Alem das Quadras.

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Sentimentos aparecem

    Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

    Bom pessoal, essa é minha primeira fic 100% yaoi, espero que gostem!

    Boa leitura

    Seirin pontua mais uma vez, assim a situação ficou complicada para a Yosen e em pouco tempo o jogo acabou, deixando o Pivô da Kiseki no Sedai destruído.

    Então ali estava Teppei Kiyoshi, o pivô da seirin, ele fala ao mura-kun que a partida foi ótima e que ele jogou super bem. E foi ali naquela cena que Murasakibara abre seu sorriso e responde

    - Vou parar de jogar basquete

    Com essa resposta ele se dirigiu ao vestiário da Yosen, falando com seus companheiros de equipe.

    Quando todos já foram embora Murasakibara acaba se deixando levar pelo orgulho, e uma lagrima escorre pelo seu rosto, até que ouve o barulho de três palmas e sons de passos lentos e aterrorizantes.

    Antes mesmo de olhar ele ja sabia quem era, quando Murasakibara pensa em virar o rosto ele sente uma mão passando em suas costas, era o antigo "imperador" da Teiko, Akashi Seijuro

    Ali Murasakibara, o gigante de 2,08 de altura se desespera, perguntando ao Akashi oque ele fazia ali, então Akashi responde como nunca respondeu alguém antes.

    -Não estou aqui para zombar de você, eu nunca perdi, mas sei que deve ser dolorosa a primeira vez, você esta realmente bem?

    ali Mura-kun abre bem seus olhos calmos e frios e responde

    -Não precisa sentir piedade Aka-chin, mas vou realmente dizer a verdade sem infantilidade dessa vez, eu estou morto por dentro, com a sensação de que tudo vai desa-

    Naquele momento Akashi abraça Murasakibara, dizendo a seguinte frase que confortou e fez ele chorar de vez

    - Não se preocupe com isso, eu ainda vou ser seu eterno capitão e sempre irei te proteger.

    Os olhos do Mura-kun estavam inchados, ele não estava aguentando e seu pilar de sustentação foi aquele pequeno corpo, de um rapaz com 1,72 abraçando-o com toda sua força

    Após aquilo, Akashi resolve levar Murasakibara embora, mas ele recusa, pede ao seu ex-capitão que o deixe sozinho para um momento de reflexão.

    Foi ai que Akashi sorri e responde

    - Tudo bem, só não faça besteiras, qualquer coisa me liga.

    Caminhando em direção àquelas portas enormes do ginásio, Murasakibara grita com uma voz rouca e um sorriso alegre de alivio.

    - O-OBRIGADO AKA-CHIN, OBRIGADO!

    Depois da ida de Akashi, o Murasakibara começa a pensar, agora nem mais em relação ao jogo, e sim ao fato que tinha acontecido ali, entre ele e o "imperador do basquete".

    Ele percebeu que a aparência calma e fria de Akashi tinha mudado, ele apenas parecia estar angustiado com a situação do Murasakibara.

    Por um momento ele se confundiu, até mesmo chegou a pensar que poderia sentir algo além da amizade submersa ao Akashi...

    Então o tempo passou entre horas e horas desperdiçadas ali naquela quadra, sentado na arquibancada, Murasakibara ouve um trovão imenso e percebe que ele esta sem guarda-chuva e acaba tendo que dormir ali mesmo, no próprio "campo de batalha", onde o gigante foi derrubado.

    Quando chega de manhã Murasakibara acorda com os barulhos que os pássaros fizeram no teto da quadra, e quando ele vai se levantar ouve seu celular.

    Era uma mensagem do Akashi

    - Bom dia Mura-chin :) kkk espero que o meu pivô favorito não esteja ainda mal com o jogo de ontem, ah e tenho uma pergunta, você esta na sua casa?

