Escuridão

Tempo estimado de leitura: 12 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 13

    Capítulo 13

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo

    capítulo curtinho..

    na verdade era pra eu tá dormindo...mas estou aqui rsrs num consigo dormir cedo... >______

    Antes:

    Assim que chegou ao fórum, Genbu foi falar com o amigo juiz que cuidava do caso. Aiolos era competente com toda a certeza ele iria fazer o intimado pelo bem do garoto. E também iria pedir a saída de Mu daquele lugar onde só lhe fizera mal desde que colocara os pés lá. Ele só não esperava dar um ?empurrão? numa pessoa. Já ia falar poucas e boas para o sujeito que veio sabe-se Zeus de onde. A pessoa também se preparava pra falar poucas para o outro. Quando se viraram, os dois arregalaram os olhos que quase saiu de sua ?órbita?. E falaram ao mesmo tempo:

    ? VOCÊ?

    Agora:

    ? Genbu? Há quanto tempo não nos vemos! Como você está? Está namorando?

    ? Paradox.

    No leito do hospital, Shion e Dohko montavam o videogame para que o menino pudesse jogar. Assim que montaram tudo na televisão que tinha naquele quarto, Shion pediu pra que o médico o acompanhasse até a lanchonete para poder tomar um café bem forte. Afinal, precisa ?acordar?.

    ? Kiki eu já volto. Vou comer alguma coisa na lanchonete e conversar um pouco com o Dohko.

    ? Tá, mas não quero ficar sozinho. Você sabe que tenho muito medo de ficar só.

    ? Calma eu não vou demorar. Não vou te deixar só! Nunca!

    ? Tá bem então. Mas se demorar muito vou pedir pra enfermeira te chamar.

    ? Tudo bem. Posso ir agora ou vai ficar me segurando?

    ? Pode ir. E tio Dohko, cuida desse cabeça dura do meu irmão.

    ? KIKI?

    ? Haha... Pode ficar tranquilo. Vou cuidar bem desse ?cabeça dura? pra você.

    E assim saíram do quarto e foram pra lanchonete. Ao chegarem, ambos fizeram seus pedidos.

    Dohko pediu um café com leite e shion um café forte com alguns pães de queijo.

    ? Escuta Shion, o que você quer comigo posso saber?

    ? Pode... Eu quero saber o que seu primo sente pelo meu irmão casula?

    ? Ahhh isso. Ele me contou um dia que tem algum tipo de sentimento muito forte pelo Kiki.

    ? Mas meu irmão ainda é um bebe.

    ? Bebe? Olha eu até concordaria disso numa outra época. Ele tem doze pra treze anos... Já não é mais tão ?bebe?. E não se preocupe. Genbu num é nenhum pedófilo se é o que quer saber. Ele nunca faria nada com o Kiki. E mesmo se ele fosse um pouco mais velho, meu primo o respeitaria assim como o respeita hoje.

    ? Mas eu reparei na tristeza do meu irmão quando ele foi embora. o Kiki sente algo por ele que eu ainda não sei.

    ? Fique calmo. Genbu nunca irá fazer mal algum a ele. Meu primo sabe que pedofilia é crime, dentre ostras coisas mais, mas ele vai fazer de tudo pra tentar esquecer o seu irmão.

    ? Como você pode saber disso com tanta certeza?

    ? Ele me contou. Ele sente isso desde que o conheceu.

    Lembranças on:

    ? Dohko, eu preciso falar com você.

    ? Diga. Sobre o que se trata?

    ? Kiki.

    ? O QUE? Genbu não vai me dizer... Que... Você e... Ele... Céus ele ainda é novo pra isso. O que foi que fez a ele, Genbu?

    ? CALMA. Eu não fiz nada com ele. Pelo menos não o que você esta pensado. Dohko eu não sou pedófilo. Eu conheço bem o que acontece a alguém que comete pedofilia. E isso eu não sou. Você bem sabe disso.

    ? Sim, eu sei. Sei que você não faria isso.

    ? Eu queria não sentir nada por ele. Queria um conselho pra tentar esquecer o que eu sinto por ele.

    ? Pra isso, só um novo amor pode curar outro amor. É o conselho que posso lhe dar por enquanto.

    ? Vou tentar achar outro amor e esquecer o que sinto pelo Kiki.

    ? Mas o que você sente por ele exatamente?

    ? Eu não sei. Eu tenho vontade de ficar por perto, de protegê-lo de alguma forma. Tenho vontade de poder abraçar, beijar. De ficar perto mesmo. É isso o que eu sinto.

    ? É exatamente isso que eu tenho vontade de fazer com Shion. Mas por causa do que ele passou, ele não deixa que eu me aproxime. Ele tem medo de ser estuprado de novo ou sei lá... De algo pior. Eu não sei mesmo. Mas sempre que chego perto, eu tento abraça-lo, beija-lo apenas isso e ele me empurra, foge de mim como o diabo foge da cruz. Eu digo a ele que não vou fazer nada do que ele não quer, mas mesmo assim ele me repele. Há algum tempo eu o pedi em namoro. Ele aceitou, mas não deixa eu me aproximar. E eu tenho que respeitar o tempo dele. Mas será que eu vou aguentar. Disso eu não tenho tanta certeza, mas eu vou espera-lo mesmo que isso dure o resto da minha vida.

    ? Quem dirá. Nós dois estamos gostando de pessoas com algum medo ou receio. Eu to começando a gostar de Kiki e você do irmão dele.

    ? Somos dois loucos morrendo de amor.

