Olá pessoal!
Essa estória é focada no: Drama/Tragédia, Fantasia, Suspense, Mistério com uma boa dose de romance!
O enredo seguirá o mais fiel possível ao estilo anime (baseado no universo Japonês)
O nome da Fanfic eu tirei da música "Almost Unreal - (Dupla Roxette)" que eu sou apaixonada e deixarei postada nas notas para vocês ouvirem. (Se quiserem, é claro)
Link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=t-bg285MVCs
OBS: Também posto no Nyah! Fanfiction e Animespirit (onde ela já se encontra bem adianta, no capítulo 13)
Espero que se apaixonem pela história da mesma forma que eu me apaixonei por escrevê-la :3
Deixarei postado nas notas finais o significado do nome da Fanfic!
Boa leitura!
Os dias passam, na medida em que as feridas cicatrizam, elas vão se tornando manchas delicadas, nada é para sempre, o tempo não para!
Aquiete o seu coração, respire fundo e deixe a vida fluir...
Olhando da janela, os campos de sua imaginação eram cobertos de flores, muita vida e alegria, ao invés da chuva terna sob o céu cinzento, como no fim de uma juventude ou até mesmo da vida de alguém, que era a realidade que via. Torna-se difícil enxergar a alegria efêmera uma vez que a felicidade nada mais é que uma invenção dos agraciados.
A angústia, a descrença, a tristeza, o ódio, que prezam nos pensamentos dos seres inexistentes desse mundo os quais pertencem a uma raça humana originária das profundezas da exclusão sentimental, ?os rejeitados?!
Desde muito cedo carregava aquela filosofia de vida consigo, a jovem menina magra ? de baixa estatura, de cabelos róseos e olhos verdes ?, que olhava pela janela e estampava sua triste perspectiva de realidade.
Na companhia de sua avó, Sakura vivia em uma casa isolada no campo, bem afastado da cidade. Sua vida se limitava às montanhas que daquela janela seus olhos conseguiam avistar no distante horizonte. Vez ou outra se pegava imaginando como seria viver por si mesma, livre, assim como um pássaro liberto de sua gaiola. No entanto, acostumada estava com a vida que levava. A única coisa que temia era a absoluta solidão, portanto, enquanto a vovó estivesse ao seu lado, tudo estaria bem.
Porém, mesmo sabendo que nada duraria eternamente, a garota atrevia-se a sonhar com o futuro ao lado da velha senhora que lhe abrigara quando ainda pequenina perdera os pais em um acidente de carro, mesmo que a tira colo tivesse de suportar o tio, que era o irmão mais novo de seu pai e que desde a morte do mesmo, tomava conta dos negócios da família.
Entretanto, mal ela sabia que o seu destino seria completamente diferente do que ela esperava e que em breve a vida a guiaria a passos arriscados ao lado de um rapaz misterioso, Sasuke, por caminhos complicados em busca de si mesma, da magia de sua própria alma.
?Hocus Pocus? e em um piscar de olhos verá um mundo diferente...
Abra os olhos e entenderá que não é apenas um sonho!