Descobrindo o amor

  • Finalizada
  • Narusakudk
  • Capitulos 62
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 16 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 24

    Despedaçada

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    e ae galerinha..............................

    ohh eu aqui de novo haha

    bem aqui outro capitulo quente ,pegando fogo.

    mal digitei e ja postei hihi!!

    Sakura: naruto e hinata vao estar La. Você viu o que ela falou ontem e depois a reação do naruto. Eu não vou ficar ocupando o mesmo espaço que eles sendo que o clima vai ficar muito pesado.

    Ino: finja que eles não existem. Você vai deixar de curtir por causa deles? Não vou deixar você fazer isso. Alem do mais, você e minha companhia, não pode me deixar sozinha.

    Sakura: você conhece todos. Não vai estar sozinha.

    Ino: mas você não vai ficar em casa, enquanto todos me pergutam porque você não veio. Anda_ vamos logo pra minha casa que eu vou dar um jeito em nos duas.

    Sakura: para ino.... eu não vou! E serio!

    Ino: vai sim. Mesmo que eu tenha que ti arrastar!

    Voces sabem como a ino eh. A palavra ? NÃO? e desconhecida pra ela. Tive que ir ate a casa dela me arrumar mesmo não querendo. Pra mim de qualquer forma ou qualquer coisa estava bom. Não sei porque ela ainda me pedia a opinião de qual roupa ficava melhor. Sendo que pra mim nenhuma fazia a diferença. Depois de estarmos arrumadas fomos caminhando a casa ate a casa do kiba.

    Incrivel!

    Eu nem estava pensando de quando eu chegasse La, como iria me comportar ou olhar pra cara daqueles dois. Eu não estava me importando. Nem como eu iria conversar com eles, ou olhar pra cara do naruto. So sei que eu desejava que nada nao me tirasse do serio hoje, ou me desanimasse, eu so queria que o dia fosse tranquilo sem pertubaçoes. Pelo o menos por um dia. Eu nem estava me importando com essa festa, nem me olhei no espelho pra saber como eu estava. Eu não tinha curiosidade. Pra mim era so um dia qualquer.

    Chegamos na casa do kiba e ele nos recebeu. Pelo o jeito estava muito animado por La. Mas eu estava sem nenhuma animação. Ate que eu comprimentei todo mundo. Menos a hinata e e claro pela segunda vez ela veio me comprimentar, mas nem falei nada e fiz cara de paisagem. Como ela podia ser tão sínica e agir desse jeito. Pelo o jeito naruto deve valer mais que ouro pra ela. E por falar nele o comprimentei mas nem o olhei, não queria ver o rosto dele novamente. so disse? oi?, passando por ele ate a cozinha, talvez ele tivesse falado alguma coisa, ou tentando segurar a minha Mao, mas nem fiz questão de procurar saber, ou me importar, realmente não me importava mais.

    NARUTO ON:

    Cheguei na casa do kiba e estava um pouco movimentada. Nos estávamos andando por todo o cômodo da casa. Preparamos um churrasco e havia muita variedade de comida por La. Deixamos o som ligado. Eu estava preocupado em sakura-chan aparecer, pois hinata estava aqui e talvez isso poderia causar outra confusão. Mas por outro lado queria vê-la novamente, já que eu não vou poder ficar perto dela, pelo o fato de ela poder estar com raiva de mim. Mas eu desejava no fundo que ela não tivesse so para a gente poder conversar mesmo levando alguns socos. E pro meu coração que a desejava a ver.... ela veio, comprimentou todos menos hinata. Bem.... e a mim, ela foi bem fria e estava bem distante. Ela nem olhou pra mim. Chamei por ela mais não me repondeu, tentei segurar pela a sua Mao mas ela se soltou. Meu coração estava sendo espremido de vários maneiras. Senti um aperto e enorme. Estava sentindo que eu estava a perdendo e fazendo ela me odiar. senti que fiz coisas erradas, me senti como um sujo!

    KIBA ON:

    Hoje o dia foi muito corrido pra mim. Era muita coisa a se fazer. Mais ainda bem que eu tive ajuda de alguns amigos como shino e rock-lee. Eu não conseguia parar de pensar se eu me declararia para hinata hoje. Entao resolvi comprar uma rosa em uma foricultura que não era da ino, pois se eu não falasse dos meus sentimentos por ela hoje eu não iria querer que ela ficasse sabendo de outras pessoas que não fosse eu mesmo. preparei o churrasco, e pedi para a hanako fazer muita comida a gente. A chamei so que ela rejeitou disse que queria ficar com o hirosh e que também ali na era o lugar dela já que so havia jovens. Dei um jeito de comprar uns saques. Foi difícil, mas consegui. Como todos já estavam presentes. Curtindo e conhecendo a casa, resolvi chamar hinata em um canto para conversar longe daquelas pessoas.

