|
Tempo estimado de leitura: 13 minutos
16 |
Aeeee, depois de um tempão, atualizei uma capítulo, espero que tenham gostado! Bom, Que nome dar os gêmeos? Tô aceitando sugestão. É só comentar, um nome para menino e menina, de qualquer nacionalidade. Boa leitura o/
Riho acordará e ainda tonteada perguntará à Willian.
▬ E... O meu bebê?
▬ Bebês, querida...
▬ Problemas em dobro, hein? ? Sorriu.
Willian sentiu um aperto no coração, sabia que Riho ficará desesperado ao saber que um dos seus filhos nasceu cego, principalmente, por sempre estarem fugindo de tudo e todos. Seria um atrasado, mas sabia que tanto ele quanto Riho amariam as duas crianças.
▬ É... Sim.
▬ Algum problema, Willian ?
▬ N-Não, nenhum.
▬ Diga, está me assustando.
▬ Tudo bem... Tivemos um garoto e uma garota, porém, o garoto...
▬ O garoto ?
▬ Nasceu cego...
▬ Hum... Entendo... ? Ela sorriu. Ele não entendeu.
▬ Hum...?
▬ O que importa é que é nosso filho e ele vai ser muito amado, assim como a nossa doce garotinha...
▬ Sim, você tá certa, meu amor.
Ele beija a testa dela.
Entra Nissy.
▬ Que bom que você acordou como se sente?
▬ Bem, obrigada.
▬ Ótimo. Tenho algumas noticias dos gêmeos.
▬ Pode falar. ? Willian segura apertado a mão de Riho.
Hana e Jack
Nem pareciam que estavam sendo perseguidos, depois da bela noite de amor entre ambos, tudo que há é apenas felicidade. Estavam agora em uma vila bem prospera. Decidiram fazer a vida naquela vila, sabiam que não poderiam mais voltar para a cidade grande e por seus amigos em perigo também. Passeavam de mãos dadas, Jack ainda tentava entender a feição da garota, nenhum momento ela esbouçou qualquer outro tipo de reação além de um pequeno sorriso pela manhã, pois, geralmente estava séria, ele se perguntava se ela estava preocupada com algo, tomou coragem e perguntou.
▬ Hana?
▬ Sim.
▬ Preocupada com algo?
▬ Não.
Apenas um movimento singular dos lábios. Respostas curtas e diretas. E ele se lembrará dos olhos brancos daquela vez. O que Hana é realmente? Porque todos a chamam de Boneca de Perfeita? Jack teve seus pensamentos interrompidos bruscamente pois Hana parou.
▬ O que há, Hana?
▬ Tem alguém nos seguindo...
Logo são cercados por vários guardas de roupas pretas e capacetes, acobertando sua face e segurando bastões de choques. Jack segura em Hana, mas ela é puxada dele.
▬ Ah... Nem pense em fugir, querido...
▬ Você?! ? Grita Jack, mas é pego por uma arma de choque que o faz ficar atordoado. Hana não se mexe.
Lotus, irmã gêmea de Hana. Idêntica, se não fosse por um porém.
▬ Olha só, garoto. Ela não se importa com você, ela não se importa com ninguém além de que com ela mesma. E você, pobre coitado, se apaixonou por uma máquina.
Lotus puxa Hana entre os guardas e Jack é preso.
No banco de trás de um carro, está Hana e Lotus ao seu lado enquanto Sekai dirigia o carro. Lotus põe a mão na coxa de Hana e sussurra ao seu ouvido.
▬ Senti saudades irmãzinha, dessa vez você não vai fugir... ? Lotus pega uma seringa e aplica em Hana que adormece. ▬ Mais rápido, Sekai, quero chegar logo.
No japão.
▬ Bom, a menina é perfeitamente saudável, recebeu os poderes de você, Riho.
▬ Que bom. ? Ela sorriu.
▬ E o garoto?
▬ O garoto... É apenas um humano normal.