    Lembranças off.

    Dohko contou à conversa que teve com Genbu, mas omitiu a última parte da conversa. Onde os dois amavam os irmãos mesmo com Shion sendo seu namorado.

    No fórum, as coisas estavam boas. Ou quase. Genbu se esbarrou com uma ex-namorada doida varrida, neurótica, e com dupla personalidade de dar medo. Ou quase.

    Com o fim do namoro, Genbu ficou com um pouco de depressão, mas se recuperou logo, pois estava cursando Direito. E não podia deixar um final de namoro o colocasse pra baixo. Paradox sempre nutriu algo a mais pelo outro. O fim do namoro pra ela foi pior. Ela havia ficado numa profunda depressão que só pode se recuperar com remédios fortíssimos, psicólogos e psiquiatras pra poder se ?libertar? do seu outro eu que queria ter matado o homem a sua frente.

    ? Então Genbu? Não vai responder a minha pergunta?

    ? Desculpe. Eu vou bem. Melhor impossível. E você como está? Já esta melhor? Por que pelo que me lembre, você não me podia ver que queria me matar. Eu não queria terminar com você. Espero que tenha superado isso.

    ? Eu superei. Não esquenta. Gostaria de estar com você ainda. Mas o destino não quis. Mas me conta... Como tem andado?

    ? Que tal com as pernas? Ok foi indelicado da minha parte. Olha eu preciso ver uma coisa por aqui não me leve a mal, mas estou atrasado. É sobre esse meu caso. Estou ficando com dores de cabeça só de pensar.

    ? Ora, se quiser eu posso te ajudar a relaxar. É só marcamos um dia.

    ? Você não pode me ver que já vai pensando em sexo né? Eu não quero seu corpo nem algo do tipo. Mas aceito o convite de sairmos tomar um café ou assistir um filme.

    ? E quem lhe disse que quero sexo? Pode ser outra coisa, amorzinho. Não fico pensando só no seu corpo.

    ? bom o assunto está ótimo, mas eu preciso ir mesmo. Tenho pressa. Preciso falar com o Aiolos ainda.

    ? É sobre o caso dos garotos que sofreram abuso?

    ? É mais ou menos isso. Mas como você sabe disso?

    ? É um assunto que na época, saiu em todos os jornais e na televisão. Não sei nada sobre só o que falavam naquela época.

    ? É deles sim. Mas não posso entrar em mais detalhes. Isso é apenas interesse da polícia, advogado, juiz e da família. Terceiros não entram no caso. Sinto muito se estou sendo rude demais com você, mas estou sendo profissional.

    ? Profissional até demais. Bom vou indo. Só vim aqui ver se tinha alguma informação da morte do meu pai. Ele recebia bilhetes e ligações anônimas. E acabou sendo morto há algum tempo.

    ? Bilhetes e ligações anônimas? Estranho. Muito estranho. Meus sentimentos, Paradox.

    ? Obrigada. Eu me mudei a pouco pra esse lugar, mas acho que vou me mudar de novo. Não quero ser a próxima vitima.

    10h30min. Shaka havia conseguido fazer com que o lemuriano comesse alguma coisa no café da manhã. Não era muito, mas já era alguma coisa. Genbu tinha lhe prometido que ligaria se conseguisse a papelada para o exame de DNA. Mas até agora nada dele ligar. Estava ficando preocupado. Foi quando ele ouviu o telefona tocar. Um dos empregados do loiro atendeu a ligação. E surpresa. Era o advogado. Ele passou o recado para esse empregado de havia conseguido o intimado pro tal exame. Quando desligaram a ligação, o telefone tocou mais uma vez. Mais uma vez, esse mesmo empregado atendeu. Percebeu que era o irmão mais velho de Shaka: Asmita. Ele queria falar com o irmão, mas este estava ocupado no momento. Então Asmita disse que ligaria no celular do outro loiro. E assim o empregado desligou o telefone.

    Mita como era chamado ligou no celular de Shaka. Quando este atendeu ficou feliz em falar com o irmão. Porém este estava sério demais do outro lado da linha. Shaka percebeu a seriedade do outro. Quis saber por que dele estar tão sério. Fio quando ouviu do irmão lhe dizer:

    ? Shaka, nossa irmã está morta. Cometeu suicídio. Ela me disse que não aguentava mais essa vida e pediu para eu cuidar de Fudou. Ou outros filhos ficaram com o marido dela. Eu estou indo para a Grécia amanha. Ficarei com Fudou num hotel não precisa se preocupar conosco.

    Shaka não conseguia falar nada. Parecia que seu mundo tinha acabo. Como assim sua irmã se matou? Ela já tinha superado tudo o que lhe acontecido. E assim caiu a ficha do loiro. Será que Mu iria fazer a mesma coisa?

    Kiki ainda esperava o irmão no quarto jogando seu videogame. Nesse meio tempo, ele teve a visita do médico que estava cuidado de seu caso. Albafica era um bom pediatra. Tratava seus pacientes com muito amor e carinho de um irmão mais velho. O médico disse a Kiki que ele teria uma bela surpresa. Ele teria alta neste mesmo dia. Seu quadro estava bem melhor, mas que ainda deveria ficar de repouso.

    Shion e Dohko retornaram para junto de Kiki e ouviram quando o médico lhe dera alta. Shion não se cabia de felicidade. Ele e seu irmão deixariam aquele quarto de hospital. Finalmente iriam pra casa. E a felicidade estaria completa se Mu estivesse junto deles.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!