Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 61

    Mais Perto da Verdade

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Vinte e uma semanas. Seis meses.

    Agora, realmente se sente uma mulher grávida, pois a cada dia seu corpo evidencia mais e mais sua gestação. Sua coluna já está começando a se projetar pra a frente e o peso de seu útero aumentou consideravelmente, tendo um tamanho médio, e seu bebê, seu pequeno Nicky Thomaz, já se mexe bastante. Antes, o que eram apenas pequenos tremores ocasionais se transformaram em movimentos mesmos. E isso faz com que se sinta mais feliz e realizada, pois a cada dia Nick é mais real, e sonha com o momento de sua chegada, com o momento em que terá pela primeira vez em seus braços seu amado bebezinho.

    Os enjoos diminuíram completamente, assim como a sensação de mal estar, e agora já está começando a ingerir bastante ferro em sua alimentação, pois, de acordo com Leslie, seu bebê está começando a consumir um pouco de seu sangue, que, de acordo com a médica, é o necessário para seu desenvolvimento.

    Também está começando a ter leves contrações, que a médica chamou de contrações de Braxton, que, de acordo com a médica, já é uma pequena preparação de seu corpo para quando as contrações do parto começarem a surgir.

    Seus seios também aumentaram bastante, e, juntando isso ao seu útero já bem volumoso, sente dores nas costas com bastante frequência. Seu apetite também tem aumentado bastante, e toda hora sente vontade de comer algo diferente, o que faz com que seu peso também aumente, agora, só usa roupas próprias para gestantes, o que a fez aposentar por um bom tempo sua armadura de Mulher Maravilha. Já engordou cerca de seis quilos, mas eles só são visíveis em seu abdômen e na barriga que cresce a cada dia que passa, fazendo com que abandone os saltos altos, usando mais sapatilhas e sapatos sem salto.

    E quanto a seus poderes, tal qual sua mãe havia dito, sumiram completamente agora que já tem seis meses completos de gestação, e agora é somente uma mortal. Nada da sua grande força de outrora, não enquanto seu Nicky precisa dela para continuar crescendo em segurança em seu ventre. Agora, a única batalha que ela trava é uma batalha constante contra seus inimigos que infelizmente descobriram seu ponto fraco e estão fazendo de tudo para acabar com sua vida e de seu bebezinho.

    Mas nisto estão falhando, pois Batman tem se mostrado cada vez mais preocupado com sua segurança e, a cada dia, um plano novo que visa sua segurança e a de seu Nicky é formulado pela mente estrategista de seu amado, fazendo com que sua segurança seja seu principal motivo de preocupação, principalmente porque, infelizmente Coringa e Selina Kyle ainda não foram presos e continuam soltos e aprontando por ai. E conhece Batman o suficientemente bem para saber que, ele não sossegará enquanto não colocar as mãos nos dois e descobrir o que eles estão tramando.

    A princesa das amazonas deixa o toalete da suíte presidencial da mansão Wayne, que ela agora ocupa junto com Bruce, para encontrar Bruce, de pé ao lado da cama, já esperando por ela.

    Não consegue deixar de sorrir ao ver seu Cavaleiro das Trevas, com uma camisa de seda branca e de manga curta, que deixa os músculos de seu braço a mostra, e com os últimos botões propositalmente desabotoados, deixando seu tórax perfeito à mostra. Uma calça social preta e sapatos sociais da mesma cor terminam de compor o visual do moreno, que encara a princesa das amazonas com um sorriso cheio de malícia.

    Diana sorri de volta com a mesma malicia, enquanto finge não perceber o olhar de Bruce passando por todo o seu corpo, parecendo despi-la apenas com o olhar.

    O Príncipe de Gothan continua encarando a princesa com olhos famintos, querendo arrancar com os dentes o vestido azul bebê que ela usa, e ter ela em seus braços e dentro de si apenas por um momento antes de irem para a Torre da Liga.

    Sem pensar duas vezes, Bruce Wayne se aproxima de sua princesa das amazonas e repousa suas fortes mãos com grande gentileza, sobre o ventre de sua amada, apenas para sentir o bebê se mexer. Em toda a sua vida, nunca pensou que fosse gostar de algo assim, acompanhar uma gravidez e viver todas essas emoções estranhas ao lado da mulher que ama.

