Coringa e Mulher Gato estão de costas um para o outro, cercados pelos seis Membros Fundadores da Liga da Justiça, que impõem sua presença e todo o seu poder, não há nenhuma rota de fuga para os dois.
Os olhos do palhaço psicopata estão fixos em Batman, um olhar que é de puro ódio, e seu sorriso de sempre desapareceu, visto que, mais uma vez, teve seus planos frustrados pelo Cavaleiro das Trevas.
- Você é um cara muito desprezível! ? diz o palhaço.
- Quieto, idiota! ? reclama a Mulher Gato ? Estamos cercados, mas ainda não é o fim!
- Para vocês, é sim, o fim! ? diz o Homem de Kripton.
- Não tão rápido, escoteiro! ? diz Coringa voltando a sorrir.
E, dizendo isto, o palhaço tira de dentro de seu paletó roxo uma arma, e atira na direção de seu grande inimigo. Mas, Lanterna Verde usa o poder do seu anel e cria um escudo protetor ao redor dos Membros Fundadores da Liga da Justiça, fazendo com que o ataque de Coringa seja inútil.
- Vamos acabar logo com isso. ? diz Shayera.
Batman tira de dentro de seu cinto de utilidades um chicote, e, em um movimento super rápido, o lança na direção de Coringa e Mulher Gato. Selina Kyle tenta revidar, lançando seu chicote contra o Cavaleiro de Gothan, porém, Flash usa sua super velocidade e tira o chicote das mãos da mulher, sem que ela ao menos note, ao mesmo tempo em que ela e Coringa são amarrados pelo chicote de Batman.
- Acho que você não vai precisar disso! ? anuncia o homem mais rápido do mundo.
- Miserável! ? diz a Mulher Gato com ódio explícito em cada palavra pronunciada.
- Acabou. ? diz Batman com seu jeito sério.
- Acabo de entrar em contato com as autoridades policiais. ? anuncia o Lanterna Verde ? Em questão de meia hora eles estarão aqui.
- Ótimo. ? diz Super Man ? Para vocês é o fim!
Não demora muito para que as autoridades policiais apareçam e levem os dois criminosos, acompanhados de Super Man, Lanterna Verde e Shayera, enquanto Batman, J?onn J?onzz e Flash voltam para a Torre da Liga.
*****
Na Torre d Liga, Diana está na sala de conferências, esperando pelo retorno de Batman e dos outros, o coração na mão. Desta vez, sabe que as chances de seu filho sair prejudicado são mínimas, pois, ficara ali, em segurança, enquanto os outros foram para a batalha. Mas, mesmo assim, não consegue conter a angústia que se apodera de seu coração.
A porta da sala de conferências se abre e Batman entra, com um sorriso único nos lábios, que ele só dirige a ela. No mesmo instante, a princesa se lança nos braços do homem que ama, e o beija de forma lenta e apaixonada, sabendo o que seu sorriso quer dizer. Bruce não precisa lhe dizer uma única palavra, pois seu rosto, seu sorriso, lhe disseram tudo o que ela precisava saber.
O Cavaleiro das Trevas corresponde ao beijo de sua amada com a mesma intensidade, explorando com sua língua a boca de sua princesa, abraçando-a para colar seu corpo ao dela. É um beijo forte, intenso e apaixonado, e, para os dois, neste momento profundo de amor mútuo, nada mais importa, a não ser o fato de estarem nos braços um do outro.
E, relutante, Batman termina o beijo, ainda sentindo em sua boca o doce sabor dos lábios da única mulher que ama.
- Conseguimos prendê-los. ? anuncia Batman para sua amada.
- Mesmo? ? pergunta Diana, ainda incerta.
- Sim. ? responde Batman para tranquiliza-la ? Desta vez conseguimos fechar o cerco e eles não tiveram como escapar. Super Man, Lanterna Verde e Shayera acompanharam os policiais até a prisão de segurança máxima para não haver tentativa de fuga e, mais tarde, eu mesmo vou até a prisão para interroga-los pessoalmente. Arrancarei dos dois cada palavra do que sabem.
- Bruce...
- Não se preocupe, princesa. Não acredito que os dois estejam sozinhos nessa, mas, seja como for, eu arrancarei deles a verdade.
- Eu sei que sim.
Os dois saem juntos da sala de conferências e vão para o quarto que agora dividem na Torre da Liga, onde Diana imediatamente se deita, sentindo o peso de seu ventre.
