Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 56

    Veneno - Parte VI

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Batman sente todos os músculos de seu corpo relaxar ao ouvir as palavras de Leslie, e pela primeira vez dede que Diana fora envenenada consegue sentir o doce sabor do alivio. Conseguira salvá-la a tempo! Ela e sua filha estão fora de perigo!

    - Tem certeza? ? pergunta o Cavaleiro das Trevas.

    - Absoluta. ? responde a médica ? O antídoto realmente funcionou e até a febre dela já baixou. Diana e o bebê estão fora de perigo. Ela só vai precisar de um pouco de descanso. Vou deixar você a sós com ela.

    E, após dizer estas palavras, a médica deixa novamente à enfermaria, e Batman volta a ficar a sós com a princesa das amazonas.

    Ao se ver sozinho com a mulher que ama, Bruce Wayne retira a sua máscara de Batman, expondo seu rosto, tira suas luvas e leva suas mãos ao rosto de Diana, agora sem febre, e mais uma vez se sente aliviado ao saber que sua princesa está enfim salva do veneno de Espantalho e Hera Venenosa.

    Nunca sentira tanto medo em sua vida... Aos oito anos de idade, tivera o que considerou a pior dor de sua vida, perder seus pais, o foi isso que causou a sua transformação em Batman, mas o que sentiu ao ver Diana e sua filha quase morrerem pelas mãos de seus inimigos foi infinitamente pior...

    Diana lhe deu tudo... Deu-lhe amor... Deu-lhe uma família... Deu-lhe luz... E lhe deu uma chance de recomeçar... Com sua personalidade forte, seu jeito doce uma paixão que só revela para ele, ela o conquistou por completo e agora ela se tornou o centro de seu mundo, e não precisa de um mundo em que ela não exista.

    Bruce volta a segurar uma das mãos de Diana, e se surpreende ao perceber que ela aperta sua mão. Volta seus olhos para o rosto da princesa das amazonas e sorri aliviado ao ver os olhos azuis da princesa das amazonas olhando para ele.

    Instintivamente, se aproxima do corpo de Diana e a abraça, com todo o cuidado e com todo carinho. Senta-se na cama em que a princesa está deitada e a senta em seu colo, abraçando-a, sentindo o calor do corpo dela de encontro ao seu, e todo seu ser é invadido pelo calor do corpo de sua amada.

    - Bruce... ? sussurra Diana com uma voz bastante fraca.

    - Shhh!!! ? diz Bruce levando seu dedo indicador a boca em sinal de silêncio ? Não fale, meu amor.

    - Bruce...

    - Já disse para não falar, você precisa descansar para repor suas energias.

    - Nosso filho...

    - Nossa filha, minha querida, está bem. Ela está salva, assim como você.

    - Bruce...

    - Não fale, Diana. ? Bruce a abraça com mais força e de forma protetora ? Quero que você se recupere logo, querida. Você vai ficar bem, e nossa filha também.

    Diana se sente reconfortada nos braços de Bruce, sente a segurança que seu bebê precisa. Seu filho, que quase perdeu... Se lembrar deste fato faz com que lágrimas caiam sem parar por seu rosto, pois a simples lembrança faz com que se sinta repleta de culpa, pois agora, um pouco tarde demais, finalmente consegue perceber como fora tola ao cair na armadilha da Mulher Gato...

    - Me perdoe, Bruce... ? a princesa consegue pronunciar as palavras que estão presas em seu coração.

    Em resposta, Bruce abraça Diana com mais força, querendo proteger a ela e a sua filha. Não quer que ela se sinta culpada pelo que aconteceu, pois sabe perfeitamente que ela não tem culpa nenhuma. Não quer que ela carregue uma culpa que de forma alguma pertence a ela. Se existe um culpado por tudo isto ter acontecido, este culpado é ele.

    - A culpa não é sua, princesa. ? responde o Cavaleiro das Trevas.

    - É sim, Bruce... ? continua a princesa das amazonas ainda com a voz fraca ? Se eu não tivesse caído na armadilha de Selina Kyle, não teria colocado a vida de nosso filho como coloquei... Ele quase morreu, e a culpa foi minha...

    Bruce sente dor ao ouvir as palavras da princesa, e discorda de cada uma delas. Ao contrário do que ela pensa, o único responsável por permitir que isto acontecesse, fora ela.

    - Não querida, a culpa é toda minha.

