Sakura arrasando *.*
CAPÍTULO 5 ? DAQUELE JEITO
/SASUKE/
Me joguei no sofá branco com o controle de vídeo game em mãos. Na verdade tinha uma reunião importante esta manhã. Mas, como o dobe tinha sido preso, e eu faltei na festa da namorada do Kiba ontem, tinha que saber as ?novidades?.
Afrouxei a gravata, espero que ele não demore muito no ?banho?. Comecei a jogar, mas logo escutei passos. Virando, vi uma garota alta, loira, de olhos castanhos com um micro vestido roxo amarrotado. Era a tal Vanessa, a modelo. Quando ela estava no ultimo degrau, Naruto apareceu de robby preto no topo da escada.
Dei uma olhada significativa pra ele, que respondeu da mesma maneira balançando a mão para eu seguir ela, indicando caminho livre. Ela passou pelo sofá onde eu estava feito uma fera. E eu logicamente fiquei mais interessado. Fui atrás dela, que relutou e disse irônica que não queira alguém que ela apostava ser ?insensível como o Naruto?. Peguei meu cartão e estendi a ela.
-Para o caso de você querer que eu prove o contrário. ? Sorri de canto. Sabia que tinha ganhado, pois ela pegou o cartão com força e falsa indiferença.
Voltei à sala e vi o Naruto arruinando meu ?Ultimate Fighting?. Dei um cascudo nele.
-Vai perder idiota!
-Ai Sasuke!- Naruto ficou um pouco pensativo.
-O que foi agora?
-É que ontem a Sakura me bateu desse jeito. ? Ele estreitou os olhos. - Só você faz isso...
- Hum...- Peguei o outro controle e mudei o jogo para dois.
-Porque não foi teme?- ele se referia a festa com certeza. ?Tava cheio de modelos amigas do Kiba... Algumas francesas sabia!
- E aquela?- Perguntei apontado pra onde Vanessa tinha saído.
- Tava sem graça...
- Hum... E isso não tem nada haver com a Sakura não é mesmo?- Joguei.
- N-não! Porque ta dizendo isso? Eu já tinha te falado que ia parar de ver ela... Mas já peguei o telefone de outras duas garotas. - ele falou a ultima frase quase com alivio.
- Sei...- Olhei ?o de canto desconfiado.- Porque exatamente foram presos?
Quando ele terminou de falar, sorri alto.
- Tudo por causa de um bloco de anotações?
-é! Teme, ela é...- Encarei Naruto, ele tinha uma expressão estranha, seus olhos brilhavam de um jeito que eu nunca tinha visto. Ele logo notou que eu o olhava e mudou a expressão.- Maluca.- disse por fim, tinha certeza que ele falaria outra coisa.
- huumm. ? murmurei irônico.
- É sério Teme!- Ele já tinha se irritado.
-E você não ficou interessado?
-Isso eu já tava, você sabe.- Naruto largou o controle e se virou pra mim.
-Quis dizer de outra forma!- Desafiei
-Não estou entendendo. - Ele coçou a cabeça. - Que outra forma pode ter?- Suspirei. Ainda batia nele pelo vídeo game.
- Você sabe, com sentimentos. - Expliquei.
-E você sabe que não me envolvo assim com ninguém! Só você escolheu sofrer!
-E então porque ainda não transou ela?- pausei o jogo. Levantei e fui ate o bar na outra sala, peguei dois uísques com gelo, estava cedo pra beber, mas sabia que ele iria precisar.
Voltei e entreguei um copo pra ele. Sentei de volta em meu lugar.
- porque não quero fazer isso de qualquer jeito. - Ele deu um logo gole. Sorri vitorioso. ? Sabe, ela é... Diferente. - Naruto fingiu dar de ombros.
-Como assim?- Estreitei os olhos. Era o ponto que eu queria chegar. Aquilo estava ficando interessante.
- Sabe... - O brilho voltou na expressão daquele idiota e eu dei um gole no uisque, brindando mentalmente. O dobe olhava pra frente enquanto falava. - Ela tem um jeito só dela, não se importa em fazer o que quer. Se você visse teme, o jeito como ela discutiu com o inspetor. Ela não tentou me agradar nenhuma vez, você sabe que toda garota tenta me agradar-?Aquele convencido? pensei.- Mas ela não, a Sakura ate me bateu e... - Ele ficava cada vez mais empolgado, eu estava adorando. Naruto se virou pra mim e se assustou eu deveria estar com minha melhor expressão de vitoria.
-Parece que você já se apaixonou. ? Falei desleixado.
-Isso é ridículo!- Se virou emburrado recomeçando o jogo. ? Só não quero fazer isso de qualquer jeito.
