Em Turnê com o Uzumaki

  • Dianny
  • Capitulos 7
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Vizinho

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

    Espero que curtam...^^

    Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;} Capítulo 2- Vizinho

    /SAKURA/

    Acordei me espreguiçando na cama. Virei e o despertador ainda marcava 05:16. Tinha sonhado. Com ele. Gemi ao lembrar. Tínhamos terminado há seis meses, mas ainda sim aquele modelo egocêntrico me perseguia em pensamento, me lembrando como fui estúpida por ter acreditado que significava alguma coisa para ele. ?A culpa era minha?, pensei. ?Como se ele realmente fosse abandonar as noitadas com garotas e bebidas por mim.? Não que eu me achasse feia. Mas, me sentia inferior as modelos russas e francesas que ele pegava. Contei ate 10 e repeti o mantra que havia criado no monastério em que Ino eu tínhamos passado a fim de semana para mais louco da minha vida : ?As pessoas verdadeiramente, não podem mudar. Mas, as outras podem aprender a não confiar cegamente.? Não preciso dizer que um monge me bateu com um bambu por eu ser tão negativa.

    Tentei esquecer e me levantei, teria um dia cheio. Olhei ao redor, todas as minhas coisas estavam embaladas. Sentiria falta daquele lugar. Tinha um sentimento intimo de conquista por meu pequeno apartamento no centro do bairro chinês. A primeira vez que entrei ali fora com Ino e Hinata. Divide o apê com elas por cerca de 4 anos, tempo em que nos formamos na faculdade. Ino fez moda, e segue como figurinista oficial do Justin Bieber, Hinata é dentista e possui um consultório próprio em Los Angeles. Eu havia feito jornalismo. Queria mudar o mundo com artigos, sonhava escrever pro New York Times. Mas, acho que não era pra ser assim, e de certa forma me considero mais feliz.

    Me levantei e fui ao banheiro. Tomei um susto com o que vi. Meus cabelos compridos estavam desalinhados e as olheiras eram profundas. Era válido, havia chegado em casa as 03:30 da manhã. Instantaneamente me lembrei da noite, anterior. De como tinha estremecido.

    *

    - o prazer é todo meu! ?Senti meu rosto corar violentamente. Ele continuava a me encarar com aqueles olhos que faziam eu me derreter, é tão bonito.

    - ela que vai trabalhar com você.- tsunade falou em confidencia com o loiro que sorrio malicioso.

    -Naruto!- uma garota de cabelos loiros escuros e olhos verdes o chamou. Era Temari. Ela deu uma olhada significativa e exaustiva para o cantor, e ele entendeu.

    -Ah! Já vou Temari.- ele se virou pra nós. ? desculpe senhoritas,? Shizune quase infarta quando ele olhou pra ela. - mas tenho que ir. Espero ancioso por nosso encontros Sakura.

    Deu uma piscada pra mim e saiu, rodeado de acessores. Tsunade me cutucou com um sorriso abobado.

    -Aaaah! Ele gostou de você!

    -Huuum!- Virei o rosto emburrada.- Conheço o tipo dele. É assim com todas.

    -Você tem tanta sorte!- Os olhos de Shizune brilhavam.

    -Deixe de bobagens.- respondi tentando encerrar o assunto. ? Temos que levar Tsunade pra casa. ?Aquela altura, a loira quase não se segurava em pé.

    Sorri, lembrando que o caminho inteiro, elas cantaram as musicas do Uzumaki.

    *

    Tomei um longo banho q me vesti nada especial. Olhei no espelho e sorri. A garotinha do interior de São Francisco que todos acreditavam não ter futuro, agora com 23 anos estava progredindo na vida.

    ~

    -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh! SAKURAAAAAAAAA! Vai ser tão legal! ?Ino berrava no meu ouvido.- Festas,! Garotos! Festas! moda! Garotos! Uih! Vamos fazer tantas coisas juntas. ? Ino estava empolgada. E logo dois rapazes em um carro conversível pararam ao nosso lado no sinal. Eles sorriram pra nos. Ino piscou pra eles e acelerou o carro, com o sinal fechado mesmo. Olhei aquela cena e aproveitei.

