Crônicas de um uzumaki

Tempo estimado de leitura: 30 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    cap 7 conhecendo o lar dos uzumakis e pergaminhos

    Álcool, Adultério, Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    ai vai recomendações pra lerem pois são muito boas as fanfic podem ler pois são massas

    http://fanfiction.com.br/historia/39702/Depois_da_Escuridao/

    http://fanfiction.com.br/historia/13585/Acao_e_Reacao/

    http://fanfiction.com.br/historia/56574/O_Nukenin

    http://fanfiction.com.br/historia/227383/O_Preco

    http://fanfiction.com.br/historia/90559/Prisioneira_dos_Desejos

    http://fanfiction.com.br/historia/377718/Naruto_Shippuden_-_Um_Novo_Comeco

    Amanhecia um novo dia com o inicio do nascer do sol uma vista muito bonita onde de

    longe observava os primeiros raios de sol que encantava pela boniteza os moradores e

    comerciantes que começavam a sair de casa tinham esta vista abençoada pro kami e todos

    corriam pra abrir suas lojas enquanto isso no hospital

    XZXZXZXZXZXZXZXZXZXZXZXZXZXZXZXZXZXZXZXZXZXZXZXZXZXZX

    HOSPITAL DE KONOHA podia-se ver em um quarto um garotinho loiro que passou um

    Mês naquele quarto se recuperando de uma baita surra e tentativa de assassinato que

    escapou graças a poderosa kyuubi que residia no jovem loiro que a cada dia pensava se

    devia continuar naquela vila onde todos queriam mata-lo ou vê-lo morto, mas pra alegria

    da equipe médica a enfermeiras hoje aquele demônio loiro sairia dalí( forma mas carinhosa

    que eles chamavam naruto)....

    ? acordei de umas 5h da manhã estava ansioso para sair daquele quarto e ir conhecer as terras que eram do meu clã, estou muito ansioso pra conhecer logo o meu novo lar além é claro de ver os pergaminhos do meu clã, estava perdido nos meus pensamentos quando ouço aquela voz.

    ? hehe hoje você vai sair daqui, e pra sua sorte ainda vou te dar um dia de descanso pra você comer uma comida descente detalhe tu vai cozinhar e não vale assar a carne ou animal na brasa se feudo- ufs a interrompi falando e por sinal ficou muito puta comigo.

    Seu bastardo não mim interrompa quando eu estiver falando..

    Calma kurama você quer-me ver cozinhando, mas pra sua infelicidade eu só vou cozinhar depois que acabar meu estoque de rámem, só em pensar em rámem eu babava e ficava muito feliz imaginando que teria rámem por uns três meses já que eu gosto de rámem.., e até lá eu aprenderia o básico dos mas básicos a fazer alguma coisa comestível que não desse caganeira, desenteria, fortes dores abdominais

    naruto- você não pode só comer rámem se você quiser se tornar forte e ter um corpo resistente ainda mas tem que comer verduras legumes e outras coisas, tá pensando o quer em seu maldito

    se eu não te conhecesse diria que você planejou tudo isso ou foi uma puta de uma coincidência

    hehehhe escapei, mas prometo que tentarei cozinhar...

    é pelo menos ainda tem recuperação, agora se arrume e vista logo esta tua roupa e lembre-se você irá mudar de visual comprar roupas pretas, desta forma as pessoas pararam de reparar em você já que você não terá mas aquelas roupas escandalosas alaranjadas..

    beleza apenas respondi depois disso parei de conversa com kurama e voltei ao mundo real onde fiz minha higiene matinal, após isso vesti minhas roupas e andei com dificuldades já que não tinha uma perna e com a muleta e vesti aquelas minhas roupas manchadas de sangue e já abrir a porta do quarto começo a receber aqueles olhares de ódio, eu apenas continue quando vejo aquele velho com um vestido escritos HOKAGE nas costas com aquele cachimbo na boca( repito hiruzen não estava queimando pedra de crack pois os médicos não iriam permitir pois iria fuder com a porra dos pulmões dos bastolas que estavam internados por doenças anais kkakaka pegadinha) quando ele olhou pra mim com carinho sem aquele maldito olhar dos vermes daquela vila...ouço a voz do velhote

    ? hum naruto que bom ver você pelo o que vejo você se recuperou rápido que pena que você tem que usar estas muletas, mas fique sabendo que eu vou tomar as devidas providências e punir severamente quem fez isto a você os AMBUS nessa semana começam a investigar o ocorrido.. quando eu o interrompo

    ? tsc,punir os responsáveis pelo o que ocorreu somente com esta tentativa de homicídio, não sejamos hipócritas velhote, se fosse pra punir teria que ser quase toda a vila, pois e venho sendo agredido e tratado feito lixo desde o meu nascimento... vi a cara do velhote com tristeza, pois ele sabia que este não era o tratamento que meus pais que tanto amaram konoha deveriam dar ao seu filho.

    ?naruto. Eu sinto muito pelo ocorrido será que tem algo que eu possa fazer por você?

