Heróis também podem sangrar.

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    16
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Não é fácil.

    Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    Espero que gostem do capítulo 7!

    Boa leitura...

    ? Eh... ?wakatta?! ? calmo, ele acatou encostando a cabeça no ombro dela e fechando os olhos, aparentemente apreciando aquela sensação acolhedora nos braços da rosada.

    (...)

    Já havia se passado três dias desde que Sakura encontrara Sasuke inconsciente perto da cascata e o levara para o ?chalé? no meio daquela floresta no qual estava habitando temporariamente por conta de uma missão que havia aceitado de bom grado da Hokage-sama; até porque também não estava em clima para férias.

    ? Ele está se recuperando bem e até diria ?rápido? demais, afinal, ele é Uchiha Sasuke né? Teimoso que só. Mas isso me deixa um tanto angustiada, pois logo ele irá melhorar e depois? Ele vai sair por aquela porta sem sequer dizer adeus? Ele vai reconhecer o lado do bem ou se atirar novamente na escuridão? Óh céus... que aperto no coração que senti quando o encontrei naquele estado! Sei que não fiz o certo para a vila, mas, fitá-lo dormindo assim, tão calmo, tranquilo e longe de qualquer perigo, aqui, tão próximo a mim. Realmente, não tem preço que pague por essa boba esperança de que hoje ele irá acordar e me dizer que não irá sumir novamente ? imersa em seus devaneios, sentada na poltrona, ela observava o garoto dormir e logo suspirou tristonha. ? Não sonhe Sakura! ? ela murmurou ficando cabisbaixa.

    Assim que se levantou para fitá-lo novamente notou que o mesmo já estava acordado a olhando, então rapidamente desmanchou a expressão negativa em sua face dando um breve sorriso:

    ? ?Ohayou?! ? ela saudou e não obteve resposta, porém se assustou com a atitude repentina do jovem que se sentou na cama e por vontade própria a abraçou.

    Ela por sua vez, não perguntou-lhe nada, apenas correspondeu acolhendo-o por entre seus braços:

    ? ?Arigatou? ? ele disse num sussurro.

    ? Tudo bem! ? ela falou acariciando-lhe os cabelos negros conformada, como se soubesse o que ele quis expressar naquela única palavra e de fato ela sabia ? e como sabia!

    ? ?Gomenasai? ? proferiu indiferente ao notar que pelo semblante entristecido que ela expressava provavelmente havia o compreendido. Então soltou-se do abraço e caiu deitado novamente fechando os olhos.

    ? Por mais que agora esteja se sentindo bem, isso não significa que está recuperado, é apenas o efeito do analgésico, logo quando passar, as dores irão voltar, então aconselho que não fique animado ainda! ? ela avisou levantando-se, seguindo até a janela e abrindo as cortinas permitindo que a claridade adentrasse o cômodo. ? Tenho boas notícias ? ela disse seguindo até a porta.

    ? Hum?

    ? Bom! Digamos que você já se ?graduou? no ?líquido?, hehe... porém ainda não pode comer coisas sólidas demais, então vamos começar com uma sopinha básica né? ? ela perguntou dando uma piscadela para o rapaz e saindo do quarto não esperando resposta.

    ? Hum... eu já não aguentava mais só tomar água e chá o tempo todo! ? pensou revirando os olhos suspirando aliviado. ? Será que vai demorar muito? ? indagou à si mesmo após ouvir seu estômago roncar alto.

    (...)

    O rapaz com seu caderno de desenho em mãos, caminhava pelo corredor quando topou com a loira pelo caminho:

    ? Bom dia Ino-san! ? ele a saudou com seu típico sorriso falso.

    ? Ar... Sai? Bom dia pra ti também! ? ela retribuiu olhando ao redor. ? Cadê a Tenten?

    ? Tenten resolveu ir até uma pequena vila que é a mais próxima daqui, para abastecer seu estoque de armas, parece que ela quer ?caçar? na floresta e como estava com pouco armamento resolveu ir comprar mais alguns e arrastou o Neji junto.

    ? Hum... e o resto do pessoal?

    ? Er... aproveitando a deixa, Naruto-kun ?levou? a Hinata-san para algum lugar por aí que eu desconheço, afinal, eu até entendo, com o Neji por perto, deve ser desconcertante. Bom! Lee deve estar em algum lugar dessa mata, queimando nas ?chamas? de sua juventude, Shikamaru saiu para pescar com o Chouji e... bem, Kiba disse que ia desbravar a natureza local e Shino resolveu ir com ele para fazer contato com os insetos ?nativos? da região.

    ? Hum, então ficamos só nós dois aqui ? ela concluiu.

    ? Éh! ? ele disse dando de costas para a garota e pondo-se a caminhar pelo corredor.

    ? É Ino, está na hora de brincar de se apaixonar novamente, o clima está pedindo! ? ela pensou olhando com malícia para o rapaz e logo o seguindo. ? Isso vai ser interessante, hihi...

    (...)

    A garota adentrou o quarto do jovem, e seguiu até o mesmo colocando a mesa bandeja com pés sobre o colo do jovem:

    ? Aqui! ? ela disse indicando a vasilha preenchida com uma substância rala e esverdeada sobre a bandeja, então ele olhou com cara de nojo pra ela. ? Não adianta fazer essa cara, eu sei que a aparência não é das melhores, mas você precisa disso, está cheia de nutrientes dos quais você necessita. Coma ?tudinho?! ? ela ordenou logo indo até a porta e saindo do quarto.

    Após vinte minutos ela retornou ao cômodo e notou que o rapaz não havia sequer tocado na ?sopa?:

    ? Sasuke? Está tudo bem? ? o garoto apenas assentiu com a cabeça enquanto fitava a sopa. ? Não está tão ruim assim, poxa... você precisa fazer uma forcinha.

    ? Hum...

    ? Er... já esfriou, vou lá colocar outra ? ela pegou a vasilha e saiu do quarto.

    Alguns minutos depois ela regressou ao quarto novamente.

    ? Aqui! Trate de comer desta vez! ? ela disse autoritária, porém logo notou que o moreno permanecia apenas olhando inexpressivo para a comida. ? Sasuke, acorda! ? ela estalou os dedos na frente dos olhos dele chamando sua atenção para ela. ? Ok! Já que é assim, então vou lhe dar na boca ? disse pegando a colher. ? Vamos! Abra a boquinha ? ela pediu sarcástica como se estivesse lidando com uma criança.

    ? Hum? Er... se você insiste ? ele cedeu ficando corado, olhando para o lado.

    ? Hãn? Impressão minha ou era isso o que ele queria? ? ela pensou logo levando uma colherada até a boca do rapaz que hesitou por alguns segundos. ? E aí? Está tão ruim assim? ? O garoto apenas balançou a cabeça negativamente como resposta. ? Hehe... por ?Kami?, não é fácil! Lidar com ele é complicado. Abraçar-me ao acordar e agora isso? Muito difícil entender o que esse cara quer, mas no fim, que bom que ele está comendo e até parece que está gostando ? pensou logo rindo baixinho.

    ? Hum? Q-Qual a graça? ? ele inquiriu um tanto constrangido vendo-a se conter.

    ? Er... nada não, já ta quase acabando, vamos lá! ? ela disse mergulhando a colher na sopa enchendo-a outra vez.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!