Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 57

    Cinco Meses

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Dezessete semanas. Cinco meses.

    Diana e Bruce estão em mais uma consulta pré-natal, onde mais uma vez observam pela tela do monitor da ultra sonografia o bebê. Totalmente maravilhada, a princesa das amazonas observa como seu bebê precioso já está bem proporcional, fazendo com que ela consiga ver claramente sua cabecinha, seu tronco e seus membros, fato que a deixa simplesmente fascinada.

    Agora, consegue ver e definir completamente bem as mãos e os pés de seu bebê, e se sente realizada ao ver como ele se mexe dentro de seu ventre. Ela percebe que as pálpebras dele ainda estão fechadas.

    Já perdera cerca de noventa por cento de seus poderes, e, agora, realmente falta muito pouco para se tornar uma mortal, mas, apesar de uma parte de si se sentir estranha e não querer isso, de uma parte de si querer sua força que a tornara uma das guerreiras mais poderosas da Liga da Justiça, outra parte de si, a que tem um instinto maternal que nem sabia possuir, vive cada dia mais maravilhada com as novas descobertas, com o amor imensurável que já sente por seu bebê, e esta parte lhe diz que nada mais no mundo é tão importante quanto o seu bebê, principalmente agora, que já consegue senti-lo com maior frequência.

    - Posso ver que o bebê de vocês está completamente bem. ? diz Leslie, tirando a princesa das amazonas de seus pensamentos ? Ele está saudável, tem cerca de vinte e cinco centímetros e está pesando trezentos e cinquenta gramas. Se continuar assim nascerá uma criança muito saudável. Continue com a boa alimentação e evitando vocês sabem o que, e o bebê continuará saudável. Este segundo trimestre de gestação é o mais tranquilo, embora daqui para frente seu ganho ponderal será maior, e, este é o período em que você realmente vi se sentir grávida, pois seu bebê começará a se mexer cada vez mais. Também é hora de vocês começarem a preparar o enxoval e o quarto do bebê. Aliás, vocês tem certeza de que não querem saber qual é o sexo dele?

    - Absoluta. ? responde a princesa das amazonas ? Nós decidimos que será uma surpresa e é assim que vai ser.

    - A partir de agora, Diana, seu bebê já é capaz de reconhecer sua voz. ? continua a médica ? Ele estará mais ativo, e cada vez mais você será capaz de senti-lo se mexer com mais força.

    Os olhos da princesa das amazonas se enchem de lágrimas de pura emoção ao ouvir as palavras de Leslie, uma emoção tão grande que simplesmente não consegue mensurar... Uma emoção que a deixa sem palavras, apenas sentindo em seu coração um alegria que lhe preenche por completo.

    - Você disse que com o bebê está tudo bem, Leslie. ? diz o Cavaleiro das Trevas ? Mas e com relação à Diana?

    - Não se preocupe, Bruce. ? continua a médica ? Como eu já disse, Diana está bem e esta fase da gestação costuma ser bastante tranquila. Embora em uma ou outra ocasião possam surgir tonturas e desmaios, mas isso como eu já disse é bastante comum.

    Terminam a consulta pré-natal e Diana vai para o banheiro trocar de roupa, enquanto Batman continua conversando com Leslie, querendo saber cada pequeno detalhe, por menor e mais insignificante que seja, da saúde de Diana e do bebê, e Leslie responde pacientemente a todas elas.

    A princesa das amazonas sai do banheiro e o casal despede-se de Leslie, satisfeitos pelos exames feitos mostrarem que o bebê está perfeitamente bem. Os dois vão para o refeitório, onde Diana escolhe uma mesa vazia para se sentar e Batman vai pegar para ela uma bandeja com uma alimentação bastante equilibrada e reforçada.

    - Obrigada. ? diz Diana quando o cavaleiro das Trevas retorna e se senta ao lado dela.

    - Não há de que. ? responde Batman de modo sério.

    Enquanto se alimenta, Diana olha para o Cavaleiro das Trevas e percebe que algo o preocupa, mas ainda não sabe o que. Desde que semanas antes fizeram uma promessa de não esconderem mais nada um do outro, Bruce a tem cumprido, exatamente como prometera, assim como ela mesma, mas agora, este olhar sério que ela aprendera a conhecer muito bem lhe diz claramente eu ainda há algo que ele não lhe contou.

    - Bruce, o que te preocupa? ? pergunta a princesa, indo direto ao ponto.

    Bruce sorri, sabia que seria apenas questão de minutos para que ela descobrisse que algo o perturba, e, como prometeram que não esconderiam mais nada um do outro, pelo bem deles mesmos e de sua filha, se sente na obrigação de contar, mas não agora.

    - Aqui não é o lugar, Diana. ? responde o Cavaleiro das Trevas ? Mas não se preocupe, querida, eu vou te contar.

