Escuridão

Tempo estimado de leitura: 12 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Capítulo 8

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo

    Antes:

    Shaka levantou uma das mãos para tocar no rosto a sua frente, mas o menino desviou de seu toque. O policial não aguentou ver o sofrimento dele e fez o que seu coração mandava puxou Mu para seus braços e o abraçou forte. O jovem apenas se deixou ser abraçado, mas logo depois devolveu o carinho ao médico. Pouco tempo depois, Shaka o sentiu desfalecer em seus braços. O loiro o pegou no colo como se fosse uma noiva no colo do marido e o tirou do cemitério indo para sua casa com o menor. Afinal tinha que cuidar dos ferimentos no corpo dele. Ele sentia um cheiro diferente no lilás e não era o seu sangue... Aquele cheiro... Fazia tempo. Sentia esse cheiro quando... Fazia sexo... Então ele havia matado a charada: Mu tinha sofrido mais um abuso sexual. Mas a pergunta era: Quem fez isso a ele? Shaka fez uma nota mental: lembrar-se de agradecer a Saga pela patrulha local... A pé. Sem ela, não iria achar o garoto.

    Agora:

    Assim que saiu do cemitério, o loiro carregou o menor nos braços para sua casa. Iria cuidar de seus ferimentos. Decidiu ligar para Ikki que no momento era o único a quem podia recorrer.

    ? Ikki falando!

    ? Ikki sou eu, Shaka! Preciso de um favor seu.

    ? Oi amor! Que favor seria esse? Se eu puder ajudar.

    ? Pode ajudar sim. Preciso que me busque aqui no cemitério da cidade.

    ? Cemitério? Não vai me dizer que você virou gótico e foi beber vinho em crânios?

    ? Ikki, isso não é hora pra esse seu humor negro de quinta. Se não vai me ajudar nem venha então. Eu sei me virar muito bem sem você.

    ? Nossa! Calma amor. Eu só estava brincando com você. Te pego ai em 5 minutos.

    ? Ok, mas não demora eu preciso muito da sua ajuda. Tchau.

    ? Tchau amor.

    Como havia parado um pouco de chover, Shaka foi procurar um abrigo para ele e o garoto, porque estava com cara de que vai chover mais. Muito mais.

    Na lanchonete tudo ia bem. Genbu esperava Shion terminar de comer. O advogado estava chocado com uma coisa. O mais velho dos irmãos comia muito. Já estava no quinto salgado e no sexto copo de água. Ele não sabia como o outro comia tanto e não passava mal ou não engordava, Shion era uma vara de tão magro apesar do corpo definido dele.

    ? Dá pra você começar a falar logo ou vai me olhando?

    ? Ahh... Desculpa, mas eu queria te fazer uma pergunta... Como você pode ter tanto apetite e não passa mal?

    ? Sempre comi muito e nunca passei mal. Acho que é de família.

    ? É deve ser... Bom o que você quer sobre o Mu?

    ? Tudo o que souber dele. E por que disse dele estar sendo ameaçado?

    ? Vou te contar o que vi hoje. Quando eu e Shaka fomos visita-lo, digamos que ele estava assustado e com muito medo. Seus olhos estavam inchados e com muita olheira. Fora os olhos dele que tinha uma bela mancha roxa. Disse-nos que era de uma batida na cabeceira da cama, coisa mesmo que não era nada disso. O policial perguntou quem tinha feito aquilo com ele, se tinha sido alguém daquele lugar em que está, mas ele sempre negava com acenos de cabeça então ele se entregou abaixando a cabeça quando perguntamos pra ele.

    ? Escuta Genbu quando você pode tira-lo de lá?

    ? Apenas em três dias. Vou ver se posso adiantar a saída dele do orfanato em no máximo um ou dois dias. Shion eu não queria te contar nada sobre isso, mas seu irmão vem tentando suicídio já tem um bom tempo.

    ? COMO? Suicídio? Ele quer se matar? Mas por quê?

    ? Porque ele não aguenta essa mais essa vida. Ele não dorme mais, não consegue mais falar, fica cortando seus punhos. E pelo que eu soube tinha até pontos nos punhos.

    ? Genbu será que você pode dar um jeito de agilizar a saída dele de lá? Eu não quero mais esse mau a ele. Não quer mais vê-lo assim... Tudo isso culpa minha... Achei que fazendo isso ele ia estar salvo... Eu não queria...

    ? O que você fez? Desculpa-me, mas agora eu quero saber direitinho disso!

    ? Olha isso eu fiz pro bem dele e...

    ? Calma... meu celular esta vibrando só um minuto... Alô?

    ? Escuta primo eu já estou te esperando no aeroporto. ONDE VOCÊ SE METEU?

    ? Dohko? Ai minha nossa... Eu esqueci completamente de te buscar. Estou no hospital conversando com o Shion.

    ? Ahh bom... Achei que estivesse num bordel. Como ele está? E Kiki?

    ? Primo quem ia aos bordeis era você que eu estou sabendo... Eles estão bem. Bom estou indo para o aeroporto em meia hora chego aí.

    ? MEIA HORA? Tá brincando né? Estou morrendo de cansaço. Hehe vou te esperar então vê se num vai demorar muito se não pego um taxi.

    ? Tá me espera já estou indo. Tchau.

    ?Tchau e manda lembranças a eles.

    ? Pode deixar.

    Genbu desliga o telefone e fala para Shion que a Conversa deles vai ter que esperar um pouco. Agora estava busca seu querido primo, Dohko.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!