Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 59

    Os Nomes Para o Bebê São Escolhidos

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Diana sorri para Bruce, pensando no que ele dirá quando ela lhe revelar o nome que ela escolheu para seu precioso bebê. Seus olhos brilhando ante toda a felicidade que sente, todo o sentimento de alegria e felicidade que simplesmente a preenche por completo toda vez que pensa em seu amado filhinho.

    Bruce dá um breve selinho nos lábios da princesa das amazonas, ainda esperando pela resposta dela para o nome que pretende dar ao bebê, isso, na remota possibilidade de ser um menino o que, obviamente, ele duvida que seja.

    Para ele, o bebê que Diana espera é uma menina, e será tão bela quanto à mãe.

    - Ainda estou esperando você me dizer o nome que pensou para o bebê querida. ? diz Bruce com uma voz que demonstra toda a sua curiosidade.

    - Pensei em vários, como eu já disse. ? confessa Diana ? E tenho que dizer que não imaginava que fosse tão complicado assim escolher um nome para o bebê.

    - Mesmo? ? questiona o príncipe de Gothan, com um sorriso altamente sedutor que ele só revela a ela ? Pois eu devo dizer, princesa, que para mim, escolher um nome para uma menina não foi tão complicado assim.

    Diana não consegue deixar de sorrir perante a observação de Bruce. Claro que para ele não fora difícil! Afinal, ele é Bruce Wayne, o Batman, o maior detetive do mundo. Escolher o nome que dará ao bebê caso for uma menina, o que é certo que não é, é uma tarefa extremamente fácil para ele.

    - Por que será que eu não me surpreendo com isso? ? pergunta Diana, mais uma vez desviando do assunto principal da conversa.

    - E mais uma vez você está evitando responder minha pergunta.

    - Não estou evitando responder. Você é que consegue desviar minha atenção com uma facilidade incrível.

    - Pois então vou tentar não mais desviar sua atenção, princesa. Agora, por favor, querida, tenha a bondade de responder minha pergunta.

    - Como eu já tentei dizer várias vezes, foi complicado encontrar um nome com o qual eu conseguisse me identificar logo de cara, e chegasse a falar: ?é este que quero para nosso filho?. Pesquisei muito e não encontrava nada. Primeiramente, lembrei-me de Themyscera, de minhas origens, e, pensei em batizá-lo com um nome grego, e, o primeiro que me veio em mente foi Apollo.

    Bruce arqueia as sobrancelhas.

    - Você pensou em dar a nosso filho o nome de um deus? ? pergunta o moreno sem esconder o tom de surpresa em sua voz.

    Diana dá de ombros.

    - Pensei, mas mudei de ideia quase cinco minutos depois. Então, ainda pensando em nomes gregos, pensei em Alexandros, mas, por mais que eu tenha minhas raízes gregas, nosso filho foi concebido no mundo dos homens, e, é no mundo dos homens que ele será criado, então, descartei a ideia de dar a ele um nome grego, até porque, mesmo eu tendo sangue grego, ainda sim venho de uma ilha só de mulheres, e eu sei que espero um menino.

    - Continue. ? pede Bruce.

    - Conforme mudei minha lógica de pensamento, o primeiro nome que me veio em mente foi Thomas, uma clara homenagem a seu pai, que foi tirado tão cedo de você. Mas, eu não sabia qual impacto isso iria trazer para você, se lembranças tristes ou felizes então, obviamente, também descartei essa ideia.

    Bruce olha para Diana tomado de surpresa, sem conseguir ao menos esboçar uma reação. Ao longo do tempo em que estão juntos, ela mostrou de várias formas o quanto o ama, sempre. Mas, nunca poderia imaginar que passaria pela cabeça dela batizar o filho com o nome de seu pai.

    Seu coração se enche de desejo por ela, e quer toma-la em seus braços para beijá-la com paixão. Mostrar através de um beijo como se sentiu surpreso e ao mesmo tempo feliz por ela ter pensado em dar ao filho o nome de seu pai.

    - Diana... ? é tudo o que o príncipe de Gothan consegue dizer.

    - Não precisa dizer nada. ? responde a morena ? Sei o que isso significa para você.

    E Bruce sabe perfeitamente bem que sua Diana realmente sabe o que isso significa pra ele. Sua princesa é uma das poucas pessoas do mundo que realmente sabe. E, dando vazão a seus instintos e desejos, causados por uma simples frase da mulher que ama, Bruce a toma mais uma vez em seus braços, beijando-a com uma paixão avassaladora, e um frenesi começa a tomar conta dos dois.