    - mas e o Gaara! ? o irmão da Tema. Ino e o ruivo eram namorados desde os últimos anos do ensino médio. E todos sabiam que eles se adoravam. Ultimamente Ino se sentia muito só, já que Gaara estava cada vez mais famoso como modelo, viajava muito. Então aproveitamos para morarmos juntas novamente, afinal também me sentia só.

    -Eu tava falando pra você.- Ela rebateu com os olhos azuis desconfiados. Caímos na gargalhada. Ino era como uma irmã seria incrível morar com ela de novo.

    - A Tenten já está lá?- Perguntei, me lembrando que Ino convidou uma amiga dela para morar conosco.

    -Sim! Elas se mudou ontem, junto comigo. Você vai adorar ela testuda. Vai ser perfeito!

    Quando cruzamos a entrada do condomínio, senti um frio na barriga. As casas eram enormes e luxuosas, combinando harmonicamente com o domingo ensolarado que era hoje. Compramos a menor casa, mas ainda assim... Ino e eu tínhamos comprado a casa juntas. E como apostávamos que logo ela se casaria com Gaara, eu compraria a parte dela depois. Olhei nossa humilde ?casinha?. Dois andares, recoberta com madeira, e uma singela varanda, ela tinha um clima invernil, que eu adorava.

    Ten Ten abriu a porta da casa assim que o carro de Ino parou. A morena estava igual ao que me lembrava dela. Ino e Ten Ten estudaram juntas, e trabalham juntas também. Eu gostava dela, apesar de não ter muita intimidade.

    - o caminhão da mudança acabou de sair. Pedi para colocarem as coisas em seu quarto Sakura!- Ela disse, me abraçando.

    -Obrigado!- respondi ao sorriso dela.

    - Ino fala tantas coisa que vocês fizeram juntas. - TenTen sorria empougada.

    -Você sabe que a porquinha é maluca....

    -Rárárá.- A loira retrucou com falso sarcasmo enquanto abria o porta malas. -Nossa, testuda, você tem mais roupa do que eu!

    -Isso é impossível!- começamos a carregar o resto das minhas coisas pra dentro.

    -Li seu artigo, sobre o vencedor do premio de administração desse ano. ?A morena falou com uma mala á mão- Você realmente é muito boa no que faz!

    Escrever para uma revista de fofocas juvenil, não era o que tinha em mente. Mas desde que entrei na edição para estagiar, senti um formigamento no corpo, uma euforia. Tudo era colorido e alegre, todos se davam bem.

    ~

    -Parabéns Sakura!- Tsunade finalmente virou a cadeira da vidraça para me olhar. Engoli em seco. Naquele dia, o escritório estava tenso, e quando Shizune disse que Tsunade queria me ver, estremeci. Provavelmente ela iria falar do artigo. Depois de 7 meses estagiando, ela finalmente me dera a chance de trabalhar de verdade, e agora eu ia descobrir o que ela achou. ?Essa matéria sobre Uchiha Sasuke está perfeita...- Levantou os olhos pra mim, que ainda não tinha raciocinado direito. ? Você agora é...

    -UMA JORNALISTA OFICIAL DA FOLHA DOS FAMOSOS!

    Todos haviam adentrado o escritório com champanhe e confeti, gritando e me parabenizando. E kakashi, um renomado integrante da equipe, acertou a minha cara com uma torta de limão. Fiquei boquiaberta. Ate descobrir que era um ?rito de passagem?

    Sorri com a lembraça.

    -obrigado TenTen, eu amo o que faço.

    O dia passou rápido. Amanhã começaria a trabalhar no ?Naruto?. Com esse pensamento adormeci.

