Sanji And Nami

  • Finalizada
  • Dragom700
  • Capitulos 1
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Sanji And Nami

    Hentai

    Os mugiwara ancoram em uma nova ilha porem a ilha esta completamente deserta, até o Log Pose se acostumar e mudar a direção Sanji pede para que eles busquem comida suficiente para a viajem até a proxima ilha (ou pelo menos para encher Luffy no jantar).

    ? Eu não vou, não estou passando muito bem, posso cuidar do Navio para vocês!

    Fala Nami.

    ? Eu irei ficar e organizar o resto da comida, e cuidarei de Nami-san, afinal não posso deixar uma dama sozinha!

    Responde Sanji. Todos partem, deixando Nami e Sanji sozinhos no navio, Nami sorri para Sanji e fala:

    ? Sanji-kun, eu irei tomar banho cuide de tudo até eu voltar! ^-^

    20 minutos se passam e Nami sai do banho apenas de toalha, ela vai para o seu quarto e senta na cama, antes de vestir sua roupa ela pega seu diario e faz pequenas anotações para que não se esqueça. Ela houve passos e então olha para trás, Sanji estava apenas com a camisa social havia tirado seu terno e sua gravata, Nami então disse:

    ?Sanji, tenha mais respeito!

    Sanji deu de ombros, chegou mais perto de Nami e a abraçou por trás, ele dava beijos em seus pescoço e descia até seus ombros.

    ? San-sanji, pare...

    ? Você quer que eu pare?

    Nami fechou os olhos e deu um leve suspiro, Sanji não parou, ele a beijava, passava suas mãos pelos braços de Nami e iá descendo até suas pernas, acariciava suas coxas, Nami ficou vermelha:

    ? N-Não Sanji, isso não esta certo!

    Suas mãos iam subindo pela coxa de Nami lentamente, Nami ficava mais vermelha.

    ? Não Sanji, eu não quero!

    Suas mãos subiram mais até chegar em sua "pequena", passava a mão nela e sentia que cada vez ia ficando mais molhada.

    ? Não quer? não é isso que seu corpo diz.

    Falou Sanji baixinho no ouvido de Nami, Ela soltou um pequeno gemido ficando mais vermelha ainda. Sanji continuava a acariciando, com sua mão esquerda ele pegou em um de seus peitos, apertava os bicos com as pontas dos dedos, não fazia nem forte nem fraco apenas o suficiente para ouvi-la ofegar.

    ?Sanji-kun...

    Gemeu Nami. Sanji jogou Nami na cama e antes que ela pudesse fazer qualquer coisa ele deitou por cima dela, usava suas mãos para prender os braços de Nami logo acima de sua cabeça, a toalha que ela usava no corpo já estava toda aberta mostrando seu corpo nú, Sanji deu um beijo na boca de Nami quente e demorado. Apos o beijo terminar Sanji voltou a beijar o pescoço de Nami, ele soltou as mãos dela e foi descendo até seus peitos, começou a chupa-los, dava leve mordidas nos bicos fazendo Nami gemer um pouco mais alto que a outra vez.

    Depois de ter brincado um pouco com os peitos de Nami, Sanji desceu mais, quando chegou em sua "pequena" Nami não aguentava, estava explodindo de tanta vontade. Sanji deu um leve beijo em sua "pequena" e em seguida começou a chupa-la, ele brincava com o seu clitoris com a sua lingua, ia de baixo pra cima sem parar, cada vez aumentando a velocidade, sua barbinha arranhava sua pequena e isso fazia Nami enlouquecer.

    Nami puxou Sanji para cima novamente e tirou sua camisa, trocou de posição, agora em cima ficava Nami e em baixo Sanji, ele a olhava com um sorriso malicioso porem bonito. (♥)

    Nami beijava sua barriga e descia até chegar a suas calças, ela a tirou rapido e colocou seu "Grandão" para fora. (Sanji disse que na hora de colocar apelido, ele queria um bonito, desculpe leitores u-u) Então sem pensar duas vezes Nami colocou aquilo inteiro dentro da boca, ela colocava até onde sua boca permitia e depois tirava ofegando, tentando respirar. Nami continuou por um tempo, mas depois começou a brincar apenas com sua cabeça, ela a chupava e depois tentava colocar tudo em sua boca, porem não conseguia.

    Sanji a pegou pelo cabelos e a trouxe para cima novamente, Sanji deitou Nami de barriga pra baixo, ele passava seu grandão pela abertura da pequena,Nami agarrava os lençois e mordia os labios. Ele provoca mais um pouco a garota, enfiando somente a cabeçinha e depois tirando, Nami então pede:

    ? Sanji-kun, eu quero você dentro de mim!

    Sanji enfia tudo dentro dela, Nami solta um gritinho, Sanji colocava e tirava bem devagar e logo ia aumentando a velocidade, logo já estava bem rapido e com bastante força, Nami gemia alto já não conseguia mais se controlar, Sanji a segurava pela bunda e dava leves tapas na mesma.

    ? Sa-Sanji, isso doí!

    Sanji não parava, com a mão direira segurou a cintura dela, com a esquerda ele agarrou o lençol e metia o mais forte e o mais rapido possivel, então Nami gritou e Sanji soltou um suspiro, eles haviam gozado juntos.

    Sanji deitou do seu lado e ficou acariciando os seus cabelos, Nami estava com muito vergonha então apenas sorriu, após passar 10 minutos nessa mesma cena Sanji se levantou e se vestiu, Nami havia se levantado também então sanji a beijou na bochecha e disse:

    ? Nami-san, podiamos fazer isso de novo...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!