- Cansada? ? pergunta Bruce, preocupado, ao olhar para o rosto de sua amada.
- Um pouco. ? responde a princesa das amazonas ? Nosso Nicky Thomaz está cada dia mais ativo. Os chutes dele estão ficando mais fortes.
- Já estou vendo que nossa Dara será tão forte quanto à mãe.
- Bruce, é um menino! Já cansei de lhe dizer isso!
- E eu já cansei de discordar, princesa. Sinto muito, você pode ser a mãe mais está enganada, é uma menina!
A princesa das amazonas não consegue deixar de sorrir.
- Bem. ? diz a morena ? Agora faltam só três meses para ele nascer, e então veremos qual de nós está certo, senhor Wayne.
Bruce se aproxima de sua amada, e coloca suas mãos no ventre volumoso dela, sentindo a criança se mexer. Um sorriso estampa seus lábios, ao sentir sua filha no ventre da mãe, e uma sensação nova de uma felicidade nunca antes experimentada lhe invade por completo. Uma felicidade totalmente nova para ele.
- Ele sabe que você é o pai. ? diz a princesa das amazonas.
- É claro que ela sabe. ? diz o Cavaleiro das Trevas com convicção.
Com suas mãos, Diana segura às mãos de Batman que estão pousadas em seu ventre, e, as leva para onde seu bebê está chutando com mais força. Os dois permanecem em silêncio, apenas sentindo a criança que é fruto de um amor incondicional se mexer. A princesa tira a máscara de Bruce, revelando seu rosto, para então voltar a pousar suas mãos sobre as dele.
Os olhos dos dois se encontram, e emana o mesmo brilho de felicidade, enquanto continuam a sentir a criança chutar. Para ambos, é m momento único, em que podem desfrutar sozinhos deste doce encantamento.
Estão tão concentrados, sentindo a criança se mexer que mal percebem a porta do quarto se abrindo e Flash entrando novamente sem ser convidado.
- O que vocês dois estão fazendo? ? pergunta o homem mais rápido do mundo.
Diana não consegue conter um sorriso, enquanto Bruce olha para Flash furioso, porém, o homem mais rápido do mundo volta suas atenções para onde estão as mãos de Diana e Bruce.
- O bat bebê está se mexendo, é? ? pergunta Flash.
- É obvio, não acha? ? diz Bruce contendo toda a sua irritação.
- Eu posso? ? pergunta Flash, um tanto ansioso ? Nunca senti um bebê se mexer na barriga da mãe.
- Vem aqui, Wally. ? chama Diana.
Sem pensar duas vezes, Wally usa sua velocidade e em meia fração de segundo, está ao lado de Batman. Incerto, ele estende sua mão e a coloca no ventre de Diana, a princesa segura à mão de Flash e a leva até onde o bebê está chutando, e os olhos do homem mais rápido do mundo se arregalam de surpresa enquanto sente os chutes da criança na barriga da mãe.
- Está sentindo? ? pergunta Diana com um sorriso.
O rosto de Flash se ilumina em um sorriso de orelha a orelha, enquanto ele sente o bebê.
- Ele parece bem fortinho. ? diz Flash.
- Agora que você já fez o eu queria, pode ir embora, Flash. ? ordena Batman, tirando as mãos do homem mais rápido do mundo do ventre de Diana.
- Na verdade... ? começa Flash.
- Na verdade o que? ? fala Batman cada vez mais impaciente.
- Na verdade eu só vim avisar que Super Man, o Lanterna Verde e a Shayera estão de volta. ? continua Flash ? Mas se você não quer saber, tudo bem.
- E onde eles estão? ? questiona o Cavaleiro das trevas.
- Estão na nossa salinha de reuniões particular.
- Vou até lá. ? anuncia o Príncipe de Gothan, recolocando a sua máscara.
- Eu vou com você. ? diz Diana, se levantando.
- Tem certeza? ? questiona o Wayne com um tom de voz preocupado que só usa com ela.
- Absoluta. ? afirma a princesa das amazonas ? Vou me sentir muito melhor assim.
- Vamos. ? diz o homem de Gothan.
Os três se dirigem para a sala de conferências, onde os outros Membros Fundadores já estão reunidos. Rapidamente os três tomam seus lugares e mais uma reunião tem início.
- A missão foi cumprida. ? começa Super Man ? Coringa e Mulher Gato estão agora presos na prisão de Segurança Máxima.
- O que nos deixa com um problema menos. ? fala Shayera ? Em todos os sentidos.
