- Mãe? ? Jim sussurrou no ouvindo de Megan enquanto ela dormia
- Acho que ela ainda ta dormindo Jim, depois você fala com ela vem ? Disse George olhando a garota que estava deitada na cama. Nesses últimos três meses eles ficaram mais próximos afinal o que ligavam eles era o amor que os dois tinham por Jim.
- Mas eu quero ficar aqui com ela George ? Disse Jim se deitando na frente de Megan e a abraçando.
- Mas Jim, vamos, depois você volta e fica com ela ? Falou George indo pegar Jim na cama, mas Megan abraçou o garotinho
- Oi meu anjinho ? Falou Megan ainda com os olhos fechados e sorrindo
- Oi mãe ? Disse Jim sorrindo de volta para ela
- Oi Megan ? Falou George a olhando
- Oi George ? Disse Megan, abrindo os olhos e olhando dentro dos olhos castanhos de George, que a olhava intensamente
- Mãe, você quer ir comigo e o George lá no jardim? ? Perguntou Jim a Megan
- Claro ? Disse sorrindo para Jim
Megan se levantou e pegou a mãozinha de Jim e caminhou com ele até a porta com George ao seu lado. Eles caminharam pelo corredor branco que leva em direção ao jardim que Jim tanto gostava de ir, o jardim tinha grandes arvores com o verde mais belo que já se foi visto, a grama era daquelas que você sente vontade de deitar e rola ? Se assim posso disser -, as flores tinham a cor mais brilhante, o lago que se localizava no meio do jardim tinha cor de azul oceano, o céu era do azul mais claro e lindo, tinha poucas nuvens, mas as que tinham deixavam o céu ainda mais belo, pessoas/anjos andavam tranquilamente, crianças brincavam, tinha pessoas sentadas na grama conversando, todas aparentavam estar muito felizes.
Jim pegou as mãos de Megan e George, levando eles para debaixo de uma arvore que tinha uma sombra e se sentou ali, Megan se sentou ao lado de Jim e com George ao seu lado, ficou olhando as pessoas, a natureza, tudo. Eles não falaram nada apenas ficaram juntos olhando o céu azul, Jim se levantou e se sentou no colo da garota de cabelos caramelo que assim que ele se sentou o abraçou, George apenas olhava tudo e sorria.
Jim acabou adormecendo nos braços de Megan enquanto ela olhava para as pessoas que também estavam no jardim, depois de um tempo ela encostou sua cabeça no ombro de George e sentou ele sorri de leve quando ela o fez.
Nos três meses que se passou ela sentia falta do pai, da mãe, do irmão, e até daquelas pessoas que ela tinha visto e não sabia quem eram em algumas noites ela ouvia uma voz muito baixa falando que a amava, mas ela não sabia de onde vinha, ela acabou se acostumando a ouvir essa voz, só conseguia dormir a noite quando a ouvia, também sonhou diversas vezes com o garoto de olhos verdes, quando ela sonhava com ele, se sentia segura, se sentia protegida.
Depois de um tempo, Megan resolveu acordar o Jim para levar ele para o quarto e dormi lá, George ajudou ela a levantar e acordou Jim, que estava com uma carinha fofa de sono, quando eles começaram a andar em direção ao quarto de Megan a mesma começou a sentir uma dor no coração, não sabia explicar o porquê da dor, mas a cada minuto a dor aumentava, tanto que ela caiu na grama, Jim e George se abaixaram até ficar na altura em que ela estava George pegou ela nos braços e a carregou até o quarto dela, a colocando na cama, Jim tinha ido pedir ajuda.
- - -
- Eles não podem fazer isso ? Dizia Harry desesperando após saber que os médicos queriam desligar os aparelhos que ajudam a Megan a permanecer viva ? Eles só podem fazer isso se a mãe da Meg permitir.
- Mas ela permitiu Harry ? Disse Christian que se encontrava com os olhos vermelhos de tanto chorar.
Christina tinha feito Harry sair do quarto após o medico ter entrado lá e comunicado a opinião dele, para que permitissem o desligamento dos aparelhos, pois ela não iria voltar, ela já estava morta, e eles só estavam perdendo tempo, acreditando que ela iria sair do coma.
- Como ela pode fazer isso, a Meg é filha dela, ela não pode simplesmente aceita que desliguem as coisas e ver a filha morrer assim.
- Eu não sei o que dizer Harry, eu não sei ? Disse Chris, levando as mãos aos olhos e limpando as lagrimas que estavam ali.
- Temos que fazer alguma coisa.
- Vamos fazer o que?
- Eu não sei, mas não podemos deixar que isso aconteça ? Disse Harry se levantando da cadeira que ele estava sentando.
Eles foram para a porta do quarto e viu que tinha mais pessoas ali, chegaram mais perto e viu que eram médicos todos em volta de Megan, tinha um dos médicos que estava com uma coisa em cada uma das mãos que pareciam duas placas de ferro ligadas a um aparelho que botavam no peito dela, era como se ela estivesse tento um... Ataque cardíaco
- Não, não pode ser ? Disse Harry assim que percebeu o que estava acontecendo.