    Ao sentir sua filha se mexer dentro do ventre da mãe, o moreno não consegue deixar de sorrir, e sente as mãos delicadas de Diana de encontro as suas.

    - Está sentindo? ? pergunta a princesa das amazonas com um sorriso no rosto.

    - Estou. ? responde o príncipe de Gothan ? É incrível com a Dara está bem mais ativa de umas semanas pra cá. Antes os movimentos eram suaves, agora já parecem ser bem mais fortes.

    - E realmente estão mais fortes. O Nicky está se mexendo bem mais ultimamente.

    Sem resistir ao charme e beleza da princesa, Bruce a abraça de forma intima, e deposita um beijo suave na orelha dela, fazendo a pele da princesa se arrepiar.

    - Por que você insiste em dizer que é um menino? ? Bruce sussurra no ouvido de Diana com uma voz rouca e embargada de desejo.

    - Porque é um menino, senhor Wayne. ? responde a princesa de forma provocativa, já sabendo onde tudo isso vai chegar.

    - Não me provoque, princesa. ? Bruce continua o jogo que começaram.

    - E quem disse que eu estou te provocando?

    - E não está?

    - De forma alguma.

    - Princesa...

    E sem dizer mais nada, Bruce toma Diana em seus braços, e a beija de forma ardente, intensa e avassaladora, como sempre acontece quando os dois se beijam. Ela corresponde ao beijo com ardor, enquanto sente seu corpo em chamas enquanto é beijada por Bruce. E enquanto a beija, o Wayne usa suas mãos para de forma ágil para acariciar a pele da princesa das amazonas, coloca suas mãos por baixo do vestido e começa a acariciar as nádegas de sua amada, provocando-a com as mãos, enquanto sua boca não para de beijá-la.

    - Minha doce princesa... ? o Cavaleiro de Gothan sussurra para Diana entre um beijo e outro ? Minha bela e doce princesa...

    - Bruce, eu preciso de você... ? a princesa sussurra de volta ? Eu quero você...

    Os dois continuam neste momento íntimo de pura paixão, sem se importar com mais nada, apenas com os dois e este momento de pura ternura, seus olhos quentes de desejo, a pele de ambos incendiando aos toques e carícias.

    Tomando um cuidado especial com o ventre de Diana, Bruce a pega em seus braços e a carrega para a cama, deitando-a com cuidado enquanto os olhos azuis da princesa o encaram de forma faminta. Ele toma os lábios dela mais uma vez, desta vez de forma mais intensa, sendo correspondido com a mesma intensidade por sua amada.

    O mundo parece não existir, e nada mais importa a não ser os dois e este momento... Um momento de luxúria e sedução em que precisam um do outro para se sentirem saciados... Para que seus corpos possam se unir no ato mais belo de amor entre um homem e uma mulher.

    Os dois estão tão concentrados que não percebem o clarão do tele transportador da Torre da Liga e...

    - Titio Flash na área se derrubar é pênalti!

    Incrédulo, Bruce rapidamente se recompõe e se levanta, sob o olhar nada perturbado do homem mais rápido do mundo, que parece não se tocar de que resolvera aparecer em um péssimo momento sem ser convidado.

    Com passos rápidos, o Wayne se aproxima de Flash e, furioso, o segura pelo colarinho.

    - SEI IDIOTA!!!!!!!! ? grita Bruce ? O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? E AINDA POR CIMA SEM SER CONVIDADO?

    Flash olha para Bruce furioso e, em seguida para a mãe de seu sobrinho favorito, na cama, com o rosto um pouco vermelho, a compreensão finalmente chegando a seus olhos.

    - Ahá... ? diz o homem mais rápido do mundo percebendo que chegara em uma péssima hora ? Acho que eu cheguei em um péssimo momento.

    Bruce, ainda segurando Flash pelo colarinho, continua encarando-o furioso percebendo o quão idiota Flash é.

    Francamente!

    Por que diabos tem que aturar esse idiota tentando dar uma tio para cima de sua filha?

    - Francamente. ? resmunga o Wayne ? Você não tem nada melhor pra fazer, não, Flash? Tipo ter os próprios filhos ao invés de se meter com a minha filha que por sinal ainda nem nasceu.

