Descobrindo o amor

  • Finalizada
  • Narusakudk
  • Capitulos 62
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 16 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Confissao

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    SAKURA ON:

    Sabe aquela dor, que te corroi ate o fundo da sua alma? Pois então... e isso que eu estou sentindo. Não sei porque mas eu não consigo me encaixar aos padrões desse mundo. Queria ser igual a todo mundo , pensar da mesma forma que os outros, mas não consigo! Acho que e porque eu sempre estou a procura da verdade, pois odeio ilusões e mentiras, não consigo fingir que gosto de algo, ou que eu aceito algo, tento ser gentil mas as vezes isso me machuca, pois nem sempre as pessoas retribui da mesma forma. Acho que sou um tipo de garota incomum, não tão incomun, pois existe uma pequena minoria que e como eu, mas essa minoria eu desconheço. O que há de errado comigo? Eu sempre quis ser diferente, mas não queria que esse ? diferente? seja mal interpretada por algumas pessoas. Eu amo um garoto chamado sasuke desde infância. Mas não sei se eu ainda o amo de verdade. Estou confusa. Ele me fez muitas coisas que me deixaram decpcionada. Quando eu era criança eu via ele como um ser perfeito sem falhas, lindo, popular, mas ele nem sequer olhava pra mim e pra minha sorte nem pras outras garotas. Mas ele esta muito diferente de antes. Ele e um vingador. Já tentou ate me matar sua eis companheira de time. Eu não sei mais o que estou sentindo por ele, pois lembrei de todas as vezes que ele me machucou e me chamou de irritante, acho que so guardei as boas memórias e ignorei as ruim, deve ser por isso que eu nunca percebi a pessoa que ele era de verdade por dentro. O que eu tenho que fazer apenas e seguir a minha vida, deixar tudo ir, o vento me levar, mesmo algumas pessoas não gostando de mim pelo o modo que eu sou, pois eu me irrito fácil e me explodo. Muitos me chamam de inútil e ridícula, mas eu não importo, eu não preciso provar nada pra ninguém, e não gosto de fingir o que eu não sou. E estou feliz por isso, e aquelas pessoas que gostam de mim, são aquelas que me conhecem de verdade sabe como eu sou por dentro. Porque afinal de contas eu sou um ser humano! Errar e aprendizado. E eu sei que mesmo eu errando muito, minhas intensoes vao ser sempre das melhores, mesmo que algumas pessoas so escutem palav rãs e não entendem o que estão pode detrás delas.

    Acordar todos os dias levantar e fazer minhas tarefas do dia-a-dia já virou algo rotineiro. As vezes nem me importo com tais coisas. Faço o que eu tenho que fazer e pronto. O resto q se dane.

    NARUTO ON

    Não sei o que estou sentindo. Minha vida esta muito boa. Não tenho do que reclamar. Mas me sinto imcompleto e insastifeito. O ser humano reclama demais neh? Nunca esta contente com o que tem. Quanto mais se tem mais se quer. Demorei muito para chegar onde estou. Tive que passar por muitas coisas que algumas delas já chegaram ate o ponto de me fazer desistir. Mas venci todos esses obstáculos esses anos todos. Fiz vários amigos, já estive em varias batalhas, salvei konoha, fui reconhecido pelas pessoas como herói, e meu nome e conhecido por vários outros lugares. Mas a única coisa que eu não consegui ainda foi ganhar o amor de sakura-chan e salvar meu amigo sasuke. Eu trocaria todas essas coisas so pra mim ganhar totalmente o coração dela e poder ficar com ela pelo o resto da minha vida. Mas ela ainda ama sasuke, e eu ainda amo a sakura-chan. Minha sakura-chan. Mas eu nunca volto atrás da minha palavra. Nunca vou desistir da sakura-chan, mesmo que ela ainda não saiba disso, não importa! e bom que ela veja por ela mesma. Eu sou péssimo em palavras, dizer o que eu sinto acho que a reação dela vai ser a de sempre. Sempre quando eu falo algo que eu não devia ela me bate. Eh eu sou mesmo um baka. Então sem chance... por agora não vou me declarar, primeiro vou demontrar quem sabe assim ela perceba e assim a chance de eu levar um não e um pouco menor. E não quero que depois disso ela se afaste de mim. As coisas são realmente complicadas. Não e tão fácil assim como eu achava quando eu era criança.

