Revelações

Tempo estimado de leitura: 22 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 53

    Veneno - Parte III

    Hentai, Heterossexualidade, Sexo

    Os olhos de Leslie mostram uma piedade evidente enquanto ela encara Bruce e os demais membros fundadores da Liga da Justiça. Sente uma profunda pena de Bruce, pois sabe o quanto esta nova família significa para ele. Porém, por outro lado, como médica e como amiga não pode esconder dele a verdade, e, se tem alguém que pode fazer algo por Diana e pela criança que ela espera, este alguém é Bruce Wayne.

    - Não vou mentir, Bruce. ? diz a médica ? Tanto Diana quanto o bebê estão correndo um sério risco de vida. Diana e o bebê irão morrer, se nada for feito para salvá-los.

    O rosto de Bruce fica branco e por uma fração de segundos sente o chão sumir bem debaixo de seus pés. Não consegue acreditar nas palavras que está ouvindo e simplesmente não tem reação. Poucas vezes em toda a sua vida se sentira assim.

    Os outros Membros Fundadores também ficam sem ação diante do que acabam de ouvir, e suas expressões faciais são pesarosas. Todos, sem exceção se sentem culpados pelo que aconteceu com Diana e temem não somente pela vida da amiga, como também pela vida do bebê que ela e Bruce tanto desejam.

    - O que você quer dizer com isso, doutora? ? pergunta Super Man, quebrando o silêncio.

    Leslie continua encarando Bruce com pena, pois sabe que ouvir isso será doloroso para ele, mas, por outro lado, se não lhe contar toda a verdade, por mais dolorosa que seja, ele jamais será capaz de encontrar um antídoto para salvar Diana e a criança. E, no momento, salvar a vida de Diana e da criança que ela espera é a maior prioridade.

    - O sangue de Diana está infectado com alguma substância letal. ? continua a médica ? É um veneno poderoso que está passando rapidamente pela corrente sanguínea dela e agindo diretamente no Sistema Nervoso Central.

    Bruce sente seu sangue gelar em suas veias enquanto ouve as palavras de Leslie. Não é médico, mas sabe exatamente o que ela quis dizer com essa breve explicação.

    - E o que isso quer dizer? ? pergunta Flash ? E porque o bat bebê está correndo risco de vida?

    - O bebê se alimenta pelo cordão umbilical através do sangue de Diana. ? Leslie responde a pergunta de Flash ? Isso significa que se o veneno chegar até o cordão umbilical, ele morrerá. E Diana morrerá se o veneno chegar ao coração dela.

    O coração de Bruce parece parar em seu peito enquanto ouve a difícil verdade que é dita por Leslie. Se sente humilhado e impotente diante de tal situação. Seus inimigos pela primeira vez na vida conseguiram derrotá-lo, porque é exatamente assim que se sente, totalmente derrotado. Nunca antes em toda sua vida se sentiu tão derrotado como se sente agora.

    Porém, uma parte de sua mente, a parte mais racional, lhe diz que não tem tempo para se sentir derrotado. Por mais que seja difícil, tem que tirar forças de onde não tem para salvar Diana e sua filha. Por mais que seja difícil, tem que fazer algo e deixar sua dor em segundo plano.

    - Quanto tempo? ? Bruce consegue perguntar com a voz carregada de dor ? Quanto tempo temos até que o veneno chegue ao coração dela ou ao cordão umbilical?

    - Eu não sei ao certo. ? diz a médica ? É difícil dizer pois não sei com que tipo de substância estamos lhe dando. Isso só saberemos quando descobrirmos o que está envenenando ela e como combater. Por hora, apliquei uma injeção diretamente na veia dela com um forte medicamento. Deveremos aplicar de hora em hora até soubermos como curá-la. Isso deverá atrasar o envenenamento e o falecimento dela e do bebê. No momento, é tudo o que posso fazer.

    - É pior do que eu imaginava... ? comenta Shayera, cheia de pesar.

    - É pior do que todos nós imaginávamos. ? diz o Lanterna verde.

    - Se não se importarem. ? continua Leslie ? Eu gostaria de permanecer por aqui. Quero ficar perto dela para pode monitorar melhor tanto Diana quanto o bebê.

    - De forma alguma. ? diz Super Man ? É até melhor que a senhora fique mesmo, doutora.

    - A situação de Diana é muito instável. ? continua a médica ? Se eu for embora e ela piorar de repente, pode ser que não dê tempo para que vocês me busquem. Por isso, acho que a decisão mais sensata é eu permanecer por aqui até que o antídoto seja encontrado.

    - Espero que a Diana e o bat bebê fiquem bem. ? diz Flash de forma triste.

    - Vão ficar. ? Shayera conforta o amigo ? Não vamos deixar que nada de mal aconteça a nenhum dos dois.