    - Sua...? ? Diana pergunta, confusa ? Não, Bruce... A culpa não foi sua... Foi minha... Eu não deveria ter caído nas provocações daquela mulher...

    Vendo o desespero e a culpa nas palavras de sua amada princesa, Bruce decide que está na hora de contar a ela a verdade sobre o porquê de não apenas ela, mas todos eles terem caído na armadilha montada não apenas por Selina Kyle, mas também da pessoa que tem certeza de que está por trás dos dois, os controlando e manipulando.

    - Diana, nada do que aconteceu nos últimos dias foi culpa sua, ao contrário, a culpa é toda minha. Pois há algo que não lhe contei, princesa.

    - Do que está falando? ? pergunta a princesa com a voz confusa e fraca.

    Decidido, Bruce resolve contar a verdade, para que ela saiba a gravidade da situação.

    - Querida, há algo que eu e os outros escondemos de você. ? continua o Cavaleiro de Gothan ? Como você deve ter notado, Selina Kyle, Coringa e todos os outros vilões já sabem que você está grávida.

    Por uma pequena fração de segundo a princesa das amazonas se choca com as palavras de Bruce. Mas no segundo seguinte lhe chegam à compreensão. E agora tudo faz sentido. E por tudo fazer sentido consegue compreender o tamanho da armadilha em que caíra.

    - Conte-me tudo, por favor.

    E Bruce decide contar. Conta para sua princesa tudo o que descobriu, desde o dia em que assistiu pela câmera de segurança Selina Kyle no shopping, e descobrindo sobre sua gravidez. Conta também como em reunião ele e os outros Membros Fundadores decidiram esconder isso dela, por conta da gravidez que tem se mostrado de risco. Conta também de como chegara à conclusão de que existe uma mente criminosa brilhante por trás das ações dos vilões, e que só não contara a ela por medo de a preocupação fazer mal ao bebê.

    Diana escuta com atenção cada palavra de Bruce, percebendo o perigo que tanto ela quantos eu filho correram. Se estivesse em plena forma, a Mulher Gato, Coringa e quem quer que fossem jamais seriam pareis para ela, porém, a cada dia, a cada hora, perde mais e mais seus poderes, e isto se refletiu perfeitamente bem na armadilha que caíra.

    Não consegue segurar as lágrimas que caem incessantemente por seu rosto enquanto termina de escutar os relatos de Bruce, chegando à conclusão de que os dois erraram. Ela, por ter caído tão facilmente nas provocações e na armadilha de Selina Kyle e ele por escondido dela a verdade.

    - Você sabe que nós dois erramos, não é, Bruce?

    Os olhos azuis da princesa encaram o olhar penetrante de Bruce Wayne e o Cavaleiro das Trevas entende perfeitamente bem o que ela quer dizer.

    - Sei, querida. Agora compreendo que nós dois erramos.

    - Bruce, se quisermos que nosso filho continue crescendo em segurança não podemos continuar agindo desta forma, meu amor. Você não pode continuar a me esconder as coisas como vem fazendo. Como eu disse, nós dois erramos,, eu errei por cair tão facilmente nas provocações de nossa inimiga e você e os outros por me esconderem a verdade. Isso não pode continuar assim.

    Bruce sabe que Diana diz a verdade, que eles não podem continuar assim. Tentando proteger tanto a ela quanto a sua filha, acabou agindo de forma errada e colocou ambas em perigo. E jamais será capaz de se perdoar por isso.

    - Você tem razão, princesa.

    - Você entende, não é, Bruce? Não pode continuar a me esconder as coisas, agora que nossos inimigos sabem que eu estou grávida, nosso bebê corre muito mais perigo, meu amor. Não quero perder o nosso filho, eu já sinto ele dentro de mim, já o amo. E sei que você o ama também.

    - Sim, minha querida, você sabe que eu amo a nossa filha.

    - Então vamos lutar juntos por ele, Bruce. Vamos lutar juntos pela vida do nosso bebê, o fruto do amor mútuo que sentimos um pelo outro. Não vamos deixar que mais nada de ruim aconteça a ele, e para isso precisamos estar juntos, os dois, sem segredos. Sem que você me esconda às coisas por medo.

