|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
yo!!!
mais um cap. quente
hihi
Eu ainda não pude dizer nada. Eu não sabia o que dizer, como dizer. Mas logo ela da um tapa na testa como se estivesse lembrado de algo. Ela olhou pra baixo desfazendo sua expressão de assustada e começou a andar apoiando uma de suas Mao na parede.eu vi ela pecorrer esse caminho e se afastar cada vez mais de mim. Seus olhos pareciam pesados, suas maças do rosto e seus lábios estavam um pouco vermelhos, pelo o fato da bebida. Eu não podia ficar parado ali, olhando ela se afastar tanto assim de mim. Comecei a seguir seus passos, ate que a alcancei e fiquei do seu lado.
Naruto: você bebeu demais não foi?
Sakura: o que isso tem haver com você?
Naruto: não precisa ser tão dura assim comigo. Sei que ti dei motivos para ti deixar magoada. Apenas estou preocupado com você e quero seu bem.
Sakura: proteção demais cancã.
Naruto: eu sei! Mas entenda, eu gosto muito de você, e faria qualquer coisa pra ti fazer sorrir!
Sakura: e mesmo? não e o que você vem demonstrado nesses últimos dias.
Naruto: sakura-chan deixa de fazer birra que nem criança!
Sakura: Ahh cançei! Vou pra casa. Essa conversa já deu!
Naruto: eu vou ti acompanhar!
Sakura: eu não pedi sua companhia!
Ela apressou os passos ainda se apoiando nas coisas que estavam em seu caminho. Olhou para onde estava a mesa, e viu que ino estava ainda se encontrava naquele estado de sono. Acho que ela não queria incomodar a amiga, e foi em direção a porta sem se despedi de ninguém. Eu a continuei seguindo. Ela caminhava na rua em zigue-zague, notei que ela realmente estava muito bêbada. Ela olhou pra trás e me viu e a mesma gritou!
Sakura: será que da pra parar de me seguir?
Naruto: não tem ninguém mais na rua, já esta tarde, eu não vou ti deixar sair por ae sozinha sendo que você nem esta no seu estado normal.
Sakura: você e um baka mesmo! não esta vendo que eu quero ficar sozinha?
ela se virou e tentou correr fugindo de mim.
SAKURA ON:
Eu sei que uma hora dessas e muito perigoso andar na rua sozinha. Mas eu sei muito bem me cuidar, mesmo enxergando trocessentos dedos em minha Mao. Realmente eu queria ficar sozinha, pois não queria pensar em nada o que me aconteceu hoje. Comecei a correr e sentia meu corpo pesado e chaqualhar eu estava muito estranha. Olhei pro chão ainda correndo, pois cada passo que eu dava, me sentia em falso. Estava com medo de tropeçar em algo e cair. Continuei fazendo isso e pensando que aquilo não seria o suficiente para fugir do naruto. Ate que eu bati minha cabeça com tudo em um poste. Coloquei as duas mãos na minha cabeça perto da minha testa. E resmunguei pra mim mesma: tinha que acontecer isso? ja estava com dor de cabeça agora me sinto pior e ainda Passei vergonha na frente do naruto, uma hoa dessas ele esta morrendo de rir da minha situação.
Fiquei parada ali com minha Mao na cabeça encostada no poste que eu havia batido. Sentia varias dores miseráveis. Isso não era nada bom. Nunca mais vou inventar de experimentar saques. Depois dessa, nunca mais mesmo.
NARUTO ON:
Eu vi ela correr, e corri atrás dela também. Eu estava focado nela que tentava correr mesmo com tanta dificuldade. Ela não percebeu o poste que estava em sua frente e bateu com tudo. Eu fiquei bastante preocupado, já que corria risco dela desmaiar. Mas o meu outro lado ria por dentro com essa cena. Eu me aproximei dela que estava escorada no poste resmungando bem baixinho eu não pude entender o que era. Mas eu me aproximei virei as costas pra ela sem ela perceber, e coloquei minhas mãos sobre suas duas coxas a levantando e apoiando em minhas costas rapidamente.
Sakura: hey o que esta fazendo? Eu não preciso ser carregada eu estou bem!
Naruto: andando daquele jeito, vai conseguir e levar outra pancada.
Ela não disse mais nada. Envolveu seus braços em volta dos meu pescoço mais os deixando soltos para apenas dar apoio. Entao eu continuei andando, mas fui em direção a minha casa.
Sakura: pra onde esta me levando? Pelo o que eu me lembro esse não e o caminho da minha casa.
