Depois de um dia com tantos acontecimentos, todos nossos amigos já estavam acordando, assim como o belo dia que amanhecia em Konoha.
- Naruto: bom dia Sasuke.
Disse vindo do banheiro com uma tolha sobre as costas.
- Sasuke: você até que corda cedo em, não parece ser sua cara.
- Naruto: você esta enganado, sempre acordei cedo todos os dias 6 da manha estou de pé, hoje não é diferente tenho que ir falar com a vovó.
- Sasuke: é quanto a mim você vai mesmo ir pra onde eu for?
- Naruto: bem essa não é minha intenção, já sei o que você pretende fazer.
Disse sorrindo.
- Sasuke: como sabe do que?
- Naruto: sei que você quer ir pra vila Uchiha, iniciar uma reforma por lá.
- Sasuke: desde quando você pode ler mente?
- Naruto: kkkkk desde nunca, essa e uma habilidade minha como Jinchuriki ao tocar seu punho posso ver todas suas intenções.
- Sasuke: então foi isso ontem você pediu pra tocar no seu punho, você queria me testar?
- Naruto: enganado de novo, em breve você entendera.
- Sasuke: bom ao menos tome café.
- Naruto: você sabe cozinhar?
Disse rindo
- Sasuke: não tolo, fui comprar umas coisas no mercadinho ali em baixo.
- Naruto: sabe que eu estou achando bom você por aqui.
Disse rindo.
- Sasuke: não acostume, logo vou sair daqui.
Disse serio.
Assim os dois tomaram café da manha.
- Naruto: estou indo falar com a vovó Tsunade quer ir comigo.
- Sasuke: vou sim quero que ela me libere pra pintar minha casa na vila Uchiha.
- Naruto: então vamos já são 7 horas a vovó já deve estar mandando o pessoal em missão, quero aproveitar e falar com ela afinal não conversamos depois de tudo, já vou avisar peso que você de um tempo pra mim e a vovó conversar, a noite eu conto tudo pra você, sobre o que aconteceu no fim da guerra o assunto é um pouco grande certo, tem outros assuntos que quero tratar com ela.
- Sasuke: faça como quiser.
Assim os dois partiram para o palácio da hokage, chegando lá bateram na porta.
- Tsunade: entre.
- Naruto: bom dia vovó.
- Tsunade: Naruto eu já te disse pra não me chamar assim.
Todos que estavam lá riram, entre eles estavam Kakashi e Shikamaru.
-Naruto: ola Kakashi- sensei, Shikamaru.
- Kakashi- sensei, Shikamaru: ola Naruto
- Sasuke: bom dia a todos
- todos: bom dia Sasuke.
- Tsunade: como pensei mais uma vez lhe disse pra vir daqui 3 dias, ai você me aparece antes.
- Naruto: bom é algo importante.
- Tsunade: diga então.
- Naruto: bom quero que libere o Sasuke pra pintar sua casa na vila Uchiha e iniciar uma reforma por lá.
- Tsunade: isso é possível desde que você fique com ele.
- Naruto: por isso vim aqui, para pedir que deixe o Sasuke andar livremente pela vila.
- Tsunade: Naruto isso não é possível, ontem tivemos uma reunião com os lideres e os anciãos, a ordem e a seguinte você não terá nenhuma missão em 5 meses, por mais que com o fim da guerra todas as missão de nível S vem com o pedido que você seja o líder da missão, isso vem acontecendo mesmo quando você estava em coma, mais sua missão por esses 6 meses e vigiar o Sasuke entendeu.
- Naruto: sobre as missão tudo bem, tem algo que eu quero fazer nesse período, mais quanto ao Sasuke quero que o libere por favor.
- Sasuke: não haverá problema Naruto já que não tem como bom que você me ajuda com a reforma por lá.
- Naruto: eu gostaria Sasuke, mais tenho algo importante a fazer, por favor vovó o libere, pode fazer isso por mim.
- Tsunade: você sempre me põe em situações difíceis Naruto, pra você sair da vila em missões eu tiver que encarar Danzo, e os anciões, mais tudo bem você tem méritos vou fazer isso deixo tudo em suas mãos.
