Coragem

  • Anne G
  • Capitulos 7
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 31 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Capitulo 6

    demorei mas postei o/ espero que gostem, o começo ta meio confuso mas faz parte kkkkkkkkkkkkkk'

    Era noite e estava frio eu estava sozinha em um lugar desconhecido estava tão escuro não podia ver nada, não sabia onde estava comecei a chamar pela minha mãe mas ela não veio na verdade ninguém apareceu fiquei com mais medo, de repente as arvores ao meu redor iam ficando maiores a escuridão mais fria o silencio começou a ser torturador, senti que estava suando bastante e tremia todos os músculos do meu corpo, eu estava com medo porque estava sozinha em lugar que eu não conhecia, então senti as arvores se mexerem em minha direção e o solo começou a ceder e eu comecei a cair, uma queda sem fim onde tudo que se podia ouvir eram meus gritos de desespero.

    Num súbito momento a tortura mental que o medo me fazia passar me despertou, então pude ver que já não me encontrava mais na floresta, mas também não estava de volta a masmorra, o que era bom por que significava que eles não haviam me achando, eu despertei levemente reparando tudo ao meu redor eu estava em um quarto branco e cheio de luzes, bem se eu não estava morta, e nem presa novamente onde eu estava?

    Esse pergunta logo foi tomada por outra quando vi encostado a porta um homem alto moreno de cabelos pretos e olhos ônix que me fitavam curiosamente, tenho que dizer era muito realmente muito bonito, aparentava ter mais o menos a mesma idade que eu, em certo momento pareceu estar me vigiando com medo, talvez, de que eu fizesse algo. Ele tinha um olhar frio e sedutor ao mesmo tempo comecei a me perguntar se ele não era um capanga do Madara e tinha me achado, bem isso eu não demoraria muito para descobrir, já que ele estava vindo em minha direção na certa ele quer saber de algo, de certo o jeito que eu fugi para que possam corrigir os erros e evitar novas fugas.

    ? Quem é você? Trabalha para o Madara.- Epa então na certa ele também não trabalha para ele.

    ?Sa..Sakura Haruno- Mas que merda eu gaguejei, tenho que admitir aqueles olhos ônix cheios de frieza davam medo.- E eu não trabalho para o Madara.-

    ?Bem isso é você quem esta dizendo, porque eu deveria acreditar em você?- mas que grosso- Eu te encontrei caída perto do lago, se não trabalha para o Madara como foi parar lá, e porque? ? Ok, agora estou no meio de um interrogatório em um lugar completamente desconhecido falando com um completo desconhecido.

    ?Oras seu eu to falando que não trabalho para ele se fui parar lá é porque eu fugi da masmorra no castelo e peguei o caminho do esgoto que depois de uma curva vai dar naquele lugar.- respondi no mesmo tom que ele, quem ele pensa que é pra falar assim com uma garota, cada a educação dele.- E você que tanto me faz perguntas quem é?

    ? Sasuke Uchiha.- Não creio agora lascou mesmo, não fui apanhada por um dos guardas do Madara e sim por um parente dele, é enforcamento na certa.- E eu não acredito que uma garotinha magricela como você tenha sido capaz de fugir de uma prisão chefiado pelo Madara, HaHaHa até parece.- Ué ele é ou parente do Madara, o sobrenome é o mesmo, mas ele não parece estar do mesmo lado, interessante.

    ? Acredite se quiser, mas eu fugi, e quanto a você ta ai me fazendo mil perguntas, mas aposto que parente daquele crápula levam o mesmo sobrenome.-Bem tenho que fala desta vez ele saiu e me deixou falando sozinha, e claro sem resposta, mas que grosso.

    Agora aquele tal de Sasuke saiu e me deixou ainda mais intrigada e com medo, já que ele não me falou de que lado esta, e mesmo que se estiver contra o Madara o me garante que não estará contra mim? Ai céus onde será que eu estou aiai, e agora eu não consigo nem pensar em mais nada, e to com uma baita fome, poxa aquele garoto podia ter me trazido pelo mesmo uma lanchinho né, mas grosso do jeito que ele foi talvez tivesse ate colocado veneno na minha comida é mais seguro ficar com fome.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!