    - Assim espero.

    - Alimente-se primeiro e depois conversaremos em algum lugar onde teremos mais privacidade.

    - Está bem.

    Ela continua a comer, pois realmente, como Leslie havia lhe dito que aconteceria, seu apetite tem aumentado muito nos últimos tempos. A cada dia, parece que se sente mais faminta, além de tantas outras coisas, tantas outras emoções... Nunca, em toda sua vida, poderia imaginar que se preparar para ser mãe fosse algo tão maravilhoso como está sendo. Ama seu filho com todas as forças de seu coração, e sabe que por ele é capaz de dar sua vida.

    E enquanto os dois continuam ali, sem dizer nada, apenas se comunicando com o olhar, Flash, Shayera e Lanterna Verde chegam e se juntam aos dois. Diana olha para Flash e o vê um pouco emburrado, o que não é comum ao homem mais rápido do mundo. Não consegue conter o riso, pois conhece perfeitamente bem a razão do pouco humor de Flash.

    - Ele ainda não aprendeu. ? comenta Shayera aos risos.

    - Ele nunca vai aprender. ? concorda o Lanterna Verde.

    - Vocês é que são uns egoístas. ? diz o homem mais rápido do mundo, ainda emburrado.

    - Egoístas? ? Diana pergunta, contendo os risos.

    - É claro! ? continua Flash ? O que é que custa vocês me deixarem ver só uma ultra sonografia do bat bebê? Só umazinha? Eu estou curioso, oras!

    - Sem comentários. ? diz o Lanterna Verde.

    - Francamente, Wally! ? diz a Mulher Gavião.

    - Flash, quantas vezes teremos que dizer que existem momentos que são apenas para os pais do bebê? ? pergunta o Lanterna Verde.

    - Você pode dizer quantas vezes quiser. ? diz o Cavaleiro das Trevas ? Este idiota jamais será capaz de entender.

    - Flash, não fique chateado. ? pede a princesa das amazonas.

    - Ok, ok. ? diz o homem mais rápido do mundo ? Mas que fique bem claro que eu ainda quero ver uma ultra sonografia do bat bebê! E a propósito, vocês já escolheram um nome pra ele?

    Até o presente momento, Diana não havia parado para pensar em um nome para seu bebê. Tem certeza absoluta de que é um menino, sempre se refere a ele como a seu filho, e até então, com tantas preocupações, não havia parado para pensar no nome que dará a seu bebê.

    - Ainda não. ? Diana simplesmente responde, sem se aprofundar muito.

    As palavras da princesa das amazonas fazem com que Flash abra o seu melhor sorriso, de orelha a orelha! Batman olha com bastante atenção o sorriso do homem mais rápido do mundo e sabe que coisa boa não vem por aí.

    - Seja lá o que você esteja pensando, Flash, é melhor ficar calado. ? diz o Cavaleiro das Trevas.

    Mesmo ouvindo o aviso do Cavaleiro de Gothan, Flash não deixa de sorrir e continua animadamente, como se Batman nada tivesse dito.

    - Sabe, princesa, eu estava aqui pensando que já que você e o Morcegão ainda não escolheram o nome para o bat bebê, vocês poderiam ao menos ouvir a minha sugestão.

    Batman e Diana se entre olham surpresos, ao mesmo tempo em que Shayera e Lanterna Verde fazem o mesmo. Seja qual for à sugestão de Flash, os quatro tem certeza de que não é uma sugestão nada normal.

    - Não diga nada. ? alerta o homem Morcego.

    Neste momento, chegam J?onn J?onzz e Super Man, os dois se juntam ao grupo. Super Man, com sua super audição, escutara as últimas palavras do Cavaleiro das Trevas e, vendo que Flash não gostou nada, nada das palavras de Batman, resolve ajudar o amigo.

    - O que o Flash não pode dizer? ? pergunta o Homem de Kripton.

    Vendo que alguém ali está lhe dando atenção, Flash volta a sorrir e a ignorar completamente o mau humor de Batman.

    - É que o Morcegão aqui não quer me deixar dizer qual é a minha sugestão de nome para o bat bebê.

    O Caçador de Marte começa a rir das palavras de Flash, enquanto Super Man assume um ar de curiosidade.

    - E qual nome você sugere para o bebê de Bruce e Diana? ? pergunta Super Man.

    - O melhor nome do mundo! ? diz Flash com seu melhor sorriso ? Morcegão, aposto que você e a princesa jamais acharão um nome tão bom quanto este!

    - E que nome é este? ? Super Man pergunta mais uma vez.

    - Wally Sobrinho! ? diz Flash com um sorriso de orelha a orelha e de puro orgulho.

