Em uma sala branca de hospital se encontrava Harry, sentado de cabeça baixa e Josh que estava com os olhos fechados e a cabeça encostada na parede, só os dois estavam ali, porque quando Harry recebeu a ligação do Josh falando que a Megan tinha sofrido um acidente ele ficou muito nervoso e não se lembrou de acordar os outros colegas de quarto, quando estava saindo do colégio para pegar um táxi, se lembrou que as portas do colégio eram trancadas todas as noites, então o único jeito se sair do colégio era pulando. Assim que ele pulou o muro andou/correu um pouco até chegar a uma parte mais movimentada da rua onde era o colégio e pegou o primeiro táxi que passou na rua.
Josh por sua vez não tinha o numero da mãe de Megan para poder avisa o que avia acontecido então estava esperando amanhecer para poder ligar pro colégio e avisa o que tinha ocorrido com a garota. Então eles ficaram lá esperando o medico aparecer e dar alguma noticia sobre o estado em que Megan se encontrava, mas até àquela hora nada.
Já devia ser por volta de umas 03h35min da madrugada quando o medico adentro a sala de espera do hospital a procura dos acompanhantes de Megan Cornik, nessa hora Harry acordo Josh que tinha acabado de pegar no sono sentando na cadeira, o medico perguntou a eles se ela tinha sofrido alguma lesão ou trauma na cabeça e o Josh disse o que avia acontecido antes deles chegarem ao hospital. O medico depois explicou que corriam sérios riscos dela ter alguma seqüela, mais iria fazer mais algumas coisas e espera ela acorda.
- - -
Depois de algumas horas os meninos avisaram ao colégio que avisou a Lucy, mãe da Megan, assim que ela chegou o médio os deixou entrarem no quarto onde Megan estava, quando todos saíram ficou apenas Harry que estava encostado na parede do quarto olhando para ela, os olhos que ele amava estava fechados, a boca que ele desejava tocar estava pálida, a garota que ela queria ao seu lado estava naquela cama.
No dia que ele encontrou ela no condomínio foi o dia mais feliz pra ele mesmo ela o chamando de tarado e tudo mais, não importará era o dia mais feliz para ele porque a garota que ele tinha se apaixonado quando criança estava bem ali na sua frente, aqueles olhos que ele tinha tido tantos sonhos depois que ela foi embora com o pai, tudo bem que ele a chamou de idiota, demente, infantil e até de maluca, mas ele a ama sempre e amou no dia da festa a fantasia ele não teve coragem para falar que queria ser namorado dela então inventou que queria a ajuda dela para ficar com a Amy. Ele só queria ficar com ela, esta perto dela, ai ela sai com outro garoto e acontece isso, ele não pode perder ela uma segunda vez, ele simplesmente não pode.
Ele se saiu de onde estava e caminhou até um pequeno sofá que tinha ao lado da cama e se sentou ali e continua olhando para ela, pegou uma mão que se encontravam geladas;
- Meg, eu sei que você pode não esta me ouvindo, mas quero que você saiba que eu sempre vou esta do seu lado, sempre vou ficar com você, sempre vou amar você, simplesmente não quero e não vou te perder, por que você é a minha garota! Mesmo não sabendo ainda, você é a minha pequena, meu anjo. Então não me deixa sozinho de novo. Não vou suportar te perder de novo. Eu te amo minha pequena, fica bem logo viu!
Quando ele termina de falar era possível ver as lagrimar tomando seu rosto.
- Vou ficar aqui até você acorda, não vou sair do seu lado anjo!
- - -
Encolhida em um canto do quarto, olhando para a parede Megan encarava a parede e repetindo para se mesma que era tudo um sonho. O garotinho ainda estava ali olhando para ela, ele tinha uma aparência triste agora, ele queria poder ajudar ela, mas não sabia como, falaram para ele que o mesmo tinha que ficar com ela, tinha que proteger ela, que se ele fizesse aquilo no futuro iria receber o maior presente da vida dele, ele sabia que ela estava em coma, que tinha perdido a memória e que só se lembrava de tudo antes do acidente que matará o pai dela mas o depois do acidente não lembra, tinha sido tudo apagado assim quando um arquivo é apagado do computador, ele sabia tudo sobre ela, simplesmente tudo, quando chegasse a hora certa dela volta ele tinha certeza que sentiria falta dela, mesmo ela tento chorando e ficado naquele canto repetindo que era um sonho, o tempo ali passava rápido, mas para os mortais, assim dizendo, demorava de passar. Ele iria fazer ela ser feliz ali mesmo que fosse por pouco tempo !