|
Tempo estimado de leitura: 16 horas
18 |
ohayo!! boa leitura!
Sakura saia correndo entrando em uma outra rua para não se encontrar com eles dois. Naruto que estava acompanhando hinata, viu a rosada correndo e ficou sem entender.
Hinata: aquela e a sakura?
Naruto: ehh. Será o que esta acontecendo?
Naruto e hinata se aproximava de ino.
Naruto: ino. O que a sakura-chan tem?
Ino: não sei naruto. Ela estava andando por aqui meia triste e agora saiu daqui correndo do nada sem ao menos deixar eu terminar de falar.
Hinata: que estranho.
Naruto: daqui pra mais tarde vou La na casa dela. Saber o que esta acontecendo.
Hinata e ino ficaram na floricultura conversando. Enquando naruto se dirigia pra sua casa.
NARUTO ON:
Sakura-chan anda muito estranha hoje. O que será que anda acontecendo com ela?. Não entendi quando ela chegou do nada e me deu um soco. Ela nem me disse oi. E quando eu me levantei depois do soco, ela não estava mais La. E agora isso. Ela esta triste e saiu correndo. E ino nem me pode dizer o que estava acontecendo. No momento que ela me bateu parecia esta com muita raiva. Essa mudança de humor e muito estranha. Tem algo acontecendo. Bem ... vou pra minha casa tomar um banho e depois vou procura-la.
SAKURA ON:
Droga droga droga!! O que esta acontecendo? Porque que eu sai correndo quando vi naruto e hinata vindo juntos? Era pra mim ter ficado La e fingir que nada aconteceu ou ter pedido desculpas. Mas não!! Foi algo altomatico, nem pensei no que fazer apenas corri. Vou pra casa descançar um pouco. Quem sabe isso passa. Realmente eu não me entendo. Eu nunca reagi assim ao naruto. Mas também nunca vi hinata agir com ele. Droga droga droga!! O que tem hinata e naruto andarem juntos? Porque tantas perguntas? Porque eu não sei dizer o que estou sentindo... ainnn caramba!! Nem eu to me entendendo.
Fui pra casa, e a única coisa que eu queria saber era tomar um longo banho e depois ir pra cama durmir. Hoje não estou afim de fazer nada e nem de ver ninguém, muito menos o naruto. Aquele baka.
SAI ON:
Eu estava andando por ali perto do hospital. Já fiz tudo o que eu tinha que fazer. Resolvi passar no campo onde o naruto estava fazendo o treinamento. Espera....... aquela e a sakura? Porque ela esta escondida detrás daquele arbusto? Vou ocultar minha presença. Ela esta olhando na direção do naruto mais a hinata, e esta com a Mao no peito. Não to entendo nada. Porque sakura esta agindo assim? Ela parece triste e atordoada. Acho que ela não vai ver naruto hoje. Ela esta indo embora. Não!! Pera... vi errado! Ela esta correndo em direção a naruto. Nooooooossaaaaaa que socada. Depois dessa tenho certeza que naruto não vai levantar durante uma semana. Mas o que foi isso? Essa mudança repentina? Porque ela bateu em naruto? Acho que tenho que ler mais sobre os sentimentos das pessoas. Sakura me deixou confuso. Ehh vou fazer isso. Vou na biblioteca.
NARUTO ON:
Já estou na rua da casa de sakura-chan. Espero que ela esteja em casa e queira me ver hoje. Eu tenho que falar com ela de qualquer jeito. Ela me deixou preocupado. Tem algo acontecendo com ela e eu preciso saber, pois eu sou a pessoa mais próxima dela com quem ela pode conversar e se abrir. So espero que ela não me soque de novo que nem hoje. Ate agora estou com o meu rosto latejando. Sorte que eu tenho a kurama senão já teria ido pro hospital.
Toc toc... toc toc...
Sr.haruno: ola naruto!
Naruto: ola senhora haruno. A sakura-chan esta ?
Sr. Haruno: esta sim. So que ela esta dormindo.
Naruto: dormindo uma hora dessas?
Sr. Haruno: sim. Não sei o que houve hoje, mas ela não queria ver ninguém nem mesmo você.
Naruto: nem mesmo eu? Como assim?