-Idiota. ? Sussurrei me levantando. ? Então, sugiro que você aja logo. ? Ele me encarou. - Ou vai acabar se apaixonando.
Saí. Mas quando ouvi que ele tinha deixado o controle cair no chão, percebei que estava certo.
/SAKURA/
06:30. Acordei confusa. Tudo começou a voltar na minha mente como um sonho.Depois que peguei meu presente ontem, Ino e Tenten chegaram debaixo de chuva.
*
-VOCÊ O QUE?- A loira berrou.
-Fala baixo porquinha. Já foi tudo resolvido.
- O que é isso ai?- Tenten apontou o bloquinho.
Contei toda a historia pra elas e não acreditei no que disseram.
-AAAAAH! O Naruto é tão fofo!- Tenten falou. Eu arregalei os olhos.
-É sim! Se preocupou ate com a cólica dela- Ino se derretia com as atitudes do loiro.
Revirei os olhos e ignorei as provocações das duas indo dormir.
*
Fui pra sacada. Ino e Tenten ainda dormiam. Estava muito nublado e frio, adorava esse clima. Olhando a rua, vi um Uchiha Sasuke triunfante sair da casa do loiro. Mas antes de entrar em uma Ferrari preta, o Uchiha se virou com um sorriso estranho e acenou pra mim. Acenei de volta.
Voltei pra dentro depois de fazer minha higiene matinal,tomei café. Com tudo o que aconteceu, Tsunade me dera o dia de folga. Também não haveria filmagem para o loiro, por isso estranhei quando a campainha tocou e era ele. Naruto estava vestido para uma caminhada. Ao seu lado ele tinha um animal um tanto eufórico.
-Desde quando tem cachorro?- Perguntei passando a mão na cabeça de um Husky Siberiano preto com branco de olhos azuis intensos. O lindo cãozinho latiu pra mim feliz.
-Bom dia Sakura! ? Naruto se inclinou um pouco e beijou minha testa, corei. - Esse é o Yoshiko, conhecido como Yoshi.
-huum... E o que vão fazer?- Perguntei bocejando.
-Nos vamos correr!- Ele anunciou.
-Boa corrida!- Desejei, do fundo do coração. Naruto sorriu meneando a cabeça.
-Nos três vamos correr!
-O QUE?- Nunca faria aquilo.
~
- A gente podia ir mais devagar!- Reclamei diminuindo o passo. Já tinha meia hora que estávamos correndo pelo condomínio e parecia que eu já tinha dado a volta ao mundo.
-Foi mal...- Naruto sorriu parando. ?É que temos muita energia.- Yoshi latiu, como se confirmasse.
- eu sei!- voltamos a andar. - A propósito... ? Eu tinha que fazer aquilo. - Obrigado!
- De nada! Sempre que quiser correr... - Revirei os olhos, Naruto não era dos mais espertos.
-Pelo presente!
-Ah!- Ele fez uma cara como se tivesse acontecido à 200 anos. ? Não foi nada!- colocou uma mão atrás da cabeça. ? Quando vi, lembrei de você. De como seu rosto é suave, e seu cheiro... - Naruto falava com uma expressão estranha.
-Não precisava!- Cortei-o de pressa. - Mas, eu gostei muito.
-Mesmo?
-Sim. Foi muito gentil de sua parte. ?Não acredito que falei isso.
-Ei!- ele me acusou. - Eu sou sempre gentil. ?Então sua expressão se transformou em malicia. - E você também podia ser gentil!
-Mas eu sou...
-Nem tanto!- ele passou a mão onde eu havia batido nele ontem. Gargalhamos, depois de tantas emoções, eu me sentia estranhamente mais a vontade com ele. - Mas, sério, você podia me recompensar....
-huum...- Estreitei os olhos pra aquele loiro. ? Como seria isso?
-Você poderia me acompanhar em um jantar hoje!
-O QUE?- Nunca faria aquilo.
~
-Não Ino isso é muito... - Olhei para o espelho enorme do closet da loira. O vestido vermelho curto de alças largas parecia ter sido feito pra mim.
- Sensual!- Tenten completou olhando na mesma direção.
-Não vou usar isso!- protestei- Deve ter outra cois...-
Falei já me dirigindo as araras lotadas de roupas de todos os estilos. Mas a porquinha me puxou para uma cadeira em frente a uma moderna penteadeira. Depois de deixar meus longos cabelos com o comprimento ondulado ela foi atender a campainha que soou. Tenten terminava de me arrumar. Ela me forçou a calçar um sapato de sua coleção pessoal 13 cm cor da pele. Brincos de perola, olhos esfumaçados de preto e delineador também preto.
-para destacar esses olhos lindos. - ela falara.
