Missão: Papai

Tempo estimado de leitura: 50 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    1º Mês de Gestação

    Yoooo espero que gostem:3 Esse cap. vai ser meio pequeno... mas é pq é o primeiro, ams os outros serão mais grandinhos.

    Já era de manhã... Noite passada havia sido chuvosa, mas o sol já estava nascendo.

    Lucy - Bom bia amor... - disse a loira se levantando e esfregando seus olhos. Ela se levantou da cama, e olhou para trás, observando Dragneel que ainda estava deitado e roncando alto. No início ela se incomodava com o ronco do mesmo, mas depois de alguns anos de casados... ela se acostumou. - anda Natsuu... levanta... - falou sacudindo Natsu, que ia acordando aos poucos.

    Natsu - Lucee... Me deixa dormir... - falou resmungando, e virando de lado na cama.

    Lucy - Natsu Dragneel, vou te dar 5 segundos pra você levantar dessa cama e descer pra tomar café. - falou autoritária. Fazendo despertar a atenção do rosado. - um... dois...

    Natsu - Lucy... - resmungou fazendo bico mais uma vez.

    Lucy - três... quatro... -continuou ignorando-o - cin...

    Ela fora interrompida por Natsu que a pegou no colo e saiu correndo pela nova mansão dos Dragneel. Ele corria se divertindo muito, do mesmo jeito que Lucy, que amava quando ele fazia isso.

    Lucy - Me solta! Você vai me deixar cair! - falava aflita e rindo, ela estava gostando daquilo mas ele realmente poderia a deixar cair.

    Natsu - Não! Agora que me acordou terá que enfrentar a fúria do grande dragão, Natsu!!! - falou soltando um pouco de fogo pela boca. Lucy estremeceu.

    Lucy - Natsu... Você vai... Eu to... to-tonta... e-e... - a loira havia acabado de desmaiar nos braços de Natsu. Ele se desesperou, ela não costumava desmaiar do nada desse jeito. Ele parou de correr e a encarou.

    Natsu a colocou na cama e correu para a Fairy Tail. Chegando lá, ele chamou Wendy, desesperado, achava que Lucy poderia estar com uma doença séria ou algo do tipo. Vários pensamentos assombravam a cabeça do rosado. E se isso fosse sério mesmo, ou então se ela estivesse escondendo uma doença que possa fazer ele a perder.

    Natsu - Ela tá lá em cima Wendy! - gritou arrombando a porta da mansão pela 69ª vez. Wendy subio as escadas preocupada com a maga Celestial, pelo jeito que Dragneel chegou na Guilda, Lucy devia estar com algo sério.

    Levy e Natsu iam correndo atrás de Wendy, nessa hora Natsu se arrependeu seriamente de duas coisa. De ter girado Lucy, e de ter comprado as antiga mansão dos Heartphilia de volta, pois ela grande de mas,e era essa demora toda só pra chegar em um quarto.

    Assim que avistaram o quarto, Lucy já estava acordada e conversando gentilmente com uma das empregadas da mansão. Ela olhou para como os três chegaram de um jeito totalmente desesperado, como se alguém tivesse sido sequestrado ou algo do tipo.

    Lucy - O que há com vocês? - perguntou sem entender nada.

    Natsu - Você não se lembra Lucy? Eu tava brincando com você aí então do nada você desmaiou, en-então, eu fiquei louco e-e... - Natsu se enrolava com as palavras. Não estava entendendo nada. Levy e Wendy se entre olharam e entenderam oque estava se passando.

    Wendy - Natsu-san, é melhor você ir tomar o seu café e descansar um pouco. - falou a menina de aparentemente por volta de seus 14 ou 15 anos de idade.

    Empregada - Eu vou preparar o café para você, mestre. - falou a empregada de cabelos verdes rapidamente se retirando.

    Levy - Are, are... Já não te mandamos sair, Natsu? - falou empurrando o rosado para fora do quarto. Ele ainda estático, simplesmente as obedeceu.

    PAF!

    Bateram a porta em sua cara. Ele não esquentou com isso. Só ficou pensando uma coisa em sua cabeça.

    Natsu - As mulheres são loucas... - murmurou para si mesmo. Logo depois descendo, para tomar o seu tão prezado café da manhã.

    ~

    Natsu P.O.V

    Depois que desci lá de cima. Fui tomar meu café.

    Sentei na enorme mesa e vi quem estavam presentes ali também. Gajeel, Lily e Happy.

    Natsu - Tinha me esquecido completamente que vocês estavam aqui... - falei com uma cara de tédio.

    Happy - Como se esqueceu, Natsu? Eu moro aqui! - resmungou, cruzando os braços.

    Natsu - Yoshi... Yoshi... - falei bebendo meu café extra quente, ou café-expresso-de-queimar-a-língua-do-grande-Dragneel como gosto de falar.

    Gajeel - O que a Bunny Girl tem, salamander?

    Natsu - Ela... - eu já ia dizer, quando fui interrompido por Levy, que chegou correndo.

    Levy - Natsu! Você não sabe! - falou tentando recuperar o fôlego.

    Natsu - Me diga, oque foi? - perguntei assustado.

    Levy - A Lucy... Ela ta gravida de 1 mês! - falou com um pouco de felicidade. - ela já estava no primeiro mês de gestação e não tinha percebido!

    Eu vou ser... PAPAI?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!