- Naruto: obrigado por tudo vovó.
- Sasuke: obrigado posso ir, já tem um tempo que não vou lá na vila Uchiha, além disso, ainda tenho que procurar 2 pessoas pra me ajudar a iniciar a reforma por lá.
- Tasunade: é quanto essa reforma da onde você tem dinheiro pra isso.
- Sasuke: bem durante o tempo que estive fora da vila realizei missões pra vila do som, e pra Akatsuki então eu consegui um dinheiro, é guardei no banco da folha vermelha, com na vila tem um desse, então vou tirar o dinheiro que tenho pra reformar a casa principal onde vivíamos no passado, e vou reformar outras casas pra poder alugar e ter um dinheiro, afinal vou ficar sem poder fazer missões até o julgamento.
- Tsunade: tudo bem faça como quiser.
- Sasuke: já vou indo então.
- Tsunade: olha o mesmo Anbu que esta vigiando você continua com a mesma função, tenho que ao menos ter algo que diz que você não esta livre.
- Sasuke: até mas.
- Todos: até.
Assim o Uchiha saiu para resolver seus problemas, ainda no palácio do Hokage.
- Tsunade: bem o que lhe deixou tão confiante no Sasuke Naruto, você não e mais criança, você deve saber que temos que manter um acordo com as outras vilas, espero que você tenha uma boa justificativa, afinal não quero me complicar.
- Naruto: não tenho justificativa, ele diz a verdade, suas intenções ditas antes são verdadeiras.
- Tsunade: como você diz com tanta certeza, eu até confio nele, mais a questão é o acordo que temos com outras nações.
- Naruto: ao dominar o Modo chakra eu puder sentir intenções malignas, como eu consegui a sincronia perfeita e a amizade com Kurama, eu posso ver o que as pessoas tem no coração quando eu toco em seu punho, foi dessa forma que confirmei o que o Sasuke me disse, dessa forma que vou defende-lo em seu julgamento.
- Kakashi: pelo jeito essa é a mesma habilidade de Bee – sama, é como as técnicas do clã Yamanaka.
- Naruto: sim.
- Tsunade: isso vai além das habilidades comum, devo assumir que talvez nunca volte a nascer um ninja como você ainda tão jovem alcançou tamanho feitos, mais tudo bem assim me sinto melhor, em saber que você tem suas rações .
- Naruto:obrigado por entender vovó.
- Tsunade: agora conte o que aconteceu dentro daquela barreira explique para nós estou a seus ouvidos.
- Naruto: foi pra isso que eu vim aqui também, bom vou iniciar, tudo aconteceu assim os Hokages criaram a barreira separando nós de vocês, o Shinju após derrotarmos Obito, voltou a forma de Juubi, foi quando iniciamos a batalha contra ele, foi muito intenso a batalha, porque de certa forma não consigo explicar o Juubi parecia raciocinar, foi muito mais difícil do que antes dele ser selado em Obito, fiquei sem nenhum chakra durante esse confronto, foi quando meu pai passou a outra metade da Kurama pra mim, nesse momento a minha força cresceu mais mesmo assim não era o suficiente, a batalha continuou intensa os Hokages não conseguiam fazer muita coisa seus ataque não surtia efeito sobre o Juubi, foi quando mais uma vez eu cai em campo de batalha, foi quando algo em mim começou a aumentar, algo que vocês não sabe, durante o confronto com Obito, no qual ele usou do 2 caudas ao 7 caudas contra nos, eu fui parar no subconsciente dos Bijuus, foi quando eu conheci todos eles é pude saber que eles não são criaturas malignas, e sim foram usados por nos humanos, foi nesse tempo que eu recebi parte do chakra deles, eles me disseram que seria útil, foi quando neste momento no campo de batalha esse chakra ficou mais intenso dentro de mim, eu consegui mudar sua forma e selei dentro de Kurama, com uma técnica que aprendi com o sábio tarado, foi quando a Kurama sofreu uma transformação, neste momento Kurama não tinha mais 9 caudas e sim 10 caudas, ela chegou em sua forma suprema, com um poder incrível, foi dessa forma que eu consegui igualar forças com o Juubi, por eu dominar senjutso e conseguir fundir com o chakra da Kurama nós conseguimos ferir o Juubi gravemente, foi