Helloween: Trick or Treat?

  • Finalizada
  • Chris 182
  • Capitulos 1
  • Gêneros Amizade

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo 1

    nada demais....só uma tentativa de terror mesmo para o dia das bruxas

    rsrs bjoss povo

    Eles estavam enfeitando o salão para a festa de Helloween. Fantasmas, abóboras, morcegos, gatos pretos, dentre outros enfeites desta data de dia das bruxas. Aqueles que tinham um irmão gêmeo ou não, ficaram com a decoração do salão. Cortinas pretas, cortinas de vermelho-sangue, laranjas. Tudo naqueles tons de uma festa assim precisaria.

    As mulheres cuidavam da cozinha e das comidas e bebidas desse dia de horror. Milo ficava com o seu celular ligado nas músicas de mp3. Ele estava ouvindo uma das bandas que mais gostava: Blink 182. Ele ajudava Camus, Mu, Shaka, Shura e mais algumas pessoas a limpar o lugar.

    Quando estavam quase terminando, as luzes do local se apagaram sozinhas. Gritos foram ouvidos da cozinha. Alguém preparava alguma peça em todos daquele recinto. As garotas saíram correndo de lá alegando que tinham visto alguém ensanguentado rodando o lugar.

    Marin correu até achar Aiolia. Ela estava com o celular ligado na lanterna. Era um aparelho moderno. Poucos alunos tinham um modelo parecido ou igual ao dela.

    Shina saiu em desespero atrás do espanhol Shura. Os dois estavam num namoro sério há quatro meses. Eram amigos desde sempre e se gostavam.

    Saori foi andando apressada até encontrar algum amigo. E achou apenas o Aiolos. Ela ficou ao seu lado até que todos se encontraram para poder ver um jeito de sair daquele lugar a penumbra.

    Um viu através da grande janela um vulto passando. Ele teve a certeza de ter visto junto com esse vulto, uma faca bem afiada que ao brilho da lua, deu para ver um brilho vermelho. Ele se desesperou. Pois Kiki estava do lado de fora do salão.

    Quando todos menos esperavam, as portas foram abertas assustando a todos naquele recinto. Por ela entraram Kiki, Genbu e mais alguns alunos daquele lugar todos com cara de medo. Estavam sozinhos lá. Arrumando tudo. O diretor e o coordenador estavam longe em suas salas noutro prédio da escola.

    *~*

    Perto dali, um grupo de pessoas estavam rindo muito. Aquela ideia de pregar aquela peça nos outros estava dando certo. Eles estavam tocando o terror uma noite antes da festa de Helloween. Minos estava todo de preto e com uma faca bem afiada de mentira. O sangue que havia nessa faca era sangue falso. Aiacos estava vestido diferente do outro. Uma calça preta e uma blusa branca manchada com o sangue falso. Radamenthys dava a deixa para que eles pudessem assustar a todos os presentes na escola. O diretor e o coordenador também estavam adorando essa ideia de assustar todos os presentes. Afinal era o mês do terror. E dia trinta e um de outubro estava chegando. Nada melhor de que botar o terror agora. Já que haveria um baile no dia seguinte.

    *~*

    Ainda no salão eles decidiam quem iria sair para ver o que estava acontecendo.

    Milo estava quase saindo sozinho quando sentiu uma mão em seu ombro. Era Defteros. Ele não ia deixar que o seu parente saísse sozinho por ai. E se tivesse algum maníaco à solta na escola? Ele não queria ir ao velório de ninguém. Milo e Defteros sairiam e queriam mais voluntários pra tal coisa. Eles iriam se dividir em dupla ou trio e iriam atrás dos interruptores para que pudessem ligar as luses.

    Manigold, Máscara da morte, El Cid, Milo, Defteros, Aspros, Cain, Abel, Saga, Kanon, e mais alguns foram juntos para ver o que estava acontecendo.

    *~*

    Zumbis estavam preparados para assustar um pouco quem pudesse sair do local. O diretor Shion eram um dos atores desse teatro de horrores. Nada melhor que deixa-los assustados um pouco. O coordenador Dohko também era um ótimo ator. Estava interpretando um papel maravilhoso: freddy Krueger de A hora do pesadelo. Dentre outros contos de torror do cinema. Eles estavam rindo muito. Isso seria muito melhor que tirar do doce das crianças. Aquilo não tinha preço.

