Descobrindo o amor

  • Finalizada
  • Narusakudk
  • Capitulos 62
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 16 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 26

    Nao da para acreditar

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    yo!!!

    queria fazer mais um capitulo

    mandem a ver na leitura

    arigato!!

    Se passou alguns minutos. E durante esses minutos alguns estavam La fora, outros na mesa e outros no sofá. E não posso deixar de mencionar que a hinata estava gostando da bebida. Nem me virei pra vê-la melhor de perto apenas escutei a voz irritante dela que ela mesma fazia questão. Resolvi beber algumas doses. Mas eram curtas e pequenas. Estava sentindo um pequeno efeito, estava mais leve e os meus pensamentos já não me atormentavam mais, entrei ate na conversa de neji shikamaru e rock-lee. Logo o rock-lee que me tirava umas pequenas risadas ou altas gargalhadas por efeito do álcool e também que eu não conseguia me controlar o que eu estava sentindo por dentro. E naquele momento eu estava rindo com as suas suposições. Não demorou muito, logo naruto e hinata se senta na mesa com a gente e bem do meu lado, fiquei muito incomodada pois nao sabia como agir pelo o fato dele e da hinata estarem juntos. Mas tentei nao ligar so pra nao dar o gostinho pra hinata do quanto eu estava pessima, eu estava vendo começando a ficar realmente bebada, vendo tudo girar mas tentei me controlar pros outros nao perceberem.

    NARUTO ON:

    Eu estava sentando no no sofá mais shino, choji e hinata. Me parecia que sakura-chan estava bem, pois ela estava querendo bater no kiba e no shikamaru. Acho que eu sou o problema já que ela me ignora. Fiquei um pouco triste por causa disso e um pouco com raiva. Pois eu queria estar no lugar de kiba, pelo o menos desse jeito. Vi ela tomar algumas doses, fiquei preocupado. Ela nunca foi de beber. Depois de algun tempo eu a vi soltar varias garagalhadas, me senti incomodado, ainda mais que o kiba ainda me dirigia aquele olhar de morte por causa da hinata. Eu tive que fazer algo, me levantei e fui em direção a mesa onde sakura-chan estava, eu precisava tomar alguma iniciativa.

    Hinata: onde você vai?

    Naruto: vou sentar ali na mesa !

    Hinata: espera!!! Eu vou com você!

    Eu permitir ela vim comigo mais logo eu saberia que a sakura-chan iria sair de perto da gente por causa da hinata. Mas mesmo assim eu arrisquei, não queria ser rude com a hinata. Me sentei na mesa eu fiquei ao lado da minha rosada e hinata do meu lado. Ela ainda não olhava pra mim, apenas sorria pro rock-lee. Isso me deixou mais ainda pra baixo. Depois de alguns minutos que se passaram e conversas jogadas fora, eu a vi pegar o sake para encher o seu copo, foi quando eu resolvi a impedir.

    Naruto: você não vai tomar mais isso! ( puxei o saque da Mao dela)

    Sakura: quem e você pra me dizer o que eu devo fazer? ( agpra ela me encarava seria)

    Naruto: não sou ninguém. Apenas me preocupo com você. E não vou deixar você beber mais.

    Sakura: ahh e?? entao vamos ver se eu não vou beber isso ae.

    Ela se levantou e puxou o saque da minha mão enquanto saia correndo. Eu não podia deixar ela beber mais já que eu não sabia o que poderia causar a ela. Fui correndo atrás dela, mas ate que a minha rosada e boa de esquiva mesmo bêbada.

    Naruto: para com essa de correr, eu não vou deixar você beber de qualquer jeito.

    Sakura: você me faz rir baka! Eu bebo o que eu quiser, você não tem nada haver comigo.

    Naruto: não diga isso!