quando os Hokages me ajudaram a dividir o Juubi com uma técnica do clã da minha mãe o Uzumaki, ou melhor meu clã também `` sorriu `` , dessa forma nos libertemos os Bijuus novamente, nesse momento papai despediu de mim junto com os Hokages, sendo que o segundo quebrou o selo do edo tensei me ensinou os selos e como realizar a técnica caso algum dia eu precisasse, a barreira demorou a quebrar um pouco porque meu chakra estava mantendo ela forte, nesse momento eu estava reunido com os 7 Bijuus de cauda, conversamos brevemente, foi quando eles me disseram que agora que eu tinha parte dos poderes deles eu podia os invoca-los a hora que eu precisasse, bastaria eu realizar o mesmo selo da invocação comum e bater as duas mãos no chão, mais antes disso eu tenho que escrever o numero de caudas do qual vai ser invocado nas palmas de minhas mãos, eles podem me invocar a qualquer hora também assim como os sapos do Monte Myoboku , após isso eles se despediram e foram para o lugar sagrado deles, logo após isso senti que não tinha mas chakra, foi quando desmaie, foi tudo o que aconteceu.
Todos estavam chocados com todos esses acontecimentos, todos estavam sem expressão.
- Kakashi: vejo que seu feito chega a ser tão grande quanto os de Rikudou Sennin.
- Tsunade você pode usas o chakra da Kurama atual pra nós vermos?
- Naruto: não, como eu utilizei esse poder uma única vez eu não tenho domínio total, nem sequer conheço as habilidades da atual Kurama, ao usar essa força e provável que a vila seja destruída, mesmo saindo dela.
Disse serio.
- Tsunade: esse poder e tão grande assim Naruto.
- Naruto: sim como disse eu se assemelhou ao do Juubi, ou melhor se fundindo com minhas força conseguimos superalo.
- Tsunade: isso esta além do que podemos imaginar.
- Shikamaru: isso é incrível em pensar que você suportaria todo esse poder.
- Naruto: bem, isso não é tudo Kurama me disse que posso ir mais longe, porque tenho três pais, papai, mamãe e a Kurama, afinal de contas durante a minha gestação eu fui nutrido com chakra dela, então posso chegar mais longe.
Neste momento todos estavam chocados com tudo que tinham ouvido.
- Kakashi: conhecendo você Naruto, você pretende treinar mais pra aprimorar o uso desta força.
- Naruto: por agora não sensei, agora estou aqui também pra pedir licença e uma ajuda com meu treinamento.
- Tsunade:que treinamento você quer fazer ?
- Naruto: primeiro quero treinar pra aprimorar minha habilidades em sensoriamento, quero poder melhorar minha capacidade de sensor.
- Kakashi: como no mundo ninja atual você e o melhor sensor.
- Naruto: é que quero usar sensoriamento sem ter que entrar no Modo Sennin ou Modo Rikudou.
- Tsunade: faça como quiser Naruto, depois do fim da guerra recebi uma carta do senhor feudal do fogo, ele lhe deu uma conta, você tem um salário melhor do que o meu inclusive, tudo isso por você ser o salvador, então agora você pode treinar sem ter que se preocupar com missão.
- Naruto: eu não quero deixar de ir em missão.
- Tsunade: sim, por agora vou te dar umas férias por tempo indeterminado, você pode fazer o que quiser, quando precisar você será chamado pra missões .
- Naruto: tudo bem, estou precisando mesmo de férias.
Disse sorrindo.
- Naruto: mas vou iniciar o treinamento ainda hoje, quem na vila pode me ajudar a treinar sensoriamento.
- Tsunade: olha atualmente não temos muitos sensor perdemos muito na guerra, mais você pode pegar um pergaminho de sensoriamento na biblioteca ninja, pede o pergaminho de sensoriamento secreto Uzumaki, ele tem um barreira nele pede pra pessoa na biblioteca abrir pra você, é uma técnica especial Uzumaki, um pergaminho muito valioso, essa técnica se dominada por completa supera a técnica do seu pai Minato e do segundo Hokage, neste pergaminho tem muita coisa relacionado a sensoriamento, se você conseguir dominar tudo o que tem nele em uma semana vou lhe dar um presente, o presente mais valioso da aldeia.
