando nela. escutei ela gemer baixo. eu queria que ela sentisse mais entao fui dando grandes chupadas e apertava com delicadeza os seus seios fazendo a mesma gemer um pouco mais de prazer.

    eu voltei a sua bela boca que estava um pouco vermelha e a beijei novamente Enquanto eu passava o dedo dentro do seu sutian acaraiciando o seu mamilo que já estava rígido,, e ela pedia cada vez por mais e mais enquanto ela passava as maos sobre os meus cabelos e as minhas costas, fiquei satisfeito em fazer ela delirar e me pedi isso. Fui deixando rastro de chupada, começando pelo o seu queixo, descendo ate o pescoço que terminava ate em seu busto, enquanto minhas mãos abaixava a alça do seu sutiã. Ela levantou se sentando na cama me dando a ordem de tirar, eu que estava de joelhos na cama massageando os seus seios enquanto ela se sentava, em um movimento rápido a veirei de costa e deitei sobre a cama. Ela estava de bunda pra cima e eu sentei nela.

    sakura: naruto...

    escutei ela susurrar o meu nome mas logo ela fecheu os seus olhos esperando sentir o que eu estava prestes a fazer com ela. fiquei apreciando suas costas por um um momento mas logo Desabotoei o sutian... enquanto ele frouxava e deixava as suas costas livres. Eu deitei por cima das suas costas a beijando na nuca embebedado pelo o seu cheiro e a passando a Mao nas laterais do seu corpo. Ela já estava excitada.

    Voltei a ficar sentado e fui lambendo as suas costas enquanto minha mao se encontrava debaixo dela passando por toda a sua barriga inclusive a sua virilha,eu ouvia ela gemia de prazer e chamava por meu nome, Ficava cada vez mais louco quando eu a ouvia me chamando dessa forma me sentia cada vez mais desejado e excitado. fui descendo os meus beijos que começava da sua nuca que por sinal acaba no fim das suas costas, minhas maos que estava sobre a sua barriga subiu para o seu short. fui tirando a deixando so de calcinha.. deitei ao lado dela na cama de frente pra suas costas,a abraçei e dei um leve beijo na buchecha dela, Segurei ela com uma Mao em um seio massagando a a outra fiquei passeando minha mao pelas suas coxas e sua bumda enquanto eu chupava o seu pescoço.Escutei ela chamar meu nome ainda gemendo, confesso que fiquei com mais tesao, e me deixou mais confiante sobre o que eu estava fazendo. Não demorei muito e desci minha Mao ate sua intimidade, acariciei e comecei a esfregar o meu dedo, fazendo ela se contorcer e chamar ainda mais pelo meu nome, ela ficava cada vez mais molhada, me deixando com vontade de morde-la e penetra-la. so de ver e de sentir o jeito que ela estava eu me encontrava cada vez mais com o meu menbro rigido. Fiquei fazendo isso por um tempo, ate quando eu vi que ela já estava tomada pelo o prazer.

    a deitei na cama deixando-a de bruços e comecei a beija-la enquanto eu apoiava minha cabeça com uma das minha mao e o braço qu estava dobrado e em pe na cama.

    ela se desfez do meu beijo se levantou e ficou de frente pra mim, se sentando na cama e me empurrando com sua Mao no meu peitoral dando a ordem de deitar.

    Eu deitei. Ela se sentou do meu lado e eu comecei a olha-la enquanto ela olhava o meu corpo e comeaçava a passar a Mao. Ela foi fazendo um rota, começando pelo o meu peitoral, descendo para a minha barriga e parando bem na minha virilha, ela começou a chupar meu umbiguo e passar a língua nele, e a Mao dela descia cada vez mais ate chegar em meu membro que estava apertado dentro daquela cueca. Ela devidamente começou passando sua Mao de baixo pra cima. Eu estava sentindo uma porção de prazer, eu estava com desejo e cada vez com mais desejo de colocar meu menbro dentro do sexo dela, e senti-la pra saber como ela e por dentro.

    Ela parou de lamber minha barriga e tirou minha cueca Box me deixando nu.

    Eu ja nao aguentava mais.enquanto a minha rosadA Se deitava no meu lado lambendo meu peitoral e os meus mamilos, que me deixavam cada vez mais arrepiado. Eu estava quente, eu queria sentir aqueles seios pressionados sobre o meu corpo, queria sentir sua intimidade no meu sexo. Quando sakura-chan começou a acariar meu membro novamente não aguentei e fiquei por cima dela já tirando sua calcinha e deixando-a totalmente nua.

    Antes de penetra-la deitei sobre o seu corpo e enconstei minha boca na sua orelha!

    Sussurrei: tem certeza que quer?

    Sakura: tenho!

    Naruto: eu te amo...

    Sakura: eu também te amo....

    Comecei a penetra-la bem devagar, já que nos dois éramos virgens, eu nunca havia feito isso com alguem, ela jamais se deixou ser tocada, eu tinha que ter cuidado pra ela sentir o minino de dor o possível, mesmo na situação que eu estava não podia ir de uma vez.

    fui penetrando bem devagar, eu vi ela fechar a cara soltando um pequeno grito de dor. fiquei preocupado e um pouco assustado ja que eu nao levo jeito com mulheres e sei que as vezes sou um baka.

