Acordei com minha irmã Anita,ela não parava de me chamar e gritar.
-Levanta,cachorra,a festa vai começar daqui a 2 horas,agora são exatamente 10 horas então vai logo.
Hoje seria um grande dia,como hoje cedo foi o ultimo dia em que pisamos em uma escola resolvemos fazer uma festa,afinal não e todo dia que nós formamos,até Justin Drew Bieber já ficamos 1 vez foi com ele que perdi minha virgindade,um traficante vai,bom ninguém sabe disso só eu,como sei disso? bom ouvi ele no telefone ele quanse me matou no dia,mas vou esqueçer isso.
Tomei um banho e coloquei um vestido rosa com um cinto preto coloquei meu salto preto 2 pulseiras 7 anéis,um batom vermelho sangue,um colar com o simbolo do infinito e uma maquiagem meio marrom meio preto.
Desci e minha mãe estava na sala.
-Mãe to indo,vou dormir na casa do And,ta?.-And e meu amigo gay.
-Pode,divirtese.
Peguei a Ferrari do meu pai se ele descobrir to morta,busquei And e Anne.-Eles são meus Best embora os dois tenha 20 anos e eu 18.
Fomos conversando e brincando,a festa estava lotada,do jeito que eu gosto,vi o Bieber conversando com Brian embora Brian faça parte da equipe do Justin ele e meu amigo,Bieber veio falar comigo droga.
-Eai?.
-O que você quer?.-Perguntei grossa.
-Vou ganhar 1000 se você me beijar.-O bieber disse.
-Beijo se me der 500.
-Beleza.-Justin me puxou e me beijou,ele pediu passagem com a lingua e eu cedi,depois quando o beijo acabou ele pegou a metade do dinheiro e trouxe pra mim.
-To.
-Não precisa,tava brincando,pode ficar.
-Insisto.-Ele disse.
-E srio não quero agora licensa.
Só me lembro de beber e dançar depois disso não me lembro de nada.
Dia Seguinte.
Acordei com uma dor de cabeça,me lembro desse quarto e o quarto do Bieber.