    - Ter os próprios filhos pra que? ? pergunta o homem mais rápido do mundo ? Se ser tio do bat bebê é bem mais interessante! Ahá qual é, Morcegão! Não seja tão egoísta! O que é que custa dividir o bat bebê só um pouquinho?

    Totalmente furioso e sem ao menos pensar duas vezes, Bruce está prestes a dar um soco em Flash, para ensiná-lo a não se meter em assuntos que não são de deu interesse, mas, é impedido pela princesa das amazonas, que o impede segurando sua mão.

    - Bruce não! ? diz Diana, fazendo com que o moreno solte o colarinho de Flash ? O Flash não fez por mal, você sabe disso!

    - Valeu princesa! ? diz Flash aliviado por ter se safado de mais essa ? É por isso que eu te amo! Você sempre me salva das crises de estresse do Morcegão!

    Bruce continua olhando feio para Flash, sem conseguir esconder sua irritação, mas o idiota parece não perceber que ali ele está sobrando.

    - Repita isso e eu te mato! ? avisa o Wayne.

    - Calma, Morcegão! ? diz Flash, incapaz de se conter e ficar de boca fechada ? Não precisa levar as coisas tão a sério. Desse jeito você vai ter um infarto precoce!

    Diana, percebendo que Bruce está cada vez mais perto de estourar com Flash e incapaz de conter os risos, resolve intervir.

    - Flash, o que você veio fazer aqui? ? questiona a princesa ? porque imagino que algum motivo você tenha para aparecer assim sem avisar.

    - E tenho! ? diz o homem mais rápido do mundo com a maior cara limpa.

    - E o que seria? ? pergunta a princesa.

    - Parece que o J?onn e o Questão querem conversar com o Morcegão lá na Torre da Liga, iam usar o comunicador auricular, mas como eu estava com saudades do bat bebê resolvi vir dar o recado pessoalmente.

    - Idiota! ? reclama Batman ? E porque você não me falou isso logo de uma vez?

    - Porque você chegou todo estressado e eu esqueci, ué!

    Bruce dá um face falm, mas volta sua atenção para o que Flash acaba de falar, se J?onn e Questão querem falar com ele, significa que os dois andaram avançando na investigação que começara semanas atrás. Mas, que por conta da gravidez de Diana, não pode ficar a frente da investigação do modo como gostaria de ficar, pois agora, com ela mortal, as coisas se tornam muito mais complicadas, e por este motivo deixou J?onn e Questão a frente do assunto e se, eles estão lhe chamando, significa que descobriram alguma pista, e que suas suspeitas podem não ser tão infundadas como havia pensado no início.

    - Flash, eu vou me trocar e irei para a Torre da Liga. ? diz Batman, sabendo que tem que resolver este assunto o quanto antes ? Quero que você fique aqui com Diana, não é bom que ela fique sozinha. A partir de agora você sabe que isso não pode acontecer.

    - Pode deixar, Batman! ? diz Flash, deixando as piadas de lado ? Pode ir sossegado que a Diana e o bat bebê estarão seguros.

    - Eu sei. ? diz Bruce, com sinceridade. Porque, por mais que Flash seja um idiota às vezes, confia inteiramente nele.

    *****

    Em algum lugar de Metrópolis, Lex Luthor trabalha com afinco em um laboratório, com dois tubos de ensaio em suas mãos, um óculos de laboratório para proteger seus olhos e várias anotações espalhadas por todo o laboratório.

    Sorri. Fora bom demais guardar anotações e estudos do Cadmus, na época em que patrocinava secretamente aquilo, até Amanda Woller o trair e passar para o lado de Super Man e dos idiotas da Liga da Justiça.

    Mas a imbecil não contava que, antes de tudo ruir contra ele, tivera tempo de copiar todos os arquivos secretos do Cadmus, pois sabia que tantas pesquisas poderiam lhe ser úteis no futuro, como realmente estão sendo agora.

    Se tudo sair como ele está planejando, e irá sair, Batman, Super Man e os outros babacas dos Membros Fundadores cairão direto e reto em sua armadilha, e só perceberão o tamanho dela quando for tarde demais... Só pensar nisso faz com que um sorriso irônico apareça em seus lábios.

    - Seus idiotas, fiquem com a amazona e o bastardinho enquanto podem, porque muito em breve nenhum dos dois estará mais vivo para contar a história, e então será o fim de todos vocês! ? Lex Luthor diz para si mesmo.

