|
Tempo estimado de leitura: 3 horas
16 |
Então minna como estão???
Bom estou vindo aqui postar mais uns o que..?Acho que mais uns Quatro capítulos.^^
Nota:Faltam entorno de NOVE CAPÍTULOS PARA A FANFIC ACABAR!!!!!>u< Então comentários ok????
P.O.V ? Lucy ON:
Acordei bem tarde, olhei ao meu lado e novamente o loiro não estava no meu lado. Não me preocupei, pois talvez ele estivesse nos jogos e se ele está nos jogos isso quer dizer que se a FT tentar algo estúpido eles irão se ferrar legal.
?Acorda Luna - onee-san!-Mary abriu a porta no minuto em que eu havia virado de lado para continuar a dormir.
?Deixe-me dormir mais!-Eu só pude falar isso antes que ela puxasse os cobertores da cama. ?O que você pensa que está fazendo tá frio!
?Tá nada!-Ela rebateu.
?Tá sim!Deixa as cobertas na cama, por favor, Mary!-Sting pediu e logo senti as cobertas voltarem ao seu lugar. Ah, que bom que eu aprendi a gostar desse loiro.
?Já que me acordaram agora eu levanto!-Eu sai da cama e me enrolei em um dos cobertores quentinhos. ?Pronto!Vou descer assim!
Sting desceu junto a mim, pois ainda estava um pouquinho tonta. Mary foi correndo para o andar de baixo mesmo nós falando para ela ir com calma. No final estava toda a nossa equipe dos jogos além do mestre.
?Bom dia flor do dia!-Mestre deu um bom dia para mim. Acho que Mi-chan ficou com um pouco de raiva, pois ela o encarou depois da fala.
?Bom dia!Por acaso querem saber de algo?-Eu sei muito bem quando ferrou para o meu lado.
?Você estava em um apartamento junto com as fadas, você se assustou quando acordou e o mais importante fugiu para a mata. Por que Luna?-Minerva perguntava, ela não estava irritada é claro eu havia sofrido e isso para ela é imperdoável se acontecer com um (a) parceiro (a). Olhei para o Sting que trazia uma xícara de leite morno, ele havia contado é obvio.
?Sting não respondeu tudo isso que acabaram de me perguntar?-Tirei meus olhos do leite. Todos estavam de olhar baixo sobre o que acabará de falar, eles perguntaram e obtiveram as respostas. ?Nada contra isso, mas eu não gosto nem um pouco de falar sobre isso até porque se vocês tivesse aceitado o que as fadas queriam falar saberiam de uma forma mais rápida. Antes de eu começar eu sei que não deveria fazer isso, mas poderiam deixar as crianças fora disso?
Mestre sai e depois entra com Haru-kun para tirar Mami, Brise, Lany e Mary do apartamento. Está feito o que pedi. Antes de tudo tomo um gole de meu leite morno antes que comece a esfriar, estou pronta!
? Eu sou a Lucy Heartfilia, a ex- maga celestial sai da Fairy Tail porque após eles virarem a guilda mais forte de Fiore começaram a me ignorar. Depois de sair do time comecei a ter mais trabalho e mais complicações. Decidi por sair da guilda e entrar em outra que me aceitasse como uma digna nakamana, de todas em meu trajeto só faltava a Saber, todas as outras quando souberam que eu era aquela maga que perdeu nos jogos começaram a debochar. Claro não todo mundo só algumas pessoas no fundo da guilda. Quando decidi ir para a guilda dos tigres ocorreu um acidente.
?Trilhos matam magos que iam para a cidade da ex-ganhadora dos jogos... -Roset me interrompe, mas eu apenas afirmo com a cabeça e continuo a contar.
?Um de meus espíritos Gemini apareceu naquela hora e assim fiquei treinando durante um bom tempo. Depois de meu treinamento estar quase completo volto para a terra para terminá-lo aqui. Entrei para a Sabertooth para me vingar e mostrar para aquelas fadas ridículas o quanto é importante notar a presença de uma nakamana. ?Terminei com minha história todos agora estavam a me olhar enquanto pensavam. Nunca gostei disso, é incomodativo e coloca muita preção nas pessoas. Começo a abaixar minha cabeça, sei que deveria ter contado mais não sabia como. ?Portão da outra dimensão, Yuri!
Também sei que fugir para outra dimensão para pensar é falta de respeito, mas não gosto e nunca gostarei desses olhares que me avaliam, eu os odeio. Yuri sabe que não gosto de ir para dimensões que mostram como seria então ela sempre me traz para uma dimensão em branco para eu pensar sem ter algo me incomodar.
Quero pensar em meu quarto.
?Hai!-Yuri consegue ouvir meus pensamentos por isso toda vez que velho aqui fazendo a voz dela ecoar.
Agora estou em meu quarto, demora um pouco até que o tempo comece a andar novamente então tiro Haru-kun e todos de meu quarto e quando o tempo está voltando a andar eu bato a porta com força e á tranco.
P.O.V ? Lucy OFF:
P.O.V ? Sting ON:
Eu sabia que não seria uma boa ideia contar para o pessoal, mas eles teriam que saber uma hora ou outra e também Lucy não poderia ficar escondendo as coisas. Sei que minha namorada ficou triste com isso, mas não posso culpa - lá ela não teve culpa de nada. A culpa foi minha e (a maior parte) da Fairy Tail.
?Eu não consigo acreditar... Como pode isso acontecer com uma guilda que todos acham que é uma família inseparável?-Roset quebrou o silencio. Todos menos eu estavam chocados, eu agora começava a fazer e servir o café.
?Vocês não podem culpa - lá, imagina se isso acontece com vocês. Ela se sentiu inútil lá, se ela fez o que fez era porque sentia que era o certo a se fazer naquele momento. ?Eu ajudei a quebrar o silencio que começava a se formar novamente.
?Mas se fosse assim ela poderia pelo menos falar que aquilo era algo que nós nunca poderíamos entender. -Minerva falou sem pensar.
?Ela mentiu porque achou necessário só isso. ?Depois de meu argumento todos se calaram e se voltaram para seus pensamentos e antes que Rufus pudesse dizer algo sobre o assunto ouvimos um bater de porta muito alto.