Hey people...saudades?????????????? cri,cri,cri
ok já entendi...
capítulo quentinho que acaba de sair do forno rsrs
e não..num ta forte fiquem tranquilos ^.^
fui bj
Genbu chegou logo ao aeroporto, em apenas 15 minutos. Levou apenas a metade do tempo. Motivo? O transito local estava bom. Assim que estacionou o seu carro, foi procurar Dohko. Mas antes tinha lhe mandado um SMS avisando que tinha chegado. Seu primo estava perto de onde ele estava praticamente do lado dele.
? Genbu, estou aqui.
? Dohko. Desculpe, acabei me esquecendo de você. Estava conversando com o seu namorado sobre o Mu.
? Puxa! Queria saber como aquele garoto esta... Não tive mais notícias sobre o caso dele.
? Escuta Dohko, o Shion deixou escapar uma coisa que me deixou intrigado... Você sabe de alguma coisa dele querer deixa-lo em algum lugar pra poder protegê-lo?
? Então por mais que saiba de algumas coisas do Shion, do Kiki e do Mu, isso eu não estou sabendo. Pra mim ele disse que o garoto estava no hospital em coma e que não sabia quando ele ia sair desse estado.
? Entendo... Então vou ter falar com ele as sós Por que estou achando que está escondendo jogo nisso.
? Gostaria de ajudar com isso, mas o Shion nunca me contou nada a respeito desse caso. Não sei se vou poder ajudar em algo mais o que eu ficar sabendo mesmo que seja pouco, faço questão em te comunicar.
? Eu te agradeço muito meu primo. Bom gostaria de ir pra casa descansar ou vai pro hospital ver o Kiki?
? Quero ir é pra casa. Tomar um belo de um banho, comer, e dormir um pouco. Mais tarde vou pra lá.
? Ok. Você que manda.
E assim eles entram no carro do mais novo, um belo BMW preta, rumo para casa o mais velho. Este último queria era ter um encontro. Um encontro com sua cama, estava acabado da viagem.
Shion estava com a pulga atrás da orelha. Havia soltado uma parte de um segredo que gostaria de nunca ter feito. Mas não se pode chorar pelo leite já derramado. Tinha acontecido e agora o advogado iria lhe pressionar para saber sobre o que ele fez.
? ? Estou ferrado. Mas pelos meus irmãos eu faço qualquer coisa. Até mesmo o que fiz com Mu. Espero que ele me perdoe e que me entenda que fiz isso pelo seu próprio bem e tentar despistar os assassinos da minha família.?
A chuva tinha parado um pouco. Bom pelo menos aquela chuva forte tinha passado. Apenas caia uma garoa fraca, mas que molhava os desatentos. Pandora já tinha chorado por não conseguir achar um garoto que só se veste de preto e de cabelos lilás. Ela acabou por pedir ajuda a seus amigos: Minos, Radamanthys, Aiacos e Lune, este último, primo de Minos. Cada um deles foram pra lados diferentes. Eles conheciam o garoto que sumiu, Lune estava no mesmo orfanato antes de ser ?adotado? pelos tios, os pais de Minos.
A busca começou a ficar preocupante. Ninguém achava o garoto. Os cinco foram para todos os lugares menos dois, no beco e o cemitério. Todos preferiram parar com a busca e esperar dar 24 horas para informarem as autoridades. Pandora não teve coragem de voltar pra casa, mas ligou para Sasha para não preocupa-la. A outra garota perguntou se ela achou o garoto, mas só ouviu o choro de sua parenta. Minos percebendo que ela não ia parar de chorar tomou o telefone de suas mãos e disse para que não comentasse sobre esse sumiço e no outro dia ele iria falar com a polícia. Sasha sempre preferiu contar a verdade para Saori mas ia fazer o que ele estava falando. E assim desligaram os telefones.
Ikki nunca gostou de cemitérios. E não sabia o porquê de seu namorado estar em um. Ele iria querer saber direitinho disso.
Dito e feito. Ikki chegou ao local em exatos 5 minutos. Era pé de chumbo no volante e nunc pegou uma multa se quer. Ele era médico. De animais mais era. Assim que parou o carro, ele desceu do mesmo e saiu à procura de Shaka. O achou logo na entrada se protegendo da chuva junto de um corpo desfalecido parecia de uma garota.
? Shaka? Vamos embora daqui? Você sabe que odeio cemitérios. E quem é ela? Por que ela está nesse estado?
? Ikki uma pergunta de vez, por favor. Sim vamos embora também não sou fã deles. E não é ela, mas sim ELE. E a sua última pergunta eu repondo em casa. E vou precisar muito de sua ajuda a partir de agora. Então fecha a matraca quando eu for te contar desse assunto.
? Certo, certo... Então vamos sair daqui sim?!
Os 3 foram para onde estava o carro do moreno. Assim que ajeitaram Mu no banco de trás, Ikki assumiu o volante e Shaka ficou no banco do passageiro.
Depois de um tempo, chegaram à casa do loiro. Ikki carregou com muito cuidado o garoto adormecido até um dos quartos de hospedes. O moreno não esperava encontrar duas bolas de pelos, deitados no sofá. O Loiro ainda tinha aqueles bichanos que o davam alergia, mas ele gostava dos gatos de Shaka.
O Loiro havia sumido dentro da casa. Tinha ido pegar algumas coisas pra cuidar do seu Mu.
Infelizmente ele teria que agir como legista. Mas nada de sair cortando o adolescente. Ia tirar umas fotos dos ferimentos, e também do estupro. E Ikki teria que ajuda-lo em algumas coisas como dar um banho nele após terminar seu trabalho. O moreno não ia gostar disso, mas iria ajudar não gostava de ver pessoas sofrerem assim. Shaka também ligou para Genbu ir a sua casa mais tarde para conversarem sobre isso. Genbu é claro não gostou nem um pouco de saber que o garoto sofreu outro abuso.