    SAKURA ON:

    Agora eu estou bêbada. Correndo com esse saque na Mao e fugindo do naruto! Será que ele não pensa o que ele tem haver comigo? Já que ele rejeitou o meu amor, ele deveria pelo o menos saber qual era o lugar dele. Continuei correndo dele passando por todos os cômodos da casa subindo e descendo escadas. Ate que quando eu fui subir de novo, eu senti ele alcançar a minha a Mao, eu já estava tonta e cançada, no momento que ele pos peso na minha Mao, meu corpo foi caindo de lado já que eu estava tentando subir de lateral pra nao cair pra tras , mas nao deu certo! eu fui camabaleando os degraus da escada, estava tudo embaçado não conseguia ver direito, ate que eu senti ele me segurando pela cintura com o seu braço e me puxando para ele, foi bem nessa hora que eu tropecei no PE que estava no meu caminho, meu corpo foi caindo desengoçado pra trás e ele foi junto comigo caindo em cima de mim.

    Tudo aconteceu tão rápido. Eu olhava pro teto e parecia que estava girando, ate que enfim... eu vi alguns fios de cabelo loiro bagunçados levantando do meu lado. Ele tinha caído apoiando seu queixo no meu ombro. Ate que nos encaramos. Eu estava zonza mais ainda conseguia ver o quanto aqueles dois lagos azuis era luminosos. Eu senti meu coração bater, eu tive ate a impressão que estava escutando as batidas dentro da minha cabeça. Nesse momento eu tive a certeza que a gente iria se beijar se não fosse por uma...... não e preciso nem falar neh? Vocês já sabem que eh!!!

    Hinata: naruto-kun você esta bem?

    Ohh voiszinha chata, deixei de olhar aqueles lindos olhos que me enfeitiçavam e olhei pro lado e vi ela bem perto da gente nos olhando. Me lembrei do quanto ela estava bonita e desde o inicio da noite, e me deu vontade de vomitar. Fiz aquela cara de paisagem. Ela realmente sabia atrapalhar um momento bom. Antes que ele pudesse responder a hinata na minha frente eu a olhei com raiva eu dei um leve empurrão nele e o tal caiu sentado. Eu me levantei limpei o meu vestido e nem fiz questão de olhar pra eles dois. ver Aquela cena da hinata se insinuando pra ele me dava nos nervos.

    Me dirigi a mesa de novo com o saque e enchi meu copo de vez, e dava longa goladas.

    Shikamaru: vai devagar moçinha. Daqui a pouco você não vai conseguir ficar mais em PE.

    Sakura: esta me chamando de fraca ? tudo bem!!

    Dei longas goladas e enchi meu copo de novo, levantei minha sombracelha e olhei pro shikamaru ele apenas fez aquela cara e uma reprovação com a cabeça. Voltei a dar meus goles com mais vontade. E pela terceira vez enchi o copo de novo.

    Kiba: vai devagar!

    Sakura: eu estou devagar! Não se preocupe.

    O kiba estava com uma cara de preocupado eu fiquei com um pouco de do, pois eu não queria que ele ficasse assim por minha causa. Comecei a me sentir estranha, acho que minha pressão estava baixando, precisava respirar, virei as costas e apoiei uma Mao na minha cebeça e a outra na barriga, eu não estava me sentindo bem. Sai rapidamente antes que álguem pudesse perceber. Fui pra fora da casa, eu precisava de ar fresco! E o engraçado que me deu vontade de vomitar mesmo, so podia ser culpa da hinata. Comecei a rir me encostando na parede da casa, e olhando as estrelas. Tudo estava girando, e eu me sentia cada vez pior, eu nem sabia se eu estava ainda na casa de kiba, ou se eu estava em casa.

    Ate que o meu momento tranquilo foi desfeito por uma pessoa que eu queria 100 metros longe de mim.

    Hinata: ahh entao você esta aqui!

    Sakura:o que eh agora? Não cancã de me pertubar?

    Hinata: claro que não! Eu gosto de ti ver nervosa!

    Sakura: deu pra notar. Entao por favor saia daqui.

    Hinata: ate que eu poderia sair. Mais eu não quero!

    Sakura: você não bem. esta fora de si. Vai pra dentro antes que eu faço alguma besteira.