    Naruto: ahhh estou com fome. Meu estomago esta roncado. Calma estomago!! Aguenta mais um poquinho que já estamos chegando para comer nosso delicioso lamen.

    (Naruto andava com a Mao no estomago e com aquela cara de FOME que so ele tem? chegando ao ichiraku, naruto se senta e pede um lamen que ele estava quase desmaiando de fome. No mesmo minuto que eu não sei que tipo de mágica ou jutsu que ele usou escondido?zuando? o lamen preferido do naruto estava pronto e com cheirinho bom. naruto comia como se estivesse em uma competição de quem come mais em menos tempos. Naruto parecia que nem mastigava so engolia. Esse estava desesperado hein!! :p

    Não muito longe dali, sakura andando pelas ruas de konoha e muito pensativa com a cabeça cabisbaixa , pensando em como ela se sentia um nada, alguém não muito importante para a vida de alguém e para vila, ela se entristece ainda mais. E não escuta que seu nome estava sendo chamado por uma voz escandalosa.

    Naruto: SAKUAAAAAAAA-CHANNNNNNNN!!!! SAKUURAAAAA-CHANNNN!

    Naruto: o que há de errado com ela? SAKURAAA-CHANNNNN!!

    Sakura ainda não estava ouvindo os gritos de naruto, ela estava muito distante dali, dentro o possivel do mais profundo dos seus pensamentos dos seus sentimentos. E ainda a bela moça de cabelos róseos andava com a cabeça cabisbaixa.

    De repente ela sente uma Mao quente em seu ombro... a sensação era tão boa, que ela foi puxada com tudo dos seus pensamentos, sem entender muito bem o que estava a se passar ali. Ela apenas sentia aquele toque em seu ombro, que a confortava, que fazia seu coração bater novamente e perceber que ainda estava viva... que ainda estava ali.

    Naruto que estava atrás de sakura e com a Mao em seu ombro, puxava ela para trás para que ela pudesse se virar pra ele. Mas bem antes disso acontecer.......

    Naruto: sakura-chan!!! ( sussurrou)

    Sakura ouvindo a voz do amigo, e se virando se sente aliviada que era ele, pois por um momento seu coração estava batendo por alguém que ela nem sabia quem era. Sakura agora de frente totalmente para naruto....

    Sakura: naruto... ( sussurou)

    Naruto que ainda estava com a Mao em seu ombro desce devagarinho sobre o braço de sakura, como se estivesse fazendo carinho de uma forma delicada, ate que a sua chegou na Mao de sakura que o mesmo ainda não soltou, apenas segurou.

    Sakura sentindo a Mao deslizar do seu ombro para seu braço bem devarinho, sente uma boa sensação, e seu coração continua a bater, e aquela sensação de borboletas no estomago, ate que a Mao quente dele para em sua Mao a segurando.

    Naruto: sakura-chan.... esta tudo bem com você?

    N

    aruto olhava no nos olhos de sakura, e ele a olhava de forma preocupada e mesmo com um tanto nervoso.

    (Naruto Pensando): meu coração esta batendo acelerado demais, parece que vai sair pela a boca, sinto coisas estranhas em todo meu corpo quando estou tão perto assim de sakura e a tocando... as vezes parece que vem aquele vontade de desmaiar de tantas sensações sobre o meu corpo. Fico ate perturbado, as vezes sem saber o que dizer a ela, tenho medo de falar demais e dar tudo errado. Mas bem, preciso esta seguro se não ela vai embora.

    Sakura: esta tudo bem naruto... Porque me pergunta?

    Naruto: eu estava ali no ichiraku comendo lamen e ti vi passar, gritei e gritei e você não olhou. Pensei que não queria falar comigo, ou não tinha escutado. Você estava com a cabeça baixa. Tem algo a incomodando?