    Hinata: sobre o que você quer falar ?

    Kiba: e que eu comprei algo pra você.

    Hinata: o que eh?

    Mostrei a rosa pra ela e a reação foi um sorriso e ficou um pouco corada. Logo eu percebi que esse era o sinal que eu precisa pra conseguir me declarar. Eu estava um tanto feliz e nervoso ao mesmo tempo.

    Kiba: gostou? Achei que combinou com você e com a sua blusa!

    Hinata: adorei! E linda e....

    Naruto: kiba estão ti chamando La embaixo.

    Kiba: ( raiva): so você para atrapalhar baka! ( nessa hora eu juro que queria fazer picadinho do naruto... ele sempre aparece nas horas que eu preciso dizer alguma coisa!)

    Naruto: eu estava atrapalhando alguma coisa?

    Kiba: ahhh esquece! Vamos descer!

    Droga! nem pude dizer o que eu queria a ela, e nem pude ouvir o que ela tinha a me dizer. E sempre o naruto pra atrapalhar. Bem que eu queria esganar ele. Mas eu estava muito tenso e talvez seja a vida me dando uma segunda chance pra não fazer besteiras. Talvez esse não e o momento de me declarar. Apenas uma rosa não vai faze-la cair de amor por mim. Eu preciso fazer mais do que isso.

    SAKURA ON:

    Eu estava conversando com a ino na sala, eu nem estava escutando o que ela estava dizendo. So confirmava tudo com a cabeça. Eu so queria ir embora. Estava cançada de ficar em um lugar com pessoas tão animadas e eu não. A gente estava de frente da escada que dava acessso a outros cômodos no segundo andar. Ate que desce naruto kiba e hinata. E logo de imediato levei um grande choque quando eu vi uma rosa vermelha na Mao da hinata. Pensar em que aquela rosa que ela estava segurando na Mao foi o naruto que a deu, foi realmente a pior coisa a se pensar. Eu estava estática olhando para o nada., mesmo elea vindo e minha direaçao, tudo se passava em camera lenta. Imersa nos meus pensamentos. Meus sentindos tinha apagado por um momento. A única coisa que eu sentia. Era batidas fortes e lentas em meu coração que pareciam me sufocar.

    Ino: sakura... sakura...

    Eu ouvi uma voz que ao entrar no meu ouvido parecia bem fraquinha. Não dava para entender o que eu estava ouvindo. Talveaz fosse so uma ilusão da minha cabeça. Parecia que eu estava em um pesadelo. Onde eu estava experimentando varias sensações ruins.meu olhos não enxergavam. Apenas asistiam um fime onde naruto havia entregado a rosa a hinata, e ela o havia a beijado.

    Naruto: sakura-chan!

    Ouvi a voz do naruto dessa vez alto e claro, no filme que eu assistia ele olhava pra mim abraçado com a hinata e olhando pra mim sorridente. Eu estava no meu pior pesadelo. Eu queria sair dali, correr, mas eu estava paralizada. Meu corpo não se mexia. Eu não falava, apenas ouvia e assitia a tudo. isso era a pior tortura que alguem poderia fazer comigo.

    Naruto: sakura-chan!

    Senti alguem me balançar o meu corpo e novamente naruto me chamava, e de uma vez... como se fosse um raio caindo do ceu eu sai daquele dimensão paralela e fui puxada com toda a força para onde eu estava, voltando aos meus sentidos de novo, e para as pessoas que estavam ali me olhando preocupados e curiosos.

    Sakura: han? Que?

    Ino: o que foi com você? De repente você ficou estática!

    Sakura: so me lembrei de algo!

    Kiba: nem parecia que você estava aqui.

    Naruto: eu estava preocupado com você. Você mal..

    Ele estava se aproximando. Era muita informação pra mim processar, eu so queria me afastar dali por um momento e repirar. Quando eu percebi que ele estava chegando cada vez mais perto e iria tocar meu rosto, eu simplesmente virei as costas e puxei a ino. Para outro canto. Não podia permitir ele fazer aquilo comigo depois do que aconteceu. Eu nem sabia mais o que estava sentir naquele momento. Eu não queria.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!