    /CHOUJURO/

    -CORTAAAAAAAAA! ? Terumi se levantou devagar e adentrou o espaço em frente às câmeras. Todos congelaram, especialmente o Gai. Ela estava tão linda hoje com seu casaco azul, seus cabelos ruivos soltos com leveza, corei. ? Não está bom. ?Ela disse baixinho a ele. O apresentados estancou.

    A diretora se virou e caminhou de volta a sua cadeira.

    - Choujuro!- prendi a respiração.

    -S-sim...

    -Traga-me água. ?Entreguei a ela sua taça de cristal. - Obrigado Choujuro.- Ela sorriu. Daquele jeito lindo. Algo se derreteu em mim.

    -DE NOVO!- Ela anunciou no alto falante.

    Gai ficou de costas.

    -3,2,1... Gravando!-Gai se virou com seu sorriso de juventude.

    -Sábado foi o ultimo show da turnê nacional de Naru...

    -CORTA!!!!- A senhora Mei gritou no alto falante.

    -Mais senhora Terumi ?Ao começou a falar. ? Acho que já estava bom...

    Em dois segundos a diretora estava ao lado do diretor assistente. Não escutei o que ela disse, mais quando de virou, Ao estava suando frio.

    -Vou dar o meu Melhor! ?Gai anunciou com seu sorriso brilhante.

    -DE NOVO! ?ela gritou no alto falante, enquanto eu suspirava.

    /SAKURA/

    Plim

    As portas do elevador se abriram. E eu entrei como de costume no escritório: com minha bolsa como escudo. Ali era um campo de batalha, mais hoje a euforia estava consideravelmente maior.

    -O que houve? ?perguntei gritando á meiko, que subiu em uma mesa pra me responder.

    -NOSSO PROGRAMA ESTÁ DE VOLTA!!!!- todos gritaram. Abri um largo sorriso, e me dirigi a sala de tsunade, saltitando como uma gazela. O folha era a maior revista do país, e tínhamos um programa próprio na maior emissora. Porem com o assasinato de Haruzen, a edição foi fechada para investigação. E acabamos perdendo muito. Tsunade desde que assumiu a revista, tenta trazer de volta o ?Folha no Ar?.

    Quando cheguei lá, escutei Lacucaracha em alto volume. Tsunade balançava maricas seguida por Asuma, Kurenai Shizune e Kakashi em um trenzinho ao redor da mesa.

    -Sakura! Finalmente chegou!

    -Já fiquei sabendo do programa.- Sorri.- Parabens a todos! ?Todos eles se esforçaram para isso.

    Kakashi desligou a musica, ele era o antigo apresentador do ?Folha? e estava na lista dos homens mais sexy, pois nunca revelar a sua identidade, fazendo as fãs soltarem a imaginação.

    Ficamos conversando, e Tsunade me falou que a volta do folha seria em auto estilo, com um grande documentário, sobre a turnê mundial de Naruto, que o casal Kurenai e Asuma iam dirigir, viajando o mundo inteiro com o loiro. Fiquei imaginando que seria bom, viajar conhecer coisas novas, lugares, sabores, paisagens. Mas logo a loira chamou minha atenção ao mundo real. Falando sobre os artigos. Suspirei. Como era um dia histórico todos foram liberados antes do almoço.

    Eu e as meninas aproveitamos a tarde meio nublada para fazer compras. Tenten Ino e eu chegamos casa com inúmeras sacolas. E já íamos adentrar a enorme sala com lareira, quanto Ino puxou minha blusa.

    - Ai meu Deus! Olha ali...

    Yamanaka apontou para uma Ferrari prata que acabara de parar do outro lado da rua, duas casas a frente da nossa.

    Um garoto loiro vestindo jeans, camiseta branca e uma jaqueta de couro preta aberta saiu do veiculo. Meu estomago se revirou, devido meu emprego, eu sabia que ele tinha se mudado recentemente. Só achava improvável a conhecidência.

    - Não acredito- Foi a vez de Tenten falar- Naruto Uzumaki é nosso vizinho!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!