Sai sem rumo algum,estava totalmente perdida,como eu iria fazer pra não me casar com o Justin,agora ainda tem o bebe,que eu vou cuidar não importa o que aconteça,logo percebi um carro me seguindo,comecei a andar mais rápido e mais rápido,não conhecia aquele carro,não era de ninguém desconhecido,logo depois vi outro carro,esse tenho certeza que é o carro do Justin.
O cara não percebeu,ele saiu do carro e veio chegando perto de mim,entrei em um beco,mas logo percebi que não tinha saída,logo o homem se aproxima cada vez mais rápido,escuto dois tiros atrás do cara e é o Justin com uma arma na mão,logo depois Justin se aproxima de mim.Eu estava fraca,havia me apoiado em uma lata,nem tinha percebido o morador de rua ali,ele nós encarava assustado.
-Relaxa.-Disse a ele,ele percebeu que eu iria cair se levantou e me ajudou,eu tava muito fraca.
-Ta tudo bem moça.-O cara pergunta.
-Ta sim,obrigada.-Logo Justin chega perto de nós e me pega no colo,ele da 500 dolares pro cara que me ajudou a não cair e depois me colocou no carro e fomos pra casa.Pra casa do Bieber.O caminho todo foi em silêncio.Justin me deixou na sala enquanto ele foi fazer alguma coisa.
Logo depois ele desce e vem falar comigo,ele se senta ao meu lado e me encara,meus olhos estavam marejando,a minha vida e um lixo.
-Fiquei feliz em saber que vou ser pai.-Justin disse quebrando o gelo.e logo o vi com um sorriso bobo nos lábios.
-E também fiquei muito feliz em saber da noticia.-Digo.
-Porque agora você não me leva pra casa.-Perguntei.
-Porque,seu pai e Jeremy vão vir aqui....e bom ai vem se prepara.-Ele disse.
-Chegamos.-Jeremy disse entrando.
-Percebi,sua precença totalmente desagradavel.-Justin disse.
-Que bom,assim agora da proxima vez não vou precisas dizer nada quando entra.
-Não vai ter...-Foi interrompido pelo meu pai.
-Cala a boca,e sim vai ter sim casamento.
-Pai,...-Digo fazendo cara de anjo,mas não adiantou.-Posso falar com você então.-Disse e ele assentiu,fui para o jardim com ele.
-O que quer?.-Ele pergunta.
-Porque tão fazendo isso comigo,poxa,pensei que você.....-Não me dixou terminar.
-Filha minha,não engravida de qualquer um e cria o filho sozinha,e isso serve como uma nova responsabilidade pra você,um filho e um marido,nada de mais,então relaxa.
-Tenho escolhas.-Perguntei com esperança.
-Bom.......-Ai meu deus sim sim sim.-Não.
Logo depois,eles foram embora.
-Quer fazer isso mesmo?.-Perguntei.
-Sim,pelo nosso filho ou filha.-Ele disse deu um beijo na minha bochecha e saiu,logo depois ele voltou.-Bom,não vai dar pra eu te levar pega um carro na garagem e vai pra casa e cuidado com o bebe.
-Ta.
Achei super legal,Justin estava mais calmo carinhoso,e bom ele ficou realmente feliz pelo bebe,no fundo ele é uma ótima pessoa.
2 Semanas depois.
Todos queriam querem que eu me case em uma igreja,bom eu e Justin não queremos mas estamos praticamente sem escolhas então que se dane,agora eu estava aqui me maquiando pra ir para o meu casamento todos dizem que e o casamento do seculo mas e Bieber vai casar e ainda mais comigo,ontem falei com Justin,ele esta como eu,nem animado nem triste,os unicos que sabem que o casamento e por causa do bebe e Anita And Ryan Chaz Chris e Anne,e nossos pais.