Escuridão

Tempo estimado de leitura: 12 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Capítulo 10

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo

    Hi Hi people...

    nem vou perguntar se sentiram minha falta vai que os grilos aparecem kkkkkkkkkkkk #okparei rsrs

    mais um capítulo fresquinho e bem quente..na verdade pelando cuidado para não se queimarem hein AUSHuashaUSHAsuaHS

    obrigada ao povão que ainda lê a fic, os que deixem comentários e sim por que não pelos fantasminhas camaradas kkk

    bjoss

    PS: capítulo escrito com a música Shake It Out da banda Florence And The Machine (linda a música *.* )

    E assim chega a noite trazendo chuva. Na verdade, caía um temporal. Saga ainda estava em estado de choque. Milo, Camus e seu irmão Kanon, haviam lhe contado do ocorrido um pouco mais cedo. Saga custava a acreditar que o garoto passou correndo e não tinha notado a presença deles na rua e que Shaka acabou indo atrás dele. Seu irmão acabou lhe abanando um pouco pra ver se ele voltava ao normal, mas como não estava funcionando, Kanon acabou jogando um pouco de água na cara seu gêmeo. Coisa é claro que arrancou gargalhadas de milo que estava se contorcendo de tanto que estava rindo. Camus deu um pequeno riso discreto, mas em seu interior ele estava do mesmo jeito de Milo: se contorcendo de tanto rir. Outros policiais que estavam no local riram discretos outros se engasgaram com água quando virem à cena como o Aiolia.

    O gêmeo de Kanon assim que voltou ao normal, ficou bravo com o irmão e tentou enforcá-lo pelo desaforo do outro. Kanon assim como Milo estava se matando de rir. Tinha até gotas de lágrimas no canto dos olhos e nem ligou pela tentativa de estra sendo enforcado pelo Saga.

    ? Kanon seu idiota porque me jogou água na minha cara?

    ? Ora irmãozinho, você não saia de seu ? estado de choque ? tava ficando preocupado. Hahahahahaha... Você está muito engraçado com o rosto molhado. Melhor se secar se não vai pegar um resfriado. Hahahaha.

    ? Kanon quando chegarmos em casa você me paga. Mas e Shaka? Vocês falaram que ele foi trás do garoto é isso mesmo?

    ? Sim foi isso mesmo. Por quê?

    ? Então vou ligar pra ele. Não era para ter feito isso sem me contar.

    ? Escuta Saga vai me desculpar, mas se ele não tivesse ido... Olha vai que o guri tentasse se matar? O que ia dizer ao irmão dele?

    ? Pela primeira vez, o Milo tem razão, Saga. Digamos que ele não tenha alcançado o Mu, ele pode estar morto a essa hora. Mas se ele o alcançou, Shaka está cuidando dele e pelo que pude ver, ele estava muito ferido.

    ? Saga, Camus tem razão. Vamos falar com ele amanhã. Ele deve estar com o menino e deve estar ocupado com ele.

    ? Tudo bem. Falo com ele amanhã sem falta. Bom vocês se quiserem podem ir pra casa. Vou só esperar o delegado deste turno e estou indo também.

    ? Bom estou indo então. Prometi a minha noiva que iriamos jantar fora.

    ? Você ainda está com a Tétis?

    ? Sim por quê? É com ela que vou me casar... Aliás, ela tá grávida. De dois meses.

    ? Meus parabéns Milo. Mas você nunca falou nada disso. Tá escondendo jogo é?

    ? Na verdade nós decidimos assim... hehe. Bom tchau pra quem fica. Fui.

    Camus ficou triste, porém contente pelo amigo. ? ?Milo vai ser pai. Quem diria?. Ele se fosse uma mulher gostaria de estar no lugar de Tétis. Mas ele tinha se conformado em nunca ter Milo pra si.

    ? Milo. Eu te levo pra casa. Vamos?

    ? Obrigado pela carona, Camus. Eu aceito sim. Tchau galera até amanha.

    Genbu estava em seu apartamento. Tinha ido pra lá antes de ir à casa de Shaka. Dormiu um pouco pela tarde e agora iria se arrumar, tomar um banho rápido e comer alguma coisa antes de sair. Genbu tinha queimado seus neurônios no casa do Mu para tirá-lo do orfanato e também no que shion tinha lhe falado.

    ? ?Genbu será que você pode dar um jeito de agilizar a saída dele de lá? Eu não quero mais esse mau a ele. Não quer mais vê-lo assim... Tudo isso culpa minha... Achei que fazendo isso ele ia estar salvo... Eu não queria...?.

    ?Que Shion fez ao irmão dele é que não consigo encaixar neste quebra-cabeça. Isso está muito estranho?.

    O advogado se levantou da cama e foi para o banheiro tomar um banho. Pegou sua toalha e se fechou lá. Iria ser rápido no banho, pois ainda ia comer algo, um lanche talvez e sair pra casa do jovem médico loiro. Ao entrar no box, começou a pensar no caso outra vez. Havia se esquecido de quantas vezes já tinha pensado nisso. Foi então que ele sentiu sua mente viajar par hospital onde um garoto estava internado por conta de uma pneumonia: Kiki.

    Ele gostava do garoto de um jeito que gostaria de nem sentir isso pequeno garoto. Quando percebeu sua mente fantasiar certas coisas, ele acordou pra realidade e terminou seu banho. Genbu achou melhor parar de pensar nessas coisas uma por que ele não um tarado e segunda... Céus, Kiki era um menino uma criança ainda. Pelo menos pra ele o garotinho era.