Naruto: estou ti levando pra um lugar seguro.
Sakura: onde?
Naruto: pra minha casa!
Sakura: e quem disse que minha casa não e seguro? Eu não pedi pra ir na sua casa.
Naruto: olha o estado que você esta. Mal consegue falar, e quando fala e embolado. Mas consegue andar que já cai, e você so estar o cheiro de saque. O que seus pais vao dizer quando você chegar em casa desse jeito?
Ela ficou em silencio e não se pronunciou mais. Acho que fui bem claro pra ela que a situação que ela se encontrava era deplorável. Depois de algum tempo, cheguei em casa ela não havia dito nehuma palavra desde que chegamos aqui. Eu fui soltando as pernas dela bem devagar para que ela não pudesse cair no chão. Ela entendeu isso. Eu olhei pra ela e vi que ela estava com seus olhinhos bem pesados. Entendi que ela queria dormir.
Naruto: vem! Vamos pro meu quarto, vou ajeitar uma toalha se você quiser tomar um banho enquanto eu arrumo o sofá para mim deitar.
Vi que ela não conseguiria subir as escadas. Pois ela estava de olhos fechados enquanto eu falava com ela.
Naruto: sei que você não vai dar conta de subir tantos degraus. Entao vou ti carregar!
Ela abriu os olhos sonolentos e olhou pra mim, ela parecia ter aquele rostinho de criança que precisava de muitos cuidados e carinhos. Eu me aproximei dela e abracei alisando seu cabelo com uma das minhas mãos enquando a outra segurava as suas costas. Ela colocou os dois braços sobre o meu ombro e me abraçou forte. eu gostei daquele abraço, gostei de sentir ela,gostei do fato dela não ter me ignorado. Sua respiração estava quente e ofegante perto do meu ouvido senti leves arrepios, mas nesse momento ela precisava de cuidados, não podia dar atenção aos meus desejos agora.
Naruto: se segura que eu vou ti levar ´pro quarto! ( sussurrei)
Ela entendeu o que eu quis dizer e cruzou seus braços em volta do meu pescoço. Eu a segurei em suas coxas e a levantei, e ela enlaçou suas pernas na minhas cintura. Eu queria fugir daquela sensação de estar gostado dessa situação. Pois eu queria muito conversar com ela. Sakura-chan embaralhou muito meus pensamentos. E mudou meu modo de pensar sobre algumas coisas. Talvez tudo que ela havia me dito seja verdade, e eu aqui afastando a minha felicidade, minha luz meu motivo de viver e ficar mais forte pra bem longe. mas muitas coisas aconteceram nesses últimos dias pra Ca. E melhor eu conversar com ela novamente.
Chegando no quarto, me iclinei perto da cama fazendo-a se depositar em cima da cama. Fui ate o guarda-roupas e retirei um lençol de cama e uma toalha limpa, caso se ela precisasse. A olhei novamente e vi ela sentada na cama sonolenta me encarando!
Naruto: aqui esta a toalha! Se precisar de mim e so me chamar que eu estarei La embaixo!
Sakura: eu preciso de você agora aqui comigo.
Confesso que ao ouvir isso meu coração amoleceu. Ela veio em minha direção. Dando pequenos passos e me encarando, ela segurou minha Mao e puxou em direçao a cama.
Sakura: venha! Vamos dormir!
Ela se deitou e eu me deitei também! Como minha casa era um apartamento e eu sempre morei sozinho e nunca havia chamado ou levado alguem pra dormir aqui. minha cama era de solteiro. Entao ficamos de frente bem perto um do outro, ficando cara a cara. Eu não resistir a tamanha proximidade e apreciei sua beleza mais de perto, passei a Mao em seu cabelo, em seu rosto, ela sorria mesmo estando com sono. Ela colocou a Mao no meu rosto e me beijou. Era um beijo calmo e tranquilo. E ficamos assim por um tempo ate terminarmos os beijos em selinhos.
Naruto: sakura-chan posso ti fazer uma pergunta?
Sakura: uhumm! ( ainda sonolenta) o que você quer saber?
Naruto: você e a hinata estão juntas?
Ao ouvir aquilo ela me olhou super espantada, mas logo soltou uma gargalhada, que me deixou um pouco confuso.
Sakura: nunca estivemos. Mas se foi por causa do que aconteceu hoje, foi apenas um mal entendido!
Inner/: mal entendido nada. Aquela peituda estava querendo era me ferrar.
Naruto: eu espero!
Sakura: o que foi? Ficou com ciuminhos?
