Shayera segura às mãos de Diana, tentando fazer com que a amiga fique quieta e não compre esta briga pois, além de ter certeza de que é isso o que Coringa e sua corja querem, ela tem quase certeza de que caíram em uma, ou melhor, em outra armadilha. Olha para John Stuart e percebe apreensão nos olhos do Lanterna Verde, a mesma apreensão que ela sente. Sabe que desta vez a coisa será bastante complicada.
- Diana... ? diz a thanagariana ? Por favor, pense no seu filho.
A princesa das amazonas sabe que sua amiga está certa, e Nicky se mexendo em seu ventre só faz com que esta certeza aumente. Não irá dar a Mulher Gato o que ela quer, por mais que isso lhe custe.
- Não se preocupe. ? diz a morena ? Eu não vou. Não vou cair nesta provocação.
- Ótimo. ? diz o Homem de Kripton ? Como eu já disse, nós vamos cuidar deles.
Shayera, Lanterna Verde e Super Man se colocam na linha de frente, deixando Diana atrás, longe da linha de visão dos vilões. Shayera tenta ligar seu comunicador auricular para pedir que tele transportem Diana para a Torre da Liga, a fim de que a princesa fique segura, mas, no momento em que liga o comunicador, percebe uma interferência e não consegue comunicação.
- Alguma coisa está interferindo nos comunicadores auriculares. ? diz Shayera ? Não consigo contato com a Torre da Liga!
Super Man e Lanterna Verde também tentam ligar seus comunicadores auriculares, mas o resultado é o mesmo. Seus rostos assumem feições preocupadas.
Mulher Gato não deixa de notar o olhar preocupado de seus inimigos, e isto faz com que um sorriso inusitado estampe seus lábios. O plano de Luthor foi um sucesso, a comunicação com a fortaleza de super heróis está cortada e a amazona está suscetível a um ataque.
Os olhos de Diana não desgrudam dos de Selina, e as duas mulheres se encaram cum um ódio mortal, a vontade da Mulher Gato é esquecer todo o plano de Luthor e atacar a amazona, sem se importar com mais nada, apenas para ter o prazer de se vingar e matar pessoalmente o bastardinho que a amazona espera. Mas, a razão acaba falando mais alto, e sabe que, com o plano de Luthor, sua vingança será maior e mais completa.
?Idiota. Não sabe o destino terrível que a espera.? Pensa Selina, confiante.
Os membros da Liga da Justiça resolvem partir para a ofensiva, pensando apenas em proteger Diana e o bebê. Coringa, Mulher Gato, Sinestro e Bizarro também partem para o ataque, e assim mais uma luta tem início.
Super Man enfrenta Bizarro, que começa a atacar o homem de Kripton com uma sequencia de golpes incríveis, porém Super Man começa a defender-se de todas elas sem grandes problemas.
- Bizarro é o melhor amigo de Super Man. ? diz o vilão ? Bizarro quer acabar com ele!
E continua atacado Super Man com todas as suas forças, em uma sequencia de golpes incríveis.
Sinestro as seu anel de energia amarela do medo para atacar seu grande inimigo, o Lanterna Verde, que por sua vez usa seu anel verde da energia da vontade para se defender. Sinestro cria uma poderosa espada de energia do medo, e lanterna verde projeta um escudo com sua energia verde para se defender.
- Desista, Lanterna. ? diz Sinestro ? Você jamais vai conseguir me vencer com esse escudo idiota. Eu sou mais forte do que você e do que todos os Lanternas Verdes juntos.
- Você nunca vai conseguir uma coisa dessas. ? rebate o Lanterna Verde, atacando seu inimigo ? E se você quer tanto assim destruir a tropa dos Lanterna Verde por que se aliou ao Coringa que só tem interesse no Batman?
Um sorriso trespassa os lábios do inimigo número um da tropa dos Lanterna Verde.
- Tolo. ? diz Sinestro.
E volta a atacar o Lanterna Verde, que novamente volta a se defender.
Coringa começa a atacar Shayera com bolinhas coloridas e explosivas, jogando uma atrás da outra sem parar e sorrindo com seu grande sorriso psicopata. A thanagariana usa sua clava para rebater todas as bolas explosivas de Coringa, que explodem em contato com a clava da ruiva causando explosões que enchem todo o local de fumaça dificultando a visão de todos ali.