- Vocês chegaram a questionar os dois? ? pergunta o Cavaleiro das Trevas, indo direto ao ponto da conversa que realmente lhe interessa.
- Não. ? responde o Lanterna Verde ? Na verdade, não houve tempo para isso. Só nos certificamos de que os dois não iriam fugir pelo caminho, pois, imaginamos que você, em pessoa, iria querer interroga-los, Batman.
- E não está errado. ? concorda o Cavaleiro de Gothan ? Quero eu mesmo arrancar todas as verdades daqueles dois.
- Sabemos que Selina é movida por vingança. ? Diana se pronuncia ? Vingança contra mim, pelo que fiz a ela, agora resta descobrir como ela convenceu o Coringa a entrar nisto.
- E eu vou descobrir isso. ? fala Batman ? Porque de uma coisa vocês podem ter certeza.
- E do que nós podemos ter certeza? ? pergunta o homem mais rápido do mundo.
- De que, para Coringa ter aceitado a proposta de se unir a Selina Kyle, é porque ele viu nisso tudo alguma oportunidade para me destruir.
- Mas ele não vai conseguir isso. ? diz o Caçador de Marte ? Já o temos preso e, agora, é só arrancarmos dele e da Mulher Gato todos os planos dos dois.
- E sabemos que ninguém consegue esconder nada do Batman. ? completa o Lanterna Verde.
- Não mesmo. ? concorda Flash ? Ninguém no mundo consegue esconder algo do Morcegão aqui.
- Vou agora mesmo até a prisão de segurança máxima. ? anuncia o Cavaleiro de Gothan.
- Vou com você. ? diz Super Man.
Os dois homens então se levantam de seus lugares e deixam a sala de conferências da Torre da Liga. Shayera olha para Diana, e, percebe a aflição no rosto da amiga, conseguindo, inclusive, entender perfeitamente bem a razão de a princesa estar tão angustiada.
- Não se preocupe, Diana. ? diz a thanagariana ? Tudo vai acabar bem.
- Sei que sim. ? fala a princesa das amazonas de forma incerta ? Mas, mesmo assim, eu não consigo tirar a preocupação de dentro de mim. E é por meu filho, pois, a cada dia, as coisas acabam se tornando cada vez mais perigosas.
- Você se sente insegura desta forma porque perdeu todos os seus poderes e sente perdida de uma forma como nunca antes havia se sentido. ? afirma J?onn J?onzz.
- Sim. ? confirma Diana. ? É uma situação completamente nova para mim, e, não posso dizer que está sendo fácil, pois estaria mentindo. É claro que vale a pena, pois meu filho está em primeiro lugar, mas, mesmo assim, ainda é uma situação muito nova para mim. Ainda estou me adaptando a não ter meus poderes.
- É perfeitamente compreensível, Diana. ? diz o Lanterna Verde ? Mas não há com o que se preocupar, não deixaremos que nada de ruim aconteça nem com você, e muito menos com este bebê que é tão precioso.
- Não mesmo! ? diz Flash todo empolgado ? Se algum vilão de araque quiser fazer mal a você e ao bat bebê, terá que se ver com toda a força de ataque da Liga da Justiça!
Diana não consegue deixar de sorrir ao ouvir as palavras de seus amigos, pois sabe que eles tem razão. Para chegar até ela e o bebê tem mesmo que passar por toda a Liga da Justiça e, quase impossível que eles consigam tal façanha. E, com Coringa e Mulher Gato presos, sua segurança e a de seu bebê aumentam. Atrás das grades, Selina Kyle não pode levar em frente sua vingança contra ela e seu bebê tão amado.
*****
Na Terra, Batman e Super Man acabam de chegar à prisão de segurança máxima e, são recebidos pelo delegado na sala particular do mesmo.
- Em que posso ajudar os senhores? ? pergunta o delegado.
- Vamos interrogar o Coringa e a Mulher Gato. ? fala Batman sem rodeios ? Porém, iremos interrogar um por vez e sem que um saiba do outro.
- Como os senhores acharem melhor. ? concorda o delegado ? Quem os senhores irão querer interrogar primeiro?
- A Mulher Gato. ? diz o Homem de Kripton.
- Me acompanhem, por favor. ? pede o delegado.
Os dois acompanham o delegado por um longo corredor de celas, até que chegam ao final dele, descem uma escada e chegam a um novo corredor, com apenas duas celas, uma de frente para a outra.
- A da esquerda está o Coringa e a da direita está a Mulher Gato. ? fala o delegado.