Sr. Haruno: desculpa naruto. Mas nem eu sei o que aconteceu com ela. Não quis me falar e trancou a porta do quarto.
Naruto: ahh tudo bem Sr. Haruno. Outra hora eu venho.
( Naruto pensamento:) como assim? Ela não quer ver ninguém? Ate eu ela não quer ver? Agora eu to doido. Eu preciso saber o que e. será que tem algo haver comigo? Sakura-chan porque você e tão difícil assim? Eu não ´posso ir embora agora. Vou entrar pela janela do quarto dela. E isso que eu vou fazer mesmo se depois eu for chutado, eu tenho que ver pelo o menos como ela esta.
Naruto se dirigia a janela de sakura e ......
Naruto: realmente estou presenciando uma das mais lindas maravilhas do mundo. Ela fica tão doce e serena dormindo. Não pude falar com ela, mas pelo o menos me livrei do soco que eu iria receber hoje e claro... vou poder ficar observando essa beleza que so ela tem, que so ela me atrai.
Naruto se levanta e passa a um dos seus dedos bem delicadamente no rosto de sakura. Logo percebe que sua amada estava de roupas de dormi que deixava um pouco do seu corpo explicito e que desenhava perfeitamente o corpo da rosada, dando assim aspecto de corpo de mulher. Naruto abaixa a cabeça por um momento... fica pensativo... e depois volta a visão onde estava olhando sua querida sakura-chan dormir. Ehh ela e linda ate dormindo. Ele deu um beijo em sua testa. E continuou a passar os seus dedos delicadamente sobre em cada parte do rosto da rosada com todo o cuidado para que ela não pudesse acordar. Depois de alguns minutos fazendo isso. Ele resolve ir embora. Deixando assim sua amada aproveitar o seu sono, que parecia esta bem tranquilo.
Naruto: eu queria ter ficado mais a admirando bem de perto. Mas infelizmente tive que voltar a realidade e sair dali antes que eu pudesse ser visto. A pele do rosto dela e tão macia. Estava demontrando uma quentura. Eu queria poder beija-la. Mas não faria aquilo. Não faria sem o consentimento dela. ela estava linda, linda com aquela roupa de dormir. Fiquei a admirando ela por inteiro. Como eu queria que sakura-chan fosse minha. Como eu queria estar do lado dela agora deitado em sua cama abraçado com ela. Como eu queria....
sentei-me e vi que tinha que me controlar. Controlar tudo o que eu estava desejando fazer naquele momento com ela, so nos dois, rolando sobre a cama. Estava desejando que aquela mulher fosse minha... minha por inteira. Como eu queria beija-la e passar a Mao sobre sua barriga, acariciar seus cabelos sentir sua respiração mais de perto. Eh que queria... mas não poderia fazer isso. Ela estava dormindo. E O sono trazia a paz a ela. Sakura-chan. Queria tanto dizer o que eu sinto pra você. Queria tanto ter coragem de falar abertamente sem ter medo nenhum de levar um não ou ainda ouvir você dizer que ama sasuke. Eu ti faria a mulher mais feliz. Eu faria tudo o que o sasuke não fez por você. Mas realmente eu não posso me dar ao luxo de correr o risco de ti perder, de ti fazer se afastar de mim. Eu sei que você ainda gosta de sasuke, então não será agora que eu vou dizer isso, não hoje, não amanha não depois... não agora.... não agora.... não agora... que eu estava a um ponto de me jogar naquela cama e dizer o quanto eu ti amo e preciso de você.
SAKURA ON:
Acordei bem mais leve. Acho que tudo o que precisava era dormir. Parecia que há tempos que eu não durmia. E olha que so dormir uma hora de sono. Ahhh como e bom levantar, e o dia continua bonito La fora. Nem reparei como estava hoje. Eu tive um sonho estranho... mas mal posso me lembrar direito. Durmir que nem uma pedra. Mas foi bem estranho: naruto estava aqui no meu quarto acaraciando meu rosto. No sonho o toque dele era tão bom... tão calmo. Senti uma coisa estranha, como se aquele toque fosse tudo o que eu precisava naquele momento. E ele beijava a minha testa. Eu sentia os lábios dele me tocando... eram macios, quentes ate me arrepiei. Meu sonho foi tão perfeito parecia ate real so pelas intensidades que eu sentia através do toque dele. Eu sentia como que a minha dor naquele momento estivesse passando por um simples toque. Não perdi nada dormindo. Ate nos sonhos o naruto faz com que eu me sinta bem. Isso me consola.