    Outros professores estavam de Leatherface de O Massacre da Serra Elétrica, de Ghost face do Pânico, Jigsaw de Jogos mortais, Jason Voorhees de Sexta-Feira treze, dentre outros.

    Mas a maioria realmente estava de zumbi. Nada muito macabro. Afinal não queriam matar ninguém de medo. A serra elétrica era feita de papelão. Realmente nada muito macabro. Mas só o susto já valia a pena.

    *~*

    Assim que o grupo saiu, eles se dividiram em duplas. Mas sempre mandando Sms ou ligando para dar a localização exata de onde estavam.

    Perto dali, Pandora e Hades estavam quase matando de rir. Eles davam sinal aos demais macabros para começar a diversão de sustos. Hypnos e seu irmão Thanatos, foram em direção da primeira dupla: Cain e seu irmão Abel.

    Esse dois já meio que achavam que estavam era lhe pregando peças. Assim que viram duas figuras misteriosas vindo em sua direção, eles não fizeram absolutamente nada. Queriam ver até onde isso ia dar.

    *~*

    As outras duplas sempre acabavam encontrando algumas figuras macabras. Até um palhaço de triciclo tinha. Aí tinha coisa. Aquelas duplas eram os que assistiam filmes de terror direto e de nada podiam ter medo.

    No salão, todos os outros que ficaram pra trás, ficaram com mais medo. As mulheres ficavam gritando como umas condenadas. Shaka, Camus, Mu, Gebu e Aldebaran que ficaram no controle até os demais voltarem. Mu tentava acalmar um Kiki que aquela altura do campeonato já estava chorando de medo achando que iriam morrer. Genbu como sempre percebeu isso e puxou o outro para seus braços. Mu ficou um tanto ciumento. De onde já se viu um colega de escola agarrar seu primo do nada para tentar acalmar? E pior... Estava funcionando. Mas mesmo assim, o menor ainda chorava e tentava se soltar dos braços do outro.

    *~*

    As duplas que iam juntas pelo menos caminho logo tiveram que se separar para outros lugares. Pátio, quadras, salas de aulas, tudo. Algo estava estranho. Os vilões dos filmes estavam à solta ou aquilo era apenas uma peça teatral de outras pessoas?

    Cada vez mais as figuras macabras invadiam o recinto. As duplas começavam a achar que era melhor terem ficado no salão e esperar até a manhã seguinte para darem continuidade a decoração.

    Milo queria ir sozinho até o interruptor de luz, mas seus parentes não deixaram. Tanto que eles foram os únicos trio daquela expedição do diabo. Os três estavam começando a achar que seria melhor se voltassem. Eles foram os únicos que não viram nada de aterrorizante. Eles estavam bem na frente das outros. Mas pareciam que alguém os queria fora dali. Uma das duplas foi até o portão principal de entrada da escola. Estava trancado. E também lhe contaram por Sms que estavam cercados de zumbis.

    Agora os três começavam a suspeitar de que não estavam mais seguros ali e trataram de fugir correndo para outro lugar.

    *~*

    Shion e Dohko se preparavam para entrar em ação. Minos e Aiacos foram atrás de algumas duplas. E sempre com o sengue falso com eles caso os que eles tinham no corpo secasse.

    O diretor e coordenador iriam entrar a qualquer momento no salão. Ali a diversão estava garantida. E seria como matar coelhos com uma cajadada só.

    *~*

    Lune e Valentine ajudavam em outras partes assim como outros que estavam escondidos se comunicando com os ?monstros? de Helloween. Eles quase não aguentavam esconder o riso. É claro que a diversão seria melhor lá no salão. E como a escola não era muito grande, todos os ajudantes de monstros iriam para o salão a meia-noite ver a travessura que aquele grupo havia aprontado.

    *~*

    Todos estavam apreensivos dentro de um local que não para fugir nem se esconder. A meia-noite se aproximava. E todos estavam com muito medo. Alguns dentro daquele salão sabiam que era apenas uma peça de Helloween, mas tinham que agir como se nada soubessem. Mas que iria ser engraçado... Ahh isso seria. E iriam registrar tudo em câmeras fotográficas assim que as luzes voltassem ao normal.

