Descobrindo o amor

  • Finalizada
  • Narusakudk
  • Capitulos 62
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 16 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 23

    A rosa

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    ta aqui outro capitulo

    que eu ja deixei preparado!

    curtam ae...

    SAKURA ON:

    Como o naruto e idiota. Como ele pode me tratar desse jeito? Agora tudo o que eu sempre o vou dizer, ele vai achar que eu estou mentindo. Isso e totalmente injusto.

    Ino: falando sozinha desaforada?

    Sakura: to so pensando alto.

    Ino: fazer as coisas de cabeça quente não leva a nada. Você se deixou levar pela conversa dela, e viu no que deu. Todo mundo defendeu ela.

    Sakura: ahhh nem me lembre. O pior de tudo foi o naruto falar daquele jeito comigo, como se eu fosse a culpada. Isso me deu nos nervos.

    Ino: isso e pra você aprender a controlar o seu gênio.

    Sakura: vou pra casa. Depois dessa, nem quero saber que o mundo existe.

    Ino: e melhor! Eu também já vou. Preciso descançar.

    NARUTO ON:

    Eu kiba e shikamaru fomos deixar a hinata em casa. Já que ela estava toda suja não iria ter mais churrasco. Shikamaru se despediu da gente e ficou so eu e o kiba, andando pela a rua e fitando o céu que já escurecera.

    Naruto: o que você queria falar comigo?

    Kiba: acho que você vai gostar do que eu tenha a dizer.

    Naruto: hummm.... entao diga.

    Kiba: você não sacou que a ino e sakura estavam discutindo por causa de você e a hinata?

    Naruto surpreso: que?? Não pode ser. Ela não estariam assim daquele jeito por causa de nos dois.

    Kiba: baka! Quem você acha que era a peituda e o baka que elas tanto falavam?

    Naruto pensativo: eu nai sei. Mas eu não sou baka!

    Kiba: você ainda demora pra entender as coisas. Ela estava com ciúmes de você com a hinata.

    Naruto: não pode ser. Se bem que agora eu estou andando mais com a hinata mas deve ser ciumes de amigo.

    Kiba: ela gosta realmente de você. Eu pude ouvir um pouco da conversa. E analisando o que aconteceu ainda agora. Eu não tenho duvidas. Ela estava com ciúmes dela com você e nao era ciumes de amigo.

    Naruto: pode ate ser. Mas ela gosta de mim como amigo.

    Kiba: acho que você esta se enganando.

    Naruto: não estou! se voce estivesse presenciado tudo o que eu ja vivi com ela, voce diria o mesmo.

    Kiba: se e o que acha! Não posso fazer nada. Mas posso dizer que pelo o que eu vi hoje, não e isso o que eu acho.

    Naruto: tudo bem! Já esta tarde e eu tenho que ir pra casa.

    Kiba: hai! Também já vou!

    Cheguei em casa, e suspirei fundo. Nunca vi tantas coisas acontecer em um so dia. Era muita coisa pra mim aguentar e tentar entender e ainda mais que envolvia sakura-chan. Entrei no quarto e tomei um banho. Eu queria apenas que os pensamentos ficassem quietos por apenas alguns minutos. Mas tudo se volta naquele gramado que eu a levei. Eu queria que todos os meus dias fossem assim, so eu e ela. Sai do banho e me enxuguei com a toalha. Deparei com a rosa que estava em cima da cama que eu havia comprado hoje de manha. Essa e a hora para entregue-la. Me troquei rapidamente. Apenas coloquei a roupa de durmir. Já estava tarde e todos da vila já estavam em suas casas, deitados em suas camas e durmindo. Sai da janela e fui ate a janela do quarto dela onde durmia minha rosada. Ela ainda estava com a roupa que saiu hoje, com seus sapatos, com o seu penteado, eu percebi que ela havia acabado de adormecer pois vi seu rosto ainda molhado e vermelho. Ela estava chorando. Me senti mal por um momento, pois talvez eu esteja causando o sofrimento dela. E essa e uma das coisas que eu menos quero. Pois venho tentado tanto a faze-la feliz e não quero o o motivo dessa trsiteza seja por minha causa.

