A Estrela Que Caiu do Céu...

  • Finalizada
  • Ame Myu
  • Capitulos 32
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 24

    Uma decisão complicada!!!

    Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    Então....Eu sumi né?

    Bom há uma explicação: Eu quase nunca me lembro do OnlyAnimes....^^'

    Éh isso mesmo.É que eu estou acostumada mais com o Nyah! e o AnimeSpirit que o OA (OnlyAnimes)....

    Então gomen e só vo poder postar isso porque: tenho aula manhã,um monte de tarefa pra fazer,uns cem capítulos pra escrever,uma musica pra colocar no meu MP4,uma amiga pra visitar (e eu vo ter que ir a PÉ até a casa dela),um namorado pra começar a conversar mais frequentemente(...¬¬) e um ano pra passar então acho que se eu me lembrar do OA amanhã eu posto e vejo se consigo de uma vez por todas TERMINAR A PRIMEIRA TEMPORADA AKI!!!!!!!>.

    P.O.V ? Sting ON:

    ?Ela voltou e está precisando de um tempo para pensar. ?Rogue falou antes que as garotas começassem a subir as escadas. Ele entendeu muito bem como ela se sente (igual a mim).

    ?Mestre eu gostaria de falar com você lá fora. Podemos?-Rufus falou o queria dizer. Só espero que não seja algo sobre tirar Lucy da guilda.

    Saio da cozinha subo as escadas e antes de chegar ao meu quarto encontro Haru, Mary e os exceends sentados no chão perto do quarto de Luna. Sigo reto e entro no meu quarto, vou em direção do banheiro. Havia decidido não tomar banho enquanto a Lucy dormia então agora eu necessitava desesperadamente de uma boa ducha de água morna.

    ?Só espero que não tirem Lucy da guilda e que ela esteja bem em relação a isso... -Acabo por pensar alto dentro do box.

    P.O.V ? Sting OFF:

    P.O.V ? Rufus ON:

    Eu me surpreendi quando Luna-san contou aquilo, eu não conseguia pensar em nada depois da declaração. Sério fiquei pasmo comigo mesmo e com todo o resto.

    ?Mestre eu gostaria de falar com você lá fora. Podemos?-Sempre penso melhor quando troco palavras com o mestre e sei muito bem que ele também deve estar pasmo com tudo.

    Nós dois começamos a andar pelos arredores para não termos interferências. Estávamos mergulhados em nossos pensamentos nos primeiros dois quilômetros.

    ?O que devemos fazer em relação a isso?-O mestre me surpreendeu. Fiquei sem resposta sobre tudo.

    ?Não sei. ?Acabei por confessar. ?Sei que não podemos tirar Lucy da guilda. Perderemos o Sting se isso acontecer.

    ?Sim. Eles agora começaram a namorar se isso acontecesse, ele ficaria muito mal e não conseguira mais lutar e se depender de seu amor ele nem iria comer e beber.

    ?Isso seria terrível de se ver. Tanto para a guilda quanto para a própria Lucy. ?Termino seu pensamento e nós nos calamos novamente.

    Estou triste e muito irritado, tanto um pouco com Lucy quanto com aqueles idiotas da Fairy Tail. Como eles puderam fazer algo assim com uma companheira tão importante e forte? Essa pergunta não para de ecoar em minha cabeça e isso para mim é muito incomodativo, pois não consigo pensar em mais nada.

    ?Melhor descontar essa raiva em algo antes que acabe acertando alguém. ?Me virei e me deparo com um pegasus mais preciso Hibik.

    ?Se eu conseguisse ao menos pensar minha raiva não ficaria tão a mostra, o que faz aqui?-Perguntei como resposta.

    ?Só andando por ai. Sabe como é preciso esfriar a cabeça com tudo. -Ele entende como é complicado.

    ?Bom já vou indo tenho que falar em paz com meu mestre se me permite. ?Estou indo quando vejo que o mestre já havia se virado e estava indo para o apartamento faz um tempo. Qual é sua decisão?

    P.O.V ? Rufus OFF:

    P.O.V ? Autora-san ON:

    Lucy se encontrava no quarto pensando, Minerva estava do lado da porta esperando a volta de seus companheiros, Rogue e Roset estavam no sofá sem falar nada e Sting havia acabado de sair do quarto ainda de cabelos molhados e toalha no pescoço (mas de roupa).

    Rufus e mestre abrem a porta e entram no apartamento, pelos seus rostos a conversa ficou complicada e sem fim. A decisão era do chefe da guilda. Todos esperavam que a ex-loira ficasse tanto por terem criado laços de amizade quanto por ela ter sido uma pessoa fantástica com todos.

    ?Qual foi á decisão?-Minerva pergunta ao mestre. Todos que se encontravam na sala estavam a suar frio com a resposta que só iria ser dada a ex-fada.

    O mestre começa a subir as escadas. Pelo jeito que ele acabará de agir as coisas não seriam como todos pensavam que seria. Ele bate na porta do quarto e Lucy se levanta da cama e destranca a porta, mas não á abre.

    ?Luna eu gostaria de falar com você sobre minha decisão sobre você ficar ou não ficar na guilda. Poderia me deixar entrar?-O homem pergunta, mas não recebe resposta alguma e quando começa a abrir a porta vê Lucy se jogando da janela junto a uma mala. Ela havia voltado ao seu antigo visual: loira, mas ainda de cabelos longos.

    Ele tenta impedir a jovem de se joga mais já era tarde de mais, ela já estava no ar. Ela chega ao chão sem nenhum arranhão e sem nenhuma sujeira. A loira começa a correr, pula a cerca e continua a correr sabe-se lá para onde.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!