- Abra a cela da direita e nos espere aqui. ? ordena o Cavaleiro de Gothan.
O delegado abre a cela de Selina Kyle para que Batman e Super Man entrem, e tranca a cela em seguida. Dentro da cela, a Mulher Gato não se surpreende nem um pouco ao ver os dois super heróis.
- Não estou surpresa em vê-los aqui. ? anuncia à morena ? Mas, sinceramente, Batman, achei que você viria sozinho, você não faz o tipo que precise de escolta.
- Pra que tudo isso, Selina? ? pergunta Batman com uma voz fria como o gelo.
- Vingança. ? sentencia a Mulher Gato ? Ou você acha que engoli o que aquela maldita amazona me fez alguns meses atrás? Sinceramente, Batman, achei que você fosse mais inteligente.
Todos os sentidos de Batman estão aguçados e trabalhando e, não consegue acreditar em todas as palavras de Selina, a conhece bem demais para saber que ela ainda não lhe contou toda a verdade. Sem paciência, o Cavaleiro de Gothan se aproxima da mulher, e a encara da forma mais ameaçadora possível.
- Estou perdendo a paciência, Selina. ? fala Batman de forma ameaçadora ? Se não me falar tudo o que sabe agora, vou acabar me esquecendo de que você é uma mulher.
- Como se eu tivesse medo de você, Batman. ? continua Selina.
- Deveria. ? ameaça o Cavaleiro das Trevas.
A Mulher Gato encara o Cavaleiro das Trevas, e, sente toda sua aura ameaçadora, inevitavelmente, dá uns passos para trás.
- Está bem, eu falo. ? diz a mulher sentindo seu corpo tremer ? Me aliei ao Coringa prometendo sua cabeça, caso ele me ajudasse a destruir a amazona e o bastardinho que ela espera. Também quero me vingar de você, ou por acaso se esqueceu de que você viu aquela maldita me surrar e não moveu uma palha por mim?
Batman sente a fúria inundá-lo e, para não acabar batendo em Selina, chama Super Man e os dois deixam a cela, pois de Selina Kyle, já arrancou tudo o que precisava saber. Ao lado de Super Man, os dois seguem para a cela de Coringa e, o palhaço psicopata exibe seu sorriso maluco.
- O Batmanzinho veio me visitar. ? zomba o palhaço.
Sem perder tempo, o Cavaleiro das Trevas se aproxima de Coringa e o segura pelo colarinho, olhando-o de uma forma muito assustadora, como Coringa nunca viu antes.
- Me fale tudo! ? ordena o Cavaleiro das Trevas ? Quem está por trás desses planos em que você e Selina estão envolvidos?
- Não sei do que você está falando, Morceguinho! ? rebate o palhaço insano.
Com a mão livre, Batman dá um soco muito forte na face do palhaço, deixando-o com o olho roxo.
- Conte! ? ameaça Batman ? Ou então você ficará com mais do que um olho roxo.
- O Ultra Humanoide! ? diz o palhaço com medo de Batman ? Ele arquitetou todos os planos! Eu e a Meau apenas o colocamos em prática! Você sabe que a aberração é um gênio!
Batman e Super Man continuam escutando a confissão do palhaço, sob as ameaças constantes de Batman. Porém, o palhaço só diz que o Ultra Humanoide reuniu alguns vilões com o objetivo de matar o filho de Diana, e que ele ficaria com Batman.
Após ouvir essa confissão, Batman e Super Man deixam a prisão de segurança máxima, e regressam de volta a Torre da Liga.
*****
A noite corre silenciosa e, em seu esconderijo, Lex Luthor sorri totalmente satisfeito. Mais uma vez, seu plano correra exatamente como havia planejado e, Super Man, Batman e todos os outros idiotas da Liga da Justiça caíram direitinho em sua armadilha, e nem sequer suspeitam de tudo o que está por vir.
A porta de sua sala se abre e surgem Selina e Coringa, sorrindo satisfeitos e triunfantes. Como sempre, Coringa abraça Luthor, na maior intimidade, e o careca imediatamente se afasta do palhaço.
- Parece que seu plano deu certo, Luthor. ? diz Selina de forma triunfante.
- Sim, deu mais do que certo. ? afirma Luthor, com a voz carregada de satisfação ? E, enquanto a Liga da Justiça prendeu meus clones, e começam uma caçada contra o Ultra Humanoide, nós estamos livres para, daqui a algumas semanas, colocarmos meu verdadeiro plano e prática.