Belas da Noite - BN

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Encontro inesperado

    Violência

    *Encontro inesperado *

    -------------------------------

    Os raios de sol batiam na janela refletindo no rosto delicado de Konan que estava com uma expressão de cansaço, ela se espreguiça e luta contra a vontade de fica na cama dormindo até tarde, mais não podia tinha seus compromissos pessoais, como por exemplo, faze caminha não pode se uma criminosa obesa né?

    Ela se levanta com muita dificuldade, estava sem roupas tinha passado mais uma noite daquelas com um qualquer desde que a satisfizesse estava ótimo, e como sempre ela deixa bem claro que de preferência eles levante cedo e peguem suas coisas e dão o pé antes dela mesmo acorda se não eles vão acorda com formiga na boca, ela caminha até o banheiro e toma um banho demorado, pensando na vida, ou melhor, nos crimes e da um sorriso de canto, depois se enrola na toalha e vai em direção ao seu closet e pega sua roupa de caminhada uma legue cor de rosa que vai até os joelhos e um topo da mesma cor e coloca seu tênis branco e meias da mesma cor, prende seu cabelo como sempre e passa uma maquiagem de leve roxa, e pega seu iphode e seus fones e vai em direção a cozinha pega um pêssego e corre em direção ao elevador. Ela mora em um apartamento bem luxuoso e espaçoso com tudo que tem direito dentro.

    (...)

    Yahiko já havia se levantado estava sentado na beira da cama com a mão entre os cabelos ele havia saído com seus amigos noite passada foram a uma boate que tinha sido inaugurada e lembra mesmo só de te bebido muito. Ele se levanta e vai em direção ao banheiro depois de um longo banho ele vai até a cozinha com a toalha enrolada na cintura.

    - Bom dia, Kasumi. Disse ele adentrando na cozinha e indo em direção a geladeira, Kasumi é a cozinheira e amiga dele, ela é mais nova que ele cinco anos e confia muito nele em tudo, ela cursa faculdade de direito e é filha de grandes cozinheiros do restaurante que Yahiko ama ir, e como Yahiko estava sem tempo de ir ultimamente ao restaurante por causa do trabalho os pais de Kasumi decidiram mandarem ela pra cuida da alimentação dele, ele a principio recusou mais acabou que aceitando de tanto que insistiram.

    Kasumi possui lindos cabelos pretos ondulados volumosos mais com charme chegam abaixo um pouco dos ombros e tem lindos olhos verdes esmeralda e grande e seus olhos é bem contornado com lápis e tem lábios bem desenhadinhos e vermelhinhos e usa aparelho, tem um corpo bem estruturado com curvas que dá inveja em qualquer um e faz qualquer homem cair aos seus pés seios fartos e coxas torneadas é bem branquinha e delicada e é muito doce com todos principalmente com Yahiko que se apaixonou recentemente.

    - B-bom D-dia Yahiko. Gaguejou e ficou rubra.

    Yahiko percebendo dá um sorriso de canto e se aproxima dela.

    -bobinha. E da um beijo na testa dela, ele apenas a vê como uma irmã mais nova nada, além disso, mais desconfia um pouco dela mais nem da bola.

    - O que temos pra comer hoje? Perguntou se sentando.

    - não vai coloca uma roupa não Yahiko? Disse ela pegando a frigideira.

    - desculpa, mais não vejo problemas nisso.

    - você não sabe mesmo se comporta diante de uma dama.

    Yahiko da um sorriso de canto e se levanta.

    - aonde você vai? Pergunta à morena.

    - coloca uma roupa, pelo menos uma cueca.

    Ela saiu o estagio rubra pro pimentão.

    - calma já to indo nessa.

    - bom mesmo. Ela vira o rosto pra esconder o vermelhão que se formou pelo comentário dele.

    Cinco minutos depois ele volta.

    - melhorou senhorita?

    - e como, sente-se vou te servi.

    -ainda bem t brocado e tenho que sair ainda. Ela o serve e se senta em seguida.

    - mais já Yahiko, aonde você vai?

    - vou ir ao shopping tenho que compra um novo leptop pra mim, o meu pifou semana passada.

    - posso ir com você, vai te um baile na minha escola e preciso de um vestido novo, eu já tenho o dinheiro só falta eu ir.

    - tá bem, não precisa pagar nada eu pago pra você. Disse distraído com sua omelete.

    - não precisa serio mesmo.

    - não seja moderna que você não é eu pago e ponto final.

    - se você insisti.

    Depois de comerem eles saem em direção ao shopping.

    (...)

    Konan caminhava tranquilamente em uma praça do lado do shopping, onde havia vários lugares para caminhar e tinha até um lago... Cansada de andar um pouco ela se senta num gramado de frente pro lago.

    Konan fecha seus olhos e abaixa a cabeça e uma lágrima escorre do nada pingando no gramado.

    ?droga mais uma vez a lembrança do Nagato, porque você me deixou Nagato sinto tanto a sua falta, quero morrer também quem sabe assim acaba meu sofrimento e eu te encontre ai onde você está?? Ela levanta seus olhos em direção ao céu e sente um pingo de água cair em sua testa, o tempo havia se fechado rapidamente e logo a chuva ficaria forte.

    Konan estão deu um suspiro e um grito fazendo com que todos (umas três pessoas) a olhassem, ela se levantou com lágrimas nos olhos dessa vez havia aumentado a contidade de lagrimas, ela saiu correndo e a chuva começou a engrossa e na hora de atravessa a rua estava tudo nublado não dando de enxergar nada e ainda mais porque ela estava chorando, decidiu atravessa a rua correndo e quando ela deu conta um caro freou em cima dela a assustando e só batendo na perna dela mais ainda sim ela estava com a expressão de que ia desmaia.

    O dono do carro preto de quatro porta saiu do carro rapidamente e apegou no colo a colocando no banco de trás.

    Ela sente se colocada num banco macio mais frio e dentro do carro estava frio também bem por causa do ar, e depois só ouviu uma voz masculina longe perguntando onde ela morava.

    - na próxima quadra, em um apartamento luxuoso, número 28. E depois viu tudo preto.

    (...)

    -Kasumi, abre a porta do quarto dela. Disse pra Kasumi ir à frente abrir a porta, a Konan estava sobre seus braços.

    -pronto Yahiko deita ela ai. Yahiko coloca ela delicadamente sobre a cama e tira o cabelo da testa dela e fica a fitando ela parecia que ele conhecia ela de algum lugar, mais parecia tão diferente.

    Kasumi estranha a reação do amigo (amado) e sacode o braço dele.

    - Yahiko sai do quarto vou tirar essa roupa molhada dela e coloca uma seca, enquanto isso prepara um chá quente pra ela.

    - tá. E sai em busca da cozinha.

    - o que ouve com ele? Pergunta ela entrando no closet dela.

    Ela escolhe um vestido branco com flores azuis e ramos marrom e coloca nela.

    - que garota estranha, quem pintaria os cabelos de azul? Se pergunta enquanto coloca a roupa nela.

    Enquanto isso.

    Yahiko já tinha colocado a água no fogo, e foi em direção a sala da moça que tinha a impressão que conhecia ela de algum lugar.

    Ele caminhou tranquilamente até o sofá e parou ao vê um quadro grande acima da chaleira.

    - esse não pode se... Nagato?

    - pronto Yahiko, agora podemos ir... Yahiko tudo bem? O que aconteceu?

    Ela olha pra mesma direção que ele e se assusta ao vê que aquele quadro tinha a imagem do rosto do Nagato.

    - o que ele faz na parede da casa dela? Pergunta indignada.

    - não sei, mais não sairei daqui enquanto ela acorda e me explicar. Disse sem tirar os olhos do quadro.

    -mais Yahiko e o meu ves... Ele lança um olhar 38 pra ela e então ela abaixa a cabeça, pois sabia que disse merda.

    Eles ficaram lá durante uma hora inteira no maior tédio, até que Yahiko escuta alguém abrir a porta da sala. E ela surgi na porta da sala se escorando e colocando a mão na perna caindo de joelhos.

    Yahiko corre na direção dela preocupado,quando ela ouve passos de gente na casa dela ela se arrasta em direção a uma mesinha do lado do seu sofá branco e abre a gaveta e tira uma pistola de lá e aponta pro Yahiko que se aproxima dela, ele surpreso apenas levanta as mãos.

    - calma moça, não quero te faze nenhum mal, apenas te ajudei a trazer pra casa e queria sabe como você estava antes de ir.

    - isso não me convenceu. Ela continuaria com a pistola apontada pro Yahiko se não fosse a dor terrível que deu na sua perna que foi batida.

    Ela derruba a arma e começa da gemidos de dores no chão e se encolhe toda por causa da dor.

    Yahiko chuta a arma pra longe dela a pega no colo colocando ela em cima do sofá e subindo o vestido dela lá em cima mesmo, e apertando, ela surpresa o encara.

    - o que pensa que tá fazendo? Pergunta indignada.

    - calma, não vou abusar de você, é que quando estamos com dor a gente aperta na região dolorida ou faz uma massagem e a dor para um pouco. Ele disse com um sorriso de canto.

    E começou a massagear a coxa dela que era a região dolorida.

    - obrigado. Disse olhando a mão dele.

    - ouvi vozes... O que é isso Yahiko? Disse surpresa com a sena da massagem na coxa dela.

    - entrega esse chá logo pra ela Kasumi. Disse serio.

    Kasumi faz bico e se aproxima dela entregando o chá nas mãos dela e em troca recebeu um sorriso e obrigado.

    - você tem alguma faixa moça, pra enfaixar sua coxa?

    - no meu quarto na primeira gaveta na mesinha do lado da minha cama.

    - já sei to indo Yahiko. Ela foi rápido e voltou rápido, ele enfaixou a coxa dela e se sentou no outro sofá a observando bebe o chá.

    - me chamo Yahiko, e essa é a Kasumi minha amiga.

    - prazer, deseja mais alguma coisa? Perguntou o fitando.

    - sim, quem aquele homem era pra você? Ele fitou ela e apontou pro quadro, vendo o olhar dela indo em direção ao quadro.

    Ela abaixa a cabeça e coloca o chá sobre a coxa mais com a mão embaixo e Yahiko apenas vê lagrimas caindo dentro do chá.

    - está tudo bem? A dor voltou foi?

    Ela nega e levanta o rosto mostrando a dor no mais profundo dela, e Yahiko foi o único que conseguiu vê se surpreendendo.

    - ele era meu namorado, íamos noivar mais ele morreu no dia.

    - de que?

    - DÊ CÂNCER PORQUE VOCÊ QUE SABER? Pergunta com o semblante mudado de indefesa e frágil pra agressiva e assassina.

    - ele era meu melhor amigo.

    - não pode se você é o Pain? Ela coloca a mão na boca derrubando a xícara.

    - sim?

    - vocês se conhecem? Pergunta Kasumi confusa.

    - sim nos conhecemos, no dia que ele morreu eu fui atrás de você, queria que você ficasse perto de mim, ele era seu amigo e você também se tornou meu amigo então achei que podíamos, nos conhecer também esse foi o segundo pedido do Nagato pra mim.

    - segundo?

    - sim, ele queria que nos tornássemos amigos para o que desse e viesse! Mais você desapareceu.

    - eu não sabia Konan eu não sabia que esse era o desejo do meu melhor amigo. Ele abaixa a cabeça se sentindo culpado por te abandonado a namorada do seu melhor amigo.

    - mais vocês podem se torna amigos agora não podem.

    - a Kasumi tá certa, podemos nos torna amigos. Disse sorrindo.

    - não eu não quero mais me torna amiga sua, não agora com a vida que levo, não seria justo. Disse ela virando de costa pra eles.

    - porque, que vida você leva, será que é boa demais pra você te minha amizade? Ele da um passo a frente trisca no ombro dela.

    - por favor! Vão embora, me esquecem e obrigado, darei um jeito de manda uma quantia em dinheiro pra vocês.

    - não quero dinheiro, eu teria feito isso por qualquer um, e ainda mais por você.

    - vai embora, por favor. E começa a chora novamente.

    Yahiko tira a mão do ombro dela e caminha até a porta mais antes de ir mais a Kasumi, ele se virá pra Konan que permanecia de costa chorando.

    - sei que fiz errado em ir embora e te abandona, não sabia que esse era o desejo do meu amigo, mais você acha que fazendo estaria deixando o Nagato feliz.

    Konan se surpreendi ao ouvir isso.

    - SOMEM DAQUI PAIN VOCÊNÃO SABE DE NADA. Se vira com brutalidade pra ele e grita.

    Yahiko fecha a porta e antes de entrar no elevador escuta os gritos de dor da Konan.

    - cuide dela Nagato, EME perdoa. E entra no elevador junto de Kasumi.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!