Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 63

    Fechando o Cerco

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Os três vilões se encaram com sorrisos triunfantes em seus rostos, como se já soubessem que o plano será um grande sucesso. O maior de todos os sorrisos é o de Coringa, um sorriso psicopata e de pura ansiedade, deixando bastante claro qual é o seu maior desejo no momento.

    - Já está na hora, Lexzinho? ? pergunta o palhaço psicopata, dando um abraço em Lex Luthor.

    - Está quase. ? responde Lex Luthor tentando de desvencilhar do abraço de Coringa ? E quer fazer o favor de me soltar?

    - Ahá, Lex Luthor, magoei! ? Coringa continua a falar, colocando chapeuzinhos de festa em sua cabeça, na de Lex e de Selina Kyle.

    Imediatamente, Luthor e Selina arrancam os chapeuzinhos, atirando-os na direção do palhaço psicopata.

    - Coringa, seu imbecil! ? dispara Selina Kyle ? Pode me dizer o que você pensa que está fazendo?

    - Não está na cara? ? o sorriso do palhaço aumenta em seu rosto ? Estou comemorando a nossa vitória!

    - Só que nós ainda não temos vitória! ? fala Selina, emburrada ? A amazona ainda está viva, caso seu intelecto brilhante ainda não tenha notado.

    - Jura?! ? o olhar de Coringa é de puro cinismo ? Se você não me falasse eu nem ia notar!

    - Ora seu!!! ? Selina começa a se irritar.

    - Querem parar vocês dois? ? Lex Luthor coloca um fim a discussão. ? O fim da liga da Justiça se aproxima, esta discussão inútil não nos levará a lugar nenhum. Até agora tudo está saindo de acordo com os meus planos, e não serão vocês dois que colocarão tudo a perder. Em primeiro lugar você, Selina, que conhece muito bem o Coringa, e sabe que as piadas mal feitas dele não devem ser levadas em consideração.

    - Piadas mal feitas? ? questiona o palhaço psicopata ? Hum, magoou, Lexzinho!

    - Cale-se! ? ordena Luthor.

    - Agora, espero que vocês dois vão, e façam exatamente o que eu ordenei, sem qualquer margem para falhas. ? o careca termina de falar.

    - Pode deixar! ? diz Selina Kyle com um sorriso vingativo nos lábios, lembrando-se do que é mais importante no momento ? Não haverá falhas, Lex.

    - É o que espero. ? diz o careca ? Agora vão!

    *****

    Na Torre da Liga, os sete Membros Fundadores estão na sala de conferências, em um dos raros momentos de descontração, conversando animosidades, depois de semanas sem sucesso investigando as novas suspeitas do Cavaleiro das Trevas. E, como não podem deixar que a mente da princesa das amazonas pense somente nisso, pelo bem dela e do bebê, fazem o possível para tirar da cabeça dela essas preocupações.

    - Vocês já começaram a preparar o quarto do bebê? ? pergunta Shayera em um tom de voz bem descontraído ? Se não, acho que já deveriam começar a pensar, afinal falta pouco menos de três meses para ele vir ao mundo.

    - Ainda não. ? responde Diana, igualmente descontraída ? E confesso que ainda nem havíamos pensado nisso, não é, Bruce?

    - De fato. ? responde Batman, segurando de forma afetuosa uma das mãos da princesa das amazonas.

    - E como é que vocês vão decorar o quarto desse neném se ainda fazem um suspense danado em dizer se ele é bat bebê ou bebê maravilha? ? questiona o homem mais rápido do mundo.

    - Isso não é da sua conta, Flash! ? responde o Cavaleiro das Trevas curto e grosso.

    - Mas vocês são maus! ? continua Flash, como se não tivesse ouvido a resposta mal educada de Batman ? Até hoje não consegui engolir esse suspense danado que você faz a respeito do sexo do meu sobrinho!

    - E quem disse que meu filho é seu sobrinho? ? questiona Batman.

