Athena e Palas: Reminiscências da Gigantomaquia

Tempo estimado de leitura: 58 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 7

    O último Golem: A queda dos servos (O lado do Lobo)

    Itália ? Sicília ? Pés do Monte Etna

    Idócrase se movia a uma alta velocidade, sendo apenas um borrão amarelo para Nachi de Lobo que, com grandes dificuldades, conseguia se desviar dos ataques fulminantes do seu inimigo.

    - Ora, Lobo, aceite sua derrota agora. É mais do que clara a diferença de nossos poderes. Isso já durou demais...Consegue ouvir o som das outras batalhas? É mais do que certo que seus companheiros de batalha estão sendo esmagados e destruídos por Prásio e Coríndon. Atena e seus cavaleiros não tinham chances reais desde o começo...

    - Cale a boca, gigante de armadura amarela! Vocês se acham muita coisa, é porque não estão lutando contra os cavaleiros de ouro! Mas nós mesmos cuidaremos de vocês!

    Escutando isso, Idócrase, baixou a cabeça, fechou os olhos e sorriu:

    - Muito bem então, Lobo...você deverá concluir que tudo o que você falou é uma grande bobagem...dessa vez usarei minha técnica...

    Idócrase começou a elevar seu cosmo para usar seu golpe, contudo, foi o cavaleiro de Lobo quem agiu primeiro:

    - Você é quem engolirá isso! DEAD HOWLING!!!!

    Seguindo a trajetória em linha reta, o soco de Lobo, abrindo um vácuo no ar, atinge Idócrase no peitoral. O impulso do golpe de Nachi fora tão forte, que rachou o chão onde Idócrase estava, erguendo uma grande nuvem de poeira. O som de ferro sendo triturado e compactado ecoou por todo o campo. Dando um pulo para trás, Nachi observou, ofegante, pois havia posto toda sua força no Uivo Mortal do Lobo, que a poeira começou a baixar.

    - Isso deve ter repartido esse monstro em do... Não pode ser!

    Entre a nuvem de poeira que se dissipava, Nachi viu Idócrase, em pé, que, nesse instante, fora rodeado por uma luz arroxeada, dissipou toda a poeira. Começou a andar em direção ao Lobo

    - Técnica interessante cavaleiro...mas inútil. Veja, nenhum arranhão na armadura que nossa querida Gaia nos deu. Agora, se me permite, mostrarei o que um golpe de alguém poderoso pode causar! TECTONIC BORDER!!!

    Em apenas 3 segundos, Nachi de Lobo percebeu que Idócrase estava costa a costa com ele. Então uma linha branca, formando um circulo não perfeito, cheio de veios, envolveu todo o perímetro de Nachi, criando uma barreira.

    - O seu golpe, devido ao deslocamento no ar, na velocidade do som, cria um vácuo, capaz de repartir um ser humano ao meio. Minha técnica, cria um vácuo também, mas direcionado contra o núcleo terrestre. Isso fará um efeito interessante...

    Imediatamente ao fim da frase de Idócrase, Lobo sentiu o chão aos seus pés vibrar e então uma explosão violenta aconteceu dentro daquela barreira de luz prateada. Nachi de Lobo fora arremessado a uma grande altura. Ainda consciente, sentindo que todo seu corpo estava queimado, mas sua armadura continha apenas alguns trincos espalhados, tentou pensar num contra-ataque, porém, Idócrase estava com a mão direita apontada para o peito do Lobo, e disse:

    - Sinto que Coríndon foi derrotado...aparentemente Prásio terá o mesmo destino, já que uma força descomunal está vindo daquele lado...Diferente daqueles dois, eu escutei bem o que o senhor Palas falou...não subestimar vermes como vocês...até Lobo! SUBDUCTION!

    Lobo teve apenas tempo de ver uma luz vermelha emanando da mão de Idócrase, antes de sentir uma ligeira compressão na área do tórax e, em seguida, uma força colossal, titânica, o lançando, como um foguete, contra o chão. Em alta velocidade, sendo um rápido risco verde no céu, Nachi se chocou contra o solo e continuou sendo empurrado contra a terra, como se um poderoso imã no núcleo terrestre o estivesse atraindo. Idócrase se aproximou da profunda cratera que o encontro de Nachi com a terra havia criado e riu, maldosamente, e gritou com a voz áspera:

    - Se ainda puder ouvir alguma coisa Lobo, saiba que seu companheiro logo mais estará com você! Vou mata-lo da mesma forma, ai vocês poderão ficar unidos nas entranhas da Terra para sempre! Hahahahaha!

    Idócrase olhou para sua direita e apontou, com o indicador direito, para a parede e sussurrou ? Hole? e uma explosão violenta aconteceu, e um buraco na direção que o indicador apontava surgiu. Idócrase atravessou o buraco e avistou o corpo estirado de Seth, o cavaleiro de prata de Bússola. No momento em que ele se aproximava, olhou para o chão e sentiu a terra tremer. Então, em uma luz verde, de tom azulado, Nachi de Lobo emergia, envolto em uma luz de mesma cor, com o ponho direito fechado e para cima.

    - Parado ai, seu infeliz!

