Game Over

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Chapter 1

    Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Violência

    Primeira fic, espero que alguém leia e goste (:

    Minha vida não é a mesma desde que me mudei para essa cidade com minha irmã, Charlotte, e minha mãe, Lauren. Esse lugar tem algo diferente, algo especial, não no bom sentido, e sim no sentido misterioso, na minha antiga cidade, eu saía várias vezes á noite, já nesse lugar, nunca saio. De vez em nunca saio de casa, para falar a verdade. Esse lugar me dá arrepios, é em um tipo de cidade deserta, uma cidade que quase ninguém visita, sombria.

    Descobrimos á pouco tempo (depois de nos mudarmos), que quando se muda para essa cidade, não se pode sair por nada sem passar pelo grande teste. O teste em que 7 garotas e 7 garotos da cidade são presos em um tipo de selva/mata, e dizem que esse lugar é um gigante labirinto. Onde apenas um encontrará a saída, e o resto? Vão para o paraíso, ou para o pesadelo. Funciona assim: Todos desse lugar vão para um sorteio onde tem um espaço livre e um palco logo á frente, a mulher sorteia o nome das pessoas, e elas vão para a mata.

    Eram plenas 6h15 da manhã, estava lendo um livro na sala, o mesmo livro de 2 semanas atrás. Digamos que eu estava nadando em uma depressão, afinal, quem não entraria ao saber que pode ser uma das pessoas que vão para uma selva onde pode morrer e levar um carma de 17 anos? Minha mãe havia saído para ir á feira, eu sempre ia com ela e a ajudava, mas agora, é diferente. Ouvi gritos do quarto de Charlie e corri imediatamente para lá.

    ?O que aconteceu? - Perguntei logo que entrei no quarto e Charlotte estava chorando.

    ?Foi...horrível! - ele falou entre lágrimas e fui abraça-la.

    ?O que foi, pequena? - perguntei acariciando seu cabelo.

    ?E-Eu tive aquele pesadelo....DE NOVO! - Charlotte se acolheu em meu colo e começou a chorar mais fundo.

    ?Só foi um pesadelo, maninha, não é de verdade. - Falei a consolando. Charlie sempre tinha o mesmo pesadelo desde que soubemos sobre o teste dessa cidade: Ela era um dos 14 integrantes para ir á selva e ela não conseguiu chegar ao final.

    ?Mas Scarlett, você não entende? hoje é o dia em que poderemos ir áquele lugar horrível! - ela desabraçou de mim e colocou a cabeça em seu travesseiro e começou a gritar.

    ?Ei! pare com isso Charlie. - falei tirando-a do travesseiro e olhando nos olhos dela. - Você não vai para lá!

    ?Promete? - ele falou parando de chorar.

    ?ahn... - falei coçando a nuca. - prometo! Não vou deixar que nada aconteça com você, é uma promessa - falei forçando um sorriso e Charlie sorriu para mim e me abraçou. Eu não podia ter jurado para ela! Se ela fosse um dos integrantes, nunca iria me perdoar, se ela voltasse viva...Pare com isso Scarlett. Nada irá acontecer com Charlie!

    (...)

    ?Senhoras e senhores. Como sabem, estou aqui para anunciar os 14 integrantes do teste na selva! - Falou a mulher aparentemente idosa. Pelo que sei, ela é a única sobrevivente do tal teste na selva desde 19856.

    Charlotte chorava muito, e minha mãe tentava a acalmar falando que ela não iria ser a escolhida e eu roía minhas unhas.

    ?Os integrantes homens são... - ela falou abrindo o envelope. - Louis Tomlinson. - ela falou e vi uma mulher gritando e o garoto chorava, ele foi até o palco e ficou parado ao lado da mulher. - Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Niall Horan, Luke Hemmings e Ashton Irwin - para cada que ela falava, e os garotos se amontoavam no palco, via a família deles, como elas estavam, choravam muito e um cara até desmaiou, imagino a dor.

    ?Agora, AS integrantes - ela sorriu e abriu o envelope. - Demi Lovato, Ariana Grande, Lucy Hale, Selena Gomez, Jenette McCurdy e Charlotte Mitchel! - Arregalei os olhos e Charlotte desabou, começou a chorar muito e gritava. Ela não queria ir para o palco por nada, então dois seguranças foram até ela e estavam á levando á força para o palco.