*****
Na Torre da Liga, J?onn J?onzz e o Senhor incrível estão no computador principal da Torre da Liga, tentando localizar a posição de Diana, Lanterna Verde, Shayera e Super Man, o Caçador de Marte está bastante preocupado, pois há cerca de uns vinte minutos, perdera o sinal dos quatro. E isto o está preocupando bastante, pois na situação em que Diana se encontra, isto pode ser um mau sinal.
- Nenhum sinal ainda? ? pergunta o Caçador de Marte.
- Nenhum, J?onn. ? responde o Senhor Incrível ? E isto não é bom, acho que você sabe disso tão bem quanto eu.
- Sei sim. E isto é o que mais me preocupa, principalmente por conta de Diana. Ainda não me esqueci de como ela e o bebê quase morreram envenenados mês passado.
- Não tem como esquecer. E sabemos que eles não irão desistir enquanto não acabarem com a vida de Diana e do bebê que ela espera.
- E é exatamente isso que me preocupa.
- A mim também. Suponho que devemos avisar o Batman. Onde ele está?
- Ele está no espaço, em uma missão.
- Você conhece o Batman, sabe que ele vai ficar uma fera se você não contar. O melhor é contar tudo o que está a acontecendo de uma vez, ele vai saber de qualquer jeito.
O Caçador de Marte tenta mais uma vez entrar em contato com Diana e os outros, e mais uma vez é inútil, pois a comunicação com eles está totalmente cortada. Diante disto, resolve fazer o que é certo. Ligando o seu comunicador auricular, entra em contato com a pessoa certa.
- Batman. ? diz o Caçador de Marte ? Você precisa voltar imediatamente. Preciso de você aqui.
*****
Em algum lugar de Metrópolis, Lex Luthor assiste maravilhado as coisas acontecerem exatamente como planejou. Fora um golpe de mestre conseguir criar um dispositivo que conseguiu cortar a comunicação entre o grupo da amazona e a Torre da Liga.
Perfeito!
Exatamente como imaginou!
Valera a pena as horas de noite em claro pensando nos detalhes, até valera a pena aguentar o idiota do Coringa. E, mesmo não gostando do palhaço, tem que admitir que ele está sendo de uma grande ajuda, em todos os sentidos. Principalmente no que se refere a esconder que ele, o grande Lex Luthor, é que está por trás de tudo.
Graças a Palhaço, Super Man, Batman e todos os idiotas daquela fortaleza de super heróis pensam que o Coringa e a Mulher Gato estão por trás de tudo, e sua identidade como o grande organizador de todos os planos permanece em segredo, o que não poderia ser melhor.
Muito em breve, os idiotas da Liga da Justiça irão cair em uma armadilha tão grande, que será não somente a ruina dos membros mais forte, como o fim de toda a sua equipe. Pois sem os líderes, os outros são peixes pequenos, e cairão com enorme facilidade.
O que significa que o fim da Liga da Justiça está cada vez mais próximo, é só questão de paciência!
Volta sua atenção para os monitores que instalou em Gothan, a fim de assistir o desenrolar da luta e de seu plano, com um grande sorriso estampado em sua face.
*****
Em Gothan, as lutas continuam em ritmo acelerado. Os vilões continuam lutando contra os Membros da Liga da Justiça, com exceção de Selina Kyle, que apenas observa, esperando o seu momento certo para agir.
Bizarro e Super Man lutam no céu, em uma sequencia de golpes envolvendo socos e chutes muito difíceis de se acompanhar. Bizarro tenta todo custo atingir Super Man com socos em que se utiliza de todas as suas forças, mas, é inútil, pois o Homem de Aço bloqueia com perfeição os golpes de seu adversário.
O mesmo acontece na luta entre Sinestro e Lanterna Verde, toda vez que o inimigo declarado da tropa dos Lanternas tenta atingir John Stuart, é bloqueado por uma defesa espetacular do Lanterna, que não baixa sua defesa enquanto ao mesmo tempo encontra uma maneira de atacar. O poder do anel do medo não é páreo para o poder do anel que usa a energia verde da vontade.
Dos três membros da Liga da Justiça que estão lutando, Shayera é a que está em maior dificuldade, pois Coringa a cada cinco minutos ataca com uma arma diferente, dificultando o contra ataque para a thanagariana, de forma que ela apenas consegue se defender. E, para piorar a situação, Diana está bem atrás de si, o que significa que, um passo em falso e a princesa das amazonas pode ser atingida.
