Belas da Noite - BN

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Agentes

    Violência

    *Agentes*

    ?Eu não entendo muito bem o significado do amor, não sei o que é isso, nunca tive amor de mãe de pai de irmãos e muito menos de uma mulher pelo menos é o que eu acho. Meu pai morreu quando eu tinha apenas cinco anos, e minha mãe não cheguei a conhecer meu pai conta que ela morreu assim que nasci nem deu pra ela me pegar no colo, e não tenho irmãos nem irmãs sou o único mais acho até bom não tenho tempo pra isso. Mais mesmo eu sofrendo desde cedo nunca pensei em entrar pro crime nunca pensei assim mais sempre segui meu sonho e hoje sou um agente da CIA não tenho medo e nem amor pelo que faço esse sempre foi o sonho do meu pai sobre a minha vida que eu trabalhasse do lado da lei e o segundo sonho dele é que eu formasse uma família mais não to a fim de cumprir esse ultimo sonho, não encontrei ninguém que mexesse comigo como uns colegas meus diz, não importa to poço me lixando pra isso. E a respeito do que penso sobre criminoso é simples odeio gente que fica do lado do crime mesmo sendo mulher ou não eu não tenho pena eu mato eu prendo mais solto é que não fica, a nossa agencia está atrás do grupo BN (Belas da Noite) são excelentes criminosas nunca ninguém conseguiu colocá-las atrás das grades ou pelo menos levá-las a sentir medo da lei, ela se tornaram um desafio e tanto pra mim e pros meus amigos,mais não descansarei enquanto não colocar a mão nelas, verei cada uma indo pra trás das grades uma por uma se não verei elas indo pro tumulo uma por uma também?. (sorriso de canto) Hyuuga Neji.

    ....***....

    ?acredito sim nessa bobagem não que eu já tenha vivido uma merda dessa, prefiro acreditar que no meio de tanto amor existe dor, se me perguntarem o que eu gosto ou como mulheres gostam de dizer o que eu amo simples amo a dor, pois ela sempre esteve presente em minha vida a dor nunca me deixou na mãe, vocês devem está se perguntando qual o motivo deu gosta de tanta dor (risada) é que dês do meu nascimento até hoje a dor está presente em minha vida mais posso dizer que teve uma vez que a dor não foi tanta na minha vida e essa vez foi quando conheci meu melhor amigo o ?Nagato? ele me ajudou tanto, me aconselhava tanto nada eu fazia sem antes consultá-lo sem antes ouvi a opinião dele, ele fez com que a dor na minha vida parasse instantaneamente pode parece gay mas ele era o brilho na minha vida era meu amigo, ele entendia a minha dor porque a dor também existia nele só que ele era mais forte e a vencia ele passou por quase a mesma história que a minha desde da infância dele. Ele também tinha uma namorada que amava muito mais também ela era muito legal gostava dela, e ele tinha feito muitos planos com ela mais quando foi o dia dele pedi-la em casamento ele adoeceu e teve que ir pra UTI e lá morreu, e minha dor mais uma vez voltou, mais antes dele morrer ele conversou com a ?Konan? e depois que ela saiu do quarto ele mandou me chamar e disse que sempre estaria cuidando de mim como irmão mais novo dele, ele disse que mandaria alguém pra acabar com minha dor e eu nunca mais sofreria novamente mais eu teria que passa por muitas coisas antes dessa pessoa chegasse até a mime essa pessoa também sofreria muito pra depois me encontrar e ambos os sentimentos iria embora, e assim espero até hoje. Yahiko (Pain)

    ....***....

    ?Hoje eu vivo esse amor ele está presente sempre em minha vida, e mais que isso vai vim mais um pra mim amar, pois é sou casado com ?Shion? e ela tá grávida de algumas semanas finalmente mais não pense que minha vida sempre foi um mar de rosas, quando nasci minha mãe morreu e meu pai estava doente também e morreu, então vivi num orfanato durante muito tempo depois do nada meu padrinho voltou pra Konoha e eu nem sabia que ele era meu padrinho ele era muito legal e mulherengo até que ele se aquietou com uma mulher peituda chamada Tsunaide eles chegaram a se casar mais meu tio foi assassinado três anos depois e a ?Tsunaide? até hoje sofre ela ficou tão sentida tão mexida que aos poucos começou a fica louca e teve que se internada num hospício, mais até hoje quando eu vou visitá-la ela fala de como conheceu o ?Jiraya? e de como foi se apaixonando pelas idiotices dele, e fala que vai espera ele voltar demore o que demorar ela vai esperar, espero poder viver esse amor junto com minha ?Shion? e meu filho ou minha filha, mais sei lá meu coração ultimamente anda entristecido nem a presença da minha mulher tem me ajudado mais, espero que isso passe?. Uzumaki Naruto.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!