Escuridão

Tempo estimado de leitura: 12 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Capítulo 4

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo

    Sim! eu sei gente...capítulo pequeno mauz ae mas eu num to aguentando de sono...

    e sim tenho net ¬.¬ do celular...mas tenho e adivinhem ela está cooperando ^___________________^'

    bom chega de papo...bora pra história...posto mais depois.

    Antes:

    Com estranhamento, Milo acabou se assustando um pouco, pois nunca imaginou que alguém pudesse se mutilar dessa maneira como esse garoto fez. Ele ficou olhando os pontos nos braços de Mu e deduziu que seriam bem profundos para levar todos esses pontos. Acabou por contar ao todo 60 pontos que já estavam bem secos e tinham passado da hora de tirá-los a tempos.

    Agora:

    ? Pequeno, por que a vontade de morrer é tão grande? ? Perguntou Milo.

    ? ?Porque tudo que tinha foi tirado de mim então pra que ficar neste mundo sem ninguém??.

    ? Escute Mu, não sei se vai de consolo o que vou dizer, mas, aconteceu algo parecido com minha família só que ninguém morreu. Minha irmã usa transporte público na Índia, porém, aconteceu dela ter sido vítima de estupro também. Só no caso dela foi diferente, embora ela tenha engravidado. Ela pediu para ver se abortava mas isso num deu certo e ela teve a criança só ela não mora com a mão e sim com um irmão mais velho. Minha irmã até visita o filho, mas não consegue ser carinhosa por mais que ela tenha superado tudo isso. Hoje em dia ela é casada e tem mais dois filhos só que este primeiro digamos que num goste dele, mas faz de tudo pra que ele seja feliz.

    Em partes, Shaka entende ? em partes - o sufoco em que o rapaz passou. Também, aconteceu a mesma coisa só que sem mortes.

    ? Olha Mu, no hospital onde trabalho, tem uma pessoa que eu acho que pode te ajudar ao menos para voltar falar. Seu nome é Dohko.

    ? ?Espera! Você disse Dohko? Dohko era o melhor amigo de Shion?.

    ? Então você o conhece? Ótimo! Disse-me que te conhece e a seus irmãos. Quem sabe, não possa te ajudar? E que tal tirar esses pontos? Eles já estão bem secos.

    O guri ia voltar a enfaixa-los, porém o loiro o impede dizendo que já estavam secos e que num vai precisar mais das faixas.

    ? Bom vamos embora! Já acabamos por hoje e Mu peça a Saori para ir conosco no hospital. Hoje você fica sem esses pontos. Só quero que me pormeta uma coisa: não faça mais isso em você.

    ? ?Vai depender muito do estado de espírito, mas vou tentar. Agora se me derem licença, vou falar com a Saori e pegar meu casaco?.

    Assim que o gótico saiu, Milo foi soltando seu veneno.

    ? Anda Shaka confessa. Você gostou do gótico não foi? Hahahaha

    ? Milo vai ver se eu estou na esquina e não enche o saco.

    ? Shaka você viu as orelhas desse garoto? Estavam cheias de brincos!

    ? Camus, Camus... meu querido amigo! Aquilo não eram brincos e sim piercings, alargadores e alguns transversais. São bem diferentes de brincos comuns. Explicou Milo.

    ? Puxa você entende bem disso num é mesmo sabichão?

    ? Ora Camus. Eu tinha essas coisas, mas quando entrei na polícia tive que tirar mas ainda os usos nos finais de semana, feriados e lógico em minha folgas é claro.

    ? Nossa. Agora só falta você nos falar que tem tatuagens também.

    ? E tenho mesmo. Um belo escorpião nas costas. Mas esses garotos têm algo em suas costas.

    ? Ahhh! Então você reparou Milo? Isso é bom, muito bom.

    A porta da biblioteca se abriu aos poucos revelando um Mu com seu casaco, ou melhor, com um sobretudo preto no estilo gótico e logo atrás de si, uma mulher quase no mesmo estilo dele.

    ? Prazer! Sou Pandora. Fico responsável pelo garoto, a dona Saori não poderá acompanha-los no momento e pediu para que eu fosse em seu lugar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!