    Desci da janela e sentei na lateral da cama onde eu a pudesse a ver de perto.

    Sussurrei perto dela: eu te amo minha flor de cereja.

    Eu vi que ela soltou um pequeno sorriso. Talvez ela estivesse sonhando comigo. Fiquei mais feliz quando ela se fez daquela expressão triste e sorriu com a minha declaração mesmo dormindo. Dei um beijo no rosto dela e a olhei por um momento. Senti a vontade de toca-la novamente, de beijar seus lábios. Meu desejo subia. Entao eu já havia percebido que era a hora de ir embora. Deixei a rosa do lado dela na cama. Espero que ele se sinta melhor, e que goste do meu presente.

    Abandonei aquele quarto. Antes que o meu coração apertasse e me arrependesse por continuar assim evitando ela. Mais ainda e preciso. Eu preciso aguentar um pouco mais. Sei que todos os meus esforços não será em vao. Sei que no final vou consegui-la fazer me amar como eu a amo. Eu preciso da tempo ao tempo.

    HINATA ON:

    Naruto e kiba vieram me deixar em casa. Depois daquela que a testuda me aprontou. Mas eu talvez eu possa entender, pois ela também gosta dele. Não sei que tipo de pessoa eu fui naquele momento. Mas eu precisava... precisava fazer aquilo pois eu queria que ela desistisse de vez. As vezes me sinto mal quando eu estou sozinha. Porque e a hora que eu me encontro com os meus pensamentos mais absurdos e sujos. Tenho medo de esquecer quem eu era. Mas não posso me dar ao trabalho de desistir do naruto. Não agora! Já que estou conseguindo ficar mais próxima dele. Sei que aos poucos eu vou conseguir o que eu quero e so ter paciência. E espero que sakura me desculpe pelo o que eu fiz hoje. Mas tenho medo que naruto fique com ela, já que eu sei que ele ainda gosta dela e o pior de tudo e que ela esta correspondendo os sentimentos dele.

    KIBA ON:

    Queria ter feito algo a respeito de hinata, mas não pude. Já que eu não sei como ela agiria já que esta mudada dessa forma. Eu sei que a momentos atrás ino e sakura estavam discutindo por causa dela e do naruto. Talvez hinata tenha um pouquinho de culpa na historia. Sei que a sakura naquele estado não mentiria. Tenho medo do que hinata possa fazer se ela não conseguir ficar com naruto. Sei que ela não faria mal a ninguém. Mas por agora não posso ter mais certeza disso. Enquanto ao naruto, achei ele um pouco tonto demais pela conversa que tivemos antes de nos despidirmos. Ele sempre se preocupa com os outros, atende as vontades das outras pessoas, mas enquanto a ele? Naruto nem se importa consigo mesmo. talvez isso tenha haver pelo o fato da infância ele ser desprezado pela a vila e estar sempre sozinho, acho que esse e o motivo pra ele não permitir que as pessoas se afaste dele. Eu sei que a sakura gosta dele, e naruto a ama, mas esse negocio dele querer a felicidade dela com o sasuke, sei que isso esta o matando por dentro, mas ele tem que dar uma chance a si mesmo e pra rosada. Não sei o que eu posso fazer pra ajudar os dois, porque nem eu mesmo sei o que fazer com a minha situação.

    SAKURA ON:

    Sr. Haruno: vamos flor do dia! Acorda! ( balançou a rosada na cama).

    Sakura: so mais 5 minutos.

    Sr. Haruno: nada disso! Já e quase a hora do almoço.

    Sakura: deixa eu ficar aqui, mais um tempo por favor.

    Sr.haruno: esta doente, deixo eu ver como você estar.

    Sakura: para... eu estou bem! ( levantando da cama).

    Sr. Haruno: você não tem que ir no hospital ou fazer algum tipo de missão não?

    Sakura: não estão precisando dos meus serviços por enquanto.

    Sr. Haruno: se for assim, va tomar um banho e depois desça pra almoçar.

    Sakura: ta bom mãe!

