|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
me inspirei pra escrever essa parte!!
acho que vocoes vao gostar!!
Ao ouvir aquelas palavras que entraram de uma forma suave em meus ouvidos, e de um jeito avassalador no meu coração, fiquei sem ação. Fiquei olhando pra ele e senti meu rosto esquentar minha pele estava queimando, concerteza eu corei e ele me viu assim. Ele ficou me olhando com aquele jeito diferente, como se estivesse esperando algo! ele estava segurando minha cintura firme. essa e a segunda vez que a gente fica bem proximos. Ele continuou olhando em meus olhos e eu nos dele. E por um momento ele se aproximou um pouco mais. E senti a respiração dele ofegante. Já eu estava com problemas pra respirar, minha respiração estava descompassada, eu não sei o que estava acontecendo comigo. Eu senti meu coração bater fortemente, eu não queria sair dali. Não. Eu queria estar ali daquele jeito com ele.
Sakura: naruto....
Ele se aproximou ainda mais juro que ele estava distante da minha boca so dois centimentro. Eu pude sentir aquele hablito dele de cha de hortelã. Era tão bom. Mas não consegui fazer nada. Eu não sei porque mais eu queria diminuir a distancia entre nossos lábios. Sim eu queria. Ele ficou um pouco assim. Será que ele esta com duvida do que vai fazer? Ain so sei que eu estou sentindo meu corpo se arrepiar todo.... mas em apenas um suspiro nos selamos nosssos lábios. Os primeiros segundos foi apenas um selino. Aqueles lábios quentes sobre o meu. Sim, naruto tem os lábios saborosos. Ele abriu a boca perfurando a minha com a língua pedindo passagem para entrar. Eu fiz o mesmo. eu precisava sentir mais daqueles lábios. Eu beijava cada vez mais, não queria parar, estávamos nos beijando como se um precisava do outro pra sentir o sabor, o gosto de ambos. Eu senti borboletas no meu estomago de novo. Minhas pernas começou a tremer, por um momento pensei que iria cair. Naruto me dava essas sensações estranhas que eu nunca senti. Eram desconhecidas pra mim.... naruto me puxou pra fora da casa e me encostou na parede. Não sei o que estava mais aocntecendo ali. Estávamos com fome... com fome de sentir o gosto desse beijo, o gosto um do outro. Ate que fomos paramos o beijo devagar ate se acabar em selinhos...
Eu não tinha nada a dizer. Fiquei com so ali parada olhando pra ele que estava olhando pra mim... logo ele abaixa a cabeça e tirando seus olhos de mim, Se afasta a uma distancia razoavel e Poe as mãos sobre a cabeça.
Naruto: o que eu fiz? Droga!
Sakura: naruto... o que...
Naruto: sakura-chan me desculpa por ter feito isso. Eu sei que você você ama sasuke. Não quero ser um obstáculo para atrapalhar a sua felicidade.
Sakura: mas naruto... eu já ti disse que eu na AM...
Naruto: sakura-chan você pode dizer isso agora, mas eu sei que La no fundo você ainda gosta dele.
Sakura: naruto eu não gost....
Naruto se virava de frente para sakura e colocava o dedo na sua boca antes que ela terminasse de falar.
Naruto: shiiiiii(susurrou). você ainda esta confusa. Você não tem certeza..
Sakura: mas...
Naruto: vou entrar , e Não se preocupe, eu sei que você me ver como amigo, entao eu vou fingir que isso não aconteceu, e não vou contar isso pra isso ninguém, me desculpa não vou fazer mais isso.
Naruto entrava enquanto a sakura desencostava da parede e andava em direção a sua casa.
Sakura pensando: porque o naruto agiu assim comigo?ele não acredita ainda que eu deixei de amar o sasuke. Mas eu não entendo. Se a única pessoa que eu me abri foi com ele. Porque ele não acredita em mim? o que aconteceu hoje foi tudo tao rapido, parecia ate um algum sonho. Não sei porque mais eu gostei do beijo do naruto. Ele beija bem. Senti um monte de coisas que eu nunca senti antes. Naruto o que você esta fazendo comigo. Eu não entendo.
NARUTO ON:
Não sei o que me deu naquela hora. Senti tanta vontade de beija-la. Alias sempre tive vontade de saber como e o beijo da sakura-chan esses anos todos. Dessa vez não consegui me controlar. O desejo falou mais alto. A presença dela estava me fazendo tão bem naquele sofá, que eu perdi ate a vontade de dormir, mas porque você teve que sair daquele jeito? Eu precisava tanto da sua presença, e nada que eu dissesse faria você ficar. Foi em uma atitude desesperada que eu puxei sakura-chan e segurei sua cintura. Sim agora ela estava bem pertinho de mim. Eu estava olhando aqueles olhos mais de perto. Eu estava a tocando. Não queria perder nada naquele momento. Nenhum detalhe. Aproveitei cada segundo. Me aproximei um pouco mais, senti a respiração dela, que estava quente, eh ela ficou corada. Ela so ficava assim com o sasuke. A respiração dela estava rápida. Acho que ela estava nervosa. Senti o corpo dela quente. Me aproximei um pouco dos lábios dela. Fiquei so alguns centimentros longe. Eu estava pensando realmente se eu faria isso. Mas meu desejo estava tão na pele, e nos estávamos tão perto de fazer isso que eu não resisti, eu estive que provar daqueles beijos, já que o cheiro dela estava me deixando cada vez mais embebedado por ela. Eu a beijei.... a beijei com toda a intensidade. Como se fosse o nosso primeiro e ultimo beijo.
Beijávamos com urgência. Eu queria mais dela, eu queria sentir mais. a puxei pra fora e joguei na parede, eu estava sendo drogado por aquele beijo. Eu não conseguia parar, ate que a minha conciencia pesou, e eu fui parando o beijo devagar ate terminar em selinhos. Me arrependi do que eu tinha feito. Droga! Ela gosta de sasuke. Eu so vou estar no caminho dela. Eu não quero que ela seja infeliz por minha causa. Não quero tirar o sorriso dela. Sei que ela me vê so como amigo. Eu não posso exigir que ela me ame. Não posso forçar ela deixar o seu amor pelo o sasuke para receber o meu. Eu realmente não posso. Pedi desculpas a ela. E já estava ciente do que ela iria falar. Que nos éramos apenas amigos... sim... amigos e não poderia acontecer nada entre a gente. Ela tentou me dizer que não gostava mais de sasuke. Mas não posso acreditar nela. Já que eu sei que isso seria so para me sentir melhor, já que ela não quer me ver ferido, ou triste. Mas eu não posso fechar os olhos e fingir que e verdade. Porque eu sei que La no fundo ela ainda ama a sasuke.
NO DIA SEGUINTE...........
konoha acordava bem cedo. Muitoas já abriam o seus comércios. E as ruas já estavam começando a ser ocupadas pelas pessoas da vila. O dia estava ensoralado.
SAKURA ON:
Não consigo esquecer o beijo do naruto. Todo vez que eu me recordo. Sinto o desejo incotrolavel de beijar ele. Fico ate com medo. Eu não posso fazer besteira. Ele nem deixou eu terminar minhas frases. Será que eu sou tão indesejável assim?. Não. Acho que não. Ele me beijou. O problema e que ele esta convencido que ainda eu ainda amo sasuke. Não sei... mas quando eu ouvi aquilo senti uma dor em meu peito. As palavras dele me machucava.
Inner:/ você esta apaixonada pelo o baka do naruto!
Sakura: como eu pude sentir isso pelo o naruto, se nem mesmo eu sentia isso pelo o sasuke.
inner:/ já esta tarde pra você sacar que esta apaixonada por aquele baka testuda!
Sakura: vou fingir que nada aconteceu. Não quero ele longe de mim. Não mesmo!
NARUTO ON:
Nem eu sei como eu conseguir dizer aquelas palavras para a sakura-chan. Minha conciencia pesou tanto que eu não quis nem saber o que ela estava tentando me dizer. Espero que ela não fique com raiva de mim pelo o acontecido de ontem a noite. Mas não posso negar que bem que eu queria que ela estivesse do meu lado agora. Mas vou dar tempo ao tempo. Sei que ela algun dia vai gostar de mim de verdade.