Himawari - Girassóis

Tempo estimado de leitura: 19 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Sussurro

    San - ?Eu só me lembro ver uma luz em minha direção e tentar tirar o sinto para que o caminhão não atingisse a Layla.?

    Doutora -?Você tem sorte de não ter morrido ou foi Deus mesmo?

    A doutora sai do quarto com uma prancheta marrom com vários papeis e sua mãe entra no quarto chorando.

    San é uma garota com 17 anos que levou um acidente de carro com sua irmã Layla de 3 anos. Sua mãe se chama Deise e seu pai Bruno.

    Deise-?Oi filha. A sua irmã está com um problema que não vai poder ser tratado aqui, só o tempo vai nos dizer se ela pode ter condições de falar ou não.? Diz sua mãe chorando e indo até a cama de San.

    San -?O que?! Fala? O que aconteceu com ela?? Pergunta San ficando sentada na cama e nervosa.

    Deise-?Ela está muda!?

    Sua mãe a abraça e San começa a chorar retribuindo o abraço.

    Um ano depois..

    Bruno -?Vamos gente, peguem suas malas e coloquem no carro temos uma longa viajem para Helena Montana? Grita seu pai na porta da casa com uma mala na mão.

    A família depois de um ano após o acidente de carro com San e sua irmã Layla decidem ir para uma velha casa no estado de Helena Montana para tentar superar o trauma e tocar sua vida com mais tranqüilidade e paz.

    Depois de alguns minutos a família entra no carro e saem de sua cidade.

    San -?Pai você vai trabalhar em que?? Pergunta San passando a mão em seus cabelos castanhos claros e grandes. San adorava calça e o tênis all star, ela gostava de bandas de rock e sempre foi muito calada, por isso nem tinha amigos.

    Bruno -?Nos girassóis San, até já contratei o Jery, que vai me ajudar a cuidar dos girassóis, ele disse que conhece muita gente que já morou na nossa casa.? Diz ele feliz, mas sério.

    Ao chegar à casa San não se sente muito bem.

    A casa era grande. Tinha 2 andares, sem contar com o porão em baixo e fora da casa.

    San pega sua irmã e entra em casa com ela no colo.

    Pai -?San, desfaça sua mala e ajude sua irmã a desfazer a dela!?

    San em seu quarto acaba de desfazer suas malas e logo vai para o quarto de Layla. A cada passo que alguém dava o chão coberto de madeira e um carpete surrado e sujo que o cobria, fazia barulho de uma porta se abrindo lentamente.

    Ela ao colocar as roupas de Layla no guarda ? roupa vê que na prateleira de cima tem um urso de pelúcia marrom sem o olho direito.

    San -?Layla esse ursinho é seu?? Pergunta San para Layla que estava sentada em cima de uma pequena cama a observando colocar suas roupas no lugar.

    Layla nega com a cabeça e aponta o dedo para uma mancha preta ao lado de sua cama.

    San -?Ei, o que foi? O que tem aí?? San pergunta com um ar de piada e olha para a mancha preta ao seu lado.

    Layla continua apontando o dedo para a mancha e olhando-a fixamente.

    San -?não é nada, depois pintamos ela, ta bom?? Diz San se agachando para Layla na cama e logo se virando para ir ao seu quarto dormir.

    San deita na cama e abre um livro chamado ?O menino do pijama listrado?. Ela já viu o filme, mas ela prefere mais ler. San dez de pequena gosta de ler livros. Os seus amigos falam que ela lê mais do que faz amizades, mas San acha que os livros nunca vão magoá-la, por mais que os finais sejam tristes.

    San escuta o barulho do chão e fecha o livro para ver o que é. Quando San vê Layla na porta de seu quarto, fica surpresa.

    San -?O que foi Layla?? Pergunta san saindo da cama e indo na direção de Layla para pega-la no colo.

    San -?Está com sede? Quer beber alguma coisa??

    Em sua casa o segundo andar tem três quartos e um banheiro grande. No final do corredor tem uma escada que da voltas. No primeiro andar, a porta da frente fica na cozinha e a sala na mesma direção. Tem muitos quartos em um corredor que no final tem o porão embaixo da casa.

    San sente um vento que mexe seus cabelos em sua frente. Como se alguém estivesse andando. Ela pode ouvir até o barulho do chão. San começa a se virar para ver se tem alguém. E der repente tudo silencia.

    San começa a andar devagar para a escada e quando vai pisar o primeiro degrau, ela tem uma ilusão de que uma mulher foi empurrada da escada e ao chegar ao chão sua cabeça sangrava muito.

    San sente alguém puxando sua camisola e quando se vira vê uma mulher com um vestido lindo branco com bolas pretas e com marcas de sangue na mão, ela andava torta e fazia barulhos muito altos no chão.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!