    Assim que saiu do banheiro, se secou e colocou uma roupa confortável o suficiente para poder sair e ir à casa de Shaka. Comeu um lanche natural e bebeu um suco de frutas. Pegou as chaves da porta e do carro e saiu. Queria chegar o mais rápido na casa do loiro. E saber por que de ser chamado às pressas, mesmo já sabendo do assunto.

    Na casa do loiro, Ikki tentava agarrar o loiro um pouco mesmo que só um beijinho, mas Shaka estava muito frio com ele. Aliás, estava assim já tinha um tempo. Sempre que podia o loiro se esquivava das mãos do moreno sempre dando uma desculpa para suas fugas. Dores de cabeça, trabalho puxado tanto na polícia quanto no hospital, dores no corpo, ou que tinha que dormir cedo por que acordava cedo... Coisas do tipo. Para Shaka o relacionamento já não tinha a mesma química de antes. O loiro se cansava muito fácil de sua presença. O que ele sentiu por Ikki no começo esfriou muito por sua parte. Não era de relacionamentos muito longos. Seu último durou dois anos. Ele amava a pessoa, mas esta veio a falecer num acidente aéreo a alguns anos. Então se fechou pra relacionamentos, mas isso mudou quando o indiano conheceu o japonês. Foi ótimo no começo tudo as mil maravilhas mais ele se cansou do moreno. Ele ficou sabendo que Ikki estava o traindo e ele começou a trata-lo friamente. Nunca gostou de ser traído quanto em relacionamentos quanto de amigos. Mas antes disso acontecer, Shaka já estava querendo terminar o que tinham. Ele não amava Ikki quanto amava o que morreu. Ikki foi uma salvação apenas isso. Já estava fechado para o amor quando eles foram apresentados por amigos deles. O loiro só foi tirado de seus pensamentos quando ouviu a campainha tocar. Foi receber a pessoa que estava do outro lado da porta. Era Genbu chegou um pouco antes da hora marcada.

    ? Genbu entre. Fique a vontade.

    ? Obrigado Shaka. Espero não estar atrapalhando nada.

    ? Imagina não atrapalha em nada. Sente-se.

    ? Agradeço... Oi Ikki Tudo bem?

    ? Oi... ? Seco.

    ? Então? Já sei do assunto. Abuso sexual certo? Onde está o garoto?

    ? Esta no quarto, dormindo. Ou pelo menos parece dormindo.

    ? Ele esta só? Digo tem alguém com ele?

    ? Tem. Minha governanta esta com ele. Não posso arriscar em deixa-lo sozinho. Ele pode tentar suicídio e ninguém ver.

    ? Você fez exames neles? Bom aqui sua casa nem sei se dá pra fazer alguma coisa aqui.

    ? Fiz o estava em meu alcance com a ajuda de Ikki. Tirei algumas amostras de sangue, tirei algumas fotos dele, infelizmente peguei amostra do que fizeram com ele e tiver que suturar alguns cortes. E sim demos banho nele se é que você quer saber.

    ? Ele não está nada bem. Posso não entender nada de medicina humana muito menos da parte emocional dele, mas pelo que pude ver hoje o garoto está transtornado mais que o normal que eu já tenha visto. Eu já sei de um pouco sobre o caso dele e não sei o que fazer, mas espero ajudar em algo nem que seja o que fiz hoje.

    ? Ikki você pode ajudar da mesma forma de hoje. Eu sei qual foi, mas se ajudou o Shaka também ajudou o garoto de uma forma ou de outra. É... Será que eu posso vê-lo agora?

    ? Sim é claro. Vem comigo. Ele está pior do que quando o viu antes.

    ? Tudo bem. Estou preparodo pra isso.

    Saga ainda xingava o irmão pela água na cara. Mas já estava mais conformado com isso afinal, foi para tira-lo do ?choque?. O gêmeo mais velho só foi tirado de seus pensamentos ao ser agarrado por trás pelo Kanon que ainda ria mais bem menos agora.

    ? Kanon você me paga pelo ocorrido na delegacia.

    ? Mais o que foi eu fiz? Só por que te tirei do seu ? estado de choque???? Ahhh para vai num fiz por mau hahahaha.

    ? Ah não fez por mau? Então tá. Está declarado guerra... Ou melhor, GREVE.

    ? G-greve? Greve de que?

    Saga apenas riu maldoso da pergunta de seu irmão e amante.

    ? Greve de sexo. E só pra te deixar a par... Hoje VOCÊ dorme na sala naquele sofá ali.

    ? O QUE? GREVE DE SEXO? Você quer que eu morra de tesão é isso?

    ? Hahaha essa é minha vingança pela água na minha cara, meu caro irmão.

    ? M-mas... Saga... Eu...

    ? Boa noite irmãozinho até amanhã.

    ? SAGAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Logo após Camus ter deixado Milo em casa, ele saiu com a sua noiva a um restaurante de culinária grega. Sua noiva estava com desejos de comidas gregas. Depois de jantarem, eles foram embora, mas de repente ela teve desejo de comer uma bela maça do amor bem vermelha e nada melhor que Milo para pagar seus desejos mesmo que eles sejam bem simples.

    Assim voltaram pra casa os dois queriam saber de ficar a sós. Mesmo que para apenas dormir eles não podia arriscar nada muito ousado pelo bebe que ela esperava. Mas algo estava errado. Tétis sabia de que algo estava muito estranho. Muito estranho mesmo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!