    - Eu disse, ué! ? responde Flash na maior cara de pau ? E você deveria sentir orgulho disso, Morcegão! Não é todo dia que uma criança ganha o tio mais espetacular do mundo!

    - E quem é o tio mais espetacular do mundo, Flash? ? pergunta Super Man.

    - Que pergunta besta, Super! ? responde o homem mais rápido do mundo ? Euzinho aqui!

    Batman está a ponto de dar uma resposta curta e grossa a Flash, mas, o sinal de alerta é ligado e, o Cavaleiro de Gothan olha para o principal monitor de observação da Terra e, no centro de Gothan City, vê Selina Kyle e Coringa juntos com um exército de palhaços fazendo um alarde na cidade.

    Os outros Membros Fundadores também olham para o monitor, e se deparam com a mesma cena que Batman está vendo. Praticamente o mesmo pensamento passando pela mente dos sete.

    - Ora, ora. ? diz o Lanterna Verde ? Vejam só quem resolveu aparecer.

    - Parece que estamos com sorte. ? diz Shayera, sorrindo em antecipação ante a luta que está por vir ? Muita sorte.

    - Se estivermos com toda esta sorte mesmo, hoje pegaremos esses dois e finalmente vamos descobrir o que eles estão aprontando. ? fala o Lanterna Verde.

    - Mas não podemos descartar a possibilidade de estarmos caindo em mais uma armadilha. ? diz Batman, lembrando-se do que aconteceu da última vez.

    - Pode até ser, Bruce. ? fala o Homem de Kripton ? Mas, de qualquer forma, temos que nos arriscar e ir até lá. Você, mais do que ninguém sabe que precisamos pegá-los para descobrimos os verdadeiros objetivos deles e assim poderemos proteger efetivamente Diana e seu filho, enquanto a gestação dela chega ao fim.

    - E além do mais, Morcegão! ? Flash se manifesta ? Desta vez a princesa e o bat bebê ficarão aqui, em segurança na Torre da Liga, e nenhum exército do mundo tem capacidade para invadir este local!

    - Vá, Bruce! ? diz a princesa das amazonas, para tranquilizar o homem que ama ? Você sabe todos aqui tem razão, e que só ficaremos realmente tranquilos quando Coringa e a Mulher Gato forem detidos. Eu estou aqui, na Torre da Liga, onde não há perigo, ficarei bem.

    - Vamos. ? é a palavra final do Cavaleiro das Trevas.

    Os cinco Membros Fundadores deixam a sala de Conferências, e os únicos que restam ali são Batman e Diana. O Cavaleiro das Trevas se aproxima de sua princesa sem dizer uma única palavra sequer, a toma em seus braços e a beija com urgência, demonstrando, em um único beijo, o que as palavras não são capazes de dizer.

    Os dois se entregam inteiramente a este beijo, de corpo, alma e coração, e as palavras e ações não ditas se tornam claras com água para ambos. E, tão inesperado quanto o beijo começou, ele chega ao fim, pois Batman sabe que precisa ir a Gothan com os outros, isso se quiser ter alguma chance e sua filha nascer bem, pois sabe, melhor do que ninguém, que não podem continuar na sombra dos vilões. Coringa e Selina Kyle precisam ser detidos a qualquer custo, e este dia será hoje!

    O Cavaleiro das Trevas deixa a sala de conferências, e se encontra com os outros nos tele transportadores.

    - Tudo vai ficar bem, Batman. ? J?onn J?onzz diz ao amigo.

    - Vamos. ? diz Batman, totalmente obstinado.

    - Senhor Incrível, nos tele transporte para Gothan City, onde estão o Coringa e a Mulher Gato. ? ordena Super Man.

    O Senhor Incrível faz o que lhe é mandado e em poucos segundos, a luz do tele transportador surge, tele transportando os cinco Membros Fundadores para Gothan City.

