|
Tempo estimado de leitura: 3 minutos
12 |
Uma separação não e fácil pra ninguém não é. Ainda mais quando si tem 3 filhos pequenos .bom essa ea minha realidade.
Me casei muito cedo, tive meu primeiro filho cedo di mais, mais não mi arrependo de nada do que eu fiz.
As vezes mi pego pensado, si eu tivesse um filho me casado aos 18 anos como séria .eu teria ido pra faculdade com meus amigos. Teria curtido muitas festas, tomando muitos porres.viajaria com eles .não teria tantas responsabilidades.
Mas devo confessar que não tocaria minha vida por nada .não existe felicidade maior no mundo ao ver seu filho sorrindo pra você e ti abraçando é simplesmente incrível.
Não e nada fácil criar 3 crianças sozinha.uma casa e 2 cachorros e ainda por cima trabalha. Acho que não mencionei o nomes do meus filhotes né .Leon tem 6 anos, Lucas tem 4 anos é a minha princesinha mel de 2 aninhos. O nome dos dogs são o Luke é o John. A minha casa é uma loucura.
Bom vou fala de um assunto delicado . O pai do meus filhos, o nome dele é liam Payne. Um importante advogado. Depois do nosso rompimento ele volto com uma ex-namorada dele que ja tem 2 filhos.
Vou conta a vocês uma coisa. O liam simplesmente inguinora seus filhos, ele agem como se os filhos dela fossem os filhos dele. Ja os de verdade ele não ta nen ai .ele nuca veio busca eles pra passar um final de semana com ele. Nuca ligou pra sabe deles e fala como eles .ja casei de sair com eles e esbarrar nele com os ''filhos"e ele nen olhar prós filhos dele. Intao imagina isso na cabeça de uma criança .sendo rejeitada pelo pai .não e fácil pra mim .
Mais eu tenho eu tenho um melhor amigo.que eu devo minha vida a ele, o João Vitor .os meus filhos consideram ele como o pai delas .eles sempre vao jogar bola tomar sovete.essa coisas de pais e filhos.
Aliás nen mi apresentei a vocês meu nome Caroline jones, tenho 24 anos .i o resto vcs vao descobrindo.