    Batman e Lanterna Verde dão ao mesmo tempo um face palm, sem acreditar nas palavras de Flash, a raiva começa a dominar o Cavaleiro das Trevas enquanto Diana, Shayera, Super Man e J?onn J?onzz começam a rir sem parar.

    - Nome irado, não é? ? diz Flash todo orgulhoso de si mesmo ? Wally Sobrinho é o melhor nome do mundo para o bat bebê!

    - SEU IDIOTA!!! ? diz Batman totalmente irritado ? POR QUE VOCÊ ACHA QUE EU DARIA O ?SEU? NOME AO MEU FILHO???!!!

    - E por que não? ? pergunta Flash sem entender a razão da irritação do Cavaleiro das Trevas.

    - Escuta aqui, Wally. ? diz Batman, tentando conter sua irritação ? Seu nome é o último nome do mundo que eu daria a meu filho, isso se for um menino, o que acho que não é!

    - Eu acho que é um menino. ? Diana interrompe Bruce.

    - Então se é um menino ele pode se chamar Wally sobrinho! ? continua Flash.

    - Cale a boca, Flash! ? diz o Lanterna Verde em tom de bronca.

    - NUNCA MAIS ME APAREÇA AQUI COM OUTRAS IDEIAS COMO ESSA, ENTENDEU, FLASH? ? diz Batman sem conseguir conter sua irritação.

    - Sim. ? responde Flash quase sem voz.

    *****

    Em algum lugar de Metrópoles, Lex Luthor anda em círculos, de um lugar para o outro, tentando colocar seus pensamentos em ordem.

    As últimas semanas foram simplesmente favoráveis a seus planos. Desde que confirmara que a amazona está perdendo os poderes por conta do bastardinho que ela espera, sua cabeça não para de funcionar, com planos e mais planos para, no momento certo, destruir completamente mãe e filho e, não somente eles, como também toda a maldita Liga da Justiça.

    Mas, a hora deles, de todos, está chegando... Está mais próxima do que qualquer um possa imaginar...

    Deixará que a amazona fique com o bastardinho por mais um tempo em sua barriga, até que ele cumpra seu dever e roube todos os poderes da mãe, deixando-a totalmente vulnerável... E, quando este momento finalmente chegar, poderá colocar em prática a segunda parte de seu plano... A parte em que ela, totalmente mortal e indefesa, será a isca perfeita para atrair Super Man, Batman e todos os outros Membros da maldita Liga da Justiça!

    Deixe que os idiotas aproveitem bastante os poucos momentos de paz que terão! Porque mesmo que queira que a amazona fique com o bastardinho por mais algum tempo, porque isso lhe é conveniente, não deixará de provocar ataques esporadicamente, porque Batman é inteligente demais e se Coringa e Mulher Gato sumirem de repente do rastro deles, com toda certeza o Cavaleiro das Trevas desconfiará de que tudo está estranho demais e poderá chegar a descobrir que, não é nem a mente do palhaço idiota e muito menos da mulher felina que está por trás de tudo isso.

    No momento, o mais conveniente é que não cheguem a esta conclusão...

    *****

    Na mansão Wayne, Bruce está na cozinha, acompanhado de Alfred e de mais três empregadas, tentando preparar o mais novo desejo estranho da princesa das amazonas. Mais cedo, a princesa havia dito que estava com vontade de comer pavê de limão com manga, e não está disposto a deixar que ela fique com esta vontade por muito tempo. Por este motivo, resolveu, como sempre vem fazendo desde que Diana começara a ter desejos estranhos, se aventurar em sua cozinha para satisfazer as vontades da mulher de sua vida.

    Não que realmente esteja fazendo alguma coisa, pois, sendo quem é, não possui muitas habilidades culinárias, está apenas supervisionando para que o pavê de sua princesa saia perfeito. Não quer que ela se decepcione com o sabor da coisa, para ela, apenas o melhor e nada menos que isso.

    - O pavê está quase pronto, patrão Bruce. ? diz Alfred, tirando o Wayne de seus pensamentos.

    - Ótimo. ? responde Bruce para seu mordomo ? Eu realmente espero que Diana goste desta coisa.

    - Com toda a certeza ela irá gostar, patrão Bruce. ? continua o mordomo ? O senhor sabe muito bem como são as mulheres grávidas.

    - Assim espero. Vou ficar um pouco com Diana, assim que isto estiver pronto leve para ela.

    - Como desejar, patrão Bruce.

    Bruce deixa a cozinha e vai para seu quarto, onde encontra a princesa das amazonas deitada em sua cama, com as mãos pousadas sobre seu ventre, já bem grande e parecendo maravilhada com a sensação.