    *****

    Em Gothan City, Coringa e Mulher Gato estão fazendo o maior alarde, com um exército de aproximadamente trinta robôs palhaços e destruindo tudo o que veem pela frente, sem se importarem com mais nada, a não ser destruir, e, parecem aguardar ansiosamente a chegada dos Membros Fundadores da Liga da Justiça.

    E isso não demora muito a acontecer, pois eis que a Luz do tele transportador toma o local e os cinco membros fundadores surgem, poderosos e prontos para mais um combate. Ao ver seu maior inimigo, os lábios de Coringa se curvam em um sorriso assustador, e a gargalhada tétrica do vilão se faz ouvir por todo o local.

    - Batmanzinho! ? diz o palhaço psicopata sorrindo de orelha a orelha ? Que bom que está aqui, já estava achando que você não viria mais. Gostou dos meus novos brinquedos?

    O palhaço ergue as sobrancelhas em um gesto sugestivo. E, Batman o conhece bem demais para cair em algo tão idiota quanto estes robôs palhaços, o que só faz suas suspeitas aumentarem ainda mais.

    - O que está tramando dessa vez, Coringa? ? pergunta o Cavaleiro de Gothan, só para começar um jogo que sabe que o palhaço irá perder.

    - Nossa, você acha que estou tramando alguma coisa, é Batmanzinho? ? o palhaço faz cara de decepcionado ? Assim você me magoa! Que tal você brincar com meus novos amigos?

    E, dizendo estas palavras, Coringa faz sinal para que seus robôs palhaços ataquem, e as máquinas começam a ir de encontro aos cinco Membros Fundadores, prontas para um ataque de frente, sem qualquer estratégia defensiva, enquanto Coringa e Mulher Gato permanecem estáticos apenas observando o início de mais um show.

    - Ok, pessoal, são trinta robôs, seis pra cada um! ? diz Shayera, preparando a sua clava batedora.

    - Perfeito. ? diz o Lanterna Verde ? Vamos começar com este aquecimento, para depois irmos ao que realmente interessa!

    - Vamos! ? ordena o Cavaleiro das Trevas.

    E com as palavras de Batman ecoando como um sinal de partida, os cinco vão com tudo para cima dos robôs de Coringa, cada um tendo seis como adversários.

    *****

    Na Torre da Liga, Diana está em seu quarto, andando de um lado para o outro, todos os seus pensamentos em Batman e nos outros. Desde que Selina Kyle ressurgira das sombras, sua vida não teve mais paz, a mulher se tornara uma sombra uma sombra irritante em sua vida. Não... Ela se tornara mais do que uma sombra irritante, se tornara uma poderosa inimiga...

    E, a partir do momento em que ela descobriu sobre suas gravidez, as coisas só pioraram... A mulher não somente a transformara em seu alvo, como também se aliara a Coringa e a um time de super vilões que querem, a todo custo acabar com toda a Liga da Justiça e, parece que, todos eles concordaram que ela, agora, é o ponto fraco da Liga, o que, infelizmente, não deixa de ser verdade.

    Já não é mais a poderosa Mulher Maravilha, uma guerreira imortal... Ao contrário, agora, já não lhe resta mais nenhum poder... Não passa de uma mulher mortal... E, se tornou, efetivamente, o ponto fraco da Liga da Justiça...

    Não que se arrependa de decisão que tomara, meses atrás, quando sua mãe lhe pedira para desistir de seu bebê, seu Nicky Thomaz, pois esta é a consequência para uma amazona que comete o pecado mortal de se envolver com um homem...

    Não...! Seu bebê é mais importante que seus poderes...! Seu bebê... Seu precioso bebezinho, é o fruto do amor incondicional que sente por Bruce Wayne, a prova viva do amor consumado entre os dois, e ele, seu Nicky, vale muito mais do que todos os poderes do mundo...