    Minha mãe saiu do quarto, e eu pude ficar com a minha solidão de novo. Os sonhos eram o único lugar onde eu me sentia segura, porque La naruto estava cuidando de mim, dizendo tudo o que eu sempre queria ouvir. Mas não posso viver de sonho já que a realdade em que eu vivo e totalmente diferente. Queria respirar fundo e sentir que estava tudo bem comigo e com o mundo La fora, mas eu não conseguia esconder de mim mesmo a dor que eu sentia. E so fechei os olhos respirei fundo e desejei que hoje meu dia apenas fosse tranquilo, normal, sem supresas ou decpçoes, so queria estar longe dos problemas que me afetavam pelo o menos por um dia.

    Me levantei e notei que eu ainda nem havia retirado as roupas, e dormir de sapatos em cima da cama. Eu precisava trocar os lençóis. Tirei tudo aquilo que estava em mim, que ainda me traziam lembranças de ontem eu estava apenas de roupas intimas. Fui tomar banho e lavei bem a cabeça so pra ver se minhas memórias refrescassem. Sai depois do banho demorado eu não queria sair dali, mas tinha, sabia que eu não poderia ficar ali pra sempre, uma hora tinha que encarar essa dura realidade. Vestir qualquer roupa, não me importava se eu estava bonita ou feia, eu so queria me sentir mais confortável.

    Como eu ainda estava sem fome, fui arrumar meu quarto, ate que por ultimo fui trocar os lençóis da Cama. Puxei tudo que estava em cima ate que caiu uma .... rosa???

    De onde surgiu isso? Não me lembro de ter comprado nenhuma. Eu acho que eu estou ficando maluca ou com algum tipo de aminesia. Como podia aquela rosa esta em cima da minha cama?. Vou perguntar a minha mãe. Talvez ela deixou aqui quando veio me acordar. Percorri todos os cômodos da casa. Ninguém mais estava em casa. Eu olhei as horas, nem eu havia notado, quanto tempo já havia se passado. E se passaram horas, já estavam quase no fim da tarde.

    Voltei para o quarto e fiquei olhando aquela rosa tentando me lembrar se ela já estava aqui em algum momento. Mas não estava. Eu sempre sabia o que eu tinha no meu quarto e o que não tinha. Foi quando de repente me veio na cabeça como um flash o que a ino me disse ontem.

    Essa rosa? Essa que eu estou segurando na minha Mao e olhando pra ela e a mesma que o naruto comprou ontem de manha? Mas a gente ontem, mal se falou e ainda nos desentendemos. Fiquei pensando nisso por uns instantes e mirei a janela. mas que horas que ele deixou isso? pois ele nao me entregou! Naoooo!! Estou fantasiando. Minha mãe deve ter ganhando do meu pai e queria me contar so que eu não acordei. Quando ela chegar eu pergunto. Mas vou deixar ela em cima do meu travesseiro, se ela lembrar ela vai vim buscar.

    Me arrumei e fui na floricultura onde estava a ino. Ela estava muito ocupada atendendo as pessoas. Esperei o movimento diminuir pra gente conversar.

    Ino: já terminei testuda. Vou fechar antes que eu não consiga sair daqui pra gente ir na casa do kiba!

    Sakura: já me havia esquecido o que iria ter na casa do kiba!

    Ino: eu iria na sua casa hoje mais cedo pra gente combinar, mas hoje na floricultura estava muito movimentado. Parecia ate o dia dos namorados pra tanta gente comprar flores.

    Sakura: ta.. ta.. vamos logo ino porca to cançada de esperar.

    Ino: uiii que foi que estar de mal humor?

    Sakura: se você estivesse no meu lugar esperando teria noção.

    Ino: se você estivesse no meu lugar estaria pior, você não faz ideia o quanto meus clientes são indecisos.

    Sakura: ainda bem que eu não estou.

    Ino: já fechei! Agora a gente pode ir.

    Sakura: ate que enfim!

    Ino: impaciente! Esta parecendo ate o baka do naruto.

    Sakura: teve que me lembrar daquele baka?

    Ino: Mas e verdade, naruto que e assim e não você.

    Sakura: to vendo que eu nem vou pra casa do kiba hoje.

    Ino: quem disse? Você vai sim.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!