    ~ não velhote não há nada que se possa fazer o que poderia ter feito não fizeram. Pensando bem tem algo sim, PRESTE BEM ATENÇÂO O QUE EU VOU LHE DIZER:

    EU NUNCA QUE SEREI SHINOBI DESTA MALDITA VILA, EU NÃO ODEIO ESTA VILA E SIM OS MORADORES ESSES MALDITOS, culpam pela morte do yondaime hokage sem eu ter feito nada, ora eu nasci neste dia e o pior é que eu não sei o real motivo já que eu nunca fiz nada.

    Calma nestas horas naruto, você não pode se precipitar nas suas decisões, deve agir com lógica.

    Velhote eu vou afastar de konoha e morar, mas afastado e só irei vim pra comprar

    mantimentos, e mas nada- a partir de hoje konoha pode comemorar pois o demônio raposa não mora mas na vila, era isso que eles queria pois bem. Agora aviso uma coisa quem tentar mim maltratar vou revidar e fodace os conselheiros e os civis- após falar estas palavras sai caminhando do hospital em direção a saída e de longe podia-se ver o velho sarutobi triste pelas palavras do jovem loiro..

    XZXZXZXXZXZXZXZXXZXZXZXXZXZXZXZXZXXZXZXXZXZXZXZXXZXZXZX

    No apartamento do uzumaki.

    Quando cheguei ao meu pequeno e minúsculo aparamento juntei minhas roupas e os pacotes de rámem instantâneo e após isto sai do apartamento com uma grande mochila nas costas após chegar na rua via o olhar de ódio e curiosidade que aqueles malditos moradores da vila olhavam-me foi caminhando com a muleta e quando passei pela saída da vila os dois ninjas que estavam pastorando foram logo falando comigo perguntando onde eu pensava que iria( pois eu era o jinchuriki da kyuubi o bijuu mas forte e não podia sair da vila pois eu era a arma deles esses malditos vão todos se fuderem)..

    Ei garoto aonde você pensa que vai? Perguntou-me o ninja de cabelos pretos com um brinco na orelha direita, usava colete chunnin com a malha ninja por baixo de uma camiseta preta e o outro era albino colete chunnin gordo (acho que era do clã Akimichi)

    Apenas respondi que estava indo pra minha nova casa e sai andando e escutando os murmurinhos deles.

    Após 1h de caminhada quando cheguei às terras do meu clã eu fiquei impressionado

    Lá era enorme maior do que as terras do clã hyuuga, o local era imenso e de longe podia ver que tinha arvores frutíferas além de uns campos de treinamento, mas afastados perfeitos pros treinamento que eu iria fazer depois que resolvesse o meu problema. Quando atravessei a kenkkai (barreira) que protegia as terras do clã senti um sentimento de euforia e felicidade coisa que há tempos não sentia nesta minha vida medíocre andei, mas uns dez minutos e cheguei a uma mansão enorme (dava até pra abrir uma boate e colocar um monte de estripes xd pervetismo kkkka zueira gente) quando coloquei a chave na fechadura d porta depois que fiz girei a chave 740º e na medida em que eu iria abrindo a porta notava alguns detalhes dentro da casa além das sujeiras e casas de aranhas devido ao tempo que ninguém entrava, mas ali (pessoal quem ergueu a kennkay era apenas pra proteger as terras dos uzumakis e não um kenkkay pra domestica pois isto é um absurdo uma casa limpa tsk..)

    No meio da sala dava pra ver um retrato de um senhor de uns 60 anos cabelos vermelhos com um kimono e o outro retrato menor era de uma bela mulher com muitas curvas ao seu lado tinha um rosto bem conhecido do shondaime hokage eles aparentavam um casal e estavam felizes. Após continuar a andar vi um grande pergaminho com um redemoinho vermelho o mesmo que estava nas costas do velho do retrato e pra minha surpresa tinha uma sala bem limpa e quando eu iria atravessá-la senti algo era outra kenkkay e eu fiquei curioso pelo motivo de alguém ter erguio uma barreira ali bem possível uma sala contendo os pergaminhos secretos do meu clã, quando adentrei a sala pro meu total espanto a sala era bem grande e nela tinha diversas partilheiras com discrições pra fuinjutsus e cada elemento além dos proibidos e temidos fuinjutsus, tinha muitos pergaminhos ficava á imaginar se eu dominasse todos aqueles fuinjutsus e jutsus de pergaminhos eu seria muito forte, quando adentrei, mas naquela sala eu vi 9 estantes diferentes e maiores com as seguintes descrições: katon/dotón/raiton/fuuton/suiton/genjutsu/kinjutsu/kenjutsu/eremitas e vi uma pequena estantes com muitos papeis em branco com identificação de elemento da natureza e dizia pra concentrar chakra no papel muito interessante.

    Após sair da sala eu andei, mas tinha uma cozinha grande quatro banheiros 1 sauna, 9 quartos e um local de treinamento aos fundo da casa e um lago perto da casa.

    Após subir as escadas vi um quarto e quando adentrei lá tinha uma cama de casal bem grande um guarda roupas duas cômodas e um tapete forrando o chão era pinado de uma cor verde muito bonita por sinal e quando eu abri o armário lá tinha uma capa com o seguinte kanji yondaime hokage e coletes e muitas kunais de três pontas.

    Ali iniciava minha longa jornada de crescimento e maturidade, eu iria primeiro dominar o kinjutsu proibidos pra ter meu braço e perna de volta.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!