Naruto:não... e que fiquei com medo de ti perder pra outra pessoa, ou continuar ti amando e nunca ser correspondido.
Sakura: já que você disse que tem medo de me perder, porque você insistia tanto em me rejeitar e dizer que eu amo o sasuke?
Naruto: eu fiz isso por você, porque eu queria ti ver feliz.
Sakura: minha felicidade esta diante dos meus olhos.
Naruto: você não esta falando isso so porque tomou muito saque não eh?
Sakura: claro que não seu bobo! que diferença iria fazer se eu tivesse tomado ou não? Meus sentimentos não mudaria, e dizem que bêbados falam a verdade.
Naruto: tudo bem! Vou acreditar em você!
Sakura: sabe naruto... você e um baka, mas as vezes você e um garoto muiiiitooo esperto!
Naruto: nao sei se isso e bom ou ruim, mas vou considerar isso um elogio!
Nos abraçamos e nos beijamos novamente. Eu acho que foi uma das melhores que eu podia fazer, escolher e acreditar. Depois continuei a fita-la nos olhos e vi ela piscando seus olhos ate fecha-los totalmente. Não demorei muito e adormeci abraçado com ela.
HINATA ON:
Eu já estava suada e o acool saiu todo através do meu suor, ate que alguem bate na porta chamando o kiba! Era o shikamaru. Saímos rapidamente um de cima do outro e catamos nossas roupas que estavam espalhadas no chão e começamos a nos vestir.
Kiba: como sempre alguem pra atrapalhar, não sei que milagre não foi o naruto dessa vez.
Hinata: deixa de conversa e vai atender logo, antes que alguem desconfie a nossa demora.
O kiba foi abrir a porta, enquanto eu fiquei esperando e torcendo para que eles não desconfiassem.
ino: o que você esta fazendo aqui? Sozinha nesse quarto trancado mais o kiba?
Hinata: bem... e que.. ele foi pegar um casaco pra mim e...
Kiba: e fui cuidar dela já que ela havia bebido demais, ela estava um pouco descontralada, não podia deixar ela sair e fazer alguma besteira já que ate agora a pouco ela ainda estava alcoolizada.
Shikamaru: entao porque sua camisa esta toda amarrotada a ainda pelo o lado do avesso?
Hinata: e que eu sujei ele sem querer e.... e...
Kiba: estava sem uma camisa limpa, entao a deixei do lado do avesso!
Ino: ahann sei! Vocês parece bem cançados!
Hinata: impressão sua ino!
Kiba: entao... o que vocês querem ?
Shikamaru: e que eu e ino estavamos conversando na mesa e acabamos cochilando. Quando acordamos não encontramos nem a sakura e nem o naruto. Vocês sabem onde eles estão?
Kiba: eu não sei! A ultima vez que eu naruto ele estava na sala.
Ino: estou super preocupada, deixei ela sozinha, e nem faço ideia de onde ela esta.
Shikamau: provavelmente ela deve estar na casa do naruto ou em casa, já que ela estava avançando na bebida.
Hinata: o que? A sakura esta na casa do naruto? Droga!
Shikamaru: algum problema hinata?
Hinata: e que acho que ninguém nunca dormiu na casa do naruto, acho que sakura não deve estar La.
Shikamaru: não sei! Mas pelos os meus cálculos naruto e super protetor com a sakura. Se ele não a levou em casa, provavelmente foi cuidar dela na casa dele, já que ele não bebeu uma gota de álcool.
Ino: já que ela não esta aqui. Acho que eu já vou, espero que o naruto tenha cuidado dela. Shikamaru me acompanha ate em casa?
Shikamaru: fazer o que? Eu também tenho que ir. Vamos ino!
Kiba: era so isso que vocês queriam?
Ino: por enquanto so! O pessoal também já esta comemeçando a ir em borá todos já estão cançados e com sonos.
Hinata: entao também eu vou pra casa!
Kiba: eu ti levo em casa!
Hinata: entao vamos logo, quero ir pra casa!
Kiba: hai!
Eu fiquei chocada quando a ino e o shikamaru me disseram que a sakura estava na casa do naruto e ele estava cuidando dela. Droga! Enquanto eu estava aqui bebendo e fazendo um treinamento com o kiba pra ficar boa na hora H com o naruto-kun, sakura já estava aproveitando essa oportunidade pra ficar mais próxima dele. Eu fiz mancada! Espero que dessa vez eu não tenha perdido pra sakura, porque senão nunca mais vou me perdoar.
Kiba: o que foi que você ficou tão calada assim de repente?