    Sente seu bebê chutando em seu ventre, e seus lábios sorriem, pois a cada dia o sente mais e mais, e seu amor por ele só cresce dentro de si. E seu único medo... Seu verdadeiro medo, é que seus inimigos possam vir a fazer algum mal ao precioso bebê, sem que ela possa defendê-lo...

    E isso é o que não pode acontecer de jeito nenhum! Não se importa mais com nada, só nada neste mundo! Só com o bem estar de seu precioso filhinho...! Mais de uma vez, já sentira na pele a sensação de quase perdê-lo e, fora tão terrível... Sentira como se estivesse perdendo um pedaço de si mesma... Um pedaço muito valioso... E não quer passar por esta sensação novamente...

    Seu bebê é uma parte importante de si... Não apenas de si, mas também de Bruce Wayne, seu amor... A chance de ele recomeçar a viver! E ele ama tanto o filho quanto ela! Este bebê é a coisa mais importante do mundo tanto pra ele quanto para ela! E, ambos estão decididos a proteger esta vida que cresce em seu ventre custe o que custar!

    E se, para protegê-lo tem que se sujeitar a ficar angustiada, enquanto seus amigos lutam, que assim seja! Seu coração angustiado deseja ver o que está acontecendo em Gothan e, sem pensar duas vezes, a princesa das amazonas deixa seu quarto, para ir até a sala de conferências e poder assistir o que está acontecendo em Gothan City, para assim diminuir um pouco a grande angústia que sente em seu coração.

    *****

    Em Gothan, a luta da Liga da Justiça contra Coringa e Selina continua a todo vapor. Super Man está sendo atacado por dois robôs palhaços ao mesmo tempo, mas o Homem de Kripton parece não sentir os golpes dados pelos robôs, devido a sua força sobre humana. Com as duas mãos, o Kriptoniano segura à cabeça dos dois robes, e, usando somente um terço de sua grande força, joga a cabeça de um robô contra a do outro, fazendo com que as duas se explodam e acabando de vez com dois dos brinquedos de Coringa.

    - Dois já foram, faltam quatro. ? diz o Homem de Aço, se preparando para mais uma investida.

    Mais dois robôs palhaços vão de ataque a Super Man, que apenas se prepara para um ataque. Os dois robôs aparecem com bazucas, e começam a atirar as munições em Super Man, que continua estático, parecendo não se intimidar com o ataque dos inimigos. Conforme os tiros de bazucas vão atingindo Super Man, uma grande quantidade de fumaça, provocada pelas explosões, começam a atingir o local, dificultando a visão.

    Os palhaços atiram até não terem mais munição e, quando isso acontece, Super Man usa seu sopro para literalmente varrer toda a fumaça provocada pelos brinquedos de Coringa e se mostra totalmente intacto, os robôs nem ao menos o arranharam. E, usando sua visão de raio laser, explode mais dois dos robôs palhaços de Coringa, restando apenas mais dois para acabar com sua parte.

    Os últimos dois atacam com tudo, tentando um corpo a corpo, um deles tenta dar um soco no peitoral do Homem de Aço, mas, não consegue nada, e sua mão explode na tentativa, ante a força sobre humana de Super Man.

    Querendo colocar um fim nisso, o Kriptoniano dá um poderoso soco na cabeça do robô, fazendo com que ela exploda, mas o robô continua caminhando sem cabeça, e, para colocar um fim nisso, usa sua visão de raio laser e explode o corpo da criação de Coringa. Para o último que sobra de sua conta, o Homem de aço se lança na direção dele, e, dá simultaneamente dois poderosos golpes, um soco na cabeça e um chute no peitoral, fazendo a máquina explodir e acabando com sua parte.

    - Seis a menos. ? anuncia o Homem de Kripton.