Coringa percebe a situação nada favorável d Mulher Gavião, e usa isto a seu favor, tirando cada vez armas mais perigosas de dentro de seu terno roxo. O palhaço não para de tirar armas de seu terno, bolas coloridas explosivas, pistolas de raio lasers, bonequinhas explosivas, tudo na tentativa de atingir não somente a Mulher Gavião, como também a pessoa que ela protege.
Mas Shayera não dá mole para seu adversário, e com sua poderosa clava rebate com perfeição tudo o que Coringa manda em sua direção. A thanagariana percebe que agindo assim jamais terminará essa luta, e resolve partir para a ofensiva, abrindo suas poderosas asas e colocando sua clava a frente de seu tórax em posição de combate, dá um voo rasante na direção do palhaço psicopata para ataca-lo e acabar com a luta de uma vez por todas.
O sorriso no rosto de Coringa aumenta quando ele percebe as intenções da Thanagariana, ao ver que ela caiu direitinho em sua armadilha. Como fora fácil! Mulher idiota! Mal percebeu que fez exatamente o que ele queria que ela fizesse, que saísse para a ofensiva e deixasse a amazona desprotegida.
O palhaço começa a correr, com a clara intenção de fazer com que Shayera saia em sua perseguição, e é exatamente isso que faz a Mulher Gavião, sob o olhar atento da Mulher Gato, que nem ao menos pisca, observando o desenrolar de todas as batalhas.
Percebe que é chegada a sua hora de agir, e instintivamente leva sua mão direita a sua cintura, onde está o seu chicote, sua arma favorita. Com o chicote em mãos, Selina Kyle parte para atacar a mulher por quem nutre um ódio mortal. Porém a princesa das amazonas rapidamente percebe as reais intenções de sua inimiga, e se prepara para contra atacar. Sabe que isto pode fazer mal a Nicky, mas, por outro lado, ficar parada sem reagir será muito pior.
Sem pensar duas vezes, a Mulher Gato lança seu chicote na direção da Mulher Maravilha, mas, neste momento, algo caí no chão e uma cortina de fumaça cobre o local, dificultando a visão de todos. Mesmo com a visão prejudicada por tanta fumaça, Selina ainda tenta atacar a princesa das amazonas, mas sente uma forte mão apertando seu pulso. Não precisa enxergar para saber a quem pertence esta mão, pois só um homem no mundo possui um toque como o deste homem.
- Batman! ? diz Selina Kyle com a voz carregada de ódio.
A cortina de fumaça some ao mesmo tempo em que a capa negra do Cavaleiro das Trevas surge, ante toda a presença imponente de Batman.
- Nem pense em fazer isso, Selina. ? diz o Cavaleiro das Trevas com uma voz fria como o gelo.
O Cavaleiro de Gothan solta de forma brusca o braço de Selina, fazendo com que a Mulher Gato perca momentaneamente o equilíbrio e caia para trás, ao mesmo tempo em que Batman liga o seu comunicador auricular.
- J?onn. ? diz o Cavaleiro de Gothan pelo comunicador ? Agora!
Uma luz então surge ali, tele transportando não apenas Diana, mas todos os outros Membros Fundadores para a Torre da Liga, e deixando os vilões sozinhos, com uma luta para terminar.
Na Torre da Liga, os olhos de Batman procuram os de Diana com aflição.
- Está ferida? ? pergunta Batman sem esconder toda a sua preocupação.
- Estou bem. ? responde a princesa das amazonas.
- Mas eu tive a impressão de que caímos em uma armadilha. ? comenta o Homem de Kripton.
- Não acho que seja isso. ? diz Batman ? Acho que Coringa é que está com um monitoramento constante em Gothan.
- O que significa que o nosso monitoramento deve ser bem maior a partir de agora. ? fala Shayera.
Batman chama Diana com o olhar, e os dois seguem para seus dormitórios, pois Batman quer ter certeza de que Diana está bem após este ataque. Mas, sua cabeça não para de trabalhar, pois, o fato dos comunicadores auriculares terem falhado, fez com que certo vilão com inteligência suficiente para fazer isso surgisse em sua mente...