- Naruto: serio mesmo esse pergaminho Uzumaki tem técnicas poderosas assim vovó, eu vou dominar tudo em uma semana, eu tenho certeza disso.
- Tsunade: mais tome cuida com esse pergaminho você não pode perder ele, ele é huma herança da minha vovó Mito Uzumaki, ela herdou esse pergaminho do seu pai que era um ninja muito poderoso em tempos passados, nem mesmo eu nunca abri esse pergaminho, na verdade nenhum ninja de Konoja o abriu, os únicos que sabe abrir ele são o primeiro Hokage e minha vovó Mito quem me ensinou a quebrar o selo que protege este pergaminho, mais nunca tentei sequer aprender o que tem nele se nem minha vovó conseguiu eu não conseguiria, ninguém da vila atualmente sabe desde tesouro somente eu, entendeu a importância dele.
- Naruto: isso é mesmo incrível eu vou ficar incrível com essas técnicas mal posso esperar.
Disse sorrindo.
- Naruto: mais tem um problema.
- Tsunade: qual?
- Naruto: sabe e que eu não sou muito bom em aprender estudando, pode liberar o Kakashi- sensei pra treinar comigo.
- Tsunade: nem pense nisso Kakashi esta preste a sair em missão ele esta aqui ainda porque devia ouvir o que você nos disse sobre como terminou tudo.
- Naruto: droga não tem ninguém que pode me ajudar?
- Kakashi: Tsunade – sama eu tive uma ideia, Hinata pode ajudar o Naruto, pense bem ela tem o Byakugan, ela pode ver os pontos de chakra do Naruto e ajuda-lo a controlar o seu fluxo de chakra do Naruto, além dela ser ótima para estudar ela pode ajudar o Naruto a compreender bem, o que acha.
- Tsunade: boa ideia Kakashi, a Hinata esta ai fora com sua equipe mais vou pedir pra ela ajudar o Naruto.
- Naruto: Kakashi – sensei você é um gênio.
Kakashi sorrio.
-Shikamaru: ei Naruto e pra você treinar não vá querer namorar com a Hinata se o Hiashi descobre você fazendo qualquer coisa, você vai se dar mal.
- Naruto: ei Shikamaru eu não sou nenhum tarado.
Todos riram.
- Tsunade: Shikamaru pesa para que aos membros do time Kurenai entre.
- Shikamaru: sim.
Logo os membros da equipe entram, cumprimentam todos ali presentes.
- Tsunade: a missão do time Kurenai é fazer a escolta da sobrinha do senhor feudal, hoje o time Kurenai será formado por Shino e Kiba, entendido.
- Hinata: é quanto a mim Tsundade – sama.
- Tsunade: Shino, Kiba podem partir.
Os dois saíram sem saber por que Hinata não ia na missão com eles.
- Tsunade: Hinata quero lhe fazer um pedido, sua missão será ajudar o Naruto em seu treinamento.
- Hinata: eu ajudar o Naruto – kun, como eu sou fraca comparada a ele, seu nível e mais auto que nos, como posso ajudalo?
- Naruto: Hinata eu já lhe disse que você não e fraca, eu preciso de você porque você e mais inteligente que eu.
- Hinata: serio Naruto – kun.
- Naruto: claro Hinata só você pode me ajudar, Kakashi – sensei vai sair em missão.
- Hinata: é o que eu tenho que fazer para ajuda-lo.
- Naruto: Hinata a vovó vai me dar um pergaminho secreto de sensoriamento Uzumaki, preciso que você me ajuda a estudar e compreender ele, preciso que você me ajude a controlar o fluxo de chakra com seu Byakugan, essa é uma forma de eu dominar as técnicas desse pergaminho, temos uma semana pra treinar juntos.
- Hinata: uma semana junto com você.
Disse vermelha de vergonha.
- Naruto: sim Hinata vai ser demais, você pode me ajudar?