    - Vou entrar para ficar um pouco com Diana e quero ficar a sós com ela. ? ordena Bruce, entrando na enfermaria e fechando a porta atrás de si.

    Leslie sorri de forma triste, pois conhece Bruce Wayne desde que ele era apenas um menino, e no entanto nunca o vira tão abalado como o está vendo agora. Seu coração se enche de pena.

    - Isto está abalando o Bruce mais do que qualquer um de nós podíamos imaginar. ? a médica comenta.

    - Isso é porque o Bruce não assume. ? concorda Super Man ? Mas acho que ele ama Diana mais até do que ele mesmo imagina... Ele a ama como nunca amou ninguém no mundo...

    - Mas o Morcegão precisa descobrir o que está envenenando a princesa para conseguirmos um antídoto. ? diz Flash ? Não quero perder a princesa e o bat bebê.

    - Ele vai descobrir, Flash. ? diz o Lanterna Verde ? Ele só precisa deste tempo para colocar suas ideias em ordem. Quando ele conseguir compreender os próprios sentimentos se juntará a J?onn e então ele irá descobrir não só o que está se espalhando pela corrente sanguínea de Diana como também um antídoto para que ela e o bebê fiquem bem.

    - Não adianta nada ficarmos aqui. ? diz a thanagariana ? Vamos até o laboratório ver como estão indo as coisas com o J?onn.

    - Concordo. ? diz Super Man ? Além do mais, Bruce precisa desse tempo sozinho com Diana.

    *****

    Com as portas da enfermaria trancadas, Bruce se aproxima da cama onde Diana continua inconsciente. O Cavaleiro das Trevas puxa uma poltrona e se senta ao lado dela. Por alguns minutos, apenas observando sua respiração entre cortante... O modo como o diafragma dela busca ar com mais intensidade... Seus olhos percebem até que ela precisa da ajuda dos músculos acessórios da respiração para conseguir continuar a inspirar e expirar...

    Bruce tira suas luvas, expondo suas mãos, e então as leva até o ventre da princesa das amazonas, tentando sentir sua filha se mexer.

    Nada!

    O medo aumenta em seu interior, apesar de Leslie ter dito que por enquanto sua filha está bem. Mas... Quanto tempo...? A resposta da médica fora vaga demais... E o medo apenas de perder tanto Diana quanto sua filha é grande... Nunca pensou que amar fosse assim...

    - Diana... Por favor, meu amor... Minha vida... Resista...

    Suas mãos vão então do ventre para o rosto da princesa, passando de forma delicada pela pele macia dela, mas que agora está escaldante devido à febre alta causada pelo veneno que corre em suas veias, e a dor que surge em seu coração é tão forte... Tão intensa que é como se uma faca transpassasse seu peito, que começa a sangrar de forma invisível...

    - Bru... Bru... Ce...

    Ao ouvir a princesa chamando por ele de forma tão fraca, ele envolve uma das mãos dela com as suas, de forma totalmente protetora.

    - Eu estou aqui, Diana. Não vou sair de perto de você. Não vou te deixar sozinha...

    E sem que ele perceba ou sequer possa segurar, mais lágrimas começam a cair de seus olhos e escorrer por sua face... Nunca imaginou ser capaz de chorar... Mas agora, chora como uma criança diante do medo, da dor e do desespero de perder as duas pessoas que são sua razão de viver... Tem medo de perder a luz de sua vida... A única luz em meio a uma vida cercada de trevas...

    *****

    Lex Luthor está em um quarto que montou para ser seu refúgio, um lugar onde possa descansar sozinho e colocar sua mente para funcionar. Pois, apesar de terem conseguido uma primeira vitória contra a Liga da Justiça, sabe que não pode parar, sabe que a luta continua.

    Se quiser vencer completamente a Liga da Justiça, ainda tem muito que pensar. Principalmente na segunda e derradeira parte de seu plano. Esta, não pode haver nenhuma margem para erro, por menor que seja.

    A segunda parte de seu plano que terá início dali a alguns meses, mas até lá não pode deixar que tudo fique na mais profunda calma, ou Super Man, Batman e o resto dos idiotas da Liga da Justiça irão desconfiar de seus verdadeiros planos.

    Enquanto o momento derradeiro de sua verdadeira vitória não chega, tem que ir trabalhando para que a Liga da Justiça não desconfie de que ele está por trás do envenenamento da amazona e mais, para que eles não desconfiem que algo muito maior ainda está por vir.

    É fundamental que Super Man, Batman e o resto da Liga da Justiça achem que o Coringa e a Mulher Gato são os líderes dos vilões que se uniram para envenenar a Mulher Maravilha. Pois assim eles ficarão focados nos dois, e, estarão completamente cegos para todo o resto.