    ?PAREM! - Gritei fazendo todos me olharem. - Vocês não podem fazer isso com ela!

    ?Eles podem sim, e quem é você? - Falou a mulher do palco.

    ?Quem sou eu? Uma garota louca, sabe porque? - todos me olhavam confusos. - EU ME OFEREÇO A TROCAR DE LUGAR COM A CHARLOTTE! - Gritei e todos me olharam incrédulos.

    ?Você não pode fazer isso! - falaram os seguranças juntos.

    ?Pensam que sou burra? Eu li as regras desse teste, e também não sou cega! Aqui está escrito que não pode trocar de lugar com uma pessoa não familiar. E eu sou irmã dela! - Subi ao palco e fui até a senhora - Eu posso e vou, não é, madame? - perguntei malignamente.

    ?S-Sim, pois bem...Soltem a irmã dela e a ponham no lugar! - ela ordenou aos seguranças e eles soltaram Charlie que correu até nossa mãe e a abraçou chorando e me olhando com piedade - Agora que já decidimos tudo, vamos levar os adolescentes até o lugar onde vão treinar um pouco e aprenderão as regras do teste de vida ou morte. - Ela falou e encerrou aquilo. - Vamos! - ela disse se referindo á nós, que assentimos de cabeça baixa.

    ?NÃO! DEIXEM MINHA IRMÃ, POR FAVOR, Á DEIXE, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO, SCARLETT? PARA! NÃO FAZ ISSO!! - Gritou Charlie.

    ?Lembra? ''não vou deixar que nada aconteça com você, é uma promessa'' Só estou cumprindo o que eu disse, cuide bem da mamãe.. e se cuide. - falei sorrindo fraco para Charlie que chorava mais ainda e logo ''desaparecemos'' naquele lugar.

    Estávamos todos dentro de um carro grande, um cara o dirigia, ele falou que íamos ao grande lugar onde iriamos treinar. Estávamos todos quietos quando um garoto loiro dos olhos incrivelmente azuis puxou assunto:

    ?É engraçado, não? - ele falou sério, coçando o olho.

    ?O que é engraçado nessa situação, Niall? - Perguntou um garoto moreno, de topete e olhos castanhos.

    ?Estarmos nessa situação é engraçado. - ele falou pensativo e nós o encaramos - Antes, levávamos uma vida normal,em uma cidade normal, e agora, olha onde estamos. Num carro cheio de gente que não conhecemos, indo treinar para lutar até a morte numa selva! -ele terminou a frase, isso foi tocante, de verdade.

    ?Não tem sentido. - falei olhando para o chão.

    ?Eu sei, não me dou bem em palavras. - Sorriu o tal de Niall, tímido.

    ?Não o que você falou, e sim o que estamos vivendo agora. Não tem sentido. - falei fazendo gestos com a mão.

    ?Têm razão... - Disse um garoto de cabelos enrolados e olhos verdes.

    ?É. - falou uma garota sentada ao meu lado do carro. - Sou Demi Lovato. - ela sorriu simpática para nós.

    ?Scarlett Mitchel. - Sorri forçado.

    ?Harry Styles. - O de cabelo enrolado e olhos verdes pronunciou.

    ?Louis Tomlinson. - falou o garoto de cabelos castanhos claros e olhos azuis.

    ?Sou Liam, Liam Payne. - Disse um garoto moreno se pronunciando pela primeira vez.

    ?Zayn Malik. - O garoto moreno de olhos castanhos disse.

    ?Selena Gomez. - A garota se apresentou sorrindo.

    ?Luke Hemmings.

    ?Ashton Irwin.

    ?Lucy Hale.

    ?Jenette McCurdy

    ?Ariana Grande. - falou a última garota.

    ?Prazer. - falamos juntos sorrindo.

    ?Melhor nos unirmos nessa jornada, senão, tenho a impressão, que como inimigos, não conseguiremos nada. - Falou Liam e assentimos.

    ?Vamos lá? - Perguntou Jenette.

    Colocamos a mão uma em cima da outra.

    ?Vamos vencer! - falamos em tom alto e rimos.

    Vamos lá que esse teste promete!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!