    Minhas palavras pareceu que não surtavam efeitos nela. Isso era totalmente chato e frustrante. Ela se aproximou de mim, e nos ficamaos cara a cara. Senti que iria rolar um fait, pois eu pudia sentir faíscas saindo em meus olhos. Eu já estava suspirando forte de raiva, pois ela estragava a paisagem que eu estava vendo e me sufoca pois estava tomando espaço pra mim respirar melhor.

    Hinata: estou percebendo que você vai ser de grande ajuda!!

    Sakura: grande ajuda?

    Não entendi essa frase que ela me dirigiu, mas por esse momento que eu me peguei pensando nisso, ela me jogou na parede e em uma atitude forçada ela segurou meus braços que estavam totalmente fracos contra a parede e tentou fazer algo que eu jamais pensaria fazer algum dia. Eu estava ali encostada na parede sem entender o porque dela esta fazendo isso, meu reciocinio estava muito lento.

    KIBA ON:

    estava saindo tudo como planejado.a festa era pra estar bem melhor se não fosse a hinata grudada o tempo inteiro no pescoço no naruto. Essas cenas me deixavam uma situação totalmante agonizante . eu já não aguentava mais ver aquilo. Pra não dizer que eu não bebi, eu dei alguns goles, mas preferi não ficar bêbado, pois uma linda moça de cabelos negros azulados, precisaria de cuidados e de um vigia. Fui falar com o baka e vi que a hinata não estava La. Estranhei e fiquei preocupado!

    Kiba: hey baka cadê a hinata ?

    Naruto ela saiu daqui ainda agora!

    Kiba: ta vendo que não pode deixar ela sozinha? Ela esta bêbada!

    Naruto: desculpe! me distrai. Mas pelo o jeito alguem estava com raiva de mim por estar perto dela.

    Kiba: claro! Vocês pareciam dois namorados! Vou procurar por ela.

    Fui atrás dela por todos os cantos da casa. E não a achei, e minha única opção era procurar La fora. Passei pela a porta foi quando eu tive uma surpresa! Eu não conseguir dar mais nenhum passo. Eu estava supreso pelo o que elas pareciam que estavam preste a fazer. Parecia irreal!

    NARUTO ON:

    Depois que o kiba saiu para procurar a hinata. Eu fiquei preoupado. Pois eu também não estava vendo sakura-chan. Se elas estiverem sozinhas, e perigoso acontecer algo muito grave, já que as duas estão alcoolizadas. Procurei elas e nada... ate que eu vi o kiba La fora parado olhando para algum lugar. Corri na direção dele, ele ainda mirava o lugar, seus olhos estavam arregalados. Olhei na mesmo direção que ele estava olhando e fiquei mais surpreso ainda, senti um frio gelado percorrer bem na minha espinha. Eu não conseguia explicar o que eu estava vendo.

    SAKURA ON:

    Hinata: ainda nao entendeu no que voce vai me ajudar? acho que vou ter que mostrar a voce!

    Kiba: hinata...

    Olhei na direção onde vinha a voz tremula e fraca. Meu coração disparou feito uma bala em um revolver. Naruto e kiba presenciaram aquilo e eu ja não estou me sentindo bem, com essa agora da hinata e os saques que fizeram efeitos não muitos bons. Eu já precisava de ar, nesse momento eu precisava mais ainda, eu buscava o ar eu não sentia. Naruto parecia incrédulo me olhando eu não tinha nem como me explicar já que eu estava naquela situação.

    Dei um empurrão na hinata pra ela se afastar minha vontade era de chutar o estomago dela, mas eu mal conseguia levantar a perna pra andar. fui pra dentro da casa do kiba, mas antes que eu pudesse entrar eu passei perto do naruto, e olhei por um segundo no fundo dos olhos dele. Acredite! Meu mundo estava caindo depois de ver aquela expressão que fazia meu coração querer dar umas ultimas batidas. Eu não queria ver ele de novo, não daquele jeito. Aquilo me machucava. E pensar que eu sou a responsável por ele estar assim. Me sinto uma garota idiota, fútil, e infantil.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!