    *~*

    Hades junto com sua inseparável ajudante Pandora, deram a deixa para que Shion e Dohko entrassem no salão de festa onde a organização havia ficado para depois devido à falta de luz. Uma coisa era certa. Ninguém queria ter ficado a noite toda arrumando aquele lugar. Boatos rolavam que ali num noite como aquela, um grupo de adolescentes estavam arrumando para a festa de Helloween e foram mortos misteriosamente. Outros dizem que o salão sofreu um incêndio misterioso e ninguém saiu vivo de lá. Outros falam que a loira do banheiro os atacou, mas essa possibilidade era nula. As duas anteriores até que podiam ser.

    Os alunos começaram a ouvir barulhos do lado de fora do salão. Muito deles começaram a se desesperar. Fudou e Eden que haviam saído junto com o grupo voltaram ensanguentados e parecendo zumbis querendo comer os cérebros dos presentes. Eles haviam ido até Minos e Aiacos e pegaram o sangue falso e jogaram neles mesmos. Como eram bons atores, assim que chegaram disseram que o lugar estava cercado de zumbis, um homem com uma serra elétrica, outro de triciclo mas era bem malvado, dentro outros professores fantasiados.

    Os dois acabaram caindo fingindo um desmaio pela perda de ?sangue?.

    Logo após esse episódio, os grupos que saíram tiveram que se esconder onde davam. Pois o lugar realmente estava cercado de figuras macabras.

    Dois minutos para a meia-noite. Shion e Dohko ainda estavam andando normal até o lugar. Assim que chegaram tiveram que segurar seus risos. E assim entraram no local batendo em tudo e quase quebrando as coisas no caminho.

    Muitos dos alunos começaram a chorar, outros a ficarem desesperados pois não queriam morrer logo ali naquela escola longe de seus familiares.

    O medo estava presente no salão de festas da pequena escola. Milo, Defteros e Aspros não conseguiram entrar assim como as outras duplas. E ficaram com receio do que podia acontecer ali.

    Foi quando nos alto-falantes da escola a voz de Queen foi ouvida num sussurro bem alto e com uma voz medonha: TRICK OR TREAT?

    Foi nessa hora que Shion e Dohko entraram tocando o terror no local. Gritos, gargalhadas, desmaios falsos, e risadas foram ouvidos de lá de dentro. Então os outros personagens de filmes de torror entraram em cena. A correria foi total. Muitos queriam sair dali. Mas a entrada estava ?interditada? por aquelas figuras macabra.

    Shion mandou um Sms para Queen e este último acendeu todas as luzes da escola. A gritaria foi quase se tornou em choro. Kiki quase caiu pra trás se não fosse por Genbu lhe segurando. Foi aí que os horrendos perguntaram se eles queriam doces ou travessuras? E assim tiraram suas máscaras de terror. Os alunos quase morreram ao perceberem que se tratavam dos mais velhos. Quem sabia da brincadeira acabaram não aguentando e riram muito. Fudou e Eden não estavam mais aguendo de tanto que estavam rindo das caras dos demais.

    Os grupos que estavam pra fora assim que ouviram as risadas, logo trataram de adentrar o lugar. Quase caíram pra trás quando viram que seus professores, diretor e coordenador se viraram para eles rindo como uns condenados.

    O episódio acabou em alegria só. Sempre rindo das partes melhores daquela noite na escola. Todos concordaram em terminarem a arrumação no dia seguinte na parte da manhã. Já estava muito tarde. A sorte é que todos moravam ali por perto.

    E assim todos foram embora para suas casas, pois amanhã seria um dia puxado. Terminar a arrumação e ainda teria o baile.

    *~*

    Na noite seguinte, o baile estava indo as mil maravilhas. Os casais estavam dançando, ou só conversando, ou comendo alguma coisa do banquete assombrado. Pedaços de bolos com o formato da anatomia humana. A calda de morango era o recheio e imitava o sangue. A bebida era a famosa groselha. Claro, tinha refrigerante e outras coisas não macabras lá. Salgados de festas ?normais? também tinham naquela mesa.

    Daí as luzes se apagaram como na noite seguinte. Barulhos foram ouvidos por todos os presentes. Mas eles achavam que estavam sendo enganados por uma peça como na noite passada. Mas os atores de ontem estavam na festa. Foi então que o barulho ficou mais alto. Agora sim o terror estava batendo naquela escola. Seria um sonho ou era real? Então eles sentiram um cheiro de queimado. É seria melhor se eles não tivessem feito àquela festa. O local ficou quente de repente. Será que realmente não era só mais um boato que a escola era mal-assombrada? Afinal estavam no mesmo lugar onde anos atrás, aquele salão pegou fogo matando todos os presentes.

    Fim!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!