    Bruce sabe que as palavras de Diana são cobertas de razão, e tem que lutar contra muitos tabus e derrubar muitos muros que construiu em torno de si mesmo durante todos os anos escuros e sombrios de sua vida. Sabe que não será fácil quebrar suas próprias barreiras, mas, por Diana e sua filha, terá que ser capaz de fazer isso.

    - Você está certa, minha querida. Não vou mentir para você e dizer que daqui para a frente as coisas serão fáceis, porque não serão. Agora nossos inimigos sabem que você está grávida, e sei que você já deduziu que eles tentarão fazer de tudo para que nossa filha não nasça.

    - Eu sei, Bruce. E agora você está sendo de todo sincero. Vamos lutar juntos pelo nosso filho, não deixaremos que ninguém faça mal a ele. Sei que a cada dia estou mais perto de me tornar uma mortal, mas isto não impede que lutemos juntos. A partir de agora, vamos proteger nosso bebê juntos.

    E, após dizer estas palavras Diana aproxima seu rosto da face de seu amado Cavaleiro das Trevas, e encosta seus lábios nos dele, em um beijo carinhoso e repleto de amor. Bruce retribui o beijo, mas de forma leve, pois sabe que sua amada princesa precisa descansar, afinal ela acaba de passar por um envenenamento e não sabe quanto tempo irá se passar até ela se recuperar por completo.

    Relutante, ele afasta-se da princesa e termina o beijo.

    - Diana, não, você precisa recuperar as suas forças, minha querida.

    - Sinto meu corpo bastante cansado, e ainda me sinto um pouco tonta.

    - Por isso você precisa repousar para recuperar suas forças. Lembre-se, princesa, de que você também precisa pensar em nossa filha.

    - É menino.

    - Menina. Mas isto não vem ao caso agora, querida. Quero que você descanse, pois você ainda não está totalmente recuperada.

    Bruce sente o corpo de sua amada princesa das amazonas se aconchegar junto ao seu, e alguns minutos depois percebe que ela realmente dormiu. Sorri. Seu primeiro sorriso depois que ela fora envenenada. Um sorriso de alívio, por saber que ela realmente vai ficar bem.

    Com todo o cuidado, o Cavaleiro das Trevas se levanta e deita o corpo adormecido de sua amada princesa das amazonas na cama, ajeita o travesseiro para ela e deposita um carinhoso beijo na testa dela. Então levas suas mãos ao ventre avolumado de Diana, e sente um leve tremor, sinal de que sua filha está bem. Apaga a luz e deixa a enfermaria, para que Diana possa descansar bastante sem ser incomodada.

    Nos corredores da enfermaria, encontra-se com Super Man e Shayera, que olham para ele totalmente ansiosos.

    - Como está a Diana? ? pergunta a thanagariana, indo direto ao ponto.

    - Totalmente fora de perigo. ? responde o Cavaleiro de Gothan.

    Shayera e Super Man respiram aliviados ao ouvir as palavras de Batman, felizes por ouvirem as palavras vindas diretamente da boca de Bruce Wayne. É claro que já haviam recebido a notícia da médica, que havia dito que o antídoto havia funcionado, mas ouvir as palavras vindas diretamente da boca de Bruce Wayne é totalmente diferente.

    - Fico aliviado em saber disso, Bruce. ? diz o homem de Kripton ? Você sabe que estávamos tão preocupados com Diana quanto você.

    - Sei perfeitamente bem. ? responde Batman.

    - Você deixou ela sozinha, Batman? ? questiona a thanagariana.

    - Deixei ela dormindo. ? responde o Cavaleiro das Trevas ? Como eu disse, ela precisa descansar para que recobre as energias.

    - E vocês conversaram? ? pergunta Super Man.

    - Pouco. ? responde o Cavaleiro das Trevas ? Ela precisa descansar, como eu já disse. Por isso dissemos um ao outro somente o essencial. Vamos até a sala de conferências nos encontrarmos com os outros, tem algo que preciso contar a vocês.

    Os três vão para a sala de conferências e se reúnem com os outros Membros Fundadores, que já estão esperando por eles, todos querendo saber da boca do próprio Batman as notícias sobre Diana. O Cavaleiro das Trevas conta apenas que Diana está salva, e que contou a ela que Selina Kyle e Coringa sabem da gravidez.

    Muito superficialmente, o Cavaleiro das Trevas conta que Diana lhe pedira para que a partir de agora não esconda nada dela, mas não conta os detalhes particulares desta conversa que tiveram.