-Não precisa isso tudo! É um jantar de negócios dele. Eu vou trabalhar!
De nada adiantou. Um batom nude e blush pêssego. O resultado eu tive que admitir, estava incrível. Há muito tempo, eu não me sentia tão linda. Desde que havia descoberto as estripulias que meu ex aprontava meio que tinha perdido o gosto por me arrumar.
Desci as escadas, com a carteira Louis vuitton perolada à mão, a cada passo, meu estomago se revirava. Podia ouvir a voz daqueles loiros conversando na sala.
Quando adentrei a sala, Naruto levantou do sofá vermelho, largando o copo de uísque na mesa de centro. Ele estava divino, um deus grego perderia feio pra ele. Vestia uma calça jeans preta, camisa social preta e uma jaqueta de couro também na mesma cor. Sapatos que provavelmente custavam mais do que eu ganharia com os artigos, um fino colar de ouro e um relógio no mesmo material davam o toque final.
O Uzumaki continuava a me encarar de um jeito abobado. Por fim ele disse:
- V-você esta linda Sakura!
/SASUKE/
Todos riram com a piada que Itachi contou. E anteriormente com as do Jiraya. O Avô de Naruto havia chegado hoje à tarde de sua amada cidade, Miami. Estávamos na área vip do ?Degust? que ficava na parte de cima, de onde víamos com descrição todo o movimento do restaurante. Olhei o relógio. Aquele dobe estava atrasado.
- Vai ser muito vantajoso para ambas as partes fecharmos este contrato. ? Orochimaru falou ao empresário japonês que queria lançar uma musica na voz do Naruto.
Aquele jantar não era exatamente formal. Mas mesmo assim, o idiota deveria ser mais pontual. Me sentia meio peixe fora d?água. Já que todos estavam ao pares. Tadashi, o empresário estava com sua esposa, de quem mais cedo levei um tapa por ter dado em cima. Itachi com Rose. Orochimaru com seu companheiro Kabuto. E Jiraya com a namorada ainda secreta Tsunade. Pelo menos, quando o dobe chegasse seriamos dois largados.
Avistei aquela cabeleira loira enquanto Naruto subia vagarosamente a escada. Eu tomava um gole de uísque, e quase cuspo em meu irmão ao meu lado quando me dei conta do porque daquela lerdeza toda.
Aquele filho da... Olhei Sakura de cima a baixo. E eu não era o único. Cabeças masculinas viravam à medida que ela passava. Minha boca secou. O mini vestido vermelho realçava-lhe as curvas sensualmente, os olhos verdes vibrantes intensificados pelo preto da maquiagem. Ela estava perfeita, provavelmente uma das mulheres mais lindas que eu já vira. Passei a língua nos lábios involuntariamente, visualizando o que faria com aquele vestido jogado ao chão.
?Droga! Devia ter investido mais.? Pensei sorrindo.
- Babando irmãozinho?- Itachi me cutucou, sorri de canto. ? Mas, ela esta mesmo uma...- Foi a vez dele ser cutucado. Rose estava enfurecida. ? Amor, sabe que só tenho olhos pra você... ? Meu pensamento voou ate Hinata. Pensei se eu e ela ficávamos tão bem juntos quanto Naruto e a rosada.
Resolvi irritar o dobe. Levantei e puxei a cadeira vaga ao meu lado.
-Boa noite Sakura!- Sorri de canto
-Boa noit...- ela ia sentar na cadeira que eu pequei pra ela, mas Naruto passou a frente dela e puxou uma cadeira ao lado da que eu havia puxado e ela sentou.
-Boa noite teme!- ele sentou na cadeira que eu reservara à Sakura com o olhar enfurecido.
Naruto apresentou-a a todos. E logo Jiraya tirou umas piadinhas sobre os dois estarem de caso, que logo coraram negando. Sakura estranhou a presença da chefe, mas Naruto cochichou algo com ela e deram risadinhas.
Pedimos comida brasileira, e já estávamos na metade da refeição. A maior parte dos diálogos era sobre Naruto, que não dava a mínima atenção, ele só tinha olhos pra Sakura. E eu também. Sabia que não tinha mais chance, já tinha tido minha oportunidade com ela, mas ficamos só nos beijos, já que ela- diferente das outras - notou que meu coração tinha dona. Porem não custava olhar não é?
-Então, Naruto esta bom para você? ? Jiraya perguntou novamente.
-Ahãa... S-sim...- ele respondeu confuso.
-perfeito!- eles continuaram pedindo conselhos a Itachi. Resolvi provocar mais um pouco.
-Sakura.- Ela se posicionou para me olhar, Naruto também.- Está linda hoje.- pisquei, e ela corou. Naruto me cutucou forte com o cotovelo.