    Falou Lobo para Idócrase, com certa dificuldade. Seu elmo, em forma lupina, estava com o lado esquerdo faltando. O olho de Nachi desse lado estava fechado, devido a grande linha de sangue que saia de sua cabeça e passava nessa área. Grandes trincos nas pernas e no peitoral da armadura de Nachi eram bem visualizados agora, contudo, Lobo não entendia como sua armadura podia estar ainda, de algum jeito, inteira daquele jeito. Alias, como ele ainda conseguia se mover? Decerto, naquele instante, era para ele e sua armadura estarem pulverizados pelo poder opressor de Idócrase.

    - Aguentou bem, não, Lobo? Talvez eu mesmo deva desmembrar você!

    Mal pôde Nachi virar para trás para acompanhar a grande velocidade do inimigo, Idócrase já segurava seu braço esquerdo. Então, virando o braço do Lobo no sentido anti-horario, Idócrase o quebrou. Nachi urrou de dor, no mesmo instante em que uma linha branca apareceu ao seu redor.

    - Morra de vez Lobo! TECTONIC BORDER!!!

    Com uma força maior do que a primeira vez, o golpe de Idócrase lançou Lobo para o local em que eles estavam lutando antes. Nachi tombou, conseguindo ver, de maneira embasada e fraca, Idócrase indo para o lado que Jabu de Unicórnio estava. Nachi se desesperou, afinal, como Jabu poderia bater de frente contra dois seres com poderes imensos como aqueles dois? Ele não poderia...não, espera ai, pensou Lobo, caído agora, mal sentindo o sangue escorrer da cabeça, ou o seu braço deslocado...ele só sentia o cosmo de Idócrase e do Unicórnio, e momentos antes de ele cair, ele pode sentir um cosmo muito, mas muito forte vindo daquele lado...Como se um cavaleiro de ouro estivesse ali. Isso, ele tinha certeza, não era possível...Estavam todos mortos. Mas como? De quem era aquele poder? Só podia ser do Unicórnio... Mas então... Jabu conseguiu alcançar esse cosmo? Ora, se Jabu conseguiu, ele, Nachi de Lobo, também poderia. Porem, seu corpo não se movia.

    - Que interessante...Unicórnio derrotou Prásio! O senhor Palas não ficará nada feliz com isso. Bem, irei aniquilar esse cavaleiro também...

    Ele, cavaleiro de Lobo, um dos guerreiros de Atena, não poderia ser detido daquela maneira. Seu amigo estava correndo perigo mortal, certamente ele estaria fraco demais para escapar do primeiro movimento de Idócrase...Ele precisava, tinha que agir naquele instante...Mais força, força verdadeira era o que precisava... Fechando os olhos e tentando buscar em si esse poder, Nachi percebeu que uma luz começava a brilhar ali, perto dele. Quando abriu os olhos, viu maravilhado que sua armadura estava dourada, refletindo na luz de mesmo tom que envolvia seu corpo. Embora estivesse muito ferido, Nachi se levantou sem problemas, e em dois tempos estava perto de Idócrase, que naquele instante encostou o indicador na muralha de pedra que os rodeava e o tirou. Virou-se, com o semblante aturdido, com aquele fenômeno. Lobo mal estava respirando a poucos segundos atrás, como poderia estar ali, com o punho em golpe, com aquele poder todo? Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Lobo uivou para os céus:

    - DEAD HOWLING!!!!!!

    Com o barulho de um canhão, uma luz amarela inundou aquela área toda, o chão por onde a trajetória do Uivo Mortal do Lobo corria, se abriu em profundas fendas e, ao se chocar com Idócrase, um barulho metálico e eletrizante ecoou por todo lado, e a violência do golpe fora tal que o próprio Lobo fora empurrado para alguns metros dali.

    - Não...simplesmente não tem como acreditar nisso!!!Argh!

    Idócrase urrou, com um grande buraco no peito todo, explodindo logo em seguida. Alguns fragmentos mínimos de sua armadura amarelada caíram nos pés do Lobo. Passado alguns segundos, as paredes em volta começaram a tremer, então cederam, fazendo com que aquela área voltasse a ser o que era antes, salvo as crateras que aquelas lutas violentas causaram.

    Unicórnio avistou Lobo, quando as paredes ruíram, e viu que a armadura de Nachi estava dourada, como a dele estava alguns minutos atrás. Ele gritou por Nachi, que quando se aproximou dele, percebeu que sua armadura voltara à cor original.

    - Você conseguiu vencê-lo! Está tudo bem?

    -Sim Jabu...eu...

    Nachi caiu de joelhos e depois se sentou. Estava bem mal, na realidade, sentia o corpo muito pesado. Porem, sentia mais intensamente aquela sensação de poder infinito, estava bem com aquilo.

    - Jabu, vi o corpo de Seth logo mais a frente. Não sei se ele estava vivo, na verdade... Vamos até lá...

    Unicórnio ajudou Lobo ate chegarem perto de Seth. Antes que pudessem comentar sobre o interessante fato do brilho das armaduras ou mesmo verificar se o cavaleiro de Bússola respirava, viram que um grande raio de luz do Sol atravessou aquelas negras e profundas nuvens que envolviam o Monte Etna, na direção do local em que Marcus, Atena e Palas estavam.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!