    - O fim dos bobos da justiça, não é, Lexzinho? ? diz uma voz familiar ? Eu vou gostar de ver esta piada!

    Lex olha para trás e dá de cara com Coringa, com seu enorme sorriso e os olhos amarelos brilhando de tanto contentamento. Ao ver o palhaço, o careca coloca de volta os tubos de ensaio nos suportes.

    - O que você quer, Coringa?

    - Ué Lexzinho, parece que você não ficou feliz em me ver. ? diz o palhaço abraçando Lex Luthor de forma íntima e colocando na cabeça do careca um chapéu de aniversario ? Admita, Lexzinho meu amor, você precisa de mim!

    Com raiva, Lex Luthor arranca de sua cabeça o chapéu que Coringa colocou, e encara o palhaço sem muita paciência.

    - Infelizmente eu preciso mesmo. ? o careca é forçado a admitir ? Mas nossos assuntos são estritamente profissionais! Não me lembro de ter te dado toda esta intimidade!

    - Estraga prazeres.

    O palhaço começa a olhar para o laboratório, e a atenção dele se volta para uma porta trancada na parte mais escura do laboratório.

    - O que tem atrás daquela porta, Lexzinho? ? questiona o palhaço.

    - Nosso trunfo contra a Liga da justiça, Coringa. ? responde Luthor com um sorriso vitorioso ? Ainda não estão prontos, mas quando estiver, serão o primeiro passo para a destruição de todos aqueles idiotas!

    - E como é que vai ser isso?

    - Ainda é um segredo. E eu não vou correr o risco de revelar antes da hora. Coringa, lembre-se de que eu sou o cérebro e o mais poderoso desta equipe. Agora vá embora daqui e me deixe trabalhar, eu preciso terminar tudo antes de nosso ataque derradeiro! Será o prelúdio para o fim a Mulher Maravilha, o bastardinho, Super Man, Batman e todos os outros!

    *****

    Na Torre da Liga, J?onn J?onzz e Questão estão na Sala de Conferências para Membros Fundadores, somente esperando a presença de Batman para que possam revelar a ele os primeiros resultados da investigação.

    Não precisam esperar muito, pois a porta da sala de conferências se abre a Batman adentra o aposento, acompanhado de Super Man, Lanterna Verde e Shayera. Sem dizer uma palavra, o Cavaleiro das Trevas tranca a porta da sala, para então ocupar seu lugar ali, na mesa de conferências.

    - Onde está o Flash? ? pergunta Questão ao notar a ausência do homem mais rápido do mundo.

    - Ficou em Gothan com Diana. ? responde o Homem Morcego ? Agora que ela perdeu completamente os poderes, não é bom que ela fique sozinha.

    - E você não confia nem dentro de sua própria casa. ? comenta Questão.

    - Não enquanto Coringa e Selina estiverem à solta por aí. ? responde Batman ? E espero que seja por isso que vocês me chamaram aqui.

    - E foi. ? responde o Caçador de marte.

    - Então acho que agora nós já podemos começar. ? fala o Homem de Kripton.

    - O que tem para nos dizer, J?onn? ? questiona Shayera.

    - Como vocês sabem, desde o último ataque contra Diana, Batman andou tendo algumas suspeitas sobre quem pode estar por trás disso. ? começa J?onn ? E desde então começamos a investigar.

    - Sim, disso já sabemos. ? afirma o Lanterna Verde ? Mas o que vocês descobriram?

    - Que os dois suspeitos de Batman estão à solta por aí. ? continua Questão ? E tanto um quanto o outro podem estar por trás destes ataques.

    - E vocês descobriram o paradeiro dos dois? ? questiona a thanagariana.

    - De um deles sim. ? confirma J?onn ? Infelizmente Lex Luthor está desaparecido, mas o Ultra Humanoide já foi visto mais de uma vez, em companhia de ninguém menos do que Selina Kyle, a Mulher Gato.

    - Então isso quer dizer que é o Ultra Humanoide que está por trás de tudo? ? pergunta Super Man.

    - Ou nossos inimigos querem que pensemos assim. ? discorda Batman ? Porque minha intuição diz que ainda tem algo, nesta trama toda que não está se encaixando.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!