-Obrigado.- Tsunade começou a falar com a garota e Naruto me fuzilava com os olhos dizendo:
-Você me paga Teme!
- o que há de errado com você? A gente sempre divide dobe!- falei já esperando certa resposta.
-É! Mais não a Sakura! E também você já desistiu dela!- Sorri aquele idiota tava mesmo se apaixonando.
/SAKURA/
O jantar passou voando. Ainda mais porque quase não prestei atenção nele. Tsunade estava bebendo, então não notou que eu estava aérea. Balancei a cabeça, mas sem querer, olhei pro lado novamente. Já tinha feito piadinhas sobre o loiro não explodir este carro também, e sorrimos juntos. Era incrível, mais não tinha conseguido tirar os olhos dele hoje. ?é natural Sakura?, me acalmava mentalmente.
No som do carro a voz do loiro começou a soar baixo.
Look behind you
Olhe atrás de você
Avoid the shadows
Evite as sombras
-É você? ? Perguntei confusa.
-Sim...- Aumentei o volume. ? Sei que não parece meu estilo mas componho muito. ? ele sorriu. - Depois eu e toda a equipe selecionamos as melhores para os cd?s.- o Uzumaki sorriu lindamente.
I'm right there staring at your window
Eu estou ali olhando para sua janela
- Mas, essa é boa.- Sorri empolgada.- Muito boa...- Naruto abriu outro lindo sorriso.
-Ganhei uma nova fã?
-Se você sempre cantasse assim...
Ele deixou de encarar a estrada e nossos olhos se encontraram, de novo. Senti um estranho arrepio. Chegamos ao condomínio e Naruto estacionou em frente minha casa. Nessa hora nos encaramos sem nada a dizer. Fiz menção de tirar a jaqueta que ele me dera (sim, eu estava tão área que não peguei um casaco). Porem, ele foi mais rápido. E segurou a gola dela, me puxando pra perto. Instantaneamente fiquei estática. De uma forma que eu não entendia, eu queria e esperava este momento. Naruto se aproximou, senti sua respiração quente em meu rosto, ele selou nossos lábios.
And all I need is you, and all I need is you
E tudo que eu preciso é você, e tudo que eu preciso é você
Não pensei em mais nada, a não ser em como Naruto tinha lábios macios e seu cheiro era incrível. Passei os braços em volta de seu pescoço.
Just let me haunt, Let me haunt, Let me be your ghost
Apenas me deixe o assombrar, deixe-me assombrar, deixe-me ser o seu fantasma
Ele me beijava suavemente. Mas quando pediu passagem com sua língua, tive um estalo na cabeça. Empurrei aquele loiro com força.
- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO?- Naruto me olhou confuso.
-Como ass...
-SEU IDIOTA O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO?- era algo que a vizinhança já podia escutar.
-E-eu?...- Naruto tinha um brilho inocente nos olhos. ?EU NÃO FIZ NADA! FOI VOCÊ QUEM COMEÇOU!- ?Ótimo?! Estávamos berrando agora.
-O QUE?- Perguntei confusa.
-VOCÊ FICOU ME OLHANDO DESSE JEITO- Ele me acusou.
- desse jeito?- Repeti a mim mesma.- DESSE JEITO, DE QUE JEITO?
-DAQUELE JEITO!- Abri a porta daquele maldito carro e comecei a andar pra casa. ?Ah! Meu Deus, o que eu fiz??, estava tremendo. Tinha beijado o Uzumaki, e tinha gostado.
-ERA VOCÊ QUEM TAVA ME OLHANDO DAQUELE JEITO SEU IDIOTA!- Revidei assim que percebi que Naruto também tinha saído do veiculo. Uma luz acendeu na casa ao lado da minha.
- CALEM A BOCA! EU QUERO DORMIR!- Gritou o Sr. Tomyson de sua casa.
-VAI CUIDAR DA SUA VIDA!- berramos Naruto e eu. Foi então que notei o loiro caminhando ao meu lado.
- O que ta fazendo?- Perguntei.
- Vou te levar ate a porta!
Cheguei em casa e entrei. Comecei a tirar a jaqueta e pretendia jogar na cara dele. Eu estava completamente infantil.
-Pode fic... - Ele começou a dizer
- Naruto! Aquele beijo não... - tinha que explicar a ele. Não era eu naquele momento. Foi só um impulso.
- Eu já entendi! Também não significa nada pra mim!- Ele parecia desapontado e emburrado.
-Ótimo. - Encarei-o.
-Ótimo!
-ÓTIMO!- Bati a porta na cara dele.
Tenten e Ino estavam na sala, seus olhos esbugalhados.
-Nem um piu.- Ameacei subindo as escadas.
Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}