    Murasakibara sem percebe estava sorrindo com aquilo, bom ninguém nunca demonstrou um carinho maior a ele, a não ser seus pais, com isso ele responde dizendo que estava na quadra, pois choveu muito ontem e ele acabou ficando preso.

    Passa alguns segundos e então ele recebe outra mensagem, já desesperado e feliz com aquilo, ele logo vai abrir para ver oque era.

    -Olha que bonito em, dormindo na quadra, bom... Eu estou aqui perto, já chego ai. Gostaria de passar o dia hoje comigo? Estou de folga e não queria ficar no tédio

    Murasakibara responde rapidamente sua mensagem, vendo que não tinha nada para fazer hoje acaba concordando com Akashi.

    Ele ficou por alguns instantes olhando o bom dia que o Akashi tinha mandado, e entre seus pensamentos acabou falando com si mesmo.

    - Ele mudou, será apenas comigo? Ele esta diferente, parece estar radiante, sua frieza foi embora, sua personalidade mandona e compulsiva acabou? Quem é esse Akashi que esta tirando meus sorrisos? Estou confuso...

    Com um longo suspiro Murasakibara vê as portas da quadra se abrindo, aparece aquele garoto pequeno em sua visão, com uma bermuda e camiseta regata sorrindo em sua direção.

    Akashi então fala antes mesmo de chegar ao centro da quadra onde o Mura-kun estava

    - Poxa, porque esta com essa aparência horrível? Vamos se arrumar, este vai ser um dia legal para nós dois, então quero que você esteja bem tanto emocionalmente quanto fisicamente

    Mura-kun ali então desperta sua carência e começa a falar de maneira infantil, resmungando e logo perguntou.

    - Aka-chin espere um pouco, aonde a gente vai?

    Akashi ri e responde

    - Bom... Vamos tomar sorvete, andar pelo parque, assistir um filme e talvez você ira me ensinar a fazer um bolo... Que tal?

    Murasakibara ali estende um sorriso bem aberto e diz

    - V-Você disse SORVETE?

    E ali os dois caíram nos risos

    Akashi sabia os gostos de Murasakibara como ninguém, afinal, ele apenas seguida e obedecia ao Akashi.

    Os dois então saíram da quadra, foram em direção ao parque, mas o céu estava nublado então Akashi resmunga e diz.

    -Nossa, odeio quando as coisas não ficam do jeito que eu quero, pelo visto vai chover, vamos para minha casa.

    Murasakibara faz um olhar de criança carente e responde

    -Mas e meu sorvete Aka-chin?

    Akashi ri um pouco e fala

    - Você realmente é uma criança que precisa de cuidados, vamos, durante a caminhada rápida passo em uma sorveteria e compro um para você.

    Então assim foi feito, Murasakibara nem estava mais tão abatido com a derrota, então os dois acabam percebendo que estava caindo algumas gotas do céu e logo eles começam a correr. Murasakibara então percebe que Akashi esta sorrindo então ele pergunta

    - Porque desse sorriso Aka-chin?

    Akashi logo responde sem pensar duas vezes

    - Bom ... Estamos correndo juntos, igual na época da Teiko.

    Murasakibara apenas sorri e fica pensativo.

    Após alguns minutos eles chegaram na casa, Akashi vê que não tem o material para o bolo, então diz ao Mura-kun para eles assistirem um filme de terror.

    Agora os dois estavam na sala, deitados no tapete assistindo um filme que nem eles sabiam o nome, entre uma cena e outra Akashi acaba se assustando e pulando em cima do Murasakibara, com aquela situação Akashi não se aguenta mais e acaba dizendo algo que mudaria completamente a vida dos dois.

    -Mura-chin... Eu... Eu... to gostando... De você

    Com aquilo sem mesmo espera a resposta, Akashi beija rapidamente aqueles lábios doces de Murasakibara, mas então mura-kun joga Akashi no chão e parecendo confuso ele sai correndo no meio da chuva e vai embora.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!