    Com sua língua, Bruce começa a explorar a boca de Diana que por sua vez a abre em um claro convite, correspondendo ao beijo com a mesma intensidade que Bruce a beija. A princesa das amazonas sente sua pele se incendiar ao toque do seu amado Cavaleiro das Trevas, e ela quer mais, muito mais.

    Por sua vez, Bruce também sente seu corpo literalmente incendiar com o toque de sua princesa, e tudo o que mais quer é possuí-la mais uma vez, sentir-se dentro dela para que possa gozar de todo o prazer que só ela é capaz de lhe proporcionar.

    Mas, ainda não... Eles ainda tem assuntos a conversar e é melhor aguardar para no momento certo, terem um ao outro sem pressa, para aproveitarem ao máximo o momento que um tem para com o outro.

    E, com este pensamento em mente, o moreno termina o beijo, encarando os olhos famintos de sua amada princesa.

    - Eu te disse que você me distraia Bruce. ? brinca a princesa das amazonas.

    - É que eu apenas não resisti a você, minha princesa. ? responde o Wayne ? Mas agora eu vou tentar não distrair você para que possamos retomar o assunto. Isto que acabamos de compartilhar pode esperar um pouco mais, assim o momento se tornará pleno e único para nós dois.

    A resposta de Diana é um sorriso que faz o coração de Bruce disparar, uma reação que só ela é capaz de lhe provocar.

    - Onde estávamos? ? questiona a princesa.

    - Você parou em sua última sugestão, a de dar a nosso filho o nome de meu pai.

    - Sim, mas, como eu disse, não sei que tipo de impacto isso causaria em você, embora este beijo de agora tenha me dado uma clara ideia.

    - E então?

    - Pesquisei muito e, a ideia de dar o nome de seu pai a nosso filho não me saiu da cabeça. Porém, eu também me apaixonei por um outro nome, e então me veio a ideia de dar a ele um nome composto.

    - E que nome seria este?

    - Nicholas Thomas. Nicholas porque simplesmente me apaixonei pelo nome, o vi em várias de minhas pesquisas e Thomas em homenagem a seu pai. E carinhosamente nós o chamaremos de Nicky.

    - Princesa, você é única.

    - Por que?

    - Você sabe, querida, nunca me imaginei sendo pai, muito menos que um filho meu levaria o nome de meu pai.

    - Não gostou? ? pergunta Diana, temendo que Bruce se decepcionei com sua escolha e, principalmente, com seu desejo de batizar seu filho de Thomas, o nome do falecido avô.

    - Ao contrário, Diana, é uma bela homenagem a meu pai. Só lamento pelo fato de que, como você está errada em relação ao sexo do bebê, ele jamais terá esse nome, pois você, minha amada, está esperando uma menina.

    - Então agora é sua vez, senhor Wayne. Se por acaso for uma menina, o que eu duvido, que nome você dará?

    - Ao contrário de você, Diana, eu só pensei em um nome para dar a nossa filha. E, ela terá este nome, já que, ao contrário do que você pensa, é uma menina.

    - Bruce!

    - Você verá, princesa, é uma menina.

    - Isso nós veremos. Mas, e quanto ao nome? Confesso que estou curiosa.

    - A primeira coisa que pensei, princesa, é que esta menina é especial, porque é o fruto do amor que eu sinto por você. É o fruto de uma vida nova que você me deu, a luz que você trouxe a minha vida. E, por este motivo, pensei em dar a ela um nome que se parecesse com o seu e que ao mesmo tempo tivesse algum significado especial.

    Os olhos de Diana se enchem de lágrimas ao ouvir as palavras de Bruce, mas ela tenta segurá-las para continuar ouvindo o homem que ama.

    - Bruce eu...

    - Shhh! Eu ainda não terminei, por favor. Agora quem está tirando minha concentração é você!

    - Desculpe. Mas continue, por favor.

    - Como eu estava dizendo, escolhi para nossa filha um nome que se pareça com o seu. E se for menina, e eu tenho certeza de que é uma menina, irá se chamar Dara.

    - Dara?

    - Significa ?sabedoria do coração?. Como eu disse, é um nome que se parece muito com o seu e ao mesmo tempo ele é repleto de significados.

    - Bruce Wayne, só você mesmo para pensar assim. Estas suas palavras só fazem com que eu te ame mais, se é que isso é possível.

    - Diana, princesa do meu coração, é você que faz com que eu te ame mais e mais a cada dia que passa.

    As palavras de Bruce fazem o coração de Diana bater mais rápido e, e a princesa se aconchega nos braços de Bruce, que a abraça imediatamente. Se sentindo bastante cansada, ela rapidamente adormece nos braços de seu amado Cavaleiro das Trevas, se esquecendo de tudo e se entregando totalmente ao sono.