    - E você concordou com o que Diana lhe pediu? ? pergunta o Caçador de Marte.

    - Concordei. ? responde o Cavaleiro das Trevas ? Pelo bem de Diana e de minha filha. Vocês sabem que Diana e minha filha estão correndo um perigo bem maior do que eu imaginava. Então fui obrigado a concordar com Diana, quando ela disse que não pode ficar as cegas.

    - Sou obrigado a concordar com ela. ? diz o Lanterna Verde ? A partir de agora nossas ações precisam ser muito bem planejadas e não será nada bom que Diana não saiba o que está acontecendo, pois não sabemos o que nossos inimigos irão aprontar.

    - E acima de tudo não sabemos quem está por trás dos dois. ? continua Batman.

    - Morcegão, você ainda acha que tem alguém por trás do Coringa e da Mulher Gato? ? pergunta Flash.

    - Não acho, tenho certeza. ? responde o Cavaleiro das Trevas ? Minha opinião é a mesma de antes, e, custe o que custar eu vou descobrir quem está controlando Coringa e Selina Kyle.

    - E como sempre nós iremos te ajudar. ? diz Super Man ? Nós estamos juntos nessa, Bruce!

    - Eu sei. ? diz o Cavaleiro das Trevas.

    Os seis terminam a reunião, chegando a conclusão de que a prioridade agora é, descobrir quem está por trás das ações de seus inimigos. E Batman está mais do que disposto a isso. Fará o impossível para proteger Diana e sua filha, pois as duas agora são prioridade em sua vida.

    O Cavaleiro das Trevas volta para a enfermaria e encontra Diana ainda dormindo, e volta a se sentar na poltrona ao lado da cama dela, sentindo o cansaço que finalmente começa a se abater sobre ele. Fecha seus olhos e em pouco tempo cai na escuridão do sono, sendo dominado totalmente por ela.

    A princesa das amazonas acorda horas depois, sentindo-se menos cansada e muito melhor, não sente mais as dores que sentiu com o veneno, muito menos o seu sangue queimar em suas veias... Nem o medo demasiado que teve de perder seu precioso bebê... Graças a Bruce, tudo isso se fora... Vira o inferno em vida

    Ela olha para o lado e vê Batman a encarando, com um olhar cheio de preocupações.

    - Como se sente? ? pergunta o Cavaleiro de Gothan.

    - Muito melhor. ? responde Diana.

    Pela voz de sua princesa, Bruce sabe que Diana diz a verdade, acordara há pouco e viu que ela voltara a respirar de acordo com os parâmetros da normalidade, e o coração dela parara de bater de forma totalmente descompassada.

    Realmente este pesadelo acabou.

    - Leslie já está vindo, querida. ? continua Bruce ? Ela precisa te examinar para saber se realmente você e nossa filha estão bem.

    - Filho.

    Bruce não quer discutir neste momento com ela o sexo do bebê. Sente um ímpeto sem tamanho, uma vontade imensa de beijá-la, de sentir o calor da pele dela na sua, sentir os lábios da princesa nos seus.

    E, seguindo os seus instintos, ele a beija com toda a sua paixão, com todo o ímpeto de seu coração. Diana corresponde da mesma forma, e abre sua boca em um claro convite. A língua do Cavaleiro das Trevas começa a explorar a boca de Diana, e ela sente seu corpo começar a se incendiar com o toque de seu amado, de uma forma que somente Bruce Wayne é capaz de fazer.

    E este não é apenas mais um dos tantos beijos completamente apaixonados que trocam, mas é também como o selo de uma promessa silenciosa que fazem, selando a conversa que tiveram mais cedo. Não precisam se comunicar com palavras para saberem que a partir de agora um confiará plenamente no outro, que não irão esconder fatos importantes que de um jeito ou de outro podem vir a prejudicar o bebê.

    Este beijo, sela uma promessa de que agora, mais do que nunca, precisam estar juntos, se quiserem que o fruto deste amor incondicional que um sente pelo outro venha ao mundo.

    - Você promete, Bruce? Promete que a partir de agora não irá me esconder nada?

    - Eu prometo, Diana. Prometo que a partir de agora iremos lhe dar com esta situação juntos. Não esconderei mais nada de você.

    E, para selar esta promessa, Bruce mais uma vez toma os lábios da princesa das amazonas nos seus e a beija com todo o amor que sente em seu coração.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!