    J?onn J?onzz também não está tendo dificuldades, embora esteja lhe dando com três robôs ao mesmo tempo, que o atacam um uma sequencia de socos. O caçador de Marte usa seus poderes e fica invisível, fazendo com que os palhaços comecem a bater uns nos outros, enquanto ele surge por trás deles e, dá um único golpe em cada um, fazendo-os explodir instantaneamente, e restando apenas mais três palhaços para ele enfrentar.

    Os outros três também o atacam justos, usando a tática das bazucas, mas, J?onn apenas fica invisível, e os tiros não chegam sequer a atingi-lo. E, como ataque final, o Caçador de Marte Deixa suas mãos invisíveis e entra no corpo dos robôs, tirando os chips que lhes dão vida e os destruindo por completo, acabando assim com suas seis levas de robôs palhaços.

    - Pronto. ? diz o Caçador de Marte.

    Lanterna Verde também está sendo atacado por três robôs ao mesmo tempo, e usa seu anel para bloquear os golpes vindos das máquinas criadas pelo palhaço psicopata. É um golpe atrás do outro, os robôs querendo acabar com a defesa brilhante do anel que usa o poder da vontade. Mas, John Stuart toma alguma distância e desfaz sua defesa, pronto para uma ofensiva e também para acabar com sua parte nesta brincadeira. Usando seu anel, o Lanterna Verde começa a criar várias bolas de luz verde, que explodem sem parar na direção dos seis robôs que ele tem por adversários. A cada segundo, o Lanterna aumenta a quantidade de bolas que atacam as máquinas, e assim, consegue destruir sua leva de robôs sem grande dificuldade, restando apenas doze dos trinta que estavam inicialmente sob as ordens de Coringa.

    Por sua vez, Shayera está pronta para acabar sua leva de robôs com um único golpe. E para isto, a thanagariana abre suas asas e se prepara para um voo rasante, com sua clava em mãos e os olhos em fúria, como só ela é capaz de fazer.

    Voando a toda velocidade com sua clava, a ruiva alada sai batendo em um por um dos robôs palhaços que ela tem por adversários, jogando-os longe contra prédios, paredes e o que vier pela frente, e destruindo-os instantaneamente sem grandes dificuldades, e fazendo com que reste apenas os robôs que estão ao encargo de Batman eliminar.

    O Cavaleiro das Trevas está cercado não somente pelos seis palhaços robôs que está encarregado de derrotar, como também por Coringa e Mulher Gato, que querem a todo custo, causar alguma lesão no Príncipe de Gothan.

    - Me diga, Batmanzinho. ? provoca o Coringa, descaradamente ? Como é que anda a chata amazona e o bastardinho?

    A raiva começa a crescer em Batman, mas, ele não irá cair assim tão facilmente nas provocações de Coringa e Selina. Abrindo seu cinto de utilidades, o Cavaleiro das Trevas tira de dentro dele três batarangues, e com um único movimento os joga na direção de três dos seis robôs palhaços que tem que enfrentar, os robôs tentam uma ofensiva, mas, assim que os batarangue encostam-se a seus corpos de metais, explodem, fazendo voar pedaços de robôs para todos os lados.

    Para os outros três palhaços robôs restantes, o Cavaleiro de Gothan vai ao corpo a corpo, sem medo de nada, dando socos nos robôs ao mesmo tempo em que gruda no corpo deles pequenos morceguinhos de metal, que não tardam a explodir e a eliminar as últimas máquinas restantes.

    - Vocês estragaram a minha piada. ? diz Coringa, pela primeira vez sem sorrir.

    Sem mais nenhum robô palhaço no caminho, os cinco Membros Fundadores Cercam Coringa e Selina, não dando aos dois qualquer brecha para uma possível fuga. Vendo que estão cercados, Coringa e Mulher Gato ficam um de costas para o outro, tentando, em vão achar alguma brecha para fuga, enquanto os cinco Membros Fundadores aumentam ainda mais o cerco contra eles.

    - Vocês estão cercados. ? anuncia Batman com sua voz poderosa que enche seus inimigos de medo ? Desistam, não há como escapar!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!