- Hinata: sim eu posso, quando começamos?
- Naruto: agora mesmo partiremos é iniciaremos o treinamento ainda hoje.
- Tsunade: Hinata, vou enviar uma carta e mandar ao seu pai sobre sua missão, para que ele saiba certo.
- Hinata: sim tudo bem.
- Tsunade: então vamos, vou pessoalmente pegar o pergaminho pra você Naruto.
Assim foi ele partiram em direção a biblioteca ninja.
Enquanto isso ainda na sala do Hokage.
- Kakashi: Shikamaru o Naruto sempre teve o respeito de Tsunade – sama, mais a cada dia ela confia mais a aldeia a ele você percebeu.
- Shikamaru: sim isso já faz um tempo que ela confia e aposta todas as fichas no Naruto.
- Kakashi: ao menos com ele, ela não perde apostas, é mesmo incrível, o Naruto vai treinar técnicas que são tesouros do clã Uzumaki, sem duvidas ele vai ficar ainda mais forte.
- Shikamaru: é uma chatice as vezes pergunto até onde ele vai chegar.
-Kakashi: Naruto conseguiu feito igual ao Rikudou Sennin, nosso salvador, tenho orgulho de meus alunos eles são incríveis.
- Shikamaru: também tenho orgulho de ter o conhecido de ser seu amigo, espero ajuda-lo quando se tornar Hokage.
- Kakashi: que bom Shikamaru.
logo chegaram ao lugar, Tsunade entrou na Biblioteca junto com a Hyuga e o Uzumaki, que entraram em uma sala especial, onde abre os pergaminhos secretos.
- Tsunade: bom esse é o pergaminho, tome conta dele.
Disse fazendo os selos e quebrando o selo de barreira que protegia o pergaminho.
- Naruto: pode deixar vou tomar conta dele com minha vida, mais será complicado aprender tudo que tem nele, ele é quase do tamanho do pergaminho do sábio tarado.
- Tsunade: você pensou que era o que isso é um pergaminho secreto do clã Uzumaki, eu indico o campo de treino 8 que esta um pouco distante da vila lá nada incomodara vocês, mais uma coisa é cedo ainda vocês deveria levar almoço pra não precisar vir buscar.
- Naruto: isso não é problema eu mando um clone vir buscar nosso almoço.
-Tsunade: sua cabeça pensa rápido quando o assunto é comida em Naruto.
Todos riram da sena.
- Naruto: vamos Hinata, até mas vovó.
- Hinata: ate logo Tsunade – sama.
- Tsunade: ate logo.
Assim os dois partiram para o campo de treinamento, enquanto isso.
- Tsunade: Naruto você cresceu mais continua impaciente, acabou de despertar ontem e já foi treinar hoje, você não iria seguir minha ordem se lhe digo que não podia ir, melhor que vá treinar então, espero que você aprenda as técnicas deste pergaminho.
No caminho já fora da vila.
- Hinata: Naruto – kun, você mal acordou e já vai treinar?
- Naruto: eu não conseguiria ficar parado sem ter o que fazer.
- Hinata: então vamos temos que treinar então.
Disse determinada, já chegando no campo 8 de treinos.
- Naruto: Hinata não fique com vergonha de mim, fique tranquila, quero que você converse mais comigo ou vou pensar que você não queria me ajudar.
- Hinata: tudo bem eu vou tentar, me desculpe.
Disse tímida e pesando ´´ eu nunca estive só com você, me sinto com mais vergonha do que quando estou com os outros ´´.
- Naruto: agora vamos iniciar, vamos pra debaixo daquela arvore, lá esta mais fresco podemos ler certo.
- Hinata: sim vamos.
- Naruto: vou abrir o pergaminho Hinata.
- Hinata: isso é incrível nunca vi algo assim, isso pode ser perigoso Naruto – kun.
- Naruto: eu tenho que tentar Hinata.
- Hinata: não tem nada escrito nele, a única coisa que diz é que você tem que ter sangue Uzumaki, não pode guardar ódio, se você tiver as duas coisa deve cortar a mão e por seu neste quadrado.