    E, até que a amazona maldita complete seu sétimo mês de gestação, pequenos atentados contra sua vida devem ser provocados, e tem que pensar em casa um deles, para não haver nenhum tipo de falha enquanto a amazona avança com sua gestação e ao mesmo tempo perde seus poderes e os passa para o bastardinho que ela espera, para quando ela estiver mortal possa, em um único, mortal e derradeiro golpe matar ela, o bastardinho, e toda a Liga da Justiça, enquanto eles tentam em vão salvá-la do destino que ele já traçou.

    Seus lábios se curvam em um sorriso involuntário ao imaginar o que acontecerá dali a alguns meses, quando finalmente, após anos e anos de fracasso, finalmente conseguir eliminar toda a Liga da Justiça, e assim tirá-los de seu caminho de uma vez por todas.

    *****

    Em um dos laboratórios da Torre da Liga, J?onn J?onzz está com os olhos fixos em um microscópio, analisando uma amostra do sangue que fora tirado de Diana. Pelo que conseguiu analisar até agora, o sangue dela está muito contaminado, por várias substâncias diferentes que simplesmente não consegue identificar, e, suspeita que somente Batman será capaz de identificar uma por uma das substâncias que formam o veneno que agora corre pelas veias da princesa. E, no momento, Batman está mergulhado em uma dor sem tamanho... Em um desespero sem igual como jamais em toda sua vida havia sentido... E, nem foi preciso entrar na mente do Cavaleiro das Trevas para descobrir isso.

    A porta do laboratório se abre e Super Man entra, com o rosto bastante abatido. O Homem de Kripton se coloca ao lado do Marciano sem dizer uma única palavra. Por um momento, os dois ficam em completo silêncio, incapazes de dizer uma palavra sequer. A grande verdade, é que Diana ter sido atingida desta forma não mexeu apenas com Bruce Wayne, mas com todos eles, que, sem exceção, se sentiram totalmente incapazes de fazer algo por Diana e pela criança que ela espera.

    - E Batman? ? pergunta o Caçador de Marte, quebrando o silêncio.

    - Está com Diana. ? responde o Homem de Aço ? Está sendo difícil para ele.

    - Eu sei. E ele está sentindo uma culpa em demasia.

    - Conheço o Bruce muito bem, J?onn, e sei o quanto ele é fechado. Diana é a única pessoa no universo capaz de fazer ele se abrir, foi à única pessoa no universo capaz de levar luz à vida dele, e deu a ele uma coisa que ele achava que jamais iria recuperar, uma família.

    - E agora graças a Coringa e a Selina Kyle ele está a ponto de perder esta família. Por isso todo seu desespero. Para Batman, ou melhor, para Bruce Wayne, Diana é muito mais do que a mulher que ele ama. Para ele, Diana é sua luz, sua própria estrela, sua salvação em meio à escuridão e as trevas as quais ele havia se enterrado.

    - Por isso mesmo ele precisa deste tempo e ficar um pouco a sós ao lado de Diana. Embora no momento tempo seja algo que nós obviamente não temos, ele precisa desse tempo para colocar suas ideias em ordem e perceber que ele é a única chance que Diana tem sobreviver a este veneno que se espalha cada vez mais pela corrente sanguínea dela.

    - Ele vai perceber isso. ? diz Shayera, que acaba de entrar no laboratório esse juntar aos dois ? E tenham certeza de uma coisa, não é só Bruce como todos nós estamos dispostos a fazer o possível e o impossível para salvar a vida de Diana e da criança que ela espera.

    - Tem razão, Shayera. ? concorda Super Man ? E nós vamos conseguir salvar a vida de Diana e do bebê, afinal de contas nós somos a Liga da Justiça e nunca nos damos por vencidos!

    O três olham para trás e veem a porta do laboratório se abrindo e por ela entrando Batman com um olhar pesado e carregado de culpa. O Cavaleiro das Trevas encara seus amigos em silêncio, e quer apenas analisar a amostra sanguínea de Diana para ver se descobre algo.

    Fora difícil para ele se separar de sua princesa... Fora difícil ver agonizando e simplesmente dar as costas e deixa-la sofrendo... Fora difícil demais... Porém, por outro lado, sabe que foi um mal necessário, sabe que precisa analisar o sangue dela se quiser ter alguma chance de salvar não só a ela, como também a sua filha. Sabe que a única chance que Diana e sua filha tem de sobreviver é ele. Sabe que a única pessoa no mundo capaz de identificar todas as substâncias que compõem o veneno que está no sangue de Diana e conseguir um antídoto...

    Sabe que muitas coisas dependem dele!

    - Conseguiu ver algo no sangue de Diana, J?onn? ? Batman consegue perguntar.