    Naruto: sakura-chan! Quer parar?

    Sakura: naruto...não! eu quero.... continua!

    Atendi o pedido dela com um pouco de receio pois eu poderia estar sendo um pouco desajeitado mas tentei ser o mais cuidadoso o possível. Fui fazendo movimento de vai e vem e vi que ela mudava a expressão de dor para uma de prazer. me senti aliviado e pude respirar melhor pois naquele momento estava com o coraçao acelerado de preocupaçao. Resolvi arriscar aumentando um pouco a velocidade. A mesma já colocava a Mao sobre os meus ombros e gemia alto. Eu estava hipnotizado com a cena que ela estava fazendo e com o que eu estava ouvindo, aquilo me excitava mais. Me deitei sobre o corpo dela e coloquei minha cabeça ao lado da dela. Estocando cada vez mais rápido. Ela passava a Mao por todo o meu cabelo, eu gemia baixo e suspirava cada vez mais forte. e ela ja estava ficando cada vez mais molhada me proporcionando mais prazer.

    sakura-chan Enlaçou suas pernas na minha cintura e tremia chamando o meu nome enquanto ela passava as unhas nas minhas costas me deixando louco. Fui mais rápido e cada vez mais ela estava ficando molhada, estavamos suados de tanto fazer a flexão, mais chegou em um certo ponto que eu não aguentava mais, estava no gran finaly,enquanto e ela tambem estava na mesma situaçao ja que soltava pequenos gritos de prazer me avisando que estava prestes ao apice. não consegui mais segurar e acabei gozando dentro junto com ela.

    me senti mais leve e totalmente cançado. Eu realmente tinha gostado de ter feito aquilo. Ainda permaneci deitado por cima dela tentando recuperar a minha força.sakura-chan apenas alisava a minhas costas e respirava fundo tentando recuperar o folego. me Deu alguns beijos no meu pescoço, ate que eu resolvi levantar a minha cabeça e olhei pra ela, que também estava toda suada, com algumas mechas finas de cebelo grudado no seu delicado rosto.

    Naruto: sakura-chan... gostou da sua primeira vez ter sido comigo?

    Sakura: claro seu bobo! eu queria ti fazer a mesma pergunta, mas nao sei se voce era virgem quando a gente... voce sabe. ja que voce me pareceu tao insperiente.

    naruto: eu convivi muito tempo com ero-sennin e ele sempre falava de mulheres. mas a unica pessoa que eu queria fazer isso era com voce. eu sempre estive a sua espera para esse grande momento

    Ela deu um leve sorriso, me deixando mais feliz e contente do que eu ja estava.nao me arrependp de ter esperado ja que agora ela estava em meus braços. acho que era essa a reposta que ela queria ouvir , e aquele sorriso tirou todas as minhas duvidas. Ela realmente havia gostado.

    Dei um beijo nela calmo e tranquilo a mesma ritribuia fazendo caricias em meu rosto. Desgrudei do corpo dela já que eu poderia estar pesando. Deitei do lado dela ficando de frente. Envolvi meus braços sobre o corpo dela, e continuei a beijar. Era mais um sonho sendo conquistado pra mim. Na minha racionalidade sakura-chan não deixaria eu nem segurar a sua mao pelo o menos por alguns segundos. E agora já fiz mais do que isso. Selamos nosso amor juntos. Era tanta felicidade que eu mal podia acreditar. Ela estava bem ali na minha frente, me beijando e me chamando de amor da vida dela. Jamais esperaria isso dela, ainda mais porque ela sempre me chamava de baka.

    Mas estou feliz por finalmente fazer a mulher que eu amo me amar também.

    SAKURA ON:

    Eu esperimentei uma das 7 maravilhas do mundo. Eu estava satisfeita, recomposta, não sabia que essa noite terminaria assim. Foi magnífico. Eu estava me sentindo mulher, feliz e amada. Apesar da gente ser de menor e eu mais velha do que ele. Eu gostei, e queria ter feito isso mais vezes. Quando ele estava por cima de mim me olhando e me perguntando se havia gostado, meu coração ainda estava a mil. Não porque o meu corpo tinha se contraído depois de gozar, mas foi depois que eu pude ver ele claramente, mais de perto, daquele jeito. Ele nao parecia um menino, ele parecia um homen. Com seus cabelos bagunçados e um pouco molhado devido ao suor, com seu rosto de satisfaçao ao ouvir a minha resposta, e seus ombros pareciam mais largos e peitoral definido, que estavam muito explícitos na minha visão. Eu estava apaixonada por aquele que estava por cima de mim, aquele que estava me encarando de uma forma amável.

    Ele se deitou do meu lado ficando de frente pra mim, começamos a nos beijar e beijar. pela primeira vez eu estava feliz pelo o que ele era. esse jeito encantador, divertido, protetor e sincero, e um lado meio baka que eu adoro.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!