    A cada dia, nota que Diana fica mais radiante e mais bonita, uma verdadeira rainha da beleza, a rainha de sua vida. Os olhos dela refletem o quanto a gravidez a deixa feliz, o quanto ela já ama a menina que está crescendo mais e mais a cada dia que passa.

    Ele próprio também, ama sua filha e quer a segurança dela e de Diana acima de qualquer coisa, pois as duas se tornaram o centro de sua vida, e, nada é mais importante que as duas. Isso tudo graças ao amor e a luz que Diana trouxe a sua vida! Nunca poderia imaginar que sua vida pudesse se transformar desta maneira! Que pudesse sair das trevas e da escuridão para a luz!

    E Diana lhe deu isto! Com todo o amor e o encantamento que só ela possui, foi capaz de, aos poucos tirá-lo completamente das Trevas para lhe dar muito mais do que sempre sonhou. Diana lhe deu tudo! E lhe devolveu a vida!

    Continua admirando sua princesa, enquanto ela continua totalmente distraída prestando mais atenção a seu ventre e ainda sem notar sua presença, e não consegue conter um sorriso de satisfação. Em poucos meses sua vida mudara totalmente, e, está se preparando para uma mudança ainda maior.

    Em alguns momentos se pergunta se conseguirá ser um bom pai para sua filha, pois desde os oito anos de idade vive em um mundo totalmente cercado pelas trevas, mas quando estes pensamentos vem em sua mente, se pega pensando em seus pais, Thomas e Martha Wayne, e, em como fora feliz até os oito anos de idade, em quanto seus pais o amavam. E, quando se lembra de todo o amor que sentira e ainda sente ante a lembrança de seus pais, tem certeza de que conseguirá ser tudo o que Thomas e Martha Wayne foram para ele e muito mais... Porque perdera seus pais aos oito anos de idade, mas sua filha não irá perder a ele e a Diana nunca.

    Com passos silenciosos, se aproxima da cama e se deita ao lado de Diana, dando um carinhoso beijo na face da princesa das amazonas.

    Diana encara Bruce e sorri para ele, um sorriso radiante, como milhares de estrelas no céu. Diante do sorriso da mulher que ama, o moreno não se contém e a abraça, beijando os lábios dela com uma paixão avassaladora, paixão esta que a princesa corresponde com o mesmo ardor, abrindo sua boca em um claro convite, tornando este momento cada vez mais profundo e mais íntimo...

    Os dois continuam se beijando com uma paixão que não morre, como se no mundo não existisse mais nada além dos dois e este momento de puro amor e desejo.

    Por fim, os dois terminam o beijo e se afastam relutantes, ambos ofegantes e ansiosos por mais.

    - Bruce...

    - Por mais que eu queira, agora não é o momento, princesa. ? diz Bruce com um sorriso malicioso.

    - E meu pavê? ? a princesa se lembra de repente, sentindo água na boca de tanto desejo, mas desta vez por comida.

    - Alfred já deve estar trazendo, querida.

    - Bom.

    Bruce não consegue deixar de sorrir.

    - Qual é a graça? ? pergunta a princesa.

    - Seus desejos. ? responde o Wayne ? Sinceramente, querida, não sei como você consegue comer estas esquisitices.

    - Para sua informação, senhor Wayne, também nunca me imaginei com desejos de comer essas coisas estranhas. Mas é algo que não consigo controlar. Agradeça a seu filho por isso.

    - Filha.

    Diana sente a criança mexer mais uma vez em seu ventre, e, pega uma das mãos de Bruce e a leva ao local em que sente seu bebê chutar. Os olhos de Bruce se arregalam de surpresa enquanto sente a força do chute da criança.

    - Ela já tem bastante força. ? comenta o moreno ? Puxou a mãe.

    - Conversei com mamãe ontem. Ela diz que existe uma possibilidade do nosso filho herdar meus poderes.

    - Não é impossível que isso aconteça, querida.

    - Sei que não. Vai ser um menino inteligente como você e forte como eu.

    - Você quer dizer uma menina.

    - Não, quero dizer um menino, não entendo porque você não consegue concordar comigo. Sou a mãe, e sei que é um menino.

    - Se você é a mãe eu sou o pai, e continuo afirmando que é uma menina. E será linda como você.

    - Veremos quando ele nascer.

    - Sim, veremos.

    - E isso me lembrou uma coisa que o Flash disse.

    - Por que você tem que se lembrar das coisas que aquele idiota diz?

    - Porque uma das coisas que ele disse hoje faz sentido. Nós ainda não começamos a decidir que nome daremos ao nosso bebê. E faltam só alguns meses para ele nascer.

    Bruce olha nos olhos da princesa das amazonas, sabendo que ela tem razão. Realmente já está na hora de começarem a pensar que nome darão a menina.

    - Tem razão, minha querida. Você já tem alguma ideia de que nome daremos a ela?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!