    - Vi várias substâncias nocivas, Batman. ? responde o Caçador de Marte ? Mas não consegui identificar nenhuma delas.

    - Vou dar uma olhada. ? diz Batman.

    O Cavaleiro das Trevas aproxima-se do microscópio e começa a ver a amostra do sangue de Diana que havia recolhido mais cedo. Seus olhos treinados para este tipo de coisa rapidamente conseguem separar as substâncias que pertencem ao sangue dela do veneno e, para sua surpresa, percebe que há mais de uma substância nociva ali.

    *****

    Na enfermaria, Leslie está aplicando nas veias da princesa das amazonas a segunda dose da medicação que tem por objetivo atrasar o envenenamento o máximo possível, enquanto Bruce analisa o sangue ela para descobrirem uma forma de salvar tanto a vida dela quanto a vida da criança que ela espera.

    Sente uma grande pena da princesa, ao vê-la respirando com tanta dificuldade e suando devido à febre alta. Não sabe o que aconteceu para ela ser envenenada desta forma, mas sabe que a vida que ela leva ao lado de Batman e dos outros é muito perigosa e, sempre desconfiou de que Batman e os outros Membros Fundadores da Liga da Justiça não conseguiriam esconder por muito tempo a gestação dela de seus inimigos... Sempre desconfiou de que seria apenas questão de tempo até que eles descobrissem...

    Porém, o que aconteceu agora foi muito pior do que imaginara... Os inimigos deles não apenas descobriram sobre a gravidez dela, como também arranjaram um jeito de incapacitar a princesa e enviá-la a uma jornada que tem por destino final a morte... Destino este que Batman e os outros estão fazendo de tudo para impedir que tanto a princesa quanto o bebê que ela espera cheguem.

    - Bru... Ce... Bru... Ce...

    - Calma, Diana. Aguente, por favor... Você vai ficar bem.

    Flash entra na enfermaria e se coloca ao lado do leito da princesa das amazonas. De repente sentindo dor em seu coração, gostava muito da princesa e já estava todo animado com a ideia de se tornar o titio Flash, já imaginando como seria divertido brincar com o bat bebê e ensinar a ele todas as coisas boas da vida.

    E de repente chega Coringa e a Mulher Gato e estragam tudo!

    - Como é que ela está? ? pergunta o homem mais rápido do mundo.

    - Nada bem. ? responde a médica ? Temo pela vida dela e do bebê.

    - Olha só doutora, pode ficar tranquila que o Morcegão não vai deixar nada de ruim acontecer com a princesa e nem com o bat bebê.

    - Bat bebê?

    - É o apelido carinhoso que eu dei para o bebê.

    - Você gosta desta criança, Flash?

    - É meu sobrinho favorito.

    Os dois olham para Diana e veem ela, aos poucos abrindo os olhos. Flash sorri e usa sua super velocidade para se colocar ao lado da amazona e segurar uma das mãos dela.

    - Como você está, princesa? ? pergunta o homem mais rápido do mundo.

    - Bru.. Ce... ? diz a princesa das amazonas com uma voz muito fraca ? Bru... Ce...

    - Não se preocupa, Diana. ? diz Flash com a voz triste ? Vou buscar o Morcegão aqui pra você.

    E, dizendo isto, Flash usa sua velocidade para sumir da enfermaria e aparecer meio segundo depois no laboratório, onde Batman ainda se encontra com Super Man, J?onn e Shayera.

    - Morcegão. ? diz o homem mais rápido do mundo ? A princesa recobrou a consciência e não para de chamar por você.

    Deixando tudo o que está fazendo para trás, Bruce corre para a enfermaria e encontra a princesa com lágrimas nos olhos. Imediatamente se coloca a lado dela.

    - Diana... ? sussurra Bruce enquanto envolve uma das mãos da princesa com as suas.

    - Bru... Ce... Per... Dão... Bru... Ce...

    Ouvi-la com a voz tão fraca pedindo perdão por algo de que ele é o único culpado só faz dor em seu coração aumentar. Sofre de uma forma imensurável ao vê-la desta forma.

    - Diana, guarde suas forças, meu amor. E resista! Pois vou encontrar uma forma de te salvar e a nossa filha! É uma promessa!

    E, dizendo isto, Bruce deposita um delicado beijo na testa de Diana, em um promessa silenciosa de que vai salvar e proteger a ela e a sua filha. Continua por alguns minutos ao lado dela, ainda segurando uma das mãos da princesa quando Lanterna Verde chega de forma abrupta na enfermaria.

    - Batman. ? diz o Lanterna Verde ? Desculpe interromper, mas acho que você gostaria de saber que Coringa e a Mulher Gato foram vistos juntos neste exato momento em Gothan City!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!