Coragem

  • Anne G
  • Capitulos 7
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 31 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Capitulo 5

    Ai desculpas pela demora eu estava em semanas de prova, e sem muita criatividade também :P

    espero que gostem do cap.

    Esse são tempos de guerra pelo menos para nos que não fomos feitos prisioneiros e nem escravos e temos que lutar todos os dias para sobreviver. Não sabemos quantos de nos estão nas prisões de ferro e nem quantos já foram assassinados a vida nunca foi tão dura por aqui tudo o que eu conheço do passado de paz e alegria são historias que Me contaram a única coisa que acho realmente difícil de entender é como alguém pode tomar todo um pais em tão pouco tempo, poucos de nós ainda são de fato ?livres? e eu sou um desses poucos, vivo em um grupo de refugiados que se esconde na floresta, o único lugar que o Madara não manda seus homens, porque ele sabe que se eles entrarem aqui não saem mais.

    Ah alguns anos o meu Tio Minato encontrou esse lugar que vivemos foi meio que por acidente, mas é um local seguro e protegido naturalmente pelas suas paredes enormes construímos aqui uma pequena cidade tem de quase tudo aqui, mas ainda assim alguns de nós sempre saímos em busca de caça pra complementar as refeições, eu e o meu primo Naruto somos desses, algumas vezes eu vou sozinho porque gosto de sair sozinho pra pensar não se preocupem eu não tenho medo, quando se nasce num campo de refugiados o medo começa a não fazer parte da sua vida já que você tem que lidar com Ele todos os dias, a floresta não perigosa o que é perigoso mesmo fica depois da floresta.

    Meu pais morrem a alguns anos atrás, ou melhor foram assassinados pelo Madara, eu era bem pequeno eu e o meu irmão então fomos criados pelo Minato que hoje chamo as pessoas porque aqui dizem que por ter os meus pais mortos de forma tão violenta e radical me transformaram em outra pessoa e por isso nunca me interessei por nenhuma das garotas daqui dizem que eu só penso em dia matar o Madara como forma de vingança, e eles estão certos um dia eu vou mata-lo, e quanto as garotas daqui são todas um bando de idiotas que não conseguiriam sobreviver 5 segundos sozinhas na floresta e que só se importam em ficar correndo atrás de garotos como se não houvesse um mundo destruído lá fora, sinceramente não as suporto.

    Me chamo Uchiha Sasuke e sim infelizmente sou parente do Madara, na verdade ele era tio do meu pai,mas isso não vem ao caso esta é uma historia que nem eu mesmo conheço, só restamos eu e meu irmão Itachi que sai a quase uma semana para caçar e ainda não retornou ele é tudo o que me restou e eu e ele somos tudo o sobrou de bom na nossa família prefiro simplesmente não pensar no que aconteceu com ele, mas não consigo sai por ai todos os dias sozinho tentando me ocupar pra não pensar no que aquele pode ter feito mas nem caçar eu consigo agora estou aqui perto de um lago sentado sozinho pensando nisso ai vou acabar ficando louco.

    Porque quando penso nisso eu me lembro do dia que meus pais morreram, naquela época já éramos refugiados porque meu pai não aceitou o que o Madara fez, mas ele os enganou os convidou para ir a jantar do qual jamais voltaram, nunca sou o que realmente aconteceu com eles só sei que estão mortos. O Madara nunca soube da minha existência ele pensa que meus pais só tiveram o Itachi e esse vai ser o seu erro porque um dia ele vai saber que eu existo e que assim como faz com o meu irmão eu também deveria ter sido caçado.

    - o que é isso?- não eu to louco eu ouvi algo.

    e relembrar o passado até de o lugar que eu havia estudo o barulho. ?deve ser o idiota do tive uma surpresa não era o Naruto, na verdade não era ninguém que eu conhecia era uma garota e aquela eu tinha certeza de que não era nenhuma das garotas que vivam no esconderijo, estava suja e fedia a esgoto acho até que saiu de um ela estava dormindo, seus cabelos era rosas nunca havia visto ninguém com cabelos nessa cor apesar de suja sua pela era branca e pálida como se nunca tivesse pegado um único raio de sol.

    Fiquei ali parado estético durante minutos pensando no que fazer com aquela garota de onde ela tinha vindo e como foi parar logo ali e porque fedia a esgoto? Simplesmente não sabia se a levava ao esconderijo ou se ela era capanga do Madara e estava ali com o intuito de nos descobrir, mas não ela não era capango do Madara estava magra demais para isso ela deveria consegui fugir e deve ser isso, então a peguei no colo e levei ela para dentro mesmo se fosse capanga ela não saberia sair dali sem ajuda.

    Quando cheguei com ela todos ficaram olhando para mim com aquela garota nos braços acho que eles não tinha mais nada para fazer, a levei até Tsunade que era nossa medica na verdade acho que a única que não se juntou aquela coisa.

    -Tsunade- a chamei

    -Diga Sasuk.... mas quem é essa garota? E porque esta tão suja e fedida? ? é ela se assustou quando a viu.

    -Não sei a encontrei perto do lago, sabe o lago que ninguém tem coragem de ir por se muito difícil e perigoso de chegar lá, ela estava na saída da caverna, pensei que pudesse ser capanga do Madara, mas está magra demais pra isso.-

    -É tem razão mas mesmo se for podemos faze-la prisioneira e nos contar os pontos fracos do palácio.- Tsunade falou e era fato como pude não ter pensado nisso.

    -Então cuide dela.- sai de La se ela não era capanga ela pelo menos nos diria se havia outro grupo de refugiados para nos ajudar.

    Mais tarde voltei até a sala da Tsunade para ver o que havia acontecia com a garota de cabelos rosas ela tinha me deixado intrigado quem era? E de onde Veio? E era isso que eu ira descobri bem ela ainda não havia acordado mas a Tsu havia limpado ela e pude ver que era uma garota muito bonita e devia ter mais o menos a minha idade era magra demais parecia que quase não era alimentada um outro pensamento me surgiu na cabeça sobre de onde ela havia vindo mas logo tratei de tira-lo de La, até é impossível fugir das masmorras do Madara.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!