HINATA ON:
Será que sakura age sempre daquele jeito com o naruto-kun? Ahh de vez enquando eu vejo ela batendo nele, mas e quando ele faz alguma coisa de errado. Mas e agora a pouco o que foi aquilo? O naruto-kun me disse, que foi estranho ela ter aparecido do nada já socando ele com muita força... ehh muito estranho isso!! Será que era porque ela me viu com ele sozinha conversando??
Naaaooooo!! Bem provável que não!! Sakura não sentiria ciúmes dele comigo, afinal ela ama sasuke e nunca deu bola pro naruto. Pelo o contrario, ela o sempre o ignorava e dava umas pancadas nele. Bom... melhor eu deixar pra La. Não deve ser nada. Naruto conhece Ela mais do que eu, e eles dois são companheiros de time, ele deve saber. Qualquer coisa eu vou tentar perguntar! E por falar em naruto... ahhhh estou feliz demaisss... consegui ficar mais tempo com ele, e ainda consegui vencer minha gagueira E ainda eu ganhei um abraço dele.... ahhh por um momento pensei que iria fraquejar ao demaio, mas me mative firme. Yessss!! Sem falar que ele adorou o que eu levei pra ele, vi os olhos dele brilhar. Esse ditado mesmo e do bom... acho que vou ganhar naruto-kun pela barriga. Amanha vou levar chocolates...
KIBA ON:
Estava andando por ae com o akamaru, quando eu vejo a hinata. Ela estava rindo sozinha. O que será que ela tem que ela esta tão feliz? To curioso. Vou La saber o que eh.
Kiba: hinaaataaa!!
Hinata: hum? Kiba ?
Kiba: hinata to curioso...
Hinata: com o que ?
Kiba : eu estava andando e vi você rindo pros ventos. O que aconteceu?
Hinata começa a ficar corada...
Hinata: nada kiba.. so o dia que esta bom hoje.
Kiba: será? Acho que aconteceu alguma coisa não hinata?
Hinata:n-n-naaooo kiba.
Kiba foi segurando pelo o braço dela e começou a andar de novo.
Kiba: vamos hinata! Me conte! Eu sou seu amigo! Estou feliz por você esta feliz. Me conta porque tanta felicidade.
Hinata: be- bem... e.. que... eu... con-consegui vencer minha gagueira com o naruto-kun e pude conversar um pouco mais com ele.
Kiba: ahh hinata, que noticia ótima!
Hinata: então kiba. Amanha vou ver ele de novo. E vou levar algo dieferente pra ele comer. Assim poderei ficar mais próxima dele.
Kiba: isso e uma ótima noticia. Você esta dando seus primeiros passos pra conseguir o amor de naruto. Mas me desculpa hinata tenho que ir. Preciso resolver uns assuntos. Depois a gente se fala.
Hinata: tudo bem kiba. Obrigada por me ouvir.
Nem acredito que eu ouvi aquilo. Ela esta tentando se aproximar de naruto. Esta agradando ele, e lutando contra sua timidez. E eu aqui apaixonado por ela. Realmente Estou muito mal. Sinto cada parte do meu corpo se despedaçando bem devagar. As piores dores são aquelas que são lentas. E impossível eu estar melhor do que isso. Me sinto um caco. Um restinho de lixo ali esquecido no canto, apodrecendo. Ahhh vontade de sair gritando e dizer o quanto a vida e injusta. Injusta comigo. O naruto e um tremendo baka. Porque ela tinha que se apaixonar por ele e não por mim... eu a conheço tão bem, naruto não sabe nada sobre ela, nem de que ela gosta dele. Mas mesmo sentindo essa dor eu não posso ser egoísta não posso deixar essa magoa crescer dentro de mim. Tenho que dar força a ela. Logo agora que ela esta lutando com ela mesma pra mudar e esta conseguindo. Ehh melhor eu deixar ela seguir o caminho que ela escolheu e não atrapalhar.