- Naruto: não tem problema Hinata, primeiro eu sou um Uzumaki, minha mãe pertence a este clã, segundo o ódio eu não tenho mais, no treinamento que fiz com o tio Bee eu pude eliminar todo ódio que tinha em mim, quanto se corta não tem problema é um corte pequeno, não podemos desistir Hinata, eu vou fazer.
- Hinata: se tem certeza que nada mal vai acontecer tudo bem.
- Naruto: eu vou fazer.
Assim fez Naruto, cortou a mão pós de seu sangue em toda mão no quadrado do pergaminho, logo letras vermelhas cor de sangue ia aparecendo por todo o pergaminho, enquanto a sangue do quadrado ia desaparecendo, os dois jovens ficaram espantados com o que tinham visto.
- Naruto: isso foi incrível nunca vi algo assim.
- Hinata: realmente Naruto – kun foi incrível, nunca vi algo assim também.
- Naruto: Hinata pode ler, eu acho melhor ouvir sua voz, assim posso compreender melhor.
- Hinata: tudo bem Naruto – kun preste bem atenção então. ´´ pergaminho dos caminhos invisíveis de chakra, sexto tesouro, técnica secreta abertura do Terceiro Olho, encontra-se o terceiro olho na raiz do nariz, exatamente entre as sobrancelhas em um ponto invisível. Para ativar este olho deve tomar a posição Reiki, e permanecer concentrado e manter os seguintes critérios manter a paz espiritual, quando alcançar o nível que percebe as redes de chakra normal, deve fechar todos seus pontos de chakra deixando somente o do centro da testa ativo, logo concentre todo chakra possível neste ponto, se sua determinação for suficiente para eliminar sua maior ilusão, se caso você já tiver eliminado, o terceiro olho se abrirá, assim você terá o olho da mente aberto para sempre, com a pratica testa técnica e possível conhecer todas suas vantagens, aumentar e diminuir o alcance de sensoriamento. ´´ entendeu Naruto – kun.
- Naruto: o que e Reika Hinata?
- Hinata: você deve ficar em posição de Buda com uma mão tocando na outra, respirar levemente e esquecer tudo o que o rodeia.
- Naruto: entendi, e como trinar senjutso, tenho que me concentrar até poder ver os meus pontos de chakra, logo devo bloquear todos os pontos de chakra deixando somente o da minha testa, e concentrar a maior quantidade de chakra possível, se este o terceiro olho abrir nunca se fechará novamente, isso parece ser fácil.
- Hinata: Naruto eu vou ficar vendo seus pontos de chakra com meu Byakugan assim posso dizer se esta evoluindo ou não.
- Naruto: Hinata quero que você treine também, mesmo tendo o Byakugan abrir o terceiro olho pode lhe ajudar muito, vai ser difícil pra você acompanhar o meu treinamento, vou usar o Taju Kage Bushin pra acelerar o treinamento.
- Hinata: serio eu posso treinar essa técnica com você também.
- Naruto: claro que pode você esta me ajudando porque não poderia.
- Hinata: será que eu consigo?
- Naruto: você vai conseguir, vamos iniciar, Taju Kage Bushin. O que acha Hinata 5 mil clones pra treinar.
- Hinata: como você consegue fazer tantos assim?
- Naruto: bom eu tenho bastante chakra, e agora que a Kurama fica livre dentro de mim, o chakra dela flui dentro do meu corpo e assim consigo utilizar ele, não é muito comparado a tudo que ela tem, mais sinto que meu chakra aumentou 2 vezes.
- Hinata: isso é incrível Naruto – Kun.
- Naruto: Hinata por favor me chame somente de Naruto
- Hinata: se você quer assim tudo bem.
- Naruto: Hinata já deve ser onze da manha o que você quer de almoço, já vou mandar um clone na vila buscar nosso almoço.
- Hinata: pode ser o mesmo que você vai pedir.
- Naruto: eu quero lamen, e sopa de feijão.
- Hinata: pode ser o mesmo pra mim.
- Naruto: certo.
Disse fazendo pedindo pra que um clone fosse buscar o almoço deles, assim iniciaram o treinamento assumindo a posição Reika e iniciaram o treinamento. Muito longe dali um homem e uma mulher estranha estavam treinando.