Hinata: so estou com sono.
Kiba: entao... gostou da nossa primeira vez?
Hinata: foi bom!
Ahh que droga! Eu sempre quis que minha primeira vez fosse com o naruto-kun. E agora pra conseguir maior proabilidade de conquista-lo eu tive que perder com o kiba, so pra saber o que fazer na hora e fazer o naruto-kun gostar da sua primeira vez. Eu tenho que fazer mais do que isso. Cançei de pegar leve.
Kiba: eu queria que você soubesse de uma coisa.
Hinata: pode dizer! Estou ti ouvindo!
Kiba: sabe.. apesar da minha primeira vez ser assim, como voce ainda gostando do naruto, eu gostei muito, sempre quis fazer isso com voce, mas eu pensava que voce nunca seria capaz de estar em um momento daqueles.
O kiba me surpreendeu com o que ele disse. Nunca imaginaria que ele pensaria querer em fazer isso comigo. Esse tempo todo eu achando que ele era meu amigo, mas nos seus pensamentos não passava de um pervetido ousado.
Hinata: pervertido! Porque você teria esses pensamentos sujos logo comigo? E eu pensando que você era um cara legal, honesto , sincero e acima de tudo meu amigo.
Kiba: não pense assim mal de mim. Eu sempre fui seu amigo e esse cara, mas a verdade que eu gosto de você de verdade. Eu não imaginei so fazendo sexo com você, imaginei como eu iria me declarar, ou ti pedir em namoro, ou no próximo dia o que iria fazer algo de especial pra você. Acredite! Eu ti vejo como uma mulher que eu sempre quis ter ao meu lado.
Outra vez eu fiquei chocada. Nunca soube que kiba teria esses tipos de sentimentos comigo. Eu não queria desaponta-lo e dizer que isso não vai mudar o que eu sinto pelo o naruto-kun, mas também eu não podia dar uma resposta para anima-lo. Já que eu sei que tudo o que ele queria ouvir de mim era um sim e que eu também gostava dele. Mas eu não posso dizer isso, não quero desistir da pessoa que eu amo. Ficamos um tempo em um silencio desconfortável, mas pra minha sorte eu já estava chegando em casa.
Kiba: olha hinata, me desculpa ter falado tudo aquilo, eu sei que você não vai desistir do naruto. Mas pelo o menos eu queria que você soubesse. E espero que pelo o menos a nossa amizade não fique abalada por causa disso.
Eu parei de caminhar um instante e suspirei. Nunca me vi em uma situação tão complicada. Mas eu tinha que falar, pro meu próprio bem e pelo o bem de kiba!
Hinata: obrigada por ter se declarado. Eu queria muito ti corresponder, mas eu já estou a espera de uma pessoa. Nossa amizade não vai ficar abalada. Você e uma boa companhia, mas eu queria ti pedir aquilo que aconteceu no quarto, fique so entre a gente.
Kiba: ahh tudo bem! Essas coisas a gente não conta apenas guarda na memória. Mas bem que eu queria dizer pra todo mundo que você e minha namorada.
Continuei andando, e ignorei totalmente o termo que ele usou comigo ? namorada?. A única pessoa que eu queria ouvir essa palavra era da boca do naruto-kun. Mas eu não posso culpa-lo, já que a gente não manda no que sente. Chegamos na porta da minha casa, ele me deu um beijo na testa, e depois eu entrei. Deitei na minha cama, e a única coisa que eu pensava era se naruto e sakura estavam juntos trocando caricias e beijos. Estava torcendo para que isso não estivesse acontecendo.
KIBA ON:
Segui caminho ate em casa depois que eu deixei a hinata. Sozinho novamente! Todos haviam ido embora so deixando a bagunça pra mim arrumar! Me deu descrença ao ver o tamanho da bagunça. Subi ate o meu quarto e deitei na minha cama. Os lençóis ainda estavam amarrotados e tinha o cheiro dela, um perfume suave nos lençóis. Essa noite vai ficar pra sempre guardado em minhas lembranças. O dia em que hinata me provou que eu estava engando, e o dia que eu perdi minha virgindade. Eu sorri quando ela estava pedindo uma segunda vez. Acho que ela gostou das minhas flexões. Mas preciso pensar o que eu posso fazer pra ela deixar de gostar daquele baka. Já que eu sakura gosta dele e ele dela. Não haverá espaço pra hinata conquistar o baka. So espero conseguir ter um espaço no coraçao daquela linda dama de cabelos negros azulados e olhos perolados que me encataram pela primeira vez que eu os vi.