    Sakura tirava as mãos das mãos de naruto e virava de costas a ele e começa a caminhar de novo. Naruto baixou o olhar um pouco triste, pois pensou que tinha falado algo de errado.

    Sakura: não e nada naruto! Não se preocupe!

    Naruto levantando o olhar e vendo sakura continuar a andar, resolve ainda prolongar a conversa, pois quando ela diz ? não e nada? e porque tem alguma coisa (pensou naruto). Naruto corre em direção a sakura e fica do seu lado.

    Naruto: para que os amigos servem sakura-chan? Para esses momentos! Eu estou aqui com você, pode falar, eu quero ti ajudar.

    Sakura: naruto... Acho que você não pode me ajudar, nem eu mesmo posso fazer isso por mim!

    Naruto: não diga isso sakura-chan!! Vamos me conte, quem sabe eu posso fazer algo!

    Sakura: ahh naruto, como você sabe ser insistente hein..

    Naruto: eu só quero ti ajudar! Ti ver feliz, me faz feliz também!

    Sakura: tudo bem naruto!! Nem sei por onde começar, pois estou muito confusa sabe?

    Naruto: confusa com que o que? ( olhava surpreso para a sakura)

    Sakura: e que esses últimos eu venho pensando no sasuke e....

    ( naruto baixava a cabeça, e sentia como se alguém estivesse dando varias facadas em seu coração ao mesmo tempo. Respirou fundo, mesmo querendo sair dali, sem querer ouvir mais nada, ele levantou a cabeça tentou sorrir o Maximo que pode e pensou: ? bem eu falei que iria ajudar a sakura-chan, falei que não iria desistir dela, falei que demonstraria meus sentimentos, eu não posso desistir, sei que isso dói, mas como havia dito? eu vou proteger o sorriso dela? e mesmo que ela não fique comigo, se ela estiver feliz eu também vou estar!

    Sakura:.... Não sei se o que eu sinto pelo o sasuke e amor!

    Naruto ficou surpreso com o que acabava de ouvir. Ele nunca imaginaria que ela pensaria assim sobre os sentimentos dela pelo sasuke.

    Naruto: sakura-chan!! Porque você pensa assim? Você sempre dizia que amava sasuke!

    Sakura: naruto... qualquer um pode dizer eu te amo, e o mesmo pode nem estar amando de verdade. Acho que me peguei em uma mentira, pois eu via sasuke como um ídolo, como uma imagem perfeita a ser adorada. Acho que eu comecei a gostar de sasuke porque ele representava tudo aquilo que eu precisava no momento.

    Naruto: como assim sakura-chan?

    Sakura: bem naquela tempo da minha infância. Eu era excluída das outras pessoas. Sempre zombavam de mim por eu ter uma testa grande. Acho que todo mundo me odiava. E eu odiava a minha testa. Era horrível. Depois de algum tempo fiz amizade com a ino, e ela me ajudou, ela foi meu ponto de apoio, fiz alguns amigos por causa dela, comecei a ser vista como pessoa. Depois conheci o sasuke, e via como ele era lindo e todas as meninas caiam matando em cima dele. Eu o desejava. Vamos se dizer, que ele era o sonho de qualquer garota, ele era popular com as garotas, popular por ser um dos meninos mais forte, ele era o que eu precisava. Acho o que eu supria por ele não era amor de verdade. E quando eu descobri que a ino também gostava dele, eu me afastei dela e nos tornamos rivais, pois a sasuke era só meu e eu não queria dividir com ninguém. Fui meio egoísta comigo e com todos. Afinal nem sabia o que ele pensava de mim. Se Queria minha companhia ou não. Ou se já gostava de alguem. A única coisa que me importava era ter pra mim.

    Naruto: eu me lembro, de uma garota de cabelos rosados com um laço vermelho na cabeça, vibrando como as outras meninas quando eu fui lutar com sasuke e acabei sendo vencido.

    Sakura: serio naruto? Eu mal me lembro!

    CONTINUA......


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!