    Com um de seus raros sorrisos, Bruce observa sua princesa das amazonas dormir enquanto vela pelo sono dela, torcendo para que ela e sua filha descansem bem, pois seu instinto parece querer lhe avisar que algo ruim os está rondando...

    E, o estranho é que este pensamento acaba de lhe surgir em as mente. Antes, quando estavam conversando sobre que nome dar ao bebê, não tivera esses pensamentos preocupantes.

    Mas agora, esta sombra começa a pairar em seu coração, e a cada minuto que se passa ela se torna mais forte e poderosa.

    A grande verdade, é que desde que Diana fora envenenada e quase morrera junto com sua filha, Dara, não consegue mais ficar em paz. Aliás, como pode ficar em paz se a cada segundo que se passa Diana corre mais risco de vida, com Coringa em seu caminho?

    Não tem como se sentir em paz.

    E, conhecendo Coringa e Selina Kyle como conhece, sabe que esta aliança dos dois é demasiado perigosa, principalmente porque não sabe o que levou Coringa a se aliar a Selina.

    Sabe perfeitamente bem que, o que levou Selina Kyle a fazer de Diana seu alvo foi despeito e vingança, por ele a ter rejeitado em sua cama e em sua vida da forma como o fez. Sabe que Selina que esta vingança contra a princesa das amazonas.

    Mas e Coringa?

    O que levou o palhaço a se aliar a ela contra Diana? Sendo que o objetivo do palhaço sempre foi lhe destruir, somente e ele! E, mais importante de tudo, quem é a mente criminosa por trás dos dois?

    É essa a pergunta que lhe atormenta dia e noite, sem jamais lhe deixar em paz. É essa a pergunta para a qual precisa chegar a uma resposta, e assim poder manter Diana e Dara a salvo, porque, a cada dia que se passa, Diana está mais perto da mortalidade. A cada dia que se passa, a princesa se aproxima mais de seu sexto mês de gestação e com ele a perda total de seus poderes.

    E, quando este dia finalmente chegar, ainda terão três longos meses pela frente. Três longos meses em que a segurança de Diana deverá estar acima de qualquer outra coisa, e nada mais importará para ele.

    Não se perdoará se algo de ruim acontecer a Diana e a sua filha, que, agora já tem um nome... Não... Isso é algo que nem sequer consegue pensar. E, justamente por este motivo, é que fará o impossível para proteger ambas até o fim!

    *****

    Dois dias depois, Diana, Shayera, Lanterna Verde e Super Man estão em Metrópolis, a negócios. Pois, como sempre, estão evitando deixar a princesa das amazonas sozinha, pois temem qualquer tipo de ataque para com Diana e o bebê que ela espera, e, ao mesmo tempo, sabem que não existe a possibilidade de deixar a princesa o tempo todo trancada na Torre da Liga.

    Fizeram algumas compras tanto para o enxoval do bebê quanto para a princesa, que a cada dia que passa tem sua gravidez mais aparente, e estão prontos para voltar a Gothan City, para Shayera ficar na mansão com a princesa enquanto Super Man e Lanterna Verde vão para seu turno na Torre da Liga.

    Mas, inesperadamente, surge na frente dos heróis Coringa, acompanhado da Mulher Gato, Sinestro e Bizarro.

    Imediatamente, os Membros da Liga da Justiça se colocam em posição ofensiva.

    - Olha só o que o peixe gato encontrou. ? diz o palhaço psicopata ? A amazona barriguda junto com o bastardinho dela. Acho que hoje é nosso dia de sorte. Mas onde está o Batmanzinho? ? o sorriso de Coringa some ? Queria que ele estivesse aqui pra ver sua destruição. Mas não tem problema ? o sorriso do palhaço volta a surgir em seus lábios ? Eu mando uma mala postal com seus restos mortais. Há! Há! Há! Há! Há!

    Diana sente o ódio começar a tomar seu corpo, seu instinto de guerreira falando mais alto que seu recém-descoberto instinto maternal. Por m pequeno momento, quer se esquecer de tudo e partir para o ataque, sem se importar com mais nada. Mas, sente Nicky Thomaz chutar em seu ventre, e seu bebê faz com que volte a razão.

    Shayera percebe que Diana pode estar perto de fazer uma loucura, e, segura a mão da amiga.

    - Diana, não! ? diz a thanagariana ? É exatamente isso que eles querem que você faça! Não caia na provocação deles!

    - Isso mesmo! ? diz o Homem de Kripton, já se preparando para o ataque ? Nós vamos cuidar desses idiotas!

    - Isso é o que veremos! ? diz Coringa.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!