- Homem estranho: bom vamos parar pra almoçar.
- mulher estranha: sim vamos almoçar, você quer treinar pra ir tem que se manter bem alimentado.
- Homem estranho: sim, se não meus planos não se cumpriram.
De volta no campo 8 de treinamento Naruto e Hinata estavam almoçando.
- Hinata: você esta indo Naruto esta conseguindo se concentrar?
- Naruto: sim eu consegui rapidamente concentrar e praticamente o mesmo conceito de treinar senjutso, a diferença e que eu não preciso me fundir com a natureza, mais ainda não consigo bloquear meu pontos de chakra isso é muito difícil, e quanto você Hinata.
- Hinata: eu consegui bloquear meu pontos de chakra mais não consigo ir além disso.
Disse triste.
- Naruto: você esta triste você evoluiu mais do que eu no treinamento, porque esta assim Hinata.
- Hinata: sim por ser uma Hyuga eu controlo bem os pontos de chakra, mais não consigo ir além, não sei qual e a minha ilusão.
- Naruto: Hinata podemos conversar sobre nos?
- Hinata: porque não.
- Naruto: Hinata desde a batalha com Pain estou querendo conversar com você e não deu tempo por tudo que aconteceu, você no momento que foi me proteger você disse que estava fazendo aquilo porque me amava, você me ama mesmo Hinata.
Hinata ficou vermelha como nunca antes.
- Hinata: sim eu te amo não posso mentir, sempre quis estar do seu lado, desde o dia que você me salvou daqueles meninos na época que entramos na academia, sempre quis estar ao seu lado mais tenho vergonha, sou muito tímida, sempre guardei esse sentimento comigo.
- Naruto: Hinata me desculpe por não ter percebido isso antes, não imaginei que você poderia gostar de alguém como eu, que sempre foi um problema pra todos na vila.
- Hinata: eu nunca lhe achei um problema Naruto, e quanto a você o que senti por mim, agora que entramos neste assunto quero saber logo, e seguir em frente.
- Naruto: Hinata eu nunca fui bom com essas coisas, eu não sei bem lhe dizer o que sinto por você, desde de o dia que você me disse tudo aquilo você nunca saio da minha cabeça, talvez eu devesse ter falado com você antes.
- Hinata: tudo bem Naruto eu entendo que você não goste de mim.
Disse chorando.
- Naruto: não chore Hinata eu não disse que não gosto de você, eu quero estar a seu lado mais ao mesmo tempo tenho medo de lhe magoar, de não ser uma pessoa boa pra você.
- Hinata: eu entendo Naruto sei que você ama a Sakura – chan.
- Naruto: você esta errada Hinata o que eu sentia pela Sakura eu não sinto mais, na verdade acho que nunca sentir algo mais forte por ela, aquilo foi coisa de rivalidade com o Sasuke no passado, além do mas sei que ela não me ama e ama o Sasuke, se você me der uma oportunidade Hinata eu quero estar com você.
- Hinata: você quer estar comigo porque não tem a Sakura, não quero ser um brinquedo seu Naruto.
Disse ainda chorando.
- Naruto: Hinata olhe em meus olhos você saberá que não estou brincando com você, jamais eu iria querer lhe magoar, não tem pessoa melhor pra mim que você Hinata, quando estava treinando tive a oportunidade de encontrar minha mãe, meu pai antes de morrer deixou um pouco do chakra dela em mim, pra quando eu fosse treinar pra dominar o poder da Kurama ela pudesse me ajudar, neste encontro ela me disse que eu deveria namorar com uma pessoa que me amasse de verdade, a partir desse momento consegui sentir algo mais especial por você, não foi por isso que quando você foi me visitar no hospital eu lhe disse que queria falar com você depois, era sobre isso que queria lhe falar.
- Hinata: isso é verdade Naruto?
-Naruto: sim é verdade Hinata.
Disse serio e chagou mais próximo dela e a beijou intensamente, a mesma respondeu o beijo com mesma intensidade demorando algum tempo.
- Naruto: você consegue me compreender Hinata?
- Hinata: sim mais lhe digo que quero algo serio com você.
- Naruto: eu também Hinata quero algo serio com você.
Hinata ao ouvir isso beijou o loiro intensamente como se fosse o ultimo beijo de sua vida, o loiro respondeu da mesma forma por um bom tempo.
- Hinata: Naruto quero que você fale com meu pai mais não agora.
- Naruto: porque não Hinata se eu e você queremos algo serio?
- Hinata: eu quero confirmar aos poucos que vai dar certo nosso namoro, você entende né.
- Naruto: como você quiser, quero que tenha paciência comigo eu nunca tive família então não sei o que é amar uma pessoa dessa forma Hinata, prometo que vou fazer de tudo pra fazer você feliz.
- Hinata: tudo bem, eu sempre tive o desejo de estar com você, eu não vou desistir de você tão fácil.
- Naruto: eu também Hinata não vou desistir de você.
Disse beijando a hyuga mais uma vez com muita intensidade e carinho, a mesmo o respondeu com amor.
- Hinata: me sinto tão feliz resolver as coisas com você.
- Naruto: eu também Hinata me sinto aliviado é com uma sensação incrível.
- Hinata: fico feliz.
Disse beijando o loiro mais uma vez com muito carinho.
- Hinata: agora vamos voltar ao treinamento, teremos muito tempo pra ficarmos juntos de agora por diante.
- Naruto: vamos voltar então ao treinamento, mais ante quero mas um beijo.
- Hinata: somente esse mais em.
Disse sorrindo e beijando o loiro, ambos estavam felizes como nunca.
- Naruto: Hinata vamos abrir o Terceiro Olho nesta tentativa, eu tive uma ideia, quero que você use seu Juken pra bloquealos, assim pretendo que fosse deixe aberto somente o pontos em minha testa para que eu possa concentrar o chakra e abrir o olho, certo você pode fazer isso Hinata.
- Hinata: isso vai lhe maxucar Naruto.
- Naruto: não se preocupe Kurama pode restaurar os pontos rapidamente logo após eu abrir o Terceiro Olho.
- Hinata: se você tem certeza disso tudo bem, posso fazer agora.
- Naruto: sim pode fazer.
A Hyuga assim fez bloqueou todos os pontos de chakra do loiro como ele pediu.
- Naruto: agora Hinata, elimine seu pensamento que você e fraca, você e forte eu acredito em você e lembre se eu te amo, assim vamos conseguir concluir essa parte do treino.
- Hinata: certo Naruto, tenho certeza que vamos conseguir juntos.
Assim os dois assumiram a posição Reika, se concentrando, um pouco longe dali na vila Uchiha, Sasuke estava com dois pintor olhando as casas na vila Uchiha pra iniciar os serviços, de volta ao campo 8 de treinos. Naruto conseguiu concentrar chakra e abrir o terceiro olho, logo em seguida Hinata conseguiu o mesmo.
- Naruto: você conseguiu também Hinata.
- Hinata: eu consegui, isso e mesmo incrível, eu posso sentir o chakra dos ninjas andando pela vila.
- Naruto isso é mesmo incrível Hinata, consigo sentir o chakra de todos na vila.
Hinata caio no chão desmaiada.
- Naruto: você esta bem Hinata, acorda Hinata.
- Kurama: seu tolo ela esta bem só desmaio, por ter gastado muito chakra com esse treinamento, você tem que ver que nem todos tem chakra como você, agora de um pouco de seu chakra pra ela acordar, e pare com esse treinamento por hoje ou você quer perder sua namorada hahahaha.
- Naruto: tudo bem Kurama.
Assim fez o loiro transferiu um pouco de seu chakra para Hinata, que acordou logo.
- Naruto: você esta bem Hinata.
- Hinata: sim agora estou, gastei muito do meu chakra pra abrir o Terceiro Olho .
- Naruto: acho melhor paramos por hoje e descansar um pouco depois vamos pra vila.
- Hinata: tudo bem então, enquanto isso quero mais beijos seu.
Disse sorrindo com cara de vergonha, assim terminou nosso dia os dois namorando o resto da tarde, após mais um dia corrido.
CONTINUA...