|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
ja estou postando mais esse!! espero que apreciam. ^^
Eu podia estar um pouco indisposta pra sair, depois do que eu vi. Mas aquele sonho foi especial. Me ajudou! E o dia esta tão lindo pra ser disperçado em casa. Vou sair, afinal não posso ficar a vida toda me sentindo mal, por coisas pequenas, coisas que são tão normais. Eu acho que aqui dentro de mim, anda uma onda de sentimentos, que eu nem sei descrever como e ou o que e . eu não sei... estou confusa demais, depois dessa da hinata e do naruto minha cabeça esta mais bagunçada ainda. Não consigo compreender o que foi aquilo que eu fiz e o que eu senti no momento. Mas chega de pensar nisso, afinal eu preciso respirar, me sentir aliviada e mais calma. Vou deixar esse pensamentos de lado por enquanto, vou aproveitar o dia.
Estava eu andando na rua. Apreciando esse maravilhoso sol. E vendo como a rua estava movimentada. Como havia gente se dialogando, sorrindo, prestando favores uns aos outros, as crainças brincando de pique-pega. Ehh o dia esta lindo. Não ha porque eu ficar triste. eu estava chegando em uma praça onde ficava um pouco distante das pessoas coberta pelas sombras da arvore. E La vi uma pessoa sentada no banco com a face triste!
Aquele rosto e familiar, aquelas roupas, aquele cabelo. Eu o conheço. E o kiba. Já que estou melhor quero pelo o menos fazer alguma boa ação. Vou sentar perto dele e tentar saber o motivo daquele tristeza.
Sakura: oi kiba!
Kiba logo viu que sakura estava ali soltou um sorriso forçado olhando pra ela.
Sakura: posso me sentar como você?
Kiba: claro. Pode sim sakura.
Sakura: então. Como esta?
Kiba: ES.. estou bem!!
Sakura: eu poderia acreditar em voce e tentar ti ajudar, se você me dissesse a verdade.
Kiba: sakura... estou bem, não estou mentindo!
Sakura: kiba! Esta estampado na sua cara, não adianta negar, sei que você não esta. Me conte. Eu so quero ajudar.
Kiba: sakura... são tantas coisas que eu queria fazer, tantas coisas que eu queria dizer,mas esta tudo aqui preso na minha garganta. Eu realmente não consigo por mais que eu queira.
Kiba estava tremendo com sua voz, como se quisesse chorar, como se cada palavra tirasse a força dele de segurar o choro. Sakura vendo tudo aquilo ali, não sabia como o consolar então puxou para um braço apertado o mesmo retribuiu a mesma intensidade do abraço.
Sakura: vamos! Fala com calma. To aqui pra ti escutar vai ser melhor. Vamos conte-me.
Nesse momento de consolo. Por ironia do destino, naruto resolve passar bem na hora, mas so que um pouco distante deles do outro lado. E como eles estavam abraçados não podiam ver quem estavam passando nas ruas.e por um segundo naruto resolve olhar pras sombras daquela arvore.
NARUTO ON:
Eu estava aqui pensando em como a minha vida esta depois de alguns anos. E estava me lembrando de como eu e sakura éramos na infância. Realmente era muito doloroso ver que naquele tempo ela se preocupava muito com o sasuke enquanto ele nem olhava pra ela. Respirei fundo tentando fugir dessas lembranças que me persegue ate hoje, dessas lembranças em que a sakura tentava ganhar o amor de sasuke. Levantei a cabeça, e olhei pra frente afinal, o passado se foi estamos no presente, e ainda não vou desistir de sakura-chan, a cada dia eu a desejo. Tentei escapar desses pensamentos que me deixavam louco então passei de frente ao parque onde vi sombras de arvores. E pra piorar minha situação tinha um casal La. Aquele cabelo e familiar e aquelas roupas. E o kiba!! Mas com quem ele ta ? não acredito que ate ele já beijou uma garota e eu não.. continuei dando os meus passos. Estava curioso para saber quem era menina...
Mas por apenas um segundo que eu vi uma blusa vermelha, e algumas madeichas rosas, eu paralizei totalmente. Meu mundo girou, eu estava sufocado, precisava de ar, meu coração estava apertado, era mesmo a sakura-chan? Mas como? Quando? Porque? Não pode ser. Eu não ainda não to conseguindo acreditar no que vi.por isso que ela me disse que estava confusa em relação de amar o sasuke. Ela esta com o kiba a quanto tempo? Ahh não consigo pensar em nada eu so quero sair daqui, e ir o mais longe possível deles.
Fui para casa. Chegando La. Me joguei na cama. Não queria saber de mais nada hoje. Estou cançado. Meu coração esta batendo lento e intenso de um jeito que chega a doer profudamente. Eu preciso respirar... por mais que eu tente, ainda não e o suficiente eu preciso de mais. Aquela cena não sai da minha cabeça. Eu so queria entender como isso foi possível acontecer com eles dois?... minha cabeça esta dando no. Esta tudo girando. Meu dia esta uma merda, não sei mais nem o que esta acontecendo. Droga! Vontade de chorar, mas eu não vou chorar, eu não posso. Estou agoniado. Eu queria arrancar o que eu estou sentindo e jogar fora. Mas não da. E sufocante. Nessa hora queria que alguem acertasse algo na minha cabeça so pra ficar inconciente. So assim eu conseguiria dormir. Meu dia não pode estar pior não pode piorar.
SAKURA ON:
Realmente kiba pelo o que eu vi esta mutio mal, mas o que será que aconteceu? Eu nunca vi ele assim. Deve ser algo mutio grave.
Kiba se desfez do abraço de sakura, suspirou, olhou pra baixo e depois olhou em direção ao horizante.
Kiba: sabe sakura como e a sensação de quando você ama alguem so que esse alguem ama outra pessoa?
sakura:! Isso e difícil saber, pois a eu não sabia muitas coisas sobre a pessoa que eu amei, nem sabia se ele gostava de mim ou de outra garota.
Kiba: sorte a sua. Você não sabe quão e ruim a sensação. Eu mesmo não sei o que faço da minha vida. Ela me contou hoje que estava se aproximando do garoto que ama, e disse que iria ganha-lo aos poucos, ela esta ate levando agrados pra ele e me disse que ele esta fazendo com que ela mude pra melhor.
Sakura: eu não sei quem e essa garota. Mas vejo que você esta muito mal.
Kiba: sim sakura. Você não sabe o quanto. E sufocante perder alguem que você quer mais que qualquer garota na sua vida por um outro cara, um cara que esta fazendo bem a ela. E eu não pude fazer nada esse tempo todo, por falta de coragem.
Sakura: eu acho que eu senti algo parecido hoje. Mas eu não sei bem o que eh. Eu estou confusa. São sensações novas que eu nunca senti antes. Mas kiba se você ama ela, lute por ela ou vai deixar ela se entregar de bandeja para esse cara ?
Kiba: sakura mas o caso e que ela gosta dele, e ele nem percebe isso. Como vou lutar por ela, se e ela mesma que esta lutando por ele.
Sakura: kiba! Você vai deixar se vencer simplesmente por isso? Você vai deixar de tentar? Tente ao menos uma vez. Mas tente. O arrependido vem quando não fazemos nada. Quem sabe você não consegue mudar o que ela sente. So faça ela ti ver com outros olhos. Não disanime. Faço o mesmo que ela esta fazendo por essa cara. Não deixe ti dar por vencido. Sei que você e capaz e jamais quero ti ver assim novemente. Lute que você consegue.
Kiba ao ouvir aquelas palvras de sakura, mudou totalmente sua expressão no rosto. . Com um belo sorriso no rosto, kiba olhou pra sakura e a abraçou.
Kiba: sakura. Obrigado.
Sakura: não precisa agredecer.
o rapaz se virando de frente pra moça a encarando: você tem razão. Eu vou lutar eu nem mesmo ainda fiz isso. Eu vou conseguir por mais que leve tempo, por mais que eu tenha que aguentar ouvir ela dizer que esta fazendo tudo pelo o outro cara. Eu não vou desisitir não vou baixar a cabeça assim falcilmente.
Sakura: e isso ae kiba! E isso que eu quero ver em você. Determinação, força de vontade e alegria.
Kiba: obrigada sakura mais uma vez, suas palavras me ajudaram muito. Ainda bem que você me encontrou.
Sakura: dnada ! Agora vai fundo! Sei que você consegue.
Kiba: pode deixar. Vou começar agora mesmo.
Kiba já foi se levantando e se despedindo. saiu andando pelo o parque em direção a sua casa, enquanto sakura que estava sentada no banco sorria por ver que kiba estava com animo de novo.
Sakura: nem acredito que consegui levantar o astral do kiba, e fazer com que ele tenha força de vontade de novo. Parace ate impossível, pra quem estava mal ate hoje mais cedo precisando de ser consolada por alguem, precisando ouvir essa palvras de alguem. Na verdade essa fala que eu disse ao kiba nem e minha. Quem faz isso e o naruto. e ele que alegra o coração das pessoas e não eu. Mas estou feliz, porque pelo o menos fiz algo de ultil hoje, mandei embora a tristeza que rondava o coração dele. Eh me sinto melhor.
SAI ON:
E realmente difícil entender as pessoas. Mas esse livros me ajudaram muito não sei o que eu faria se não fosse eles. Bom... acho que vou andar um pouco já passei tempo demais aqui dentro. Preciso ver como esta o dia La fora. Fui andando chutando as pedrinhas que estavam no chão. Me parecia que sakura estava incomodada com o que estava vendo atrás daqueles arbustos. Continuei chutando as pedrinhas. Quando eu tropeço em algo.. Não era alguma coisa, era alguem. Não consegui me equilibrar o suficiente e cai.
Sai: kakashi?
Kakashi: s- sai...
Sai: kakashi você esta bem? O que houve com você?
Kakashi: calma sai. Não fique tão preocupado. Eu so estou descançando.
Sai: mas você esta ferido!
Kakashi: e que eu acabei de chegar de uma missão.
Sai: não se mexa vou ti levar ate hospital.
Sai começa a desenhar rapidamente, e os dois sobem em uma ave e saem voando por konoha ate chegar no hospital. Sai deichou o kakashi La e o mesmo foi informar a tsunade-sama.
No escritório da tsunade...
Sai: eu vim aqui lhe informar, que kakashi voltou da missão todo ferido e estava deitado um lugar um pouco distante da população.
Tsunade: ele sonseguiu cumprir a missão?
Sai: sim! Tsunade-sama.
Tsunade: pois bem! daqui alguns dias vou convocar o time 7 para finalizar a missao. . mas.... qual e o estado atual de kakashi?
Sai: hai tsunade-sama. Bem o ele usou muito seu chackra, esta muito fraco e ferido, e so vai receber alta daqui uma semana, se caso ele não precisar de mais cuidados.
Tsunade: tudo bem! Então por hoje e so!
Sai: hai!!
Sai do escritório da tsunade e fiquei um tanto curioso. Ela disse ultima parte da missão. Que tipo de missão era essa que ela mandou o kakashi sozinho pra depois voltar daquele jeito? Não sei... mas to sentindo que essa missão não vai ser nada boa.