Mais um capitulo e outro agradecimento a minha amigaça AnimeseShow! Boa leitura!
PS: Eu postei essa fic no AnimeSpirit!
Sakura estava sentada na mesa com suas amigas, conversando.
- Então, Sakura, você veio com o emo? ? diz Hinata, com um sorriso malicioso no rosto.
- Não! Eu vim com o irmão gêmeo dele! ? fez graça a rosada, mas a Hyuuga não parecia muito alegre ? É, ele me convidou! Mas não fique pensando besteiras, Hina! ? diz a rosda.
- E como não pensar, Sakura? ? pergunta Tenten.
- Não pensando! ? fala Sakura.
- Tá! Mas vem cá, Sakura, por que o emo te convidou, hein? ?pergunta Tenten.
- Eu não sei! ? a rosada diz. Ela não sabia mesmo. Já havia se perguntado isso antes, mas até agora não sabia a resposta.
- Pois devia perguntar pra ele! Tai a sua chance! ? Comenta Tenten, cutucando Sakura. a mesma não entende.
- O que quer dizer com... ? não pode terminar, quando se vira, dá de cara com Sasuke e cora levemente.
- Então, acompanhante... quer dançar? ? pergunta Sasuke, estendendo a mão para Sakura, como um verdadeiro cavalheiro.
- Por que não? ? diz Sakura, colocando a mão acima da de Sasuke, que a leva para o salão de dança ( A musica estava rápida, não estava lenta! Me desculpem, mas ainda não é agora).
Ino estava na mesa de bebidas, já havia reparado em Sasuke e Sakura, que estavam dançando a musica rápida no salão, suas outras duas amigas conversavam, mas ela não queria ir pra lá, estava confusa com seus sentimentos, já havia quase um mês desde que o conhecera. Estava muito mais próxima dele desde o acontecimento do elevador. Além de ele ter a ajudado na hora em que ela precisava, foi um bom amigo, se é que eles eram amigos, ela não sabia de mais nada.
Gaara a deixava confusa, ele as vezes parecia outra pessoa, mas no dia em que ficaram presos no elevador ele mostrou o seu verdadeiro eu, o que Ino nem desconfiava que existia: o Gaara engraçado, o gentil, o que se importa. Ela estava confusa, seus sentimentos então, mais ainda. Estava pensando na vida quando um ruivo se aproxima.
- Abandonada? ? pergunta Gaara.
- Ainda fugindo da acompanhante? ? rebate a loira. O ruivo avia aceitado o convite de Matsuri, uma garota de cabelos curtos e marrons, ainda mais claros que os de Tenten.
- Tentando... ? no mesmo instante, a mesma chega e se agarra a Gaara. De crta forma, Ino sentiu ciúmes da garota.
- Gaarinha! Eu tava te procurando e... ? nesse instante, a mesma percebe que Ino estava lá, a encara e depois pergunta a Gaara ? quem é essa dai? ? aponta para Ino.
- Uma... ? Ino olha para Gaara, esperando a resposta dele ? uma... amiga!
Matsuri olha para Gaara desconfiada, mas resolve deixar para lá. Ino se surpreende, não esperava que ele falasse assim, achava ser classificada por ele uma conhecida. Mas o que importava o que ele achava dela? desde quando importava?
Gaara leva Matsuri para outro lugar, deixando Ino sozinha novamente. O mesmo também estava cheio de duvidas a respeito de seus sentimentos, desde quando classificava a loira como sua amiga? Não sabia. Matsuri também desconfiava, era muito ciumenta, por isso sempre queria o ruivo junto de si, e o mesmo não a suportava, odiava o tipo de garota que gostava de ficar grudada no cara, preferia ter convidado Ino, pena que não tinha a coragem que o Uchiha teve de convidar a rosada... espera! Desde quando ele era assim, mas ele era, odiava admitir, mas queria sim ter convidado a Yamanaka, seria melhor que ter vindo com a Matsuri.
Sakura só havia dançado uma vez com Sasuke, que depois sumira. Com certeza estava se esfregando com umazinha qualquer. Espera. Ela estava com ciúme? Pior! Ciúme do Uchiha? Nunca! Nunquinha! Nunca teria ciúme do Emo. Uma musica começou a tocar, uma musica lenta, suas amigas haviam sido convidadas para uma dança por alguns rapazes, ela estava sozinha, quando, do nada, o Moreno aparece.
- Então, a senhorita me acompanharia nessa dança? ? pergunta Sasuke para Sakura, que abre um sorriso e responde.
- Por que não? ? Sasuke estende a mão para Sakura, a mesma coloca sua mão ensima da de Sasuke, como antes e a puxa para o salão de dança.
Os dois dançavam a musica lenta, estavam em silencio, até que Sakura o quebra:
- Sasuke, eu queria te perguntar, por que você me convidou pra esse baile?
Sasuke ficou calado, ele não sabia por que havia convidado a Haruno, só sabia que isso o deixava contente, a companhia dela o deixava contente, o alegrava. Mas ele não sabia por que.
- Eu não sei! ? simplesmente diz e logo se aproxima instantaneamente dos lábios de Sakura, a mesma também se aproxima dos dele, mas antes que se tocassem, alguém puxa Sakura para trás, a afastando de Sasuke, antes que se beijassem.
- Ai! ? exclama a rosada, com um pouco de dor, por causa do bruto empurrão.
Quando vê, estava de frete com a ruiva, que um dia esbarrou em Tenten.
- Sai pra lá rosada! ? diz a ruiva, grossa.
- Você de novo!?
- É! Eu mesma! E vou te dar uma dica: Fica longe do meu namorado! ? exclama a ruiva.
Sakura se choca, nunca havia imaginado que Sasuke tinha uma namorada, e muito menos que era a ruiva mal-humorada. Ela o olha , decepcionada, e depois diz a ruiva:
- Com todo o prazer! ? fala com uma voz de decepção e sorriso cinicamente decepcionado, dito isso, a rosada vai embora, deixando o Uchiha sozinho com a ruiva. O mesmo se irrita.
- Por que você fez isso Karin? ? pergunta mal-humorado. A mesma só responde.
- É pra ela pensar antes de chegar perto de você!
- E desde de quando eu sou o seu namorado?! Nunca isso!
- Mas você é! E não vai ser essa rosada que vai tirar você de mim!
O moreno estava muito zangado, então se retira e sai da companhia de Karin e vai para longe da mesma.
A rosada andava para o seu dormitório, a cada passo parecia que o chão ia rachar de tanta raiva que tinha. Como pode cair na lábia do Uchiha?! Como não percebeu isso antes? Com certeza ele estava com a namorada no tempo em que sumiu, como pode ser tão boba?! E pensar que ela até poderia ter algum sentimento pelo moreno, mas se agora tinha, já havia sumido ou sido consumido pela raiva.
Quando chega em seu dormitório, começa a tirar os sapatos e guarda-